Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FLyboy_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloisa - Nikita - Blumenau - SC

#1546 Mensagem por FLyboy_bnu » 17 Abr 2014, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde de páscoa Confrades,

Após ter postado uma indicação de site e ter tomado um pito de um colega e ter minhas mensagem sabiamente apagadas pelo Moderador, vamos tentar o primeiro TD postado! Isso aí, saindo da sonegação!

Resumo da casa Nikita, realmente a casa é grande mas merecia mais suítes...

Cheguei na casa a Duda estava ocupada então achei uma moreninha com cara de ninfeta e olhos claros uma boa opção.

Resumo da foda/menina: Vou pro banho a moça me espera só de calcinha da cama Peitos de médio pra grandes mto bonitos, fui obrigado a dar uma mamada pra esquentar o clima, com o mastro em riste peço pra ela começar no boquete e ela prontamente atende... boquete MMMTO bom, babado, cadenciado e com pressão ideal.... ficou uns minutinhos e fui obrigado a gosar na chupada ela socando e chupando com cara de ninfetinha não me aguentei.

Banho e bora pro 2o Round, (ponto positivo da Nikita, nenhuma das meninas que sai na casa ficaram regulando a 2a), na segunda fui por cima bombando, trocando de posição aqui e acolá até o tempo estar estourando, acabei gozando por cima mesmo. Ponto negativo umas gemidas falsas...

Notas:

Rosto 7,5 (positivo pros olhos claros)
Peitos: 8,0
Bunda: 5,0 (quase não tem)
Barriga: 6,0 (não é magrinha)

No mais a garota tenta agradar,não é muito de falar, mas faz um boquete show de bola, falta mais interação na foda... e como eu não gosto de gemidas falsas.... esse ponto foi negativo.

Repeteco... quem sabe se a Duda estiver ocupada...

P.S. Vi uma loirinha de olhos claro que parece beeem gata, quem sabe na próxima posto o TD com ela.

Abço, confrades, espero não ter errado mto no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TAIZA LOIRINHA 24 Blumenau - SC

#1547 Mensagem por James_Bond31 » 19 Abr 2014, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olaaa meus Amigos !!!! :(

Entao nesse feriadão eu em casa sem nada para fazer... entro contato com umas amigas
elas nao poden atender eu jah dezistindo ai entra uma amiga de tempo .. conversa vai conversa vem ..
ai ela fala que tem uma amiga tals.. passa caracteristicas topei na hora passou skype da pervinha lah foi
add ela.. da uns 10 minuto ela aceita rsrs começamos negociaçao mora na ponta aguda ninfa
24 aninhos loira que delicia de mulher... nossa quando ela envia a foto gamei na hora toda definida malhada
Top de linha..... marcamos ali perto da silmaq na Ponta aguda .. ai quando vejo nossa
e hoje que levo umm chááá... entra no carro bjinho rosto super descontraida jah vou analizando aquelas curvas
pensando nossa aonde fui me mete kkkkkkkkk nao deu outra chegamos no local tals conversinha basica bjinhuu
tipo namoradinha jah vai caindo roupa aqui roupa lah começa gemidinhos de leve nossa que tesao...
quando percebeooo jah to agaradoo no grelinho dela bem lisinho cherosinho deliciaa gemidinhas
realmente deliciosas e ela entrando no embalo daqui pouco ela solto gemidinho mais alto sinto na bokinha
ela toda gozadinha nossa que delicia .. ai falo nao esperou nem eu neh amor , ai ela cai de boca no Guerreiro
fica ali dando bela de uma mamada deliciosa mesmo super delicida.. ai peso pra ela vim por cima ela vem
nossa quando sinto aquela xaninha toda humida sentada no meu colo ai começa aquele masacre kkk
Mulher com aquele traseiro belos seios.. cavalgando encima de mim delicia !!!!! variamos posiçoes 4,PM , ai foi de ladinho tudo que tinha direito
ai pediu leitinho naquele peito gostoso dela.. enchi de porra ela com aquele rostinho de safada querendo mais..
vamos po banho papinho. aii vai quando vejo ele jah da sinal novamente ai ela brincando com ele com a mao
e eu passando mao na ppkinha dela ai coloco dedinho no rabinho ela disse que nao.. faria se pagasce bem.. rsrs
quando ela falou isso topei na hora perguntei quantos teu bem rsrsr pensei 50 a 100 a mais rsrsrs cache foi pouco alto.. rsrs
falei deixa pa proxima rsrsrsrs memso assim ela começa bela chupa denovo.. todo empolgado coloco ela de 4 visualizando aquele
rabinho como adoro rabinho.. aii nao me aguento mais por muito tempo gozo encima dele todinho. hehehehe o delicia..
a proxima quero completinhaaa !!!! Mulher e uma delicia tipo Personal treiner.. te falo vale apena garanti
1H30
200$$ super bem investido.. hehehhehhehe ai banho tomado uma agua com gaz pa reativa força rsrsrs
Bora pra casa rsrsrsrs

