Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1171 Mensagem por hunter007 » 03 Abr 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.
Estou há um tempo sem postar mensagens. Estive viajando estas semanas e agora estamos na área de novo.
Voltei louco para ir na Nclass para ser atendido pela Bianca Morgado, então liguei para ela para agendar o horário para ser atendido. Aqueles que não tem o telefone dela, segue aí 011 94220-3917.
Ela está atendendo diretamente, de segunda a sexta, mas agora vai com você nos moteis da região. Um ponto positivo é que está cobrando R$200,00 pela hora cheia.
Marquei com ela ontem a noite e não me arrependi. Continua fogosa como de costume. Estava muito gata logo de cara, com um vestidinho preto e salto estupidamente alto. Estava cheia de carinho logo de cara no carro mesmo.
Desta vez ela me surpreendeu, nem deu tempo de tirar a roupa, já veio agarrando e arrancando a roupa. Além de brincar de seduzir, mandando tirar o sapato dela com carinho...
Ela pra sexo oral manda bem demais, sabe se divertir e faz com talento. Depois colocou a camisinha e fomos até os dois gozar.
Depois ainda tomamos banho juntos e de quebra ainda ganhei massagem nas costas rápida durante o banho.
R$200,00 muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1172 Mensagem por SerMar » 05 Abr 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:NÃO
Bom Galera,

depois de algum tempo, passei por Jundiaí em Fevereiro e fui conhecer esta gatinha novinha que havia sido relatada por alguns colegas e estava no topo da minha relação de TD's a realizar.

E posso dizer que não me decepcionei. Deu um pouco de trabalho para conseguir marcar, pois percebi que a Dalila é cuidadosa em marcar com estranhos, pois disse já ter uma boa clientela fixa em Jundiaí (não é da cidade e vem com frequência quando tem agendamentos).

Marcamos então no Maxi Shopping, aonde a busquei (já estava esperando quando cheguei), e fomos juntos para o motel (na Anhanguera, sentido Cps, não lembro o nome, preferência dela, limpo e barato).

Fomos tomar banho (em separado, por pedido dela), mas logo se soltou e demonstrou não ter nenhuma timidez. Ficou com um conjunto calcinha e sutien, matadores.

A Dalila não é linda de rosto, mas é muito charmosa e tem um corpo lindo e delicioso (apenas é mais branquinha que nas fotos). Bom começamos a nos acariciar e beijar e eu pedi para chupar sua xaninha, o que ela já deixou ela bem ligada. Fiquei um bom tempo nisto quando ela quiz retribuir e veio brincar com o meu bilau. Deixei um ppouco e logo sugeri um 69, com ela por cima. Eta coisa boa.

Passadas as preliminares, pedi para ela fazer as honras da camisinha e partimos para o jogo. A Dalila é muito boa de cama. Sabe mesmo brincar e fazer o cliente curtir um sexo gostoso e com pegada, mas sem ser nada hard/pesado, É mais uma das namoradinhas safadas, que são meu prato predileto.

Trepamos gostoso e sem pressa, em várias posições, com ela curtindo e sem interromper ou reclamar de nada (já que eu gosto de ficar trepando perto de uma hora até gozar), até que cheguei lá acabado e nós dois suados.

Ficamos um tempo batendo um papo, com ela já me pedindo para avisar a próxima vez que estiver por aí, e depois fomos para o banho (de novo separados, Entrar no chuveiro juntos foi a única coisa que ficou faltando, mas percebi que ela não queria, e eu não sou de forçar nada).

Aí foi só voltar para a cidade e deixá-la no shopping, comigo pensativo se encontro ela de novo (vale a pena), ou se prefiro seguir a lista de não desbravadas.

Dados da Dalila:
Tel.: 011 95208-9147
Internet: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai
Valor: 250 Reais / 1,5 hora + Motel (tem carro próprio e não cobra deslocamento)

Sds, SerMar

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1173 Mensagem por cagao 2 » 06 Abr 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fala galera, blz?!?!??!

