Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#61 Mensagem por Napa » 09 Dez 2011, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eis o anúncio da Rosa, loira gostosa:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... sonals_age

Fatos:
Loira, cabelo na altura dos ombros
perfumada, até demais para o meu gosto
1,70m
uns 55Kg
Corpo bonito com tatoos
Muito mecânica, pouca empolgação
Piercings (umbigo, língua, clítoris)
Rosto, legal, nem feia, nem bonita
Beija muito pouco.
Lubrificação natural
oral com touca.
Celular tocando e ela pede uma pausa para atender.
Combinou programa com outro no meu horário de putaria :x

R$100,00 por uma hora
R$64,00 do Motel Tenesse (Fernão Dias)
Não repetirei e não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bragman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Bragman » 16 Mai 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Crack whore

Gente, na rua que desce do lado do clube regatas tem umas meninas precarias fazendo programa.

Peguei uma mulata as 14 hs da tarde, estacionei ali em baixo no terreno e recebi um belo boquete por R$ 20 - com direito de encher a boca da menina com porra.

Tem umas que nao da pra pegar, mas tem uma duas melhores que da pra encarar - so no oral....

isso ai...

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#63 Mensagem por gera » 26 Mai 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Fez Anal:SIM
Estava sozinho em casa em pleno sábado e não dá outra, entro no bate papo do uol e converso com três de bragança paulista, perto de casa. Uma não tinha nada, nem msn, a outra meio gordinha mas parecia ser aceitável de rosto pelo msn e atendia no centro e, finalmente, pela câmera do bate-papo vi uma, troquei mensagens e depois conversei pelo celular. Atende subindo a rua do Habbibs em direção ao residencial ilhas, um bairro residencial com boas casas, o lugar é no final da rua, onde existem várias casas em construção. Tinham duas loiras, uma mais cheinha e a outra mais ajeitada. Como a ajeitada não demonstrou nenhum interesse, ficou na net e foi avisando que não fazia anal, acabei ficando com a mais cheinha, o nome dela é Nicole. Chupa muito bem, tem uma bunda dura, tem um cuzão gostosa e toma leite. Não é bonita e tá fora de forma, mas o desempenho compensou, 100 pratas jogado fora.

Bragman escreveu:Telefone amigo?

gera escreveu:95695517
Elas estão direto no bate papo do uol sala bragança e atibaia.

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#64 Mensagem por Mineirinho valente » 25 Ago 2012, 17:19

Confrades,

Onde fica o Babilônia? Sou de fora e teria que ter referências (nome de rua, comércio, etc). Passa cartão de crédito lá? Se algum colega tiver como repassar os preços atualmente praticados, agradeço.
No mais, um abraço.

Link:
🔗

MarcPalestrino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por MarcPalestrino » 23 Fev 2013, 22:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que filha da puta essa menina
fiquei com o meu pau todo dolorido mendo nela
finalmente aprendi a selecionar putas quando estou afim de sexo, cansei de dar uma gozadinha e a garota ir embora
com essa ai gozei 3 vezes e alem de tudo da o cuzinho maravilhosamente bem
deixa gozar na cara e faz um garganta profunda como ninguem fez em mim até hoje, não é frescurenta e deixa chupar aqueles peitoes maravilhoso. Gordinha gostosa, vale a pena pagar porque a mim pelo menos ela satisfez completamente.
o rostinho é bonito
mas de resto ela representa muito bem na cama

telefone 11 941071920

César, 24/2/13.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por ModaFocaBP » 01 Abr 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 27/03/2014
MARCELA
(11) 95306-7190
Morena, tipo gostosona, com seios fartos e bunda grande.
Passando ali pela av. São Lourenço (perto do antigo Frutão e do começo da João Franco), do lado do Barracão. vi essa moça com uma amiga sentada num banquinho ali da praça.
Perguntei o preço, disse que fazia R$ 80,00 no carro, R$ 100,00 no motel, mas como eu estava sem dinheiro no momento fiz apenas um oral, com camisinha, só pra conhecer a menina, que demonstrou ser muito simpática e higiênica.
Com certeza assim que eu puder vou ligar pra marcar uma completa