Skype da pervinha !!! Skype:Jessicafagundes21 :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll:

Agora quero sai com Marina e Bruna Juntas.. heheh delicia negociando jah espero essa semana da certo se tiver espaço livre na agenda hehehehehe SKype:moreninha18blu :idea:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
07/2014

Link:
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia - 9173-0620

#1548 Mensagem por paladium » 21 Abr 2014, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a primeira dica do Putador.comp que segui foi muito boa, resolvi seguir outra a Letícia, contato via telefone, muito simpática e atenciosa.
Marcamos o local, chegando La a garota corresponde a descrição do putador, corpo de ninfeta, loirinha, cabelos compridos, rosto aparenta um pouco mais de idade que os 23 declarados, mas bonita, entra no carro, beijinhos e parece meio sem jeito, tímida, mas a conversa vai fluindo e chegando ao motel já esta mais tranquila.
Tira a roupa e acho o corpinho bem pequeno mas proporcional, já animou a cabeça de baixo,tomamos um banho, já com alguns beijos e brincadeiras, vamos pra cama e me deito e deixo ela a vontade pra seguir, vem por cima e começa com beijos, realmente beija muito gostoso e com intensidade, vai descendo e brinca um pouco com o pau que já esta duro e depois começa a chupar com vontade e nisso tenho que discordar do relato do putador, oral muito bom, segue assim um tempo, peço pra ela virar pra mim, verifico a buceta bem molhada e totalmente depilada, começo a chupar ela e parece gostar de verdade, empurra a bunda contra minha cara pedindo mais pressão, pedido correspondido, ela também acelera a chupada e acabo gozando ali mesmo, mas ela tira da boca e fica só punhetando quando gozo, mas mesmo assim uma gozada muito gostosa.
Relaxamos, uma bebida pra ambos, banho e novo embate agora pra provar a buceta com o pau, logo esta muito bem lubrificada de novo, vem por cima e se encaixa no pau, como é pequena levinha, cavalga com força mas não faz peso, vamos pro papai mamãe, chupo os seios bem pequenos,mas de biquinhos bem alertas, depois pego de quatro, linda visão da bundinha, pergunto por anal mas diz que não faz,acelero os movimentos, segurando na cinturinha dela, que de tão pequena as mãos se encontram, aperto e dou outra boa gozada.
Enfim uma boa foda, breve tentarei desbravar pra também contribuir com o fórum.
Fone: 9173-0620
Valor : R$ 150,00 em momento nenhum demonstrou pressa ou preocupaçaõ com o tempo.

Link:
🔗

Marcelo-44-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAKELLY: Blumenau - SC

#1549 Mensagem por Marcelo-44-SC » 23 Abr 2014, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

salve nobres putanheiros,

como o tempo anda curto as chances de uma boa sacanagem estão cada vez mais raras.
Então meses depois de me cadastrar vai ai meu 1o TD.
TD técnico e direto .... sem poesias ou exageros nos detalhes.

