O q aconteçe é o seguinte: estou morando distante da zona sul , agora minhas áreas são Pau Amarelo ,Janga, paulista e Olinda e sempre q preciso dos serviços das nossas GP'S de categoria tenho q me deslocar até Boa Viagem , Piedade isso quando é possível, enfim, longe demais...
Se eu consulto nossas amigas mais prestigiosas do GPguia para ver se aparece alguma amiga q atenda por aqui , a resposta é sempre a mesma:
ñññ , por Olinda ou Paulista só tenho amiga de família, não tem raparigas não,rs
Tá bom eu acredito em chapeuzinho vermelho.rs enfím,
Ñ estou querendo promover nada , nem ninguém .
Só peço aos confrades q me ajudem nessa caça , se souberem de sites ou informações de gatas q atendam bem e valham a pena e atendam , vivam ou residam por aqui (zona norte de Recife)mandem via MP , pois quero desbravar essas áreas e postar mais TDs.
Peço aos moderadores q desculpem-me se cometi alguma infração do GPguia e só postei aqui porque acho q aqui seria mais visto q em outas Seçôes de Recife
Desde já agradeço a todos e vmos divulgar mais as outras áreas de Recife q ñ é só BV ou AV.Recife ou IPSEP, outras mais