Privê da Av. do Contorno
R$ 250,00 - Telefone: 9405-7536

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Andreza

#16 Mensagem por tigrãobh » 27 Abr 2014, 21:58

Essa aí atende no Privê da Av. Contorno em frente ao Felício Rocho.
Eu comi a Andreza das fotos quando ela atendia no bairro Santo Antonio,
pelo relato do amigo essa aí só esta usando o nome que deu certo.
Essas cafetinas batizam as putas com nomes de outra que fez sucesso no passado.
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#17 Mensagem por MiMaDiNhO » 10 Mai 2014, 12:24

_Born escreveu:_________________________________________________
Prezados foristas,

Alertamos que o responsável por esse privê, por mais de uma vez, fez ligações telefônicas com ameaças a clientes que postaram relatos desfavoráveis às garotas citadas nesse tópico. Recomendamos cautela ao usar números particulares para agendamento de programas, bem como discrição em relação a quaisquer informações pessoais.

Atenciosamente,
Coordenação GPGuia
_________________________________________________
ta difícil, hein. todo mundo querendo nos enganar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Juliana Rios

#18 Mensagem por RESIDENT EVIL » 13 Jun 2014, 11:00

PESSOAL, ALGUEM TEM NOTICIAS DELA. O TEL DELA TA DANDO DESLIZADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Juliana Rios

#19 Mensagem por RESIDENT EVIL » 16 Jun 2014, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS CONFRADES LORD FARQUAR E THOR_2013, SE PUDESSEM ME AJUDAR. GOSTARIA DE SABER SE A GP É A MESMA QUE VOCÊS SAIRAM PORQUE ESSA QUE SAI COM ELA NA SEXTA FEIRA NÃO FAZ NADA DAQUILO DESCRITO AQUI E NA HORA QUE MENCIONEI O QUE CONSTAVA NO GPGBH ELA DIZ QUE NÃO FOI ELA QUE TINHA COLOCADO E SIM A CAFETINA E NA DATA DE HOJE NEM ESTA MAIS LÁ E USAVA O NOME DE MELISSA RIOS COM O MESMO NUMERO DE TELEFONE. A MESMA POSSUI UMA FENIX NAS COSTAS.

TD EM SIM FOI UMA MER 8) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA, NÃO FAZ NADA DO QUE CONSTAVA NO SITE, FIQUEI PUTO DA VIDA E SÓ FIQUEI NO BOQUETE MESMO SEM DIREITO A FINALIZAÇÃO QUE NEM ISSO ELA FEZ. DIZ QUE TEM QUE CONHECER MUITO BEM A PESSOA E BLA, BLA BLA, AQUELE VELHO PAPO DE PUTA MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana Rios

#20 Mensagem por salimbh » 16 Jul 2014, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os relatos anteriores resolvi conferir a garota. Liguei e marquei no seu prive na Contorno. Chegando la, realmente gostei do que vi, menina bonita, deve ter seus 24, porem com tudo em cima. Me recebeu de calcinha e soutien, realmente gata.
Fomos para o quarto e ela começou com boquete. Peguei-a de quatro, e que visao, morena cinturinha fina, tudo de bom. Gozei assim.
Descansamos e fomos para a segunda, comecou de novo com o boquete, depois veio por cima, rebolando em meu pau. Ficamos um tempo, mas nao resite, e fui come la de quatro de novo.
Bem recomendada, vale a visita, prive bem localizado, limpinho.

____________________________
Classificado conforme relato.
_Born - 16/07/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marcela Blonde

#21 Mensagem por putaodebh69 » 11 Set 2014, 16:49

http://www.bhmodels.com.br/julianarios

Seria a do link acima? Ta com o mesmo tel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Marcela Blonde

#22 Mensagem por tigrãobh » 12 Set 2014, 21:41

Não cara esse celular aí é da cafeta as putas mudam e passa o celular
pra proxima.
Marcela Blonde essa aqui é loira e gorda.
Juliana Rios essa aqui é negra e magra.
----------------------------------------------------------------------------------
Modera seria bom realocar esse TD lá no Privê da Contorno
fui !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#23 Mensagem por Cris Almeida » 31 Out 2014, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores Cordial Boa Tarde

Estive com a Senhorita Melissa. Como gosto de uma "pequena" fiquei viajando em suas fotos e torcendo bastante para ser fiel as mesmas.
No encontro, tudo certo. Um corpo delicado e pequeno. Parece uma bonequinha. Rostinho de menina.
No envolvimento, faz de tudo para agradar o cliente, demonstra boa vontade com tudo, além de um papo bacana e simpatia nível bom-ótimo.

O ponto favorável é o carisma e boa vontade.
Ponto negativo é que não cumpre totalmente com a especificação do oral. (Não finaliza na boquinha)


Rosto.........6
Corpo.........7
Normal.......6
Oral............5
Simpatia......7
Investimento: 200,00
Obs: Acredito que 150,00 seria o mais justo.

