Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asa Branca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2014, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#391 Mensagem por Asa Branca » 11 Mar 2014, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Alinne Brandão

Fui conhecer a delicinha,Q delicia !!!

- Onde: Flat, Heritage
- Quando: 07/03/2014
- Custo: R$ 200,00 (1:30h)

- Atendimento: Nos demos bem de cara, ela é falante e faz o tipo safadinha
- Corpos: Baixinha, seios, barriga, bunda e pernas PERFEITOS. Bronzeado de enlouquecer...

- Beijo: safado com vontade, ou seja, PERFEITO!

- Oral: babando gostoso! Nota 10!

- Round 1: Começamos com ela me chupando e fomos até a cavalgada. Deliciosa!
- Round 2: Recomeçamos num 69, colocava toda lingua na vagina dela ,ela gemia gostoso,abri a buceta toda, bem puta essa vadia,passamos pra uma cavalgada e gozei na bucetinha dela , pra finalizar!

Fui!

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Abril/2015
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNine
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mar 2014, 01:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#392 Mensagem por MrNine » 21 Mar 2014, 00:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Venho aqui postar meu primeiro TD, que infelizmente não correu como esperava.

TD realizado á umas 3 semanas atrás, e como não sou de São Paulo, mas vou até a capital a trabalho pelo menos 3x por semana, costumo marcar este tipo de "reuniões" com pelo menos 1 dia de antecedência, e sempre para a hora de almoço. Foi o que fiz, marquei no dia anterior, por telefone, para as 13h.
Dirigi-me ao local, e na porta do prédio faço contato para fazer saber que ja estava lá (eram 13h em ponto), e quando me atende diz exatamente: "ah, já está ai?! Então agora vai ter de esperar 15min pois ainda não estou pronta" :doubt: :doubt: Já começou mal.
Após 15min manda-me uma sms com o numero do ap, pedindo para subir. Ao entrar porteiro pede-me documento, coisa que vi alguns colegas falar que não precisaram.
Ao adentrar ao ap, mais uma desilusão, as fotos enganam demais, baixinha, cheinha (para nao falar inchada), e feinha (para o meu gosto), safa-se o ap, que realmente está impecável apesar de pequeno.
Avançando para o fight, ela é esforçada demais, mas a meu ver, o corpo deixa demais a desejar, é muita gordura compactada em um corpo tão pequeno. Ela chupou S/C, até faz um bom oral, eu retribui pois a higiene pareceu-me perfeita. Logo de seguida ppmm, frango assado, e terminei com ela de 4.
Outro ponto negativo, após gozar (gozei em cima do bumbum), e obviamente ja estava sem capote, ela começou a roçar meu pau na buceta dela, meio que forçando a entrada, eu deixei para ver até onde ia, e para meu espanto nao demorou muito e deu um tranco pra trás que quase o negocio entrou, não fosse eu estar atento e ter meio que desviado.
Após essa atitude sinceramente nem quis mais nada, tomei meu banho e vazei rápido dali.

Notas

Ap: 9 (Não dou 10 por causa do tamanho)
Rosto: 4 (Feinha na minha opinião)
Seios: 9 (claramente o ponto forte da menina)
Barriga: 5 (inchada, bem inchada)
Buceta: 8 (bonita e aparada)
Bunda: 8 (apesar de gordinha, a bunda é durinha)

Oral: 8 (bem cadenciado)
Vaginal: 7 (gosta demasiado de ditar as regras)
Anal: 0 (não fiz)
Beija: 7 (Beija sim, mas nada de especial)

Valor: R$300

Nota do TD: 5 (Dou neutro porque ela é realmente muito esforçada, mas não gostei de várias coisas neste TD, e não voltarei com toda a certeza.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigoo1977
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2010, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#393 Mensagem por bigoo1977 » 21 Mar 2014, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje de manhã estive com a Aline, já tinha tentado marcar outras vezes, mas somente dessa vez deu certo com o meu horario.
Ela é muito gostosa, fez tudo com muita calma me deixando sempre muito a vontade.
Cheguei fui tomar banho, toalha lacrada, tudo muito higiênico.
Ela beija bastante e sem frescura, chupa muito e com vontade e gosta de uma safadeza.
Foi apenas um round, pois estava meio nervoso e odeio usar camisinha, mas foi muito gostoso, muito natural não parecia que estava com uma GP e sim com uma amiga gostosa.
Depois ficamos batendo papo, contando as putarias da vida e acabou-se o que era doce.

