Gessika
R$ 100,00 - Telefone: 96886465

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gessika

#1 Mensagem por quentin_tarantino » 11 Set 2013, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos, estou aqui pra relatar um novo desbravamento. Semana passada ao sair de um evento em Boa Viagem, resolvi dá uma passada na Conselheiro e arriscar se tivesse algo que pudesse agradar e passando pelo local, vi uma loira com mais ou menos 1,68, um corpo com tudo no lugar, pernas grossas, barriga sequinha, um shortinho branco que mostrava bem o seu Shape, cabelos loiros de farmácia, meio suburbana, porém nao era feia. Véi, eu achei ela alem da média das meninas que normalmente ficam ali e quando a esmola é grande o cego desconfia, fiquei desconfiado e na duvida se era um traveco, pois ali tem cada traveco que parece mulher, depois da terceira vez que passei, resolvi parar e procurar ver de perto, chamei, perguntei quanto era, preço padrão, R$100,00 e perguntei o que fazia e por ultimo perguntei se realmente era mulher, confirmado, era mulher e era muito gostosa, resolvi levar o abatedouro. Quando chegamos lá que ela tirou a roupa, vi que estava certo, ela tem um corpo lindo. A foda foi normal com beijo na boca e gozada no cuzinho, porque nao negociei bem quando a vi, com o valor acertado só dava direito a chupar com camisinha e apenas uma gozada, se desse R$ 150,00 aumentava o tempo além de chupar sem camisinha. Como eu estava com pouco tempo, resolvi dá uma rapidinha, terminei gozando na bundinha dela, mas peguei o telefone dela para marcar depois durante o dia com mais tempo, ela disse que cobra R$ 150,00 Prá ficar duas horas e chupar no couro, pois a situação ali na Avenida é diferente, muito rotatividade. Mas com certeza irei repetir, acredito que dá caldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Gessika

#2 Mensagem por manguesboy » 13 Set 2013, 16:53

Amigo, qual a altura da conselheiro ou ponto de referencia q a perva estava? Qual dia da semana e hora?

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por quentin_tarantino » 17 Set 2013, 00:31

Encontrei ela um pouco antes do Holiday, antes de virar naquela rua que vem da beira-mar e vai sair no viaduto Tancredo Neves, foi numa sexta feira por volta de umas 8:30

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por minotauro31 » 04 Out 2013, 07:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa danada na semana passada, ela é uma loiraça muito boa de corpo, com pircing no umbigo e algumas tatuagens, mas o rosto de puta, fomos pro henrique dias, no motel chegou fez um boquete só encostando a lingua não colocou nem a boca, depois disse que só faz com camisinha, tudo bem colocamos o plástico e fez um Boquet meia boca sem graça, totalmente horrivel. Depois sentou para cavalgar no birimbau, sentou legal e bombei na sua buceta apertadinha, depois veio o melhor do programa com ela de quatro com marquinha de biquine asa delta e o cabelão Loiro na bunda, puchei como fosse guiando uma potranca e soquei forte naquela que seria uma visão de outro mundo, logo gozaga. Conversamos, ela é potiguar e faz programas aqui, contou um pouco de sua vida. Depois nem se interessou em reanimar o birimba, achei que poderia ser melhor no segundo round, mas não estava empolgada, então pedi para ela fazer uma gracinha e deu só umas labidinhas no birimba e depois sentamos na cadeira e ela veio por cima , soquei nesta posição mas queria mais e notando ela sem empolgação, preferir bater uma punheta. Gostei no conjunto da obra muito boa de corpo, mas de rosto e TD geral fica uma nota número 3.

Não repito,

::basta::

Link:
🔗

pica safada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por pica safada » 15 Out 2013, 15:45

MANCADA
Amigos a gp e ate legal pelo celular
Marquei com ela hoje em frente ao itau de boa viagem
A rapariga me deu um bolo desligou o celular

Link:
🔗

pica safada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por pica safada » 17 Out 2013, 22:55

NEGATIVO
Sou brasileiro e nao disisto nunca
Apois levar um bolo como relatado no td anterior
Conseguir marcar com a gp
Amigos a gp e fria mesmo q esta transando com uma pedra de gelo
Toda de mal com a vida
Amigos e melhor tocar uma punheta e dormir
O rosto aparenta ter 30 ou mais
O corpo nem feio nem bonito
Algumas tatuagens
Assim q chegou no motel pediu dinheiro adiantado
Amigos nota 0 para gp acho q deveria procurar outro ramo
Nao repitirei nunca mais

Link:
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Mano 6287 » 28 Abr 2014, 00:19

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve compadres putanheiros, no episódio de hj vamos relatar mais uma aventura na consa

semana passa de bobeira e cansado de procurar carne nova em Olinda, sem falara da grana q tava curta, decidi ir na consa, cheguei por lá por volta das 20 e deixei o Manomóvel na praia e fui dar uma volta, passando por lá ví uma bela loirinha, e magrinha porém mt atraente perguntei o preço e ela me deu a resposta padrão de sempre 100, continuei andando e como n vi nada mais emocionante fui para o Mano Móvel e passei por lá, negociei com ela e acertamos em 70,00 c anal incluso :shock: , então pensei me dei bem, no caminho a conversa foi boa ela mt simpática, mas qd tiramos a roupa e fomos p fight percebi q era cilada bino, pq a mina parecia a fortaleza da solidão do superman, nunca tive uma mulher tão frígida em toda a minha vida, confesso q ao encontrar esses relatos fiquei feliz em saber q o problema não sou :lol:

o abate foi bem simples apenas ppmm qd a coloquei d4 ela disse q estava doendo a única parte boa foi qd ela me pediu p fazer o anal, e tome mais reclamação tanto q p terminar tive q botar um filme e terminei em uma punheta nos peitos dela

bola pro mato que o jogo é de campeonato

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”