Juju Braga
R$ 250,00 - Telefone: (31) 8352-0945

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juju Braga

#1 Mensagem por LORD FARQUAR » 28 Abr 2014, 10:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos!!!! Predardores...

Estava garimpando no BHmodels e achei esta novata no site... Liguei para perva e ela ja tinha combinado com desbravador... queria marcar comigo outro horario mas não quiz então ela perguntou se o outro desmaca-se eu iria com ela ei disse que sim pois tava afim de pegar uma perva branquinha....
Uma hora depois de nossa ligação a perva ligou querendo saber se eu topava disse que sim e combinamos o motel....
Cheguei primeiro e liguei dizendo que estava la, uns 15 minutos depois chegou a perva.... :shock: que susto parecia o coringa....
Uma boca enorme e infelizmente o photoshop me enganou de novo... ::basta::
Mas como tava la resolvi encarar... Muito conversada e bem agradavel ela foi deixando o ambiente propicio para a foda... tirei a roupa dela e o corpo esta meio judiado pois ela me disse que ja foi gorda bem falacida... :cry: não e branca como as fotos ( Maldito photoshop)....
xana limpinha e cheirosa :D ( ainda bem) dei aquela lambida no grelo dela( Greluda) a perva chegou a tremer... :razz: depois veio para um oral bem gostoso engole tudo muito gulosa a perva.... :D
Capa na tora e formos para o lego muito gostosa aguenta a pressão PPMM, por cima, de lado e D4 a perva se entrega bem.... :twisted:
Não resisti e pedi o cuzinhoo !!! pedi ela para me solicitar que coloca-se e ela solicitou :badgrin: Pau para dentro e apos umas estocadas começou a sujar ela esqueceu de lavar o jilo :shock:
Leite na borracha banho e vamos as notas:

Rosto: 4 ( A cara do corringa) so sendo batmam mesmo
Seios: 4 Muchos ( mas bom de chupar)
Corpo:4 Toda facida ( mas disse que esta fazendo bale)
Boca e Beijo: 4 ( boca muito grande bom para chupar mas beijo :doubt: ainda usa aparelho)
Bunda : 4 facida( D4 e ate uma boa visão)
Anal: 8 Aguenta a pressão mas não fez higienização antes :cry:
Geral media: 4,6 vou arredondar para 5
Não penso em repetir
Valor : 250,00 + 50,00 mas o motel 60,00
Total do bruto= 360,00 Não vale todo este investimento que tive

Se fosse igual das fotos ate que sim ::basta:: to quase desanimando de entrar neste sites e muita mentira da PERVAS.... Pensando seriamente voltar para a zona ou ir para casa de massagem que vc escolhe se alguem puder indicar.... :oops: :cry:

http://bhmodels.com.br/jujubraga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Juju Braga

#2 Mensagem por LORD FARQUAR » 28 Abr 2014, 11:20

Moderador, bom dia peço desculpas postei no lugar errado

era para postar em acompanhantes e postei em casa e afins....

desculpa pelo meu erro...

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por zoids » 08 Mai 2014, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, camaradas.

Na busca incansável por uma coroa boa de cama e como o relato do colega LORD FARQUAR foi negativo apenas pelo quesito aparência da GP resolvi arriscar.

Contato sem problemas ao telefone. Simpática, perguntou o que eu gostava, pareceu honesta. Marcamos, por sugestão dela, num motel perto do BH Shopping. Disse que chegaria em 10 minutos após em confirmar o número da suite. Chegou em 20. Tudo bem.

Como já citado no TD anterior ela é bem diferente do que está nas fotos do BH Models, mas como já estava preparado, não foi um choque. As fotos são realmente dela, mas houve um tratamento pesado de Photoshop. Não é nem de perto clara como está nas fotos. A pele é bem mais morena, com algumas manchas e estrias, além de não ser lisinha como as fotos dão a entender. Mas é muito simpática e logo não estava mais me lembrando das fotos do anúncio.

O resto não tem desabono. Boca grande que já chegou beijando muito. Gosta de conversar, mas não enrolou com o tempo. Chupou sem miséria, foi chupada e parece que gostou, pois foi dirigindo a chupada da forma que mais lhe agradava. Fez todas as posições sem reclamar e com entusiasmo. Não fiz anal, mas dedilhei o rabinho sem dó e sem queixas da parte dela.

Não cronometrou o tempo, mas também não o extrapolou muito. Sabe gerenciar bem o tempo da transa.