Volta com certeza assim que tiver novo alvará e de preferência com uma amiga minha junto que ela parece gostar dessas brincadeiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#394 Mensagem por Crypton » 04 Abr 2014, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Quanto tempo, andei com o alvara caçado pois fui descoberto pela patroa aqui no Fórum, o que eu fiz?? Mudei de patroa, hehehe, putanheiro é foda...

E para retomar a vida de zueira, fui onde o prazer é certo, essa morena até não é a mais mlida do universo, mas é gostosa e fode com vontade, sempre saio muito satisfeito com o atendimento dela, tanto que volto, heheh...

Foram duas bem dadas, ela veio com uns brinquedinhos novos lá, uma tal gosta de punheta que é bem bom, óleos pelo corpo e tals, caprichou no atendimento do índio véio aqui...

Pra mim o atendimento dela é sempre dez.

Abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#395 Mensagem por Linker » 21 Abr 2014, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td atrasado, mas nunca sonegado. faz um tempinho que to afastado da putaria mas vou deixar aqui meus 20 centavos.
A mulher é feia, não dá pra falar que a srta brandão é uma mulher linda, mas também já paguei e comi pior.
Fui no flat dela e me abre uma guria de mais ou menos 1,60cm muito educada e cheirosa. Faz de tudo pra agradar o cliente, estava um pouquinho acima do peso quando eu a ví, não sei se melhorou, até mais por que ja faz um bom tempo que a ví.

Rosto:5 (Não é bonita, já ví empregadas mais bonitas e o cabelo era bem ruinzinho)
Seios: 9 (grandes e duros)
Bunda: 8 (Ponto forte da menina, grande mas já apresenta umas estrias)
Boquete:10 (Sabe o que faz, com muita vontade, tive que verificar toda a hora se a fronha não entrava pelo meu orifício anal de tanta força que ela chupava)
Vaginal: 8,5
Anal: não fiz, mas ela cobra mais se fizer.
Atendimento:8 (MUITO simpática, PPP medio, sabe foder bem, mas se passar de uma hora, como no meu caso, arrega e fala que não aguenta.)

Adendo, se você for pelas fotos vai cair do cavalo. tá com o preço inflacionado de 300 mas vale uns 150 a 200 na minha humilde opinião, to dando positivo por que o objetivo do td foi alcançado( meu saco vazio) mas queria dar um neutro por toda propaganda enganosa que ronda essa gp.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foguetinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#396 Mensagem por Foguetinho » 24 Abr 2014, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo em algumas tentativas frustradas para agendar, consegui q ela respondesse e marcasse o td. Leitor de seu twitter ha uns meses, fiquei com vontade de conhecer, e apesar de achar a moca meio arrogante, la fui eu.
A conclusao eh q essa gp soh csegue essa faixa de preco por meio de sua propaganda pessoal na rede social. O corpo q tem eh bem diferente do das fotos, apesar de eu nao achar q ha manipulacao. Ela sabe tirar fotos q escondem suas gorduras e angulos desfavoraveis.
Seu rosto nao eh bonito nao. O corpo pende pra gordinha, como disseram alguns aqui - eu devia ter acreditado. Mas os peitoes sao legais e a transa eh ok, mas ela pareceu meio preguicosa. Uma coisa q n curti eh q ela eh um pouco impaciente e quer td da sua maneira, algo q acho defeito em uma gp, ainda mais com esse valor. Outra coisa chata eh q ela me fez esperar qse meia hr pra subir, uma falta de profissionalismo.
Os pontos positivos sao q no geral ela eh gente fina, o oral eh bem legal e ela parece realmente gozar bastante de vdd e varias vezes, algo q valorizo mt. Por isso vai o neutro, mas definitivamente o preco de 300 esta mt alem do q suporia sua aparencia e servico. A maior parte das experiencias q tive em clinicas com profissionais de um terco a metade de seu valor foram bem melhores.
Nao sai arrependido, mas soh pq matei a curiosidade de conhecer a twitteira - acho q eh isso q se esta pagando ali de fato. Mas fiquem atentos - ha mts BOPs mesmo - pois no fim nao vale, nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho de SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#397 Mensagem por Danadinho de SP » 30 Abr 2014, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores,

Essa é a primeira vez que eu tive o real interesse em postar neste Fórum!