Realizado no final de fevereiro, com a Rakelly ... definitivamente não era a menina das fotos no bellacia.
Não era a mesma, mas não era ruim não.

Rosto nota 7,5 (pro meu gosto) - não serve pra linda nem pra feia, o cabelão loiro comprido ajuda bastante.

Simpatia nota 10 - muito divertida.

Corpo nota 8,5 - peitões gigantes, cinturinha fina (tinha a cicatriz da retirada da costela), bundão firme...uma mulher bastante interessante.

Oral nota 10 - Começou com um boquete animal ! Sem capa. Do jeito que sempre procurei...estilo ´garganta profunda´, engolia o bicho até engasgar e quase dar uma gorfada. Sou tarado por isso, por mim ela podia ir mais longe (até sair lágrimas, kkkkk).

Sexo nota 7,5 - Depois desse início muito bom, veio o fight ...aí a coisa deu uma desanimada de leve. Não regulou posições (papai-mamãe / por cima / de 4 / de lado) mas em algumas dava uma reclamadinha básica. Acabei gozando com ela batendo uma pra mim. Não deixou gozar na boquinha, mas liberou nos peitos.

Detalhe: em momento nenhum regulou tempo - fato muito positivo.

Valor: R$ 200,00 (porque eu quis ir no motel, não curto aquele local perto da Barigui, se fizer lá mesmo é mais barato).

Se ela ainda estiver na área eu indico ... boa relação custo/benefício. hehehehehehe

Rakelly - telefone 9103-8366

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1550 Mensagem por AssimEuBopo » 24 Abr 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve Putaiada!

Depois de muito tempo parado por causa de uma aliança, rsrsrs, resolvo voltar a vida :-)

TD realizado com a Steffany, a umas duas semanas. Loira (megahair), por volta de 1,65-1,70, corpo em dia, coxão, bunda gostosa, seios pequenos, que por sinal são deliciosos, bucetinha cheirosa. Sou recebido em seu cafofo na velha, simples mas arrumadinho, toalha limpa, banheiro limpinho. Abre a porta já fico animado, gostei do que vi, selinho pra esquentar, me leva pro quarto e pergunta se quero tomar um banho, bora pra ducha ... volto pro quarto e ela já esta só de calcinha, peitinho de fora, um convite pro bezerrinho mamar um pouco, rsrs, beijos na boca, e ela ja tira minha toalha, e vai descendo beijando ... chega na jeba e faz um oral normal pra bom mama um pouco e peço pra ela deitar e pulo em cima, rsrs, vou beijado ela todinha e chego na pepeca, cheirosa e depiladinha, depois de um trato ela pega a camisinha poe no bicho e pego ela no ppmm, frango assado e depois de quatro onde encho a borracha, logo em seguida ja pergunta se quero tomar banho, (ponto negativo). Bora pro banho e quando volto ela ja esta vestida (ponto negativo)

rosto: 8,5
seios: 9,0 gosto de pequeno e naturais
barriga: 9,0
bunda: 9,0
oral: 8
pepeca: 9
cuzinho: não libera

resumo: 9,0
Só devia não se importar muito com o tempo ... 1 hora no máximo.
repeteco?: SIMMM

é Isso aí

Abraço a todos

Link:
🔗

negollu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mulata Valentine - 9990-2035

#1551 Mensagem por negollu » 25 Abr 2014, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Alô confrades!!

Rumo ao meu primeiro TD, chega de sonegações!!

Viagem a Blumenau alguns dias atrás resolvi conhecer a Valentine, local agradável próximo ao terminal da fonte chegando lá me deparo com uma mulata com uma bunda sensacional. Ritual de sempre banho e ela me espera na cama com a bunda pra cima e já agarra o mastro fazendo um boquete sem capa, com boa pressão e bem babado, pego no PPMM e de D4 e fico um bom tempo metendo e olhando para aquela bunda gigante, quase gozando ela faz um boquete e finaliza o serviço. Tem um bom papo e como o tempo voa banho e tchau.