Apenas um ponto negativo, considerando que a aparência não me desagradou: cobrou R$50,00 de deslocamento (combinados previamente durante o contato telefônico), mas chegou ao motel com o próprio carro. Ou seja, cobrou R$50,00 pela gasolina que gastou em 10 minutos. Não está com coragem de pedir R$300,00 no programa e inventou essa de deslocamento. Achei desonesto.

Simpatia e Educação: 10
Rosto: 5 (mostra a idade e uma vida distante dos produtos de beleza)
Seios: 5 (nas fotos são médios e firmes, mas apresentam muitas estrias)
Corpo: 7 (no geral não está destruída, é uma mulher normal que se cuidou pouco durante a vida)
Beijo: 10 (se a sua intenção é beijar, não há restrições)
Vaginal: 8 (topa tudo e com animação)
Anal: (não fiz, mas não mostrou nenhum desconforto ao levar várias dedadas)
Valor : 250,00 + 50,00 + 60,00 do motel (achei pesado, mas a foda foi boa e tem muita menininha que pede R$300,00 e não faz nem a metade. Apenas acho que seria mais justo se não cobrasse o deslocamento).

Abraços.

Link:
🔗

LANCELOT_GUERREIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por LANCELOT_GUERREIRO » 26 Mai 2014, 00:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cuequeiros de plantão
Estive com a juju por duas vezes e sem arrependimentos, mesmo sabendo que as fotos tem muito fotoshop e que poderia me deparar com alguém bem diferente não foi o que aconteceu.
A aparência dessa mulher é ótima e confere com as fotos. É morena clara e em suas fotos da pra sacar que a luz da esse efeito.
Sendo assim vamos ao relato, a saga , a história :razz: :razz:

Já de cara no contato telefônico me conquistou com sua voz e simpatia . Muito agradável, bem humorada, alto astral, simpática , se esforça para agradar e honesta.
Quando elogiei as fotos já foi me dizendo era uma mulher normal e que tem celulite sim e ainda me mandou procurar as GPs do Caldeirão do Hulk caso estivesse a procura de uma mulher marombada. Achei inédito a franqueza pois ao mesmo tempo que fez tudo pra me agradar me tirou. Safada :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Quanto ao local, ela não tem privê e atende em motel o que eu acho muito melhor , pois sei que o privê de muitas das meninas não são bem cuidados e prefiro pagar mais para ter essa tranquilidade de higiene.

Quanto chegou fiquei encantado, exatamente o que gosto, mulherão, toda boa, toda bem servida, bucetuda, greluda, bunduda, toda cheirosa, unhas bem feitas, boca deliciosa para beijar . Me chupou muito, engoliu tudo , chupa com vontade , da pra sentir que gosta de sexo de verdade. Não sei se é por ser novata mas o fato é que me fez gozar duas vezes.

Comi a buceta e o rabo, não reclamou em dar aquele rabão todo pra mim, meti com vontade, gemeu como uma cadela no cio e foi notável que gozou. Coitada sempre a dexo toda bamba de tanto fuder aquela buça gostosa.

Mulher educada, culta, ela gosta de criar clima antes da foda. Essa juju é muito envolvente e recomendo a todos.

Não tem silicone e nem fica hrs na academia, é uma mulher mulher normal. alias não é normal pois é muito safada e realmente gosta de dar aquele rabo gostoso e aquela buceta carnuda. Essa gosta do negócio viu!!

Vamos as notas;
Simpatia e boa vontate ; 10
rosto : 08 (gisele buchen não é para todos)
seios : 08 (naturais, médios, mamilos lisinhos )
buceta ;10 (cheirosa, greluda, carnuda, feita para ser chupada)
rabo; 10 (gosta de dar ele e está bem apertadinho)
bunda : 09 (qudris fartos, )

O único ponto q na hr fiquei meio magoado foi ela me falar de cara para procurar as mina globais se queria perfeição, mas tbém teria que desembolsar no mínimo 2mil, fiquei puto e só de sacanagem a levei na suíte mais cara que achei. Estorou meu orçamento essa puta mas valeu!

Gozei duas vezes :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Essa ultima vez que nos encontramos mesma coisa, mas a levei em um motel mais barato kkkkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

abraços meus caros

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Julho de 2014

Link:
🔗

Tedcure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Tedcure » 30 Mai 2014, 23:08

Oculto para usuários:
Olá amigos , sou novo por aqui e nesse 1o relato fui muito feliz em minha escolha. Fui nessa garota pois tenho meus 40 e burduada de idade e reamente prefiro mulher que em seu perfil demonstre sensualidade , bom gosto e conteúdo .
Garimpado pelo bh models a sugestão de um amigo achei a Juju. Muito simpática, voz gostosa me atendeu muito bem ao celular e combinamos tudo.

Quando chegou no motel usava um vestido justo e meia calça cinta liga. Só de vê-lá com a lingerrie já estava pronto e loko pra fazer valer as 2 hrs contratadas. Ela é muito gostosa e ao contrário do relato de um colega sua boca é linda , perfeita para beijar e chupar e sua aparência é ótima, não passa recibo de Puta e eu a levaria a publico em sua companhia .
Dito isso darei minhas notas
A GP é morena clara

Seios naturais de médios a pequenos
Faz oral sem camisinha j
Beija com vontade
Faz anal, oral e vaginal

Rosto 10 >> Ela tem 35 mas , bem cuidada, sem rugas e tem muita ninfeta velha de burra que não faz nem 1/3
Corpo 9 >> mulherão , grandona e gostosa, cheirosa
Seios 9
Buceta 10 > carnuda deixa cupar hrs e goza na sua boca
Beijo 1000000mil
Oral 100000mil
Anal 9
Vaginal 9
Bunda 8 e faz anal

Resumindo mulher gostosa e sem frescura
Valeu os 500 de presente por 2hrs e um pouco mais

Provado e aprovado ,gostei indico

A procurarei novamente

_Born
Julho de 2014

Link:
🔗

riquers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juju Braga

#6 Mensagem por riquers » 28 Jun 2014, 15:34

Oculto para usuários:
Olá companheir0s estava buscando mulher de verdade com aspecto de modelo e não uma garota gostosinha.
E, ao contrário de muitos colegas ,para mim mulher depois dos 30 está no ponto . Coroa sou eu que tenho 49 assumidos e bem vividos :)))))

Vamos ao relato:
Realizado ontem. Vi as fotos e me encantei, fui desbravar.
Nova no ramo o que a deixa , ainda mais simpática e disposta a foda. Sem frescura , aguentou a pressão

Fiel as fotos. Há Photoshop como é de praxe em fotos profissionais que tampa duas tatuagem espalhadas por aquele corpão delicioso.

Liguei, extremamente simpática e paciente com minhas inúmeras perguntas. Esse primeiro contato já me deixou com vontade pois essa mulher tem um poder de sedição sem igual, que já te deixa envolvido só pela sua voz, alegria e simpatia .

Combinamos hora e local, no caso motel, que foi uma sugestão dela. Eu aceitei pois o preço da hora é barato , em vista de todos os outros. Vale a pena.

Vamos ao relato

Quando chegou era o q esperava. Muito preparada para a sedução, a safada que sabe usar muito bem o a lingerie e a sandália de salto fetiche conforme minha solicitação.

Ela é morena clara, não toma sol, toda cheirosa.
O corpo é claro, gostoso, bundão delícia, quadris largos e fartos e seios médios.

Muito bem cuidada e educada.
Peguei ela de 4. Que maravilha.
Meti com vontade naquele rabo bem servido.
Deixou eu chupar ela. Ela gosta do que faz.

Faz oral sem capa e me chupou muito , quase gozei naquela cara de puta safada que tem . Peguei de franguinho onde deixou por na buceta suculenta e no rabo, botei a puta 4 e para meter mais no rabo. Meti muito e sem dó. Ela não finge gozar e aceita tudo sem reclamar.

Gozei. Nosso tempo foi muito bem aproveitado, por mim , é claro :))))

Suas notas são

Rosto 8 ( mulher nova)
Seios 8 ( lindos, com mamilos lisinhos e quase rosados)
Barriga 10 (não tem barriga)
Bunda 9 ( grande, delicia)
Simpatia 10 ( sabe tratar muito bem)
Beijo 10 (beija com vontade na boca)
Anal 10 (aguenta tudinho)
Oral 10 (Sem capa)
Vaginal 10 (Buça carnuda)

Pontos fracos:
- às vezes, mexe no celular

Total >>300/h com deslocamento mais o valor de 45,00 do motel pq ficamos um pouco mais de 1 hora, não regulou tempo.

Repeteco:Sim
http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=4

_Born
Julho de 2014

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#7 Mensagem por _Born » 19 Jul 2014, 00:46

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 19/07/2014 a 19/08/2014.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Julho de 2014

Link:
🔗

Responder