Yasmin - IDP - 99866-2337
R$ 300,00 - Telefone: 99866-2337

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
supersheep
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2013, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - IDP - 99866-2337

#1 Mensagem por supersheep » 30 Abr 2014, 17:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros,

Liguei pra Yasmin, anunciante do IDP, Tel: 99866-2337, e tive uma ótima experiência.

Liguei pra perva e fui ao encontro dela em um apartamento próximo ao McDonand's da Praia do Canto. Chegando lá, prédio sem porteiro (o que evita constrangimentos), toquei o interfone e logo tive acesso. Fui atendido pela Yasmin, que estava só de lingerie. Embora não tenha visto nenhum cachorro no apto, senti um cheiro, mas nada que atrapalhasse. Ela foi simpática e logo nos encaminhamos para o quarto. Percebi que havia outras pessoas no apto., provavelmente outras GP's, que ficaram em um outro quarto.

Com um sotaque de mineirinha, a loirinha (falsa, obviamente) veio me beijar e começou a tirar minha roupa. Em seguida, ela se deitou e com minha ajuda foi tirando a lingerie que revelou um corpinho delicioso. Ela não é sarada, tem um corpinho mignon, do jeito que prefiro. Ela tem cerca de 1,60 m, magra, seios pequenos e bumbum pequeno mas lisinho, sem marcas de celulite ou estrias. Deve ter os 19 anos que informa no anúncio mesmo.

Sempre simpática, partiu pro boquete, sem camisinha, enquanto eu batia uma siririca na bucetinha molhadinha dela. O boquete não é maravilhoso, mas não deixa a desejar.

Depois de encapotar o sujeito, partimos pra meteção. Várias posições, ela participa da foda, aguenta socada, geme sem histeria, muito boa na ação.

Daí eu perguntei: "Vc não faz anal mesmo não? Nem com um extra?" e ela, então, pediu mais R$ 100,00 e liberou o cuzinho. Ao telefone ela disse que não fazia anal, mas liberou sim. Delícia, apertadinho. Comecei devagar e aos poucos fui empurrando até o fundo. Aguentou, embora não tenha socado com força (eu gosto de ficar vendo a pica entrando e saindo devagarzinho, fazer o que?)...

Gastei, quer dizer, investi quase 10 minutos no cuzinho dela e então gozei... Depois, tomei uma ducha e parti, porque meu alvará era curto.

Mas valeu bastante. Ela disse que está em Vitória ha pouco tempo.

Resumo:

Rosto: Bonita
Seios: Pequenos, durinhos e bonitos
Corpo: estilo mignon, pra quem gosta de mulher sarada, não vale a pena
Buceta: Molhadinha, apertadinha, delícia
Cu: Apertadinho, show de bola
Boquete: Bom, nada de extraordinário
Foda: Boa foda, envolvente, aguenta socada
Investimento: R$ 300,00 (programa básico) + R$ 100,00 (upgrade do anal)

Repeteco: Com certeza, mas da próxima vez, vou preferir gastar com um Motel porque o cheiro de cachorro em incomodou um pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”