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por ModaFocaBP » 01 Abr 2014, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD realizado no finalzinho de fevereiro/2014
Nani
Passando ali em frente ao antigo Frutão, perto da passarela Chico Zamper, vi uma loirinha interessante, andando de um lado para o outro. Parei o carro, peguei a garota e fomos ali para uma rua perto do Supermercado Neimar. Ela tem piercing perto da boca (o que não me agrada muito), mas é muito simpática e faz praticamente tudo que pedir, e apesar de aparentar ser crack whore, tem bunda e peitos bonitinhos até.
Me chupou gostoso sem camisinha, com direito a massagem nas bolas, e depois de colocar a camisinha, abaixei o banco do carro e ela sentou de costas e rebolou gostoso no meu pau. Pra finalizar, deixou eu gozar no rosto, sem engolir.
Ela pediu pelo TD R$50,00, o que achei perfeito pela qualidade do "atendimento", mas infelizmente me passou celular falso, pois sempre caia na caixa postal, e quando adicionei no WhatsApp, apareceu a foto de um homem. Se eu a encontrar de novo, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ModaFocaBP » 01 Abr 2014, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Crack whore

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bragman escreveu:Gente, na rua que desce do lado do clube regatas tem umas meninas precarias fazendo programa.

Peguei uma mulata as 14 hs da tarde, estacionei ali em baixo no terreno e recebi um belo boquete por R$ 20 - com direito de encher a boca da menina com porra.

Tem umas que nao da pra pegar, mas tem uma duas melhores que da pra encarar - so no oral....

isso ai...

Já sai algumas vezes com uma morena meio alta e com uma loirinha que ficam ali perto do CRB. A loirinha é meio desesperada pra fazer gozar, mas a morena apesar de ser mais feinha da pra encarar no boquete. Essas duas e umas outras também ficam as vezes ali perto do SESI 012.
Recomendo essas meninas só em caso de seca.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por ModaFocaBP » 25 Abr 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado no dia 16/04/2014
PRISCILA
Mais um dia passando pelo Harens Drinks estava de bobeira procurando alguma menina "pegável" na casa, que tinha umas 7 ou 8 que não curti muito. Como não encontrei nenhuma menina que eu curti, resolvi ir pra casa, mas na saida encontrei a Priscila. Ela é uma mulher de uns 28-30 anos, cabelos castanhos, pele bronzeada, mais ou menos 1,70m de altura, barriga lisinha, seios médios e bunda grande e muito gostosa. Pra quem gosta do perfil que falei ela é uma excelente escolha, pois é muito simpática e gosta de conversar.
Como já a conhecia de um TD anterior de lá mesmo, quando ela chegou veio logo na minha direção, conversamos e depois de esperar um pouco (nesse dia tds os quartos tavam lotados pq a casa tava muito cheia), fomos para o quarto. Lá ela bateu uma rapidinha pra mim e depois de colocar a camisinha ela cavalgou em cima de mim de frente e de costas, revezamos assim e comigo em cima dela. Depois de uns 25 minutos, quando a gente não tava mais aguentando de canseira, pedi pra ela deitar de bruços e gozei nas costas e na bunda dela.
Com certeza vou marcar com ela assim que puder ir lá, mas pena que perdi o papel onde ela me passou o celular dela, e assim que conseguir de novo eu posto aqui.
Total dos gastos - R$150,00:
* R$30,00 - quarto
* R$20,00 - entrada
* R$100,00 - programa

Também queria saber onde fica o Babilônia, nunca fui e gostaria de conhecer e ver como é. Caso alguém souber compartilha ai com o pessoal por favor.