Notas:
Gata: 8 (pra quem curte bunda grande sem ser gorda uma boa pedida)
Oral: 9 (bem babado e com uma boa pressão)
Buça: 7 (apertada mas não estava tão cheirosa)
Foda: 8 (gosta de fuder e sabe o que faz)

R$100,00 bem investidos

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Babi Loirinha

#1552 Mensagem por ForistaJr » 25 Abr 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Relato rápido pq o tempo é sempre curto.

Afastado da putaria por um bom tempo, resolvi apostar certo. TD realizado com a Babi loirinha, atende próximo a Construcon.

Liguei e prontamente atendeu, sempre muito simpática. Passou o número do AP, toquei o interfone e subi.

Me atende com uma sainha preta e um baita decote. Deixando a mostra os belos peitos siliconados.
Papo descontraído, rola uma quimica legal com ela. Banho e cama.
Começa beijando meu peito, vai descendo. Enquanto desce, vai virando o bumbum pra mim, já sei que ela gosta.
Como é pequenininha, montou bonito no 69 e ficamos assim um bom tempo. Pepeca gostosa demais, aparadinha (prefiro lisa) mas sempre cheirosa. Chupei muito inclusive o cuzinho, ela dava uns stops na chupação e rebolava na minha boca, olhava pra mim com cara de menininha. Curtiu bastante.

Depois de um tempo nessa pegação, ela também me chupando muito gostoso dando uma geral nas bolas e tudo mais. Partimos pra foda propriamente dita. De 4, na beiradinha da cama! Peço pra ela empinar bem, dou mais umas lambidas e vou metendo devagar. Ela geme gostoso, faz caras e bocas, tesão vai a mil, se masturba, morde o lençol, pede com força, goza, sinto esquentar e por fim eu gozo tambem.

Resumo:
Gata - Loirinha tentação, ganhou uns quilos, está bem gostosa.
Peitos - Siliconada, ficaram na medida pro corpo dela.
Bunda - Linda, cuzinho rosado.
Xoxota - Cheirosa, molhada. Sério eu ficaria uma semana chupando aquilo.
Fight - Participa, se envolve. Ela curte gozar também, então dêem atenção que a foda será muito boa.

70 pilas meia hora / 120 uma hora.
Contato: 3336-2405 ou 9965-4597

Vale a pena.

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Emily - Casa da Ines

#1553 Mensagem por Traveler Fucker » 25 Abr 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos , boa tarde ...

Começo do mes estive m Blumenau e para varias fui na Casa da Ines em um sabado . Haviam 4 meninas disponiveis e escolhi a Emily .
Loirinha , 20 e poucos anos .
Me lembrei que já havia ficado com ela uma vez . Não costumo repetir , mas pelas opções que havia , era a melhor .

Conversamos um pouco , banho , massagem :oops: e pronto ......... Começou a me chupar , com preservativo :oops: e depois fomos para um 69 bem gostoso, chupei muito aquela buceta ... ...Depois metemos em varias posições .. e acabei gozando com ela cavalgando em cima de mim , vendo aquela bunda maravilhosa ....Profissional do sexo ... conhece o que faz .. beija muito gostoso
Infelizmente o tobinha não é liberado .. pena, pois comeria muito ..

Corpo bom , rosto bonito .. bem do meu agrado...

Gastei : R$ 135,00 por 1H ...

Boas trepadas a todos ...

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1554 Mensagem por James_Bond31 » 25 Abr 2014, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola como tinha falado no TD anterior..!!queria sair com Marina e a Bruna juntas !!