Repeteco realizado ontem, dia 05/04, com a garantia de boas gozadas, Julia Dami. Depois de levar outro bolo de uma GP (ja devidamente relatado), liguei pra Julia para esvaziar meu acúmulo de porra e raiva...
Marquei sem problemas, cheguei no local, tomamos banho, conversamos um pouco pois há tempos não nos víamos, e aí foi uma surra de pinto duro naquela xaninha e naquele cuzinho guloso dela....
Foram 3 rounds, sendo o primeiro na xaninha e no cuzinho, o segundo só no cuzinho e o terceiro num boquete esplêndido, feito no pelo, até arrancar todos os meus herdeiros produzidos no dia...
Julia Dami já não é novidade pra mais ninguém. Não é uma beldade, mas é um tremendo de um fodão triplo SIM.

R$ 150,00 por uma hora de sexo, suor e porra... hahahha....
www.espacovivaz.com

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1174 Mensagem por Sr das Flores » 08 Abr 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Hoje quis conhecer essa tal de Julia Dami, e toca lá pra seu Privê.....

liguei, marquei e ao chegar proximo avisei que estava chegando, já estava com a garagem aberta

lugar muito bonito, limpo, ambiente agradavel

subi para o quarto, a Julia Dami é bonita, gostosa, agradavel, e muito boa no que faz

eu estava morrendo de pressa, então tive de dar uma e sair correndo, mas com certeza voltarei com mais tempo para ficar um tempo naquelas coxas maravilhosas

recomendo

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol Venturine e Bia India

#1175 Mensagem por Kbeça1971 » 09 Abr 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine e Bia India

Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Estava na região de jundiaí, e resolvi ligar para a Carol, ela foi super atenciosa, solicita, sendo assim resolvi agendar com ela, fui até o local dela (muito tranquilo por sinal), me recebeu nuazinha (como eu havia pedido), lindos seios, conversamos e subimos para o quarto, ela começa a me chupar sem camisinha, eis que chega a amiga dela, e me fazem um proposta de ficar com as duas, enfim negociamos, e fiquei com as duas por R$ 300,00, onde a Bia morena tem um corpão, mas é meio timida e não gosta de pegar outra mulher, sendo assim comi o cuzinho dela, a Carol me chupava, a Bia batia uma punheta e a Carol pedia para eu gozar no seios dela, muito louco, o tempo de uma hora passou como se fosse 5 minutos.

Eu recomendo

Segue contato delas :

carolventurine.blogspot.com

Fone
11 972901361

http://www.acompanhantesjundiai.com/sea ... %C3%8Dndia

11 97372 8061

Cada R$ 200,00

Peguei as duas por R$ 300,00, uma hora e 15 minutos

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por cagao 2 » 11 Abr 2014, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado na última quarta-feira, dia 09/04, por volta das 10h da manhã....
Depois de levar alguns bolos e não ter experiências tão agradáveis com GPs que eu ainda não tinha saído, fiquei escaldado e por enquanto estou preferindo não arriscar e sentir prazer com eu sei que vai me dar prazer... por isso, repeteco com minha namoradinha JuliaG....
Com ela não tem erro. Super fácil de marcar, simpática ao telefone, explica tudo, cobra um preço justo e é um mignonzinho, magrinha, linda, do jeito que a moçada gosta... rsrsrs...
Foi 1 hora de namoro gostoso... Temos uma química bacana e a conversa e a transa rolam muito gostoso!!! 2 gozadas, muitos beijos, risadas e prazer garantidos. Volto sempre que preciso.. rsrsrs...

http://novajuliag.blogspot.com

Link:
🔗

camilotufao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1177 Mensagem por camilotufao » 21 Abr 2014, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Mineirinha