Estive com a Alinne pela primeira vez a quase dois meses e foi fantástico! Ela deixa você bem a vontade. É boa de papo, alto astral, curiosa e interessada em tudo... Safadinha na medida certa! Gamei na xoxota!!! ;-)

O FLAT dela é bem organizado e de fácil acesso, ao lado do Carrefour Pamplona nos Jardins. Você pode guardar o carro no Flat em frente ou no Estacionamento do Carrefour.

Uma mulher deliciosa! Vejo alguns caras falando que ela tem um rosto feio, outros falando que ela é um pouco gordinha, etc. Mas acho que esses relatos são meio equivocados. Tudo bem, cada um tem sua opinião! Pra mim ela está perfeita! Na medida certa!

Acho ela uma morena linda e deliciosa! Já tem tempo eu procuro GPs e Massagistas e vou confessar uma coisa! Essa morena me conquistou na primeira trepada! Ela tem um sorriso lindo e safado, uma pele macia e cheirosa, ou seja, ela é tudo de bom! Um parque de diversões completo!!! Sou suspeito pra falar porque gosto dessa morena pra caramba! Posso até dizer que sou um cliente/amigo dela porque também adoro nossos papos sempre cheios de safadeza, bom humor e de risos!

Quem acompanha religiosamente o site da moça já deve saber que fui eu que a levei para receber sua primeira Massagem Tântrica. Foi muito legal e foi ótimo para mim poder proporcionar essa experiência para ela! Curto ela pra caramba! Nossos papos são muito bacanas e sempre temos assunto pra papear... :-D

Essa morena tem um fogo deliciosamente absurdo! E tome Red Bull!!!

Simpática e divertida! Deliciosa e safada!

Com ela a é diversão garantida ...

Avaliação:

Rosto: 10 (É bonita sim!)
Corpo: 10 (É do jeito que eu gosto, mulherão!)
Oral: 1.000 (Sabe fazer como ninguém!)
Seios: 10 (Naturais e do jeito que eu gosto!)
Xoxota: 10 (Ô pepeca gostosa!)
Bunda: 1.000 (Paixão Nacional!)
Cuzinho: Sem comentários
Trepada: 1.000 (Uma das melhores que eu já tive!)
Local: 10 (Local super tranquilo, limpo, organizado e aconchegante)
Valor: R$ 400,00 por 2 horas nas duas oportunidades (Não fico por menos de 2 horas porque gosto de meter e conversar)

Repeteco: Já ocorreu e ocorrerá sempre que o saldo em minha conta bancária permitir. kkkk ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#398 Mensagem por PauloTora » 29 Mai 2014, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,

Estava em SP e a muito tempo venho através de uma amiga vendo as postagens da Minha musa, estava a muito tempo tentando sair com ela e sempre na hora H trocava por outra, que pena, mas as outras também são deliciosas, mas vamos lá...como não estou muito afim de escrever hj vou resumir:

UMA DAS MELHORES FODAS QUE JÀ DEI !!!!

Não vou relatar mais basta dizer que ela é perfeita, boquete maravilhoso, buceta cheirosa e molhada naturalmente, ADORA dar aquele rabo delicioso, uma foda maravilhosa, uma das minhas melhores,

Quando voltar terá repeteco...apartir deste dia passei a seguir no Twitter.

NOTA 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#399 Mensagem por Alamo » 20 Jun 2014, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na tarde de hoje.

Bem... pro meu gosto ela bonita de corpo e de rosto.