Essa vez nao consegui sai com as duas juntas mais combinei com Marina
Ontem a Tarde tava conversando no skype com ela, ela tem proprio skype tals
papo vai tento encaixa ve se as duas poderiao sair juntas... mais nao deu eu com aquela vontade de conhece elas... fechei com a Marina Morena super simpatica Querida..
ate relembrei tempo Fernanda Vasconcellos so que versao morena com Mecha loiras..
pra quem gosta de da escapada tipo namoradinha... hehehe concerteza Acompanhante certa..
combinamos ligo pra ela.. marcamos ela tava lah esperando jah no local tem condunçao propria .. hehehe jah e mais um tempinho que da pa aproveita hehhehehe
chegamos no motel conversa basica tals.. nao aguento jah beijo aquela boca com labios carnudos..
menina e tao simpatica que ate quando beija sorir.. nossa e de se apaixona mesmo.... vamos po banho mais caricias no chuveiro.... EIta delicia.... so de lembra aquela bokinha dela. jah fico todo todo xonado.. rsrs bem tranquila ela fa tudo com carinho pq gosta mesmo sente prazer.. bem lubrificada toda depiladinha.. vamos pa cama fizemos belo 69 acho que fiquei quaze 40 minutos chupando aquela xaninha tinha tempo!! ate ela chega Orgasmo interaje bem com companheiro .. que nem eu falei estilo namoradinha... depois dissso fizemos um amor super gostoso... ficamos 2H30 no Motel foi Show... ela e muito 10 .. 25 aninhos,, seios bem gostosinhos.. nosssa .. finalizei 2 vezes... fizemos em cada canto do quarto rsrsrs depois ficamos mais um tempo na Banheira conversando muito SImpatica ela nao apenas acompanhante tem trb por fora... vale apena... Quero repite dose.. hehe agora quero conhece Bruna tbm e uma delicia pelas foto pelo que vi.. HEHEHHEHE
:shock: :shock: :shock:
350$ Cache dela... pra quem gosta de um amor mesmo bem gostoso..
concerteza vale cada centavos ela linda sorridente .. super divertida ainda na verdade dei 400$ que nao tinha trocado fiquei ate com vergonha de pergunta se ela tinha troco rsrsrs nem reclamei.. ficou tempo nao reclamou de nada... Bua Bua :roll: :roll: Quero Mais rsrsrsrsrs

ou entra em contato com amiga dela.. SKype da amiga dela. Skype:Moreninha18blu

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

Link:
🔗

Lange Anime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

EMILY | Casa da Inês

#1555 Mensagem por Lange Anime » 26 Abr 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades

Passeando pela festa da XV, Stammtisch, reservo um tempo pra ir na Casa da Inês.

Procurava uma morena que não estava disponível, então escolhi a Emily: Loira Linda 22 anos.

TD sem bopação como disciplinado.

Entrada normal, conversa, banho , massagem.

Começa com oral, com preservativo, mas delicioso, transformo num 69, vagina linda e cheirosa, dei carinho a ela.

Na sequência, várias posições, fomos a pequena morte juntos. Ela cavalgando sobre mim e eu vendo aquela bunda maravilhosa.

Ela é profissional, conhece o trabalho, beija como namoradinha safada.

Não perguntei sobre anal.

Corpo e rosto lindos nota 9 - #Não vou bopar mais.
Desempenho 9
Simpatia 8
130 Reais por hora
Fone 3322 2501

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: EMILY | Casa da Inês

#1556 Mensagem por Luiz Costa » 26 Abr 2014, 20:38

Confrade Lange, sei qual a Morena que procuravas..rsrs..
Lange Anime escreveu:Confrades

Passeando pela festa da XV, Stammtisch, reservo um tempo pra ir na Casa da Inês.

Procurava uma morena que não estava disponível...

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Juliana Filipa (Filipa Portuguesa) - Fight 1

#1557 Mensagem por Robby » 26 Abr 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Ora pois!

