Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

mileni mello

#1681 Mensagem por antonioabreu » 21 Abr 2014, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:mileni mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
semana passada de bobeira resolvir esperimenta a perva nova neste site http://www.kryyska.com mileni mello marcamos no teu local. ja tinha visto a muito tempo ela em outros sites $ 250 no teu local mais fez 200 1h30 muito sempatica ao celular chagando avistei uma loira um pouco diferentes das fotos não tem 24 de jeito nenhum um rosto esquisito não gostei como diz quando é gosto então fui tomar banho quando chego esta ja sem roupa ok um seios enormes de silicone para quem gosta sinceramente gosto dos naturais um bumbum grande mais mole tem celulite uma barriga chapada tbm disse ter feito lipo é estilo gordinha quando não gosta de academia e ::acha que pode resolver tudo na faca então disse que fez a lipo e pois silica no seios e mexeu no nariz :evil: mais :ainda ta acima do peso .começei chupando aqueles peitão de silica ai começou não pode ai assim vai se ferrar estou pagando não uma boneca inflavel .começou chupando o junior com camisinha mais fiquei sabendo que faz sem mais melhor assim não chupa bem ou estava desanimada esta muito tempo na putaria em ribeirão disse que ficou muito conhecida por isto esta entrando em site que ninguém conheçe ela tome cuidado as putas se queima em site depois vai procura clientes em outros que nunca anunciou agora este é o esquema mais estamos de olho :evil: gozei na vagaba de quatro vazei o cel ficou tocando toda hora a vagaba atendeu muito mecânica .

resumo ;
rosto.05
seios .silica bem grande para quem gosta não meu caso
barriga.chapada de lipo nota 09
bumbum .08
repeteco nunca mais prefiro as putas que gosta do que faz não uma boneca inflavel ..to fora deixa para os otarios que gosta de joga dinheiro fora com estas putas caras e cheias de não me toque :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1682 Mensagem por Babilonia » 22 Abr 2014, 01:51

Senhores,

Vou participar da Agrishow semana que vem e gostaria de saber aonde é o point top de putaria em Ribeirão hoje em dia. Não conheço a cidade, e também seria legal se me dessem alguma dica de lugares legais pra ir (restaurante, barzinhos, botecos, esse tal de Pinguim ainda vale a pena?) aonde as mulheres civis mais bonitas frequentam. Hotel eu acho que já fodeu, ainda não fizemos reservas e não tem vaga mais, acho que vamos dormir em motel, pois aí já serve pra tudo :D . A não ser que tenha algum resort bacana a cerca de uma hora de distância(alguém pode indicar?).

Mas o que mais importa mesmo são as bucetas, pra quem vai e volta de ribeirão/são Paulo, tem alguma cidade com putaria de renome no caminho? Estávamos pensando em fazer um pit-stop na fazendinha na região de Campinas, mas aí é caro e as vezes pior que São Paulo, enfim procuramos um roteiro pra bagunçar e dar umas risadas, qualquer contribuição será bem vinda! Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1683 Mensagem por chicopintudo » 22 Abr 2014, 08:54

Só no Sapatinho escreveu:
bananaazul escreveu:
high time escreveu:Outra prática que venho utilizando com mais cautela é a abordagem, o flerte de mulheres em estabelecimentos públicos (supermercados, shoppings, igreja, praça, parque, academia, etc), mas cuidado essa é uma tática para homens mais experientes, com percepção mais apurada da oportunidade e do momento certo.

Tem o endereço dessa IGREJA, gostei disso? ?





Mais uma coisa eu assino embaixo, a Academia Lofty Sport é um QG de puta...

Concordo com o amigo a respeito de tal academia, freqüento lá a muitos anos e vejo lá garotas que fingem ter parado com o babado, e agora se fazem de patricinhas, até mesmo namorando com professores e alunos da academia. Já sai com 3 garotas que encontro sempre lá , e com uma moreninha bem linda e gostosa que atendia em Franca, acredito ser difícil conseguir algo lá , pois lá elas nem olham na cara de quem não conhecem, e se conhecem já tem algum esquema combinado!! Todas são muito bonitas e gostosas tambem, porém me parece pelas festas da academia que todas tem namorado e fazem os babados as escondidas !!! Só depois que um amigo me indicou que consegui pegar essa moreninha, elas são difíceis , desconfiadas, e na maioria das vezes vc tem que ser atendido no dia e hora de preferencia dela !!! O custo beneficio tb é alto , porém estou sendo muito bem servido, a menina é completa, limpinha, engole o meninão como ninguém, beija macio , além de ter o corpo malhado e ser linda!!!! Quando se consegue uma abertura vale a pena, pois elas não estão em nem um site !!