TD realizado 20-04

Bom td marcado com a Eduarda mineirinha no se local bem discreto
Chegando no local ela ja me espera de roupão preto ja começamos o amasso no portao mesmo como essa garota tem a boca gostosa muitos beijos chegando no qualrto ja estava com o pau duro tirei a roupa e ela ja caiu de boca cada chupada violenta,
pedi pra meter um pouco se nao ia gozar no boquete mesmo peguei ela de 4 e meti gostoso!!!GP safadaaa de mais,gozada dada tomei um banho e ela caiu de boca bem gostoso chupouuu ate o talo pedi pra gozar nos peitoes dela e ela adorou!!!
Simpatica demais ri muito adora conversar e chupa uma pica como niguemmm-dinheiro bem gastoooo
Aprovadíssima
100 meia hora 150 uma hora

http://eduarda-mineirinhaa.blogspot.com.br/r

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por cagao 2 » 23 Abr 2014, 20:56

pezao43 escreveu:Faaaaalllaaaa Confrades.

Dando uma vasculhada pra ver se encontro algum TD novo e de qualidade, encontrei uns sites de garotas NOVAS em JUNDAI.
ai gostaria de saber se alguem ja fez TD ou então se conhecem.
Ainda não sei se acho estranho ou se é real, pois jundiai ultimamente esta difícil. !!!

http://estefaniamanfredini.blogspot.com.br

http://pattylisboajundiai.blogspot.com.br/

http://www.acompanhantesjundiai.com/

Absssss

Os dois primeiros tem cara, cor, cheiro, aparência, peso e altura de sites FAKES.
O terceiro (http://www.acompanhantesjundiai.com/) é verdadeiro, inclusive com TDs aqui no fórum!
Abs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,uma gatinha deliciosa....

#1179 Mensagem por marcogfc69 » 25 Abr 2014, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Esta semana consegui sair com essa gatinha,realmente não foi fácil...,muitas tentativas... e "bingo"...!Possui trabalho civil,por isso a dificuldade em atender muitos clientes.O encontro foi no Veredas,na parte da manhã,atraso aceitável...,gostei logo de cara...,a menina é uma gatinha...,pequeninha...,delicadinha...,branquinha de cabelos claros(parece uma bonequinha de porcelana...).Assim que entrou no quarto,trocamos alguns beijos que já demonstraram sua "pegada"...,perguntei,vai comigo para uma ducha?Só se você me der banho...,respondeu!Dai em diante o bicho pegou...,ensaboei aquele corpinho delicioso,muitas passadas de mão....Fomos para a cama,chupei sua bucetinha deliciosa até que gozasse...,encapado o "bitelo",meti em sua bucetinha...,variamos algumas posições...,gozei no ppmm...!
Conversa agradável...,peguei meu óleo que sempre levo,comecei com uma massagem em seus pezinhos...,depois nas pernas...,com ela de bruços passei em suas costas...,na sua linda bundinha...!Já de pau duro...,encapei e fiquei esfregando o cacete em suas cochas...,na bunda...,até que encaixou na bucetinha...,metemos variando algumas posições até ficarmos suados...,gozei de ficar de pernas bambas...!
Dificilmente alguém não irá gostar dessa menina,perigo de se apaixonar...,ótima companhia,simpática,muito bonita...,corpinho que é um tesão...,abraça e beija com vontade...,faz tudo para agradar...(quase tudo..),mete pra caraaaaamba...!Não fez oral sem capa e na bundinha só deixou brincar com o dedo de leve...!Disse que ficamos no 2x2...,voltarei para para o desempate...!Abraços aos putanheiros e beijos para a Lohanne!!!
Presentinho 250,00 reais por quase 2,00 hs.
Fone:94258 7684

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por cagao 2 » 26 Abr 2014, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fala galera, blz?!?!?!

