Patricia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
van dyk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2003, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por van dyk » 31 Out 2003, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Tem a Patricia, fone 011 96437287
Loira, magra mas gostosa, bonita.. atende (ou atendia??) na Conta Comigo, clínica de massagem perto da prefeitura... por fora, o TD saiu por 50$ mais o motel, otimoooo custo beneficio.. oral sem, mete gostoso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Caçador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por El Caçador » 21 Mai 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu tava falando dia desses, vou postar meu td hoje. Não fiz na semana porque andava meio corrido...
Então... toda semana eu tava passando em frente um predinho que tem do outro lado do antigo forum aqui em Soroc e via uma loirinha meio que perdida por ali em torno das 8 da noite. Resolvi parar, num dia que o trânsito deixou, e saber de alguma coisa... já teva meio tarado pra dar uma nela, e ela tava ali pra dar pra alguém mesmo...
Foi que ela topou... como disse: loirinha, mais ou menos 20/22 aninhos... corpinho da hora, uma porra dum piercing no umbigo (não gosto), mas tudo bem... e outro na lingua, na chupada foi legal (fez cosquinha)... e foi assim q ela começou, na boa chupando (e sabe fazer o negócio). Com capote. Depois rolou ppmm e d4 e assim finalizei... deu um tempo... rolou até algum papo, jogamos uma água e começamos de novo... pedi pra ele chupar sem capote mas não quiz (vaca)... rolou d tudo em posição e finalizei d4, prefiro. Não comi o cuzinho dela, mas quando tava no d4 dei uma olhadinha e me pareceu bem apetitoso... e acho que ela dá...
Tempo da brincadeira: umas duas horas. Telefone não tocou. Limpinha, cherozinha. Beijou.
$ da brincadeira 80 + 35 do motel. Valeu. Qq hora que achar ela de jeito vou pegar de novo... Tel não peguei, mas da próxima pego e digito aqui...
Nome da gracinha (deve ser o de guerra) Patrícia.

"Mulher não foi feita pra macho entender... foi feita pra macho comer"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”