TAMBÉM ASSINO EMBAIXO.
ACADEMIA CHEIA DE ¨EX-PUTAS¨, QUE ANDAM COM NAMORADOS E ALGUMAS ATÉ COM ALIANÇA.
MAS SE VC CONHECE-LAS DA ÉPOCA DA PUTARIA A ABERTURA FICA MAIS FÁCIL.
O CUSTO É MUITO ALTO, MAS ALGUMAS PUTAS QUE FREQUENTAM A ACADEMIA AINDA VALEM MUITO A PENA.
ANTES QUE ALGUÉM ME ACUSE DE SONEGAÇÃO, UMA DAS CONDIÇÕES DA MINHA PUTA PREFERIDA QUE LEVA UMA VIDA CIVIL E AGORA ESTA CASADA É O SIGILO ABSOLUTO INCLUSIVE AQUI NO FÓRUM.

QUANTO AS FESTINHAS DE FACULDADE TAMBÉM SÃO UMA BOA PEDIDA, MAS O PROBLEMA É O ALVARÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoputarias
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1684 Mensagem por ricardoputarias » 22 Abr 2014, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém Já saiu com a Mel Myller, liguei p gata e ela foi muito simpática, mais R$ 300 pila tem que compensar muito, se alguém saiu fala ai.

http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... myller.php



_____________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1685 Mensagem por Harry13 » 22 Abr 2014, 18:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera!
Faz tempo que acompanho os relatos do fórum, mas só agora me cadastrei, já sai com algumas GP mas todas da minha cidade Araraquara, agora estou realizando alguns serviços em Ribeirão Preto e gostaria de receber informações sobre as Putas.
Estou hospedado em um hotel no Ipirangá alguém conhece uma putinha próximo para eu arrastar pra cá.
Abraço.



_________________________
Suprimido.
Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killer_Street
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1686 Mensagem por Killer_Street » 23 Abr 2014, 20:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boas caros foristas

Gostaria de saber se alguém já saiu com a Cinthya Leal do gatasgold.
Não encontro informações sobre ela.
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... a-leal.php

Desde já agradeço.



_________________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galvao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 21:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1687 Mensagem por galvao » 23 Abr 2014, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita Fernadez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte pessoal, utilizo do gp guia há anos para saber como anda a putaria em ribeirão e para não entrar em furada. Dando uma olhada nos sites, percebi que uma vagaba filha da puta tinha voltado a rp, então resolvi contribuir e postar meus td's para ajudar a galera a não entrar em furada...

Vamos lá:

Garota: Tali Fernadez - site elitte: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

TD: Negativo
Primeiro de tudo, as fotos não são nem um pouco equivalentes à realidade, a perva é gorda, não tem peito e é bem morena, nas fotos ela parece ser magra, peituda e ter pele clara.
Ai já desanimei pra caramba, mas como diz o ditado: tá no inferno, abraça o capeta (literalmente kkk).
Partimos pro fight, ela começou a chupar meu pau, mas com camisa, a boquete dela foi muito ruim e mecânica, não curti...
Depois ela montou e eu comi ela assim, mandei ela virar de costas porque pelo menos a bunda dela era aceitável. Gozei e fui embora, não vai ter repeteco nem se me pagarem!
Resumo da ópera:
Perva: 4
Presentinho: 250 dilmas, caro pra caramba, não comeria nem se fosse só 100.
Anal: não faz
Oral: com capote e mecânico
Buceta: larga
COrpo: gorda, a única parte que salva um pouco é a bunda

Enfim, por ora é isso nobres amigos putanheiros, assim que a preguiça deixar posto mais TD's aqui...
Desculpem se não ficou no formato ideal, esse foi o meu primeiro TD postado aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1688 Mensagem por high time » 25 Abr 2014, 13:55

Babilonia escreveu:Senhores,

Vou participar da Agrishow semana que vem e gostaria de saber aonde é o point top de putaria em Ribeirão hoje em dia. Não conheço a cidade, e também seria legal se me dessem alguma dica de lugares legais pra ir (restaurante, barzinhos, botecos, esse tal de Pinguim ainda vale a pena?) aonde as mulheres civis mais bonitas frequentam. Hotel eu acho que já fodeu, ainda não fizemos reservas e não tem vaga mais, acho que vamos dormir em motel, pois aí já serve pra tudo :D . A não ser que tenha algum resort bacana a cerca de uma hora de distância(alguém pode indicar?).