Abraço!

http://www.gpgbh.com.br/melissarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patrao666
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andreza

#24 Mensagem por patrao666 » 25 Nov 2014, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravada a mais nova GP do site BH Models.

Liguei e tive um pouco de dificuldade para marcar no mesmo dia então deixei pré-agendado para o outro. O privê da perva fica na av. contorno de fácil acesso, perto da amazonas. A garota é gente fina e muito gata com tudo encima, tem no máximo 20 anos. Programa rápido na hora do almoço mas valeu a pena. O quarto é simples e o banheiro meio sujo e sem sabão, mas com uma gata dessa nem liguei para o local. Ela estava super limpa e com um vestido coladinho e sem muita conversa partimos para o fight.

O custo x benefício por 200 reais está ótimo dessa gata principalmente porque as perva do BH Models estão tabelando em 300. Recomendo.


Rosto: 8 - ela é gata mas não merece 10
Corpo: 10 - novinha tudo natural
Simpatia: 10
Higiene: 10 (da gata)
Beijo: só beijinho tipo selinho
Anal: não faz
Vaginal: apertadinha


http://bhmodels.com.br/andreza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:39
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#25 Mensagem por Qualquer Nome » 26 Nov 2014, 15:37

MANCADA
Nome da Garota:Andreza

Não tenho postado muito ultimamente mas neste caso vale a pena.

Interessado em ver se a Andreza é realmente ruiva liguei e marquei com a mesma, que estava disponível. A mesma conversa fiada de sempre, em que te passo o endereço maomenos e te confirma quando você ligar de novo proximo ao local confirmando o TD (e nós sempre temos que fingir que de fato não sabemos o endereço, apto, quem atende lá, etc.)

Enfim, ao chegar, a garota me pede mais 30 minutos porque o cliente ainda estava tomando banho. Detalhe: demorei 20 minutos da hora que liguei e ela me falou que estava disponível até a segunda ligação.

Pisada de bola com todas as letras. Começou mal já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MPaulino
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2013, 22:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#26 Mensagem por MPaulino » 07 Dez 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda passada.

Tratativas pelo telefone, garota de boa mas sem esbanjar simpatia pela voz.

Chegando no castelo, me recebeu com um vestidinho coladinho. A GP tem um puta cabelo bonito e é branca feito leite. Nisso me surpreendeu bastante, já que esperava uma ruiva fake.

O atendimento vis-a-vis foi bem tranquilo. Depois de um tempo vc vê que o tom meio seco dela ao telefone não é antipatia, só o jeitão mesmo. A garota é bem agradável.

Corpo super da hora. A bunda é um arraso e os seios, embora sem a marquinha sensual das fotos, não deixam a desejar. De pequenos para médios, empinadinhos, mas giletados. Sendo sincero aqui, nunca vi uma GP que não giletasse os pelinhos dos seios, então não desabona. São bem gostosos e servidos sem miséria. A bunda é um espetáculo, sem mais.

De rosto, não é gaaata não. Com certeza está acima da média do mercado (e esse é o ponto principal), mas, se dependesse só do rostinho da beldade pro junior subir, confesso que teria dificuldades. Mas beleza é subjetivo, então foda-se

Começamos com uns amassos e a mina já caiu no oral. Sem capa, bem molhadinho e com direito a garganta profunda. Por duas ou três vezes tive que tomar atitude senão gozava.

Vaginal gostoso. Quentinho, com pressão e, embora tenha usado um lubrificante no começo, logo logo tava aquele squish squish gostoso de pepeca molhadinha! A mina mete com competência, mas dá pra fragar que pra ela é só trabalho.

Papai e mamãe, de quatro, cavalgada, cavalgada invertida etc etc e leite na borracha. O resto da historia vcs imaginam.

Agora o papo sério. O preço já inflacionou para 250. Vale a pena? Na minha humilde opinião, sim, pela garota, mas não pelo mercado. 250 é muita onça para 1h de tapa na costela. Se o preço tivesse ficado nos 200, teria usado e abusado e ainda recomendado. Mas, 250? Aí corta as chances de ter repeteco.

Resumindo, a mina e o programa valem sim a grana. Só não dá pra fidelizar com um preço desses!

O local é de boa. O prédio é bem doidão e vc acaba esbarrando com a vizinhança, mas achei super tranquilo. Tanto o quarto (suite) quando o banheiro estavam bem limpos e organizados. Esperava passar perrengue nesse quesito, mas me surpreendi de novo!

Rosto - 6
Corpo - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Higiene - 10
Sexo - 8
Local - 10
____________________________
Link: http://bhmodels.com.br/andreza
_Born - 10/12/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#27 Mensagem por Cris Almeida » 15 Dez 2014, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores Cordial Boa Tarde

Infelizmente mais um TD Negativo. A partir de hoje, só me atrevo a curtir alguma senhorita do site gpgbh se tiver algum companheiro (antigo) que já tenha curtido e votado positivamente na mesma.