Estava cá ontem a pensar em conhecer novas gajas, quando tive a ideia de dar um confere numa felina internacional, a portuguesa Juliana Filipa. Seria minha primeira copulada lusitana, transcontinental... Provar carne mijada europeia me pareceu tentador. No passado postei uma pisada de bola dela, mas colocamos este episódio em pratos limpos.

Marcamos no antro da perdição dela, perto do hospital do pulmão, e no horário combinado toco a campainha e abre a porta uma bela loira, alta, corpão, siliconada, simpaticíssima com um sorriso franco, aberto, me convida para entrar, e assim que a porta se fecha, me agarra, abraça e beija com vontade, como uma namorada recebendo o amado depois de um tempão sem vê-lo. Ela tem um bocão, lábios carnudos e macios, aparenta ter uns trinta e poucos anos, muito cheirosa e atenciosa.

Chegando no quarto, pergunta se quero me banhar (rsrssrs) e me entrega toalhas limpas. Já conhecia o local, pois atende com a Lara Sofhia, que já desbravei e relatei anteriormente. Saindo do banho, já me abraça (ainda de pé no quarto), me beija intensamente, me empurra para a cama e cai matando. Cara, como chupa essa gata! Quase tanto e tão bem quanto o melhor oral de todos que recebi. Foi a primeira que chupou meu saco e minhas bolas. Chamei ela pro 69 e caí de boca naquela buceta carnuda implorando por uma trepada. Adoro chupar xaninhas, e esta se mostrou bem participativa, cheirosa, gostosa...

Com o Little John pronto pro Fight, capa no moleque e iniciamos os trabalhos... Ela galopando de frente, de costas, de 4, PPMM, e por fim me pede uma esporrada na boquinha. Quem sou eu para recusar um pedido desses, agora que voltei à velha e boa forma! Pedido feito, pedido aceito... Finalizo na boquinha...

Notas: No geral, entre 8,5 e 9.
- Rosto: 8. Ela tem um dos rostos mais exóticos que conheço. Bonita, boca carnuda, lábios macios, e um olhar muito safado e provocante.
- Corpo: 8,5. Em torno de 1,70 de altura, uns 60 e poucos Kg (acho eu), quase nenhuma imperfeição. Belas coxas e algumas tattoos.
- Bunda: 9,5. Rabão, bunda dura, bem definida, pele lisinha, sem imperfeições. Formato anatômico para uma boa trepada.
- Xanoca: 9. Lisinha, cheirosa, carnuda, gostosa de chupar. Belo mariscus rosáceos de além-mar.
- Seios: 9,5. Seios médios, siliconados, gostosos de lamber, mordiscar e provocar durante o fight.
- Trepada: 9. Safadona, cachorrona, fica provocando durante a copulada, gemendo, pedindo mais, fazendo cara de quem está gostando.

Custo por hora sem regular tempo (comigo foi 1 hora e 20 minutos): R$ 120,00 normal. R$ 180,00 com anal. Não perguntei se atende motel/hotel. E segundo informações, quem curte fetiches, essa é a gata certa. Faz o estilo dominatrix (papel de dominadora), tem vários apetrechos, acessórios e brinquedos, e sabe como satisfazer os desejos e fantasias de seus clientes. Basta negociar com antecedência e informar o que se espera.

Repeteco: altamente provável. Primeiro porque ela atende junto da minha paixão platônica, chinoca do meu cuore, a prenda fandangueira Lara Sofhia - ainda levo essa gata pra minha querência. Segundo, é uma trepada mais que garantida com um preço comparável à maioria das casas de massagem. Terceiro, é bom pegar alguém que curte a gente de verdade, sem frescuras nem falsidade, gostando do momento. E por fim, a localização é mais que privilegiada. Mas antes vou desbravar e relatar outras gatinhas e curtir a minha Linda (já relatada e que por problemas de agenda não pude ver essa semana).