PS: Pessoal, a página de Bragança tá morta? Não vejo nenhuma postagem a não ser a minha a meses.Vamos fazer uns TDS ai e compartilhar com o pessoal. :)

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por bralves1983 » 28 Abr 2014, 14:28

é isso aí galera, estou gostando de ver!!! vamos compartilhar informações sobre gp

vi no bate papo uol esta garota, parece gostosa, eu não tive oportunidade de ir ainda, se alguém for avisa aí,

http://angeladinizgp.blogspot.com.br/

abraços

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por ModaFocaBP » 15 Mai 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD realizado hoje, 24/05/2014
Alana
Mais uma noite de quarta no Haren Drinks, cheguei e a casa tinha acabado de abrir. Movimento meio fraco e resolvo conversar com uma loira bem provocante, com uns 1,60m de altura, bunda redonda e empinada, seios com silicone meio duros. Quando perguntei a idade ela disse que tinha 27, mas pelo rosto devia ter por volta de 33-35.
Quando fomos para o quarto ela me chupou e depois veio pra cima, cavalgou de frente, de costas, de ladinho e comigo por cima, com direito a tapas na bunda e mão no quadril.
Eu recomendo o TD pelo corpo da garota que é perfeito, estilo menininha, apesar da idade, e só a achei meio quieta.
Perguntei pelo celular dela, mas não peguei no final do programa pois disse que é de São Paulo e dificilmente atende na casa. Quem achar ela lá, vale a pena conferir.
Total dos gastos - R$150,00:
* R$30,00 - quarto
* R$20,00 - entrada
* R$100,00 - programa

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Onde fica oBabilônia?

#72 Mensagem por ModaFocaBP » 20 Mai 2014, 21:02

E ai pessoa, beleza?
Achei sem querer outro dia a entrada que segue para o Babilônia,mas não cheguei a ir.
É só pegar a pista Capitão Bardoino sentido Socorro, e ao passar pela plaquinha azul (que fica do lado direito da pista) do KM 102, depois de uns 100 metros mais ou menos, vai ter uma estradinha de terra que desce a esquerda. Não vi direito, mas parece que tem umas sinalizações improvisadas marcando o local de entrada.
Qualquer duvida é só ir no Google Mapas e colar esse código, que são as coordenadas da entrada para a estradinha, e depois ir no Street View: -22.865229, -46.536815
Ou então, é só clicar nesse link que vc já vai direto para o local da entrada: https://www.google.com.br/maps/@-22.865 ... GXMqwA!2e0
O caminho até lá não aparece no Street View, mas se vc ver o mapa do lugar tem a marcação de um caminho.
Quero ir lá qualquer dia. Alguém ai que já foi sabe se o caminho a partir daí é fácil?
Espero não ter sido muito confuso ou complicado.
Flw ai pessoal, boa sorte.

Link:
🔗

medbraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por medbraga » 17 Nov 2014, 22:34

cabei de chgar aqui em braganca , queria saber onde que é esse harem drinks e se tem algum ponto na rua , se puder mandar pontos de referencia ! vlw

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#74 Mensagem por rola monstro » 28 Dez 2014, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde parceiros, estou de novo na área, conheci uma garota em Bom Jesus dos perdões, Sabrina, por indicações de outra garota de Atibaia.

mas ele também atende em Bragança paulista,

vamos ao que interessa

é bonita eu achei, baixa, loira, gordinha,

faz serviço completo, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, engole tudo, sem deixar nada pra fora e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo, sem Capote galera e beija gostoso

Valor: R$ 100 a hora

Eu disse que iria postar no gpguia, autorizou,

Sabrina 019 9 9925 5031 Watts

OBS, Uma vez por semana esta em Bom Jesus dos Perdões.

Repeteco com certeza!!!! A gulosa dela é fenomenal, nunka vi igual e tbm aguenta muita rola

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#75 Mensagem por rola monstro » 28 Dez 2014, 09:18

Alguém tem watts de alguma puta de Atibaia ou Bragança?????

Link:
🔗

Responder