Mas o que mais importa mesmo são as bucetas, pra quem vai e volta de ribeirão/são Paulo, tem alguma cidade com putaria de renome no caminho? Estávamos pensando em fazer um pit-stop na fazendinha na região de Campinas, mas aí é caro e as vezes pior que São Paulo, enfim procuramos um roteiro pra bagunçar e dar umas risadas, qualquer contribuição será bem vinda! Grato!

Amigo, vou tentar te ajudar com algumas dicas!

1-) Não seja afoito durante Agrishow pq a cidade estará infestada de PUTA. Pra vc ter uma idéia, nos dias do EVENTO Ribeirão Preto provavelmente vira a maior Zona a céu aberto do Mundo...buceta é o que não falta!!... de cara, vc irá notar que tanto na entrada como no entorno do evento "as prima profissa" ficam panfletando, dentro da feira as mulheres nos stands das empresas ou são putas ou gostam da farra e com jeitinho você consegue pegar contato delas, até pq na dentro da Agrishow não tem buteco (não sei se terá esse ano) então, a bagunça é sempre a noite e fora do evento.

2-) Bares: Bar do português, Casemiros, Vila Dionisio, Salz e Pinguim...esses são lugares que Eu mais frequento, mulherada bonita, bom nível, abordagem/flerte fácil e boa localização.

3-) Boate/Zona: New Fantasy, Albertina e Noite Sem Pressa (Araraquara).
*Único viés é que nessa época os valores aumentam muito (oferta/procura).

4-) Tome muito cuidado com os sites de acompanhantes aqui da região, há uma gde chance de vc se dar mal.

Espero ter contribuído de alguma forma!
Boa feira, juízo e seja bem-vindo!

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pakalolo77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1689 Mensagem por Pakalolo77 » 26 Abr 2014, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Vilhena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros colegas, estive com a Karina Vilhena nesta semana.

Uma garota muito atraente, colocou um vestido curtissimo vermelho, em alguns momentos subia em cima de mim e dizia no ouvido para gritar respitar fundo, gemer, até achei que seria algo gostoso, porém me enganei.

Não me agradou sai com a sensação de perca total, bateu punheta de luvas, não gozei e sai insatisfeito com o serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1690 Mensagem por Urko02 » 28 Abr 2014, 20:55

NiloJr escreveu:Alerta: pessoal , tomem cuidado com os travestis da Av. Brasil: São bandidos em sua maioria. Fui roubado e estorquido na sexta feira. Ele exigiu R$ 1000,00, me fez ir até o caixa eletrônico sacar e roubou meu GPS, ameaçando escândalo. Se algum de vcs. tá pensando em ir pra lá, esqueçam, não vale a pena.
Esse forum já foi hetero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1691 Mensagem por Darwin1 » 28 Abr 2014, 22:06

NiloJr escreveu:Alerta: pessoal , tomem cuidado com os travestis da Av. Brasil: São bandidos em sua maioria. Fui roubado e estorquido na sexta feira. Ele exigiu R$ 1000,00, me fez ir até o caixa eletrônico sacar e roubou meu GPS, ameaçando escândalo. Se algum de vcs. tá pensando em ir pra lá, esqueçam, não vale a pena.
Mantenho o relato aqui porque, afinal, vai que ajuda alguém.

Mas o GPGuia só aceita relatos de foristas homens pagando com dinheiro por serviços sexuais de mulheres que anunciam publicamente estes serviços. Está nas nossas regras. É por isso que recusamos relatos sobre michês, travestis e fichas rosas; aqueles postados por mulheres; aqueles pagos com escambo ou favores; e aqueles em que rolou apenas massagem ou bate-papo ao invés de sexo.