Contatos: skype live:gata_blu_1 ou celular (47) 8421-4340.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luandra - 8836-6153

#1558 Mensagem por ElNino23 » 27 Abr 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos!
Num domingo desses entro no skype e vejo a Luandra online, peço se está na função e ela diz que sim! Negociamos e valor e fui (ela começa pedindo valores exorbitantes e depois vai baixando, até chagar num valor justo). Está atendendo num prédio bem bacana próximo ao shopping H, na XV, lugar de fácil acesso.
Chegando ela me dá uns beijinhos e me direciona pro banho, quando saio ela já está peladinha me esperando na porta. Me taca uns beijos, agarra meu pau, se ajoelha no chão mesmo e começa a mamar, chupa demais e com todos as variações possíveis, na cama ela continua chupando por mais um tempo, e eu já alisando o cuzinho dela, hehe!
Depois de ficar uns 15 minutos chupando sem perder o ritmo ela me pergunta o que eu quero, eu, como não sou bobo, já digo logo de cara que quero comer o cu dela! Ela dá uma risadinha passa um creme e pede se podemos começar de quatro (que pergunta, haha), rabão empinado dou uma conferida de perto antes e soco pau pra dentro, entra fácil, e meto sem dó! Ela fica o tempo todo gemendo e falando umas putarias. Uns 10 minutos socando naquele cu não resisto e gozo ali mesmo.
Banho rápido os dois, e ela não faz corpo mole, já agarra o pau e começa tudo de novo! Encapa o bicho e senta em cima, cavalga com vontade (vale o registro que aquelas tetonas pulando na sua cara é algo muito bonito), depois de uns minutos assim ela pede se eu não queria por no cu dela outra vez, eu digo que sim e ela tira da buceta e encaixa no cu, dai não demora muito e gozo outra vez.

Ela tem esse blog e as fotos conferem fielmente: http://luandra-linda.webnode.com/galeria-de-fotos/

Enfim, guria boa pra quem curte algo sem muita frescura, além dos horários flexíveis, recomendo!
Valor: 120$ com toda putaria que se pode imaginar (e acho que ninguém deveria pagar mais que esse valor).
Contato: 8836-6153

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Moranguinho - Fight 1

#1559 Mensagem por Robby » 27 Abr 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, confrades desbravadores, foristas e anônimos de plantão.

Segue mais um episódio de desbravadas atrasadas mas não sonegadas. Ocorrido no dia 22/04, com a Bruna Moranguinho.

Depois do trabalho, entro no skype e vejo um anúncio inusitado no skype da Filipa, informando que estavam atendendo em três agora: a Portuguesa, minha passione Lara Sofhia e a Bruna. Rapidamente tratei de contatar minha chinoca para saber detalhes da Bruna, quem era, de onde veio, características físicas, etc. e me interessei bastante nesse pitelzinho que a Lara me descreveu. Confiando no relato, me dirigi ao antro da perdição luso-brasileira (Filipa e Lara) para conhecer essa Bruna Moranguinho.

Chegando no local, me deparo com uma gatinha altamente "cuti cuti"... Perto de 1,55 a 1,60, em torno de 60 kg, lindinha, jeitinho moleca, pele branquinha, cabelos crespos, sorriso branco, muito simpática, com bochechinhas salientes, aparentando seus 25 anos, seios salientes, roupa sensual e levemente perfumada. Achei ela muito dengosa, estilo universitária, daquelas que dá vontade de desfilar num shopping para fazer a galera babar com ela.

Vou para o banho, e ao chegar no quarto, vamos para a cama. Ela chega acariciando, beijando todo o corpo, e com a mão já dá uma explorada no playgroud para ver a inclinação da gangorra. Percebe que está mais para trepa-trepa e sai escorregando a boca e a língua no Long John, chupando, lambendo, provocando. Deslizo a mão para o sutiã da gata, abrindo ele e revelando seus belos seios tenros, macios, dengosos, tamanho de M para G. Acaricio o corpo da gata, chegando na xaninha, e percebo que ela já está bem lubrificada, pronta pro fight.

