Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#361 Mensagem por pintonildo » 19 Abr 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no dia 16/04/2014 por volta das 18:00 hr

Como sempre casa com muitas mulheres

Escolhida Karol

Karol morena clara, cabelos longos e encaracolados, rosto bonito, belo sorriso, 1,60 m de altura, seios médios para grande, bum bum médio para pequeno, aparenta ter uns 22 anos.

No quarto, banho e vários beijos muito bom, oral sem capa bom, na brincadeira cavalgando, ppmm e finalizei com ela d4, acho que faz anal.

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#362 Mensagem por stuka » 19 Abr 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tiele

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Depois de longa temporada no front leste , acabei aterrissando no Akaru por volta das 17:00 hs. Muito movimento na casa , cuecas por toda parte , e um plantel meio xoxo digno de um feriadão . Depois de cumprimentar algumas pratas da casa e conhecer as últimas novidades , fiquei na dúvida entre uma morena alta e magra com tatuagem de liga na coxa esquerda e uma nisseizinha interessante que voava pela área . Logo chamei a Comandanta da Base ( Vany ) para pedir orientação sobre as duas escolhidas , e como as suas indicações costumam ser certeiras , acabei chamando a Tiele para uma entrevista , onde esta foi muito receptiva .
Logo partimos para uma suíte no andar superior , onde pude conhecer melhor os atributos da aliada : baixinha , cabelo bonito e bem cuidado , pernas grossas e bem desenhadas , cintura fina , bunda grande , peitos médios naturais e deliciosamente macios , interessada em abrir um canal de relacionamento estável assim como eu .
Banhos tomados , lá veio ela se deitar ao meu lado , onde ao segurar sua mão percebi que esta era bem cuidada , com as unhas pintadas com esmalte da moda , enfim uma gueixa .
Conversa para cá , beijinhos para lá , ela logo empunhou o meu 88 mm de uma forma interessante . Ajoelhou-se na cama para iniciar a tortura no menino , lambendo inicialmente a parte periférica , para depois de um tempinho abocanhá-lo com muita competência e interesse . A coisa ia esquentando , quando ela resolveu colocar aquela linda buzanfa próxima ao meu rosto , sem parar a peta , o que me fez colocá-la em um 69 estratégico , esquentando mais ainda aquele incêndio . Mais um pouquinho e resolvi retaliar , colocando-a deitada , partindo para um carinho caprichado naqueles peitos lindos , que pareciam de uma adolescente . Logo percebi os mamilos excitados , mostrando reciprocidade no ato , o que acho fundamental em uma boa luta .
Bússola em direção ao sul , enchi de carinhos aquela barriguinha durinha , aquelas coxinhas maravilhosas e os pézinhos que eram bem orientais , do jeito que eu gosto . Sobrevoei por fim aquela linda perseguida , enorme e cheia de formas , que pela sua beleza e perfume , me obrigaram a atacá-la com todo a minha fúria , que acabou surtindo um magnífico resultado : 1 X 0 para ela .
Descansamos um pouco , abraçados como namorados , com a gata logo partindo para um emborrachamento no 88 mm , com ela me dizendo : agora você vai ver como eu fiquei !!!
Subindo em cima deste pobre piloto , a aliada colocou com rapidez o meu cano na sua piriquita , iniciando um vigoroso vai e vem , me permitindo sentir aquela joia toda molhada , apertada e excitada . Ainda tive oportunidade de ver o cabelo dela se soltando , o que foi o suficiente para me desconcentrar , permitindo desta forma o empate .
Recomendo aos colegas , e vocês precisavam ver ela toda arrumadinha na saída indo embora , toda patricinha . Muito interessante !!!
Ainda troquei algumas informações com minha amiga mega-empresária , a quem parabenizei mais uma vez por tudo .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#363 Mensagem por f j avanzi » 19 Abr 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Inhassú

Beijou na Boca:NÃO
Nesse puteiro na vespera de feriado, mais ou menos umas 10 meninas se apresentaram e fui informado que mais 6 ( as melhores, segundo foi falado para outro putanheiro ) estavam atendendo. Dessas, umas 3 altamente comiveis, outras comiveis mas não irresistiveis e outras padrão vintão. Como não sou de enrolar, escolhi logo a que achei mais gostosa, a Inhassu.

A morena é deliciosa, mais ou menos 1.65, carnuda, tem uma cor dificil de descrever, não é negra, é um moreno forte, seios medios, bunda g, buceta depiladinha com um grelo fantastico. Diz que é de Manaus mesmo. Anal diz que não faz e nunca fez :shock:

No quarto, chupei muitos seus seios, deliciosos, dai engatamos num 69, sem capa mediante banho, quem curte um grelo mais protuberante,( mas não daqueles gigantões bizarros, nada disso) pode se esbaldar. Oral devagarzinho, eu curto. Encapotou o garoto e veio na montada, depois fomos variando até ela voltar para cima de mim e eu soltar porra na camisola. Disposição na foda de media para boa.

Foi uma boa foda. O ponto negativo é que ela tem muito ppp, aquela coisa de vc me deixou mole, bla bla, que para putanheiro de carteirinha nem cola. Tambem não beija, o que é um desperdicio pois tem um bocão maravilhoso. O fato tambem de o proprio putanheiro controlar o tempo tambem não me agrada. Depois de tanto tempo de putaria, até com as civis eu espero alguem batendo na porta ou interfonando depois de meia hora :D .Mas de boa. Considerando tudo foi POSITIVO.

80 reais meia hora.

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#364 Mensagem por j_walker » 21 Abr 2014, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Nunca dou sorte nesse pico.

Juro, já fui umas 3 vezes e sempre tem uma fila interminável. Hoje esperei e escolhi a Sophia. Azar de novo.

A mina é até gente fina, mas é apressada e sem tesão. Atendeu o telefone antes, durante e depois da foda. A mina marcou um programa por fora na cara dura pra meia hora depois. Fiquei puto.

Enfim, a casa tem qualidade, é limpa tem uma sala ampla com café, coca-cola à vontade e visto pelos TDs sou eu que dou azar. Gerente Takuma sempre gente fina. Mas não recomendo.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#365 Mensagem por Trinda » 23 Abr 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

Dei uma passadinha na casa, depois da apresentação acabei escolhendo a Mayara

É uma morena de cabelos pretos e compridos, rosto normal, baixinha, com um corpo muito bonito. Peitos pequenos, bicos médios e uma bundinha bonita. Sua pele é lisa lisa, muito macia e gostosa. Acho q ela me disse q tem 25 anos, mas nao tenho certeza. Disse ser nova na casa, q estava ha poucos dias. Ela já tinha trabalhado em outras clinicas de massagens, disse os nomes, mas nao me lembro agora.
Ela so deu selinho de boca fechada mesmo. Seu oral é bem gostoso, sem capote, sem frescura, com direito a garganta profunda, até saia lagrima dos seus olhos. Ela pareceu gostar de ser chupada, ficou lubrificada facilmente e colocando o dedo senti q estava bem molhadinha. Ela transa gostoso, tem um encaixe bom, não regula posição, primeiro cavalgada de frente, depois de costas, um pouco de papai e mamae e finalizamos com ela de quatro e eu brincando com a portinha dos fundos.

Aprovada :wink:
Repeteco? Talvez, eu gosto de garota q não regula beijos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#366 Mensagem por altobomgosto » 25 Abr 2014, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Garota: Karol
Morena muito bonita
Beijo: Sim
Oral: Sim
Anal: Não

Cachê: R$140,00 por: 1 hora

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Karol é uma ninfeta muito sensual, iniciante na casa e na profissão.

Super animada, iniciou chupando o membro muito bem!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, gozei aí mesmo... ela gozou legal.

Segundo round como gosto...

Karol, aprovada para mais repetecos.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#367 Mensagem por komekomegatas » 25 Abr 2014, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA x DUDA

Fez Anal:SIM
Geovana x Duda

Td de sábado com as duas loiras

Casa com várias Gps, mas me chegam as duas juntas e levei ambas pra meter.

Descrição Gps respectivamente Geovana 1ª nota, Duda 2ª nota :

Rosto 8 - 10
Olhos 8 - 10
Boca 9 - 10
Seios 10 - 10
Barriga 9 - 7
Xana 10 - 10
Bunda 10 - 8
Atendimento 10 - 12

As duas juntas a coisa pega fogo, festival de beijos fortes, chupação no pelo fundo no meu pau, muita meteção PPMM, D4., por cima batendo forte........muito legal mesmo, garotas sem B.O., recomendo sempre.

KKG..........só nas loiras, mas a Taís - globeleza não escapa..........e me parece que voltou a Monique - loira.........outra loira.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#368 Mensagem por jpguia » 25 Abr 2014, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD final da tarde, umas 12 gps, 4 comiveis. Escolhida Rafaela, morena, chassi de grilo, estatura media (1,70) , durinha, novinha. Apresentacao fria, mas mudou no quarto.
Comecou beijando sem parar, depois iniciou oral sem razoavel, melhorando apos orientacao.
Cavalgada, PPMM, frango e d4. Bateu quimica, molhadinha, sem gel.
80 conto cash 1/2h. Vale repeteco, mas tem mais opcoes.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por komekomegatas » 26 Abr 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mulata

Taís - Globeleza

TD de sexta-feira.

Inúmeras Gps na casa, umas 35 ( !!!!!!!), na sua maioria loiras....loiras....mas a intenção era pegar a Taís-globeleza e.....

Peguei ela, tá muito gostosa, peitos deliciosos, pena que estavam muito sensíveis, chupar só de leve, mas a bucinha...e o grelinho, mandei bala, quer dizer, "baba",,,,,,,,,kkkkkk

Taís já teve muita descrição de seu corpinnho.......tá bem mais desenvolvido q dá última vez que à deliciei....

Na cama, chupada com cuidado nos seios delas.......duros pra cacete, beijos não muito empolgantes por parte dela, mas depois informou que o aparelho estava à incomodando muito, aí caí de boca em sua xana, adora uma chupada em seu grelinho,, fica doida, e já bem mais descontraída, manda um peta muito boa no meu pau, e bem duro, encapa e tome rola de PPMM, montou um pouco e D4 levou muito pau, deitou com a bunda pra cima, e levou mais rola até gozar.

Aí pegou no pau, apertou, me deu umas chupadas no peitos, e dei uma bela gozada,,,,,lkkkkkkkkkkkkkkk

Taís......sem B.O........recomendo.

KKG.........depois catei outra Gp, morena claríssima

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por jpguia » 26 Abr 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD final da tarde, umas 10 gps, repeteco com rafaela, morena, chassi de grilo, durinha, ninfeta.
De novo recepcao fria. Apos ducha, iniciou beijando, ate comecar oral razoavel, melhorando apos orientacao. Depois foi esquentando com PPMM, frango, lado e d4.
80 conto cash 1/2h.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por jpguia » 27 Abr 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shay

TD final da tarde, umas 10 gps, escolhida Shay, morena, 1,60, magra com curvas, quase sem estrias ou celulite.
Apos ducha iniciou oral de responsa, muito bom. Ao mesmo tempo estimulei ate ficar molhadinha. Cavalgada, PPMM, frango e d4 selvagem. Sexo vigoroso.
80 conto 1/2h cash.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#372 Mensagem por Kent Floyd » 27 Abr 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Caros foristas,

Toda semana tenho feito TD neste prive, vou tentar voltar a postar.

Vou recomeçar com o último, mas tenho TD com a Marcela, Ana Paula, Juju, Thabata, Patricia, Iara, Bruna e outras que não lembro o nome.

Vamos ao post.

Sempre bem recebido pela Pietra, as menias começam a apresentação. Quando aparece a Monique (já fiz outros 2 td's com ela, mas com outro nome), aviso pra ela já está escolhida. Logo me chama pro quarto que estava disponível.

Tomamos nossos banhos de praxe, já começa beijando muuuuuuito, depois engata seu oral fenomenal por longo tempo. Pede pra chupar sua "borboletinha" onde fico até ela gozar. Pede um tempinho pra se recuperar dos choquinhos.

Segue a vez dela me retribuir, engata o oral até que finalizo na boca. Vai fazer a higiene bucal e volta.

Enquanto me recupero, ficamos conversando.Ela é muito divertida e simpática.

Já recuperado, ela chupa mais um pouco, bota a camisinha e vem por cima, de costas, onde engato na xereca. Linda visão. Ela pede para mudarmos de posição para PPMM, assim podemos ficar beijando. Nova mudança de posição, ela de quatro na cama, eu de pé.

Pra finalizar, tiro a camisinha e ela chupa até dar leitinho na boquinha novamente.

Outro banho, fim do TD. Que pena.

Repeteco? Sempre que aparecer na casa.

Custo R$ 140,00 pela hora.

É isto

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#373 Mensagem por merdra » 27 Abr 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata Loira

Não sei se tem outra Thabata na casa, mas essa é loira, alta, bonita e gostosa. Li os relatos dela e achei que seria uma boa e realmente foi ótimo. Já descreveram ela bastante, realmente é bonita e tem varias tatuagens bem legais, se encontrasse ela numa balada eu tentaria pegar com certeza.

Se no quesito aparência posso dar um 8,5 no quesito serviço a moça tirou 11,5 que compensou e a media ficou 10!!!!! Que delicia!!!! Beijou muito (e fez bochecho com Listerine antes, na minha frente), chupou o amigão maravilhosamente enquanto eu enfiada primeiro um e depois dois dedos na xota. Mais tarde ela ganhou um terceiro dedo no furico, que eu sentia que ela fazia relaxar pra ele ir mais fundo. Claro que perguntei do dito cujo e ela pediu um a mais que precisei negociar pois a pedida inicial estava fora de questão.

Oral dela é maravilhoso. Chupar a xota também é, bem cheirosa e molha incrivelmente fácil. Colocou a camisinha e sentou em cima e cavalgou com gosto. Pedi pra parar pois a camisinha estava melada por dentro e precisava trocar, ela tirou e chupou de novo um tempão antes de por a outra. Então ela ficou de 4 e a visão da bunda, do cuzinho e da buceta dela, mais as tatuagens nas costas e a cinturinha, meu irmão, de deixar qq um louco. Chupei um pouco o cuzinho e na hora que cheguei com o pau ela mesma já direcionou nele, foi relaxando até ele entrar todinho. Que delicia de cu a Thabata tem, aguentou meu pau inteiro, ele não é muito grande, tem só 16cm, mas é mais grosso que a media, sou daqueles que a maioria das minas que dão o cu dizem que "mas com você eu não faço".

Bombei com força no cu dela e tava com muito tesão e acabaria gozando logo. Mas ela parece que percebeu e disse que queria o leitinho na boquinha, tirei o pau, tirei a camisinha e esporrei tudinho na boca dela, delicia!!!!

O nível da casa está bom, tenho tido sorte de ser bem atendido por todas que fui ultimamente (Ana Paula Ruiva, Gabi mulata, Shay. Emilie, ETC) mas os atendimentos da Thais Mulata e da Thabata foram muito acima da media pelo menos comigo. Sei que a Thabata topa, precisaria saber com a Thais, mas acho que uma dupla de 1 hora com elas seria (ou será) uma das melhores fodas de toda vida.

Quando desci do quarto a gerente falou pra ela, pode subir pro mesmo.... Tinha fila já, ontem dei sorte de ser o primeiro cliente do dia, chegar lá tarde pra pegar a Thabata? vai ficar na fila....

ia esquecendo.... 30min/R$ 80,00 cash

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por komekomegatas » 27 Abr 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Samira - morena bem clarinha

TD de sexta ( 2ª do dia )

Pós atendimento da Taís, me chega mais tarde esta Gp, e já vai causando, se troca no banheiro e pronto, toda esbeltinha, branca, super simpática, sem PPP de profissa, bem original........aí já outros camaradas "crescem " o zóio, mas já era, 1º da fila fui eu........kkkkkkkk.e era seu 1º dia na casa também, embora estava atendendo na filial primeiramente.

Rosto - 9
Boca - 10....beija muito, ,,,,,,chupa muito, tem a manha.
Seios - médios - rosados, lindos.
Barriguinha - normal.......
Xaninha- das boas...........rosa.
Pernas - magras
Bunda - média...........

Perfil geral .......balsaca, 30 anos, corpinho em forma, sem gordurinha alguma, companhia agradável......em todos os aspectos........

No quarto, muita pegação, beijação, chupação, meteção........mais meteção.......mais chupação, mais gozada dela, e gozada minha.........kkkkkkkkk, impressionante, e de boa, sem forçação, naturalmente.

Recomendo a galera ...........sem B.O......algum.........fácil viciar nela...........kkkkkkkkkk ( vacinado eu!!!!!!!!!kkkkkkkkk)

KKG............afinal,.somos lembrados pelo o que fizemos, e não pelo o que poderíamos ter feito.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por komekomegatas » 28 Abr 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana - loira

TD de sãbado.

Bem menos Gps que na sexta, mas plantel tava bom, mas a intenção era pegar a Mariana mesmo...peguei.kkkk

Ela é loira, na apresentação é um pouco séria, mas bem bonita de rosto, ponto forte, e seios duros.

Rosto - 10
Boca - 9 - chupa bem
Seios - médios, duros.
Barriguinha - +-....
Xaninha - linda, apertada.
Bunda.......G.....D4....10
Perna - Grossas........

Bem, pós papo inicial, ela demonstrou ser bacana....e é....

Vários bjs, chupada nos peitos dela, oral na xaninha dela e gosta.........muito.......fica toda excita, caiu de boca no meu pau, chupou legal, encapou, montou......montou......bjs....peguei D4, soquei gostoso, tapa na bunda dela.....kkkkk, melou tudo...

Pegou no meu pau, bateu........mais bjs e dei aquela gozada.........kkkkkkkk

Gp legal........sem B.O.........vale uma visita............bem da gostosa...........quase um poposão...........

Voltaram à atender, a Ana Rosa, Monique ( Paola´loira ), Marcela ( um pouco sumida ).Estavam Gabrielão-tesão, Ana Paula, Tabatha ( essa foge de mim......kkkkkkk), Duda loira ( manda bem ), Geovana ( num tubinho vermelho....gostosa)...e outras bem bonitas também..........

KKG.....e cacete........ninguém posta........mas ficam aí consultando o GPguia na sala de espera...........é só smartphone na mão...........e abç.......ABG, COOBRA,

Link:
🔗

Responder