TD fresquinho, realizado agora a pouco com a delicinha da Carol Venturine. Eu estava à procura de alguma GP diferente na região, e depois de ler alguns relatos sobre ela aqui no Fórum e de pesquisar seus atributos no blog, resolvi arriscar.
Liguei logo pela manhã, atendeu ainda com voz de sono, mas me passou todas as informações de maneira atenciosa. Marcamos sem problemas. Sugeriu um TD em dupla com a amiga, mas preferi conhecê-la sozinha primeiro. Ela atende no vila Rio Branco, próximo ao Coopercica, numa rua muito tranquila, com fácil lugar pra estacionar. Se preferir, vc pode estacionar na garagem da casa também.

A Carol é realmente a garota das fotos postadas no blog dela. É bem baixinha, aproximadamente 1,55 ou 1,60m. Tem a pele bem branquinha, com algumas sardas pelo corpo (delííícia) . Cabelos vermelhos, na altura dos ombros, tatuagens na virilha e na lombar, bucetinha rosinha e sem cheiros, deliciosa de chupar e um par de peitos naturais tamanho GGG... As fotos do site dão a impressão que ela é um pouco mais cheinha, mas não. Tem um corpo bem legal, sem barriga e tem uma bunda de respeito... rsrs..

Na arte do sexo não deixa nada a desejar. Chupa no pelo engolindo até as bolas. Gosta de ser chupada, fica toda molhada. Foram 60 minutos de sexo gostoso. Comecei chupando aquele grelinho gostoso dela, enquanto ela virava os olhos de tesão. Sugeri um 69 e ela veio por cima. Ficamos ali um bom tempo, enquanto eu sugava todo o mel da bucetinha dela, ela engolia minha rola de um jeito que não consegui segurar por muito tempo. Pedi e gozei nos peitos dela.
Tomamos um banho rápido e lá estávamos na putaria de novo. Começou me chupando (tem uma boquinha de veludo), encapou, e metemos em várias posições, sem miséria: ppmm, D4, frango assado, ela por cima... Ela gosta de uma foda hard. Gosta de pegada, é safada! Gozei com ela de perna abertas, na beirada da cama....

Enfim, ótima descoberta. Bons préstimos com preço um pouco acima do cobrado na maioria das casas em Jundiaí, mas que ainda assim está dentro dos padrões. Uma observação, que vale como dica pra ela: enquanto eu a chupava, pegou o celular pra responder uma mensagem. Não me importei, mas tem gente que não curte. Me incomodaria se ficasse mais tempo, mas foi rápido... Então bola pra frente... ou melhor.. pra dentro.... hahahhahha....

Na saída consegui ver a amiga que atende com ela (Bia Índia). Não deu pra ver muita coisa. Morena/Mulata, muito bonita de rosto. Foi só oq eu vi... Deu vontade de fazer um TD em dupla... quem sabe... rsrsrs

R$200,00 por 1 hora
http://carolventurine.blogspot.com

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1181 Mensagem por eretus glandes » 26 Abr 2014, 15:37

Me perdoem por favor a minha nova colocação, a minha intenção não é criar qualquer atrito ou muito menos desrespeitar quem quer que seja...

A minha indignação é ver que minhas postagens continuam sendo excluídas sem qualquer justificativa ou de forma absolutamente arbitrária, mesmo contando com apoio de Foristas Locais (também com postagens excluídas !)...

Tenho diversas postagens na cidade de São Paulo e jamais tive qualquer problema com quem quer que seja, restando cristalino que a utilização desse poder está vinculado a um interesse absolutamente pessoal, chegando ao ponto, em recente exclusão de TD de um Forista, sob o fundamento do sr. Cesar, ter o mesmo ultrapassado o limite máximo de repetecos com a mesma GP !

Por fim, é de se constatar que nossa cidade não possui representação ou mesmo coordenação, pois a utilização serve-se apenas para distanciar a coletividade...

Assim sendo, peço a quem interessar ou, ainda, pretender nova coordenação aqui na cidade de Jundiaí, por coordenador com raízes em nossa cidade, enviar reclamações para os administradores Mike Logan e/ou Zeue ...