Cheguei ao seu ap e fui logo encaminhado pro banho e quando saio já vem pra cima me beijando e dominando... fez oral, colocou o preservativo com a própria boca e depois montou em cima... tentei mostrar minha melhor performance mas, em 5 segundos eu finalizei. hehe. (acho que foi um pouco mais de 5 segundos mas, eu estava empolgado e fui muito rápido).

Banho e início do segundo tempo... agora mais demorado e muito bom... Tudo gostoso; fez oral colocou novamente o preservativo com a boca e transa em várias posições. Não pedi o anal, pois não curto. Depois, banho e rua.

Valeu a pena.

R$300,00 por + de 1:30hs.
T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#400 Mensagem por Crypton » 30 Jun 2014, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa senhores, como estão todos... Sábado recém acordo me chega um whats dessa delícia dizendo que quer meu pau, eu não resisti e em 20 minutos (moro perto dela) já estava chupando sua buceta encharcada... Não tinha muito tempo entao tratei de Meter gostoso naquela buceta linda... Gemeção, ela gozou que se lambusou toda... E eu tbm... Conversamos rapidinho e me fui, pois tive que inventar um supermercado só para dar essa socada na alline... Foi gostoso, parecíamos amantes mesmo... Ela com tesão é imbatível...

Continua com uma bunda deliciosa e um belo par de coxas, eu adoro esses predicados dela...

300 pilas e o saco vaziozinho... Adoro ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertorsvg
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#401 Mensagem por robertorsvg » 13 Ago 2014, 21:26

MANCADA
Meu relato vai ser bem breve ontem por volta das 17:30 fiz contato com essa meretris perguntando se podia me atender a mesma disse que horario eu queria eu respondi o mais breve possivel ai ela falo as 18 eu falei so consigo chegar as 18:30 ai beleza rumei para o ap dela quase no final da pamplona passo o mercado é so pegar uma viela ja sai quase de frente com o ap das vadias cheguei la as 18:30 em ponto fiquei tentando contato pelo watsaap mas ela nao respondia tinha momento que ela via as mensagens mas nao respondia fiquei la até as 19:30 igual um otario agora vamos la essa seria a terceira vez que eu ia comela mas na última vez ela veio com muitos papos sem nexo do tipo que se ela pudesse ela nao atendia pobre assalariado e ela falo que esta tentando ter uma clientela rica cativa para nao atender mais pobretoes entao fico pensando quando um cliente fura com ela ai ela fica revoltada posto no twiter e tudo mais agora uma pessoa que é nordestina da bahia veio para sao paulo para trabalhar como proficional do sexo e me vem com essa conversa de clientes ricos para olha para tras e lembre de onde veio e das origens essa ai nunca mais eu como e ela falo que gpguia é so para os homens meter o pau nas proficionais do sexo e disse que esses relatos ela mesma pode postar com varias contas e emails diferentes .quero que uma coisa fique clara as outras duas vezes que sai com ela a mesma me atendeu bem entao so fiquei indiguinado por ela ter feito eu de troxa e mais uma coisa ela nao esta mais valendo 300 quem paga isso para ela é porque ela se subimete a coisas bem nojentas com alguns clientes entao é so isso e tem outra essas garotas ficam postando telefone de clientes no twiter isso cabe processo para quem nao sabe entao é isso e tem mais uma coisa ela falo que o gpguia nao é igual para todas a gps ela disse que a bianka sanchez manda e desmanda no gpguia porque ela ordeno para tirar os relatos dela e o gpguia tiro entao isso vindo de uma mina que tem inveja das outras gps pode parar ainda ben que temos o gpguia se nao essas gps iam fazer agente de besta



____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertorsvg
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#402 Mensagem por robertorsvg » 13 Ago 2014, 23:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera eu coloquei um relato sobre a Alinne brandao na sequencia ela ja deu a resposta e me ameaçando vou postar a conversa pelo watsaap

13 de ago 21:40 - Roberto Santana: Valeu por ontem ter feito eu de troxa mas nao esquenta seu relato acabei de postar no gpguia isso vai ser bom para quem nao conhece vc conhecer melhor blz e te aviso posta meu numero no twiter para vc ver o processo de sigilo telefonico que vc vai levar
13 de ago 21:55 -alinne brandao: Obrigada
13 de ago 21:59 -alinne brandao: Falei pra vc que podia mais não mandei vc vir. Nem ao menos passei meu endereço. Veio pq quis, pq não confirmei com vc
13 de ago 22:01 - Roberto Santana: Sem problemas
13 de ago 22:01 -alinne brandao: Me chama de varia, nordestina, invejosa, medida a besta
13 de ago 22:02 -alinne brandao: Então pq veio correndo me comer?
13 de ago 22:02 - Roberto Santana: Porque das duas ultimas vezes foi legal
13 de ago 22:03 - Roberto Santana: Entao é normal voltar da ultima vez vc me deixo 1 hora na porta esperando
13 de ago 22:03 - Vadia: Ah tá e nem ao menos perguntou se tive imprevisto veio correndo
13 de ago 22:03 -alinne brandao: Não confirmei nada com. Vc
13 de ago 22:03 -alinne brandao: Veio pq quis
13 de ago 22:03 - alinne brandao: Boa noite
13 de ago 22:04 - alinne brandao: Idiota muito idiota da sua parte e lá e falar merda
13 de ago 22:04 -alinne brandao: Minha buceta tu não ver nunca mais
13 de ago 22:05 - alinne brandao: Babaca, não faço questão mesmo de atender cara assim
13 de ago 22:06 - Roberto Santana: Fala mais que eu vo postar a conersa la agora de vc me xingando
13 de ago 22:09 - Roberto Santana: Jaja nossa conversa pelo wat vai estar la para os clientes ver quem tu é
13 de ago 22:09 - Roberto Santana: Boa noite
13 de ago 22:12 -alinne brandao: Fazendo seu número cai na net
13 de ago 22:12 -alinne brandao: Fazendo isso
13 de ago 22:12 -alinne brandao: Eu número vai pra 75.000 pessoas
13 de ago 22:13 - Roberto Santana: Sem problemas vo posta a foto da frente do seu ap
13 de ago 22:14 -alinne brandao: Adoro divulgação grátis
13 de ago 22:14 - Roberto Santana: Isso mesmo me da mais prova que vc vai postar meu numero fala mais é so isso que preciso
13 de ago 22:15 - Vadia: Babaca não merece perder meu tempo contigo bloqueado
13 de ago 22:15 - Roberto Santana: Vc quer que eu apago la seu relato
13 de ago 22:15 -alinne brandao: Merecia fica 5 horas me esperando
13 de ago 22:15 -alinne brandao: Nao
13 de ago 22:15 -alinne brandao: Deixa lá pq vc é babaca
13 de ago 22:15 -alinne brandao: Não dou pra babaca
13 de ago 22:16 - Roberto Santana: Meu vc podia ter respondido nao vo atender eu ia embora numa boa
13 de ago 22:16 - Roberto Santana: Vc da para quem paga pagando vc faz tudo entao nao me vem com essa
13 de ago 22:19 - Roberto Santana: Daqui 1 hora vai estar essa conversa la ta bom

isso é para provar que nao estou inventando ela fala mal do gpguia mas fica nervosa quando agente posta oque aconteceu




_________________________________________
Post suprimido, pois não cabe ao fórum, analisar o assunto. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PalmZire71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#403 Mensagem por PalmZire71 » 15 Ago 2014, 20:42

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, mas não sonegado, já faz mai de um ano, foi em um flat próximo da Paulista, bunda gostosa, barriga não corresponde as fotos, mas o conjunto me agradou, tínhamos combinado programa completo, fez uma chupeta rápida, depois ficamos nos esfregando com ela por cima, ai eu disse que queria primeiro o butico, percebi que ia refugar , ficou se esfregando até que enfiei meu pau na bucetinha dela sem camisinha, depois de um tempo, coloquei ela de quatro e pedi de novo o butico, mas novamente recusado, então bombei mais um pouco na bucetinha(sem camisinha) e pedi para ela chupar,mas ela mais punhetava que chupava, gozei fora da boca dela, fiquei injuriado por não comer aquele cuzinho e preocupado pela loucura que tinha feito, fui embora.