Encapo o moleque e iniciamos os trabalhos, com ela por cima galopando o mastro do papai, e eu vendo aquele par de peitões estilo mignon no sobe e desce. Me sinto como em um filme pornô, trepando com aquelas gatas americanas de peitões. Não resisto e meto a mão neles, curtindo a maciez e a suavidade destes, apalpando, massageando... Ela tem os mamilos mais largos que eu já vi, e os seios naturais (não siliconados) mais tenros, macios e lisos que já segurei. Imaginem peitões mas com visual baby look..

Ela deita do meu lado, transamos de ladinho, de 4, volta a sentar de bunda para mim, rebolando, aumentando a intensidade, gemendo e falando safadezas, e não aguento mais... Ela dizendo que vai gozar, pedindo pra eu me segurar e gozarmos juntos... Não consegui segurar e atender o pedido... Leitinho na borracha, mas continuo bombando até a gata gozar. Minha vez de dar um confere na gata. Não resisto a xaninhas, e adorei o que vi. Uma buça lisinha, rosadinha, gostosa demais. Caio num mamaço clitoriano que faz a gata subir paredes, gemer, morder a fronha, agarrar forte meus braços, e gozar novamente.

Enquanto me visto, papo vai e papo vêm, descubro que sou o segundo cliente dela... Ela começou neste dia, 22/04, e tinha atendido apenas um cliente antes de mim... Carne nova no pedaço... E bem carnuda! Pago a perva, beijinhos e tchau.

Notas: 9 no geral.
- Rosto: 9. novinha, dengosa, simpática, bochechudinha, belo sorriso, cabelos crespos e loiros.
- Corpo: 8,5. Um belo conjunto, barriguinha levemente saliente, belas pernas, pele bem branquinha (a mais branca até hoje).
- Seios: 9. Naturais, macios, M+ ou G- (nunca sei ao certo), mamilos de 2 polegadas (podem conferir e me corrigir se necessário).
- Xanoca: 9,5. Faz meu estilo. Lábios bem definidos, depiladinha, lisa, carnuda, boa lubrificação natural, muito gostosa.
- Bunda: 9,5. Bundão! Propícia para copulação de 4 ou um galope de costas, gostosos de pegar e apertar.
- Trepada: 10! Começou tímida, mas foi se soltando e revelando uma ninfomaníaca, que adora trepar e levar o cliente à loucura.

Repeteco: sem dúvida alguma! Como não voltar com alguém que me faz gozar durante a copulada? Além disso, agora que estou relatando o TD com ela me ocorreu que perdi uma bela oportunidade, a de rodar uma espanhola com a gata (os seios dela têm a aerodinâmica perfeita para isto)... Quero foder aqueles peitões, e dar leitinho no rostinho e boquinha da gata (se ela concordar, claro). Vai ser minha primeira spanish (tit fuck)... Hehehe...

Valores: R$ 120,00 a hora programa normal e R$ 180,00 a hora com anal. Ela atende hotel/motel, e tem carro próprio (vai até o cliente). Custo da saída variando entre R$ 200,00 a R$ 250,00 dependendo do local. Não controlou o tempo, ficando perto de uma hora e meia comigo.

Contatos: skype bruna.moranguinho3 ou celular (47) 9669-9160. Como criou o skype agora e ainda está com problemas de acesso, caso não consigam contato, podem tratar com a Lara Sofhia ou com a Filipa (meus dois TDs anteriores) pois as três atendem no mesmo local.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1560 Mensagem por ElNino23 » 28 Abr 2014, 11:51

Só para registrar a Bruna Moranguinho já tem vários TD registrados, ela tinha largado e agora deve ter voltado as atividades, inclusive atendia neste mesmo apartamento da Filipa. Já sai com ela umas 2 ou 3 vezes, recomendo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”