Agradeço a atenção,
Eretus Glandes

TESAOHOT19
Assunto da Mensagem: Re: Jundiaí - SP | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
Enviado: 06 Mar 2014, 13:41

Começando...

Leia os meus Tds's
TDs: 3
Que tipo de lugar você que mais frequenta?:acompanhante free
Mostrar Imagens

O forista ultrapassou o limite máximo de repetecos postados com a mesma GP.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1182 Mensagem por Zeue » 01 Mai 2014, 18:07

eretus glandes,

Sendo prático, pois não tenho tempo.

Se o coordenador avisou que ultrapassou o número de repetecos, é que ultrapassou. Ok?

Isso não é uma democracia, não tem logotipo do Governo Dilma & Lula, isso é um fórum, com regras, que os coordenadores, moderadores, e co-administradores estão em seus respectivos cargos depois de muita análise, treinamento e trabalho árduo na linha de frente.

Espero não ler mais nenhuma mensagem aqui sua com reclamação, pois isso já ultrapassou o limite da paciência.

Att,
Zeue

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1183 Mensagem por eretus glandes » 04 Mai 2014, 13:44

Lamentável a resposta, sou forista da velha guarda, não apenas como Forista que iniciou em 2001 (mudei o pseudônimo por um problema que tive com a noiva na ocasião), como por nossa comunidade e nunca vi tamanha bagunça que virou isso aqui, não vou dizer que estão comendo muita puta de graça, pois assim agirei como alguns que mesmo sem postar um TD sequer se diz amigo da perva, mas sinto bastante pela conduta do Zeue, apesar de não se lembrar de mim, participei de muitos eventos no GP Guia e em algumas delas tive o prazer de compartilhar a companhia.... mas deixemos para lá, oportunidade não faltará para conversarmos....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por cagao 2 » 05 Mai 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA-MASTER CLINIC

Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado na semana passada com a deliciosa Giovana. Ainda estou nessa minha investida por novidades no meu cardapio de GPs e fui na master pra ver se encontrava algum prato principal. Encontrei... Plantel bom, mas quem realmente me chamou a atenção foi a Giovana. Negra, cabelos longos, encaracolados, boca perfeita e carnuda, corpinho sarado, bunda gostosa, um tesão.
No quarto se mostrou muito simpática. Um pouco tímida no começo, mas vai se soltando com o clima. Banhinho rápido e sexo gostoso, alternando entre o estilo namoradinhos e o estilo hard. Gosta da pegada,. fica louca com uma chupada naquela bucetinha linda. Show de menina. 2 gozadas deliciosas. Volto assim que tiver tempo.

Master:
R$ 120,00 meia hora
R$ 170,00 uma hora

Link:
🔗

srgluc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1185 Mensagem por srgluc » 06 Mai 2014, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TEM TELEFONE/ENDEREÇO DA RAFAELA DO SANTA GERTRUDES?

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Faz uns dois meses atras liguei para essa perva e ela disse que atendia no Santa Gertrudes. Como não conheço a região comecei a me informar e fui até lá. A casa fica num bairro residencial, é uma casa azul clarinha, bem de esquina. Quando cheguei tive que bater palmas, os vizinhos só olhando. Acho que eles já sacaram que ali funciona um puteiro enrustido.
Peguei essa coroa, mete muito! Chupou sem camisinha até eu gozar na boca dela. Depois fui tomar banho no banheiro que nem sabonete tinha. Batemos um papo e meu cassete subiu de novo. Peguei ela de quatro e meti na buceta e depois enfiei no cú dela Enchi a borracha socando no rabão dela. Ela disse que não costuma deixar gozar duas vezes, mas ela me achou um cara divertido, tinha tempo e estava a fim de bater papo.

Coroa com o corpo bonito e taradona.

R$ 50,00

Abraço a todos!

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder