POSITIVO Nome da Garota:Tiele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de longa temporada no front leste , acabei aterrissando no Akaru por volta das 17:00 hs. Muito movimento na casa , cuecas por toda parte , e um plantel meio xoxo digno de um feriadão . Depois de cumprimentar algumas pratas da casa e conhecer as últimas novidades , fiquei na dúvida entre uma morena alta e magra com tatuagem de liga na coxa esquerda e uma nisseizinha interessante que voava pela área . Logo chamei a Comandanta da Base ( Vany ) para pedir orientação sobre as duas escolhidas , e como as suas indicações costumam ser certeiras , acabei chamando a Tiele para uma entrevista , onde esta foi muito receptiva .
Logo partimos para uma suíte no andar superior , onde pude conhecer melhor os atributos da aliada : baixinha , cabelo bonito e bem cuidado , pernas grossas e bem desenhadas , cintura fina , bunda grande , peitos médios naturais e deliciosamente macios , interessada em abrir um canal de relacionamento estável assim como eu .
Banhos tomados , lá veio ela se deitar ao meu lado , onde ao segurar sua mão percebi que esta era bem cuidada , com as unhas pintadas com esmalte da moda , enfim uma gueixa .
Conversa para cá , beijinhos para lá , ela logo empunhou o meu 88 mm de uma forma interessante . Ajoelhou-se na cama para iniciar a tortura no menino , lambendo inicialmente a parte periférica , para depois de um tempinho abocanhá-lo com muita competência e interesse . A coisa ia esquentando , quando ela resolveu colocar aquela linda buzanfa próxima ao meu rosto , sem parar a peta , o que me fez colocá-la em um 69 estratégico , esquentando mais ainda aquele incêndio . Mais um pouquinho e resolvi retaliar , colocando-a deitada , partindo para um carinho caprichado naqueles peitos lindos , que pareciam de uma adolescente . Logo percebi os mamilos excitados , mostrando reciprocidade no ato , o que acho fundamental em uma boa luta .
Bússola em direção ao sul , enchi de carinhos aquela barriguinha durinha , aquelas coxinhas maravilhosas e os pézinhos que eram bem orientais , do jeito que eu gosto . Sobrevoei por fim aquela linda perseguida , enorme e cheia de formas , que pela sua beleza e perfume , me obrigaram a atacá-la com todo a minha fúria , que acabou surtindo um magnífico resultado : 1 X 0 para ela .
Descansamos um pouco , abraçados como namorados , com a gata logo partindo para um emborrachamento no 88 mm , com ela me dizendo : agora você vai ver como eu fiquei !!!
Subindo em cima deste pobre piloto , a aliada colocou com rapidez o meu cano na sua piriquita , iniciando um vigoroso vai e vem , me permitindo sentir aquela joia toda molhada , apertada e excitada . Ainda tive oportunidade de ver o cabelo dela se soltando , o que foi o suficiente para me desconcentrar , permitindo desta forma o empate .
Recomendo aos colegas , e vocês precisavam ver ela toda arrumadinha na saída indo embora , toda patricinha . Muito interessante !!!
Ainda troquei algumas informações com minha amiga mega-empresária , a quem parabenizei mais uma vez por tudo .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo
STUKA