Também é uma proibição, de acordo com as regras do GPGuia, anunciar ou linkar outros fóruns de putaria. Mas visto que este não é nosso concorrente direto, deixo o link daquele que parece ser o mais adequado para você, NiloJr:

http://www.bonecasdointerior.com/forum/

Os foristas com estas preferências específicas que tenham se cadastrado no GPGuia por engano, favor criar cadastro lá e postar apenas lá. Postar aqui só vai gerar gozação pra vocês e dor de cabeça pra mim. O nick de vocês será desativado após 9 meses sem uso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1692 Mensagem por matheuseze97 » 29 Abr 2014, 09:23

Urko02 escreveu:
NiloJr escreveu:Alerta: pessoal , tomem cuidado com os travestis da Av. Brasil: São bandidos em sua maioria. Fui roubado e estorquido na sexta feira. Ele exigiu R$ 1000,00, me fez ir até o caixa eletrônico sacar e roubou meu GPS, ameaçando escândalo. Se algum de vcs. tá pensando em ir pra lá, esqueçam, não vale a pena.
Esse forum já foi hetero...
na sexta de dia perto de uma praça na brasil vi uma loirinha muito bonita então resovir para pergunta preço derepente não sei de onde veio dois meninos pois a arma na minha cabeça fez eu passar a carteira a chave do carro enquanto isto a vagaba sumiu ,vivo passando la mais não vejo mais ela disse que era de goias cabelos loiros até nos ombros olhos mel corpinho pequeno deve ter un 23 anos a vadia que sumiu de la todo santo dia procuro se eu pegar nem sei o que vou fazer foi planejado tudo com os bandidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paudeandre
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2008, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1693 Mensagem por paudeandre » 29 Abr 2014, 14:29

matheuseze97 escreveu:
Urko02 escreveu:
NiloJr escreveu:Alerta: pessoal , tomem cuidado com os travestis da Av. Brasil: São bandidos em sua maioria. Fui roubado e estorquido na sexta feira. Ele exigiu R$ 1000,00, me fez ir até o caixa eletrônico sacar e roubou meu GPS, ameaçando escândalo. Se algum de vcs. tá pensando em ir pra lá, esqueçam, não vale a pena.
Esse forum já foi hetero...
na sexta de dia perto de uma praça na brasil vi uma loirinha muito bonita então resovir para pergunta preço derepente não sei de onde veio dois meninos pois a arma na minha cabeça fez eu passar a carteira a chave do carro enquanto isto a vagaba sumiu ,vivo passando la mais não vejo mais ela disse que era de goias cabelos loiros até nos ombros olhos mel corpinho pequeno deve ter un 23 anos a vadia que sumiu de la todo santo dia procuro se eu pegar nem sei o que vou fazer foi planejado tudo com os bandidos

Oloco Matheus, que bad trip essa viu. Minha experiencia na Brasil foi mais segura (já faz tempo também, virei adepto dos prives). De qualquer sorte, os relatos devem servir de alerta aos confrades que lá frequentam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1694 Mensagem por marcuz » 29 Abr 2014, 19:07

Av brasil é para MACHO (como eu), tentar me render é fria para os vagabundos ou vagabundas, porque ando armado, não é realmente local para incautos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ajuda

#1695 Mensagem por Kikão » 29 Abr 2014, 20:15

Caros Confrades...

Utilizo o GPGUIA há anos e venho compartilhando meus TD's conforme acontecendo... ultimamente o alvara anda meio curto... rsrsrsrsrsrs...

Estou trabalhando na Agrishow durante todos os dias e me disseram que algumas das meninas que trabalham como "promoter" nos stands fazem programas...
E vi loiras e morenas estonteantes...

Alguns de vocês sabe de algumas que estão em quais estandes que fazem programa para que eu possa fazer uma abordagem???

Gostaria de saber para nao abordar pessoas erradas e como estou a trabalho isso pode me prejudicar...

Peço ajuda urgente pq a lista de disponiveis em sites estao enfiando a faca e as meninas da agrishow dao de 1000 a 0 nelas...

P.S. Moderadores, peço por gentileza que mantenham meu tópico pois preciso mesmo de ajuda e prometo postar o TD aqui assim que concretizado...

Aguardo retorno urgente :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”