Primeiramente a Senhorita me deixa quase 40 minutos esperando, dizendo que estava no banho. Depois que saiu do banho, a Senhorita é completamente diferente das fotos do site. Arrisco me dizer que não seja a mesma ou são fotos muito antigas.

Envolvimento bem básico. A boca e a xana estavam vencidas. Isso porque estava no banho?! Lamentável...
Foram 3 posições e uma gozada para nunca mais voltar. Não cumpriu com a descrição do seu perfil no site.

Rosto: 3
Corpo: 6
Normal: 5
Oral: 3
Higiene: 1
Simpatia: 3
Valor: 200,00

Obs: Cansado das decepções e da incrível precariedade de algumas senhoritas, 2015 será um ano de prestar mais atenção nos TDs positivos, bem recomendados e fugir das enganações.

Abraço!

http://www.gpgbh.com.br/marcelamoreninha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2012, 12:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andreza

#28 Mensagem por CaceteDocinho » 22 Dez 2014, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom tratativas feitas, encontro marcado no ritz da barão sexta feira retrasada.

Primeira coisa é a pontualidade, marquei com 2 horas de antecedencia e a prestadora me fez esperar 40 minutos.

Quando chegou o rosto não empolgou tanto, mas os seios (rosados e pequenos) são muito bonitos e a bunda tbm muito gostosa, pra quem gosta de bunda maçãzinha.

Vou neutralizar por que demorou e o rosto não é muito bonito, o que compensa pela bunda e seios.

Não é ruiva natural como disseram, apesar que isso pra mim não faz diferença.

Na metelança vai bem, aguenta bastante, cavalga bem, mete forte.

Repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2014, 16:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa Rios

#29 Mensagem por CHESTER_BH » 28 Jan 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A algum tempo queria conhecer a Melissa Rios, a garota da tatuagem da Fênix nas costas, pois bem, liguei, a garota estava disponível, então fui pagar pra ver. Local na av. do contorno perto do Felício Rocho. Quando abre a porta, :) gatinha, bem novinha, 18 a 20 anos, altura 1,60 , morena clara, cabelos longos ( salão ), magrinha, rosto e corpo bem bonito exatamente como nas fotos, os seios são pequenos, várias tatuagens todas muito legais, lábios muito lindos, gostei do conjunto. Fui tomar uma ducha, garota foi atenciosa e educada, depois uma breve conversa e vamos ao fight, um sarro pra esquentar, garota beijou bem, não demorou e já foi abaixando e boca na pica, gostoso, cadenciado e molhado, muito bom, eu deitei e ela continuou chupando, tempos depois fui retribuir, bocetinha depilada e limpinha, fiquei algum tempo e então bora metê, capote na pica, gatinha D4 e mãos naquela pequena cinturinha, muito bom, aproveitei bastante, garota gemendo e também empurrando aquela linda bundinha na minha pica, bom demais, depois de pé, papis, cavalgada, invertida e tira o capotex, chupada, punhetada, beijando e mordendo minha boca aí não gueeentei, caaaixa, leite ferveu. Muito bom, pena que não deixou finalizar na boca, eu gosto bastante e nos sites dizem que ela finaliza, pois é.

Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8 - só faltou finalizar, aí seria......
Vaginal: 10
Valor: 200,00 - foi uma hora no prego, mas não me apressou
Repeteco: com certeza, recomendo

http://www.gpgbh.com.br/melissarios
http://bhmodels.com.br/melissarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2014, 16:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Av. do Contorno

#30 Mensagem por CHESTER_BH » 09 Fev 2015, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da Carolina Rios, liguei a garota disse que estava disponível, então eu disse que chegaria em 30 minutos, ela confirmou que iria se arrumar. Pois bem, chegando lá a garota estava com uma lingerie preta e muito bem maquiada e cheirosa, gostei, garota bonita, cabelos como nas fotos, olhos claros, +ou- 1,67m e 60kg acho eu, ela é séria mas muito agradável, conversávamos enquanto tomava uma ducha, depois bora pro fight, um sarrinho de leve e tirei a lingerie, pele macia e cheirosa, garota gostosa, bunda empinada de academia, aí pedi para ela me chupar, então ajoelhou e eta boca de veludo, devagar, muito bom, deitei e ela continuou, depois fui retribuir o favor, bucetinha linda e limpinha, bom demais. Então capotex, D4, bundão lindo e pica pra dentro, depois de pé, cavalgada invertida, de frente, papis e mamis, novamente D4 e leite quente nos peitos. Muito bom, recomendada, ela é um pouco séria, mas profissional, comigo foi muito de boa.

Notas:
Rosto e cabelos: 10
Corpo: 10
Oral: 10 - boca de veludo
Vaginal: 10
Valor: 250,00
Repeteco: sim, com certeza

http://bhmodels.com.br/carolinarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”