______________________________
Relato suprimido. Se o forista tiver dúvidas que me envie MP
O tópico foi limpo de comentários que devem ser postados em tópico próprio para isso, e existente aqui no fórum. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Jul 2012, 12:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#404 Mensagem por Capiau Doido » 02 Set 2014, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite companheiros de Putaria. Colocando a casa em dia, vou postar repeteco feito há algumas semanas atrás. Mas lembro que já tinha recebido o salário de agosto KKKKKK. Havia saído com a Alinne e sempre foram atendimentos de alto nível de satisfação.
Alvará surgido em cima da hora, e lembrei-me dela, mando mensagem sem muita esperança, mas ela me responde que tinha o horário disponível e tudo certo. Chego lá no horário, mando nova mensagem ela manda subir. Burocracia básica. Chego no apartamento, ela de vestido rosa (acho que era esta a cor, ando esquecido de certos detalhes), justo. Mesmo tendo emagrecido comparada com o último encontro, continua gostosa. O pau já ficou em posição de serviço. Corro pro banho, faço aquela limpeza geral, seco. E ela fala que queria que eu encoxasse ela. Nunca havia encoxado antes na vida, mas vamos seguir os instinto da mãe natureza. Começo a encoxar, e passa a mão nela, beijo o pescoço dela, coloco minha boca na orelha dela, minha mão entra dentro do vestido, sobe e coloco o meu pau entre as pernas delas, e ela com aquela calcinha linda nos beijamos, e vamos pra cama. Ela tira o vestido, chupo os seios dela, que continuam lindos e gostosos. E vou pra bucetinha. Chupo, língua no grelinho e ela vem com a boca. Oral suave, molhado coloca tudo dentro da boca. Na pressão exata quanto tesão e peço a camisinha. Júnior encapado, ela vem por cima e cavalga, coloco de 4, soco muito, de ladinho (sabem como é, quando se chega a minha idade não dá pra ficar muito tempo numa posição dessas. Aí ela pede pra ficar de 4, não estou aguentando mais, e ela pede pra gozar nas costas delas. Começo a me tocar, e ela olha pra trás e parece que com olhar ela tira a minha porra de dentro da minha rola. Puta que pariu que gozada. Muito leite. Nisto desmonto, me limpo me seco. E conversamos, ela começa a vir pra cima. Querendo o segundo tempo, mas não dava mais. Não tinha tempo.
Repeteco: Sim
Valor: 350 1 hora e meia. Com local (O mesmo ela deve entregar em breve, talvez ela purpurine.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#405 Mensagem por goiano2014 » 17 Out 2014, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado com a Alinne Brandão mais ou menos em outubro do ano passado. Sou seguidor da garota no Twitter e no diário e, depois de algumas tentativas frustradas, conseguimos agendar em seu ap. Todo o agendamento foi realizado pelo WhatsApp.

Chegando no local, minha primeira impressão quando a ví foi rosto normal e corpo um pouco acima do peso. Mas nada que me fizesse mudar de idéia!

No quarto, começamos com alguns beijos (ela beija muito bem!) e depois tiramos nossas roupas. Vendo ela pelada, melhorei a impressão que tinha sobre o corpo dela. Continuo achando ela um pouco acima do peso, mas vi que ela tem um rabão e dois peitões naturais bem gostosos.

Depois que tiramos as roupas, mais beijos e mãos bobas até a moça descer e me fazer um boquete excelente! Um dos melhores que já recebi! A primeira gozei no boquete mesmo!

Pausa para um descanso, conversa vai, conversa vem. A Alinne é muito simpática! Mas eu não estava lá pra conversar! Então, começamos com mais alguns beijos seguidos de um trepada deliciosa em várias posições até eu gozar!

Paguei e vazei! Vamos as notas:

Rosto: 6 (normal)
Corpo: 7 (a garota é um pouco acima do peso, mas como informei antes, tem um rabão e dois peitões deliciosos que compensam