POSITIVO Nome da Garota:Elisangela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Diário de Bordo data estelar: Janeiro 2014, terça-feira 16:30, relato já feito anteriormente, mas por algum problema no site, acabou não sendo gravado, mas agora vai: Afim de um relax total e algo diferente
ligo p/Irmãs Hoffmann, na expectativa que a Rosangela tenha retornado, afinal faz muito tempo que saiu da casa eu fiz algumas com a Mery e depois não pude mais. Quem atendeu o fone e deu as informações, me disse que a Rosangela não voltaria mais e a Mery não estava no momento
, mas a irmã mais nova delas, a Elisangela estava atendendo (esta eu não conhecia) o que me despertou muita curiosidade e interesse,
porém ela não poderia agendar sem falar com a própria Elisangela, o que acabei fazendo mais tarde e consegui agendar o horário de 17:30 diretamente com a Elisangela que se mostrou muita simpática
ao telefone. Chegando no horário combinado, tive uma boa surpresa, ela realmente se parecia muito com a Rosangela porém era bem mais jovem. Ducha tomada e depois totalmente nu conforme pedido da massagista, deitei de costas na mesa, o ambiente estava como sempre , bem confortável com ar condicionado de acordo com o calor que estava fazendo naquele dia e na sequência como de praxe ela preparou a água quente com o sabão e iniciou suaves manobras desde a sola dos pés e subindo adiante, algo muito gostoso e muito semelhante ao tratamento que a Rosangela dava...ao subir dava toques sutis e eróticos em locais e pontos que me arrepiaram totalmente
e o pau acabou quase explodindo de tão duro e Elisangela já deu uma pegadinha de leve e suspirou - puxaaaa ! Ta crescendo um pouquinho hein?
Deu pra ver que ela é da mesma escola das irmãs. E seguiu a deliciosa massagem em todas as partes do corpo e depois pediu para mim virar de frente massageou toda a fachada e começou a concentrar no ponto principal ,a pica e as bolas, com aquele creme hidratante e quente, uma delicia indescritível e experimentou testar a higiene que foi aprovada,
sendo assim iniciou um delicioso boquete sem capa, uma maravilha, mas não ficou só nisso, descemos da mesa e igualmente como as irmãs ela ficou d4 em cima da poltrona, colocamos preservativo e penetrei a xaninha saborosa com estocadas bem no fundo arrancando gemidinhos da Elisangela e para não perder a oportunidade retirei a pica da xana e pincelei o cuzinho dela com o cabeção, o qual, ajustou-se bem no buraquinho até forcei um pouco mas a Elisangela reclamou e não deixou,
acabou cortando a brincadeira... segurou o meu pau, continuei insistindo tamanha era a fissura, mas ela resistiu e acabei não ganhando o doce.
Voltei a xaninha e bombei até soltar todo o leitinho na borracha. Ela ficou de pensar na possibilidade de liberar o cuzinho numa próxima oportunidade.
Reiniciou a massagem fazendo toda a limpeza, foi um relax total. Acertos R$ 100,00 pelo serviços (massagem + PG), beijinhos, promessa de bis e vazei satisfeito.
Avaliações Finais;
Corpo - 8 ( Uma bundinha e bucetinha legal, até que bem sarada)
Anal - sem nota (não rolou)
Oral - 9 (Chupeta bem gostosa associada com manobras de massagem)
Desempenho – 9 (não vai 10 porque não rolou o cuzinho, mas a massagem foi excelente )
Rosto - 8 (Loira simpática parecida com a sua irmã Rosangela , porém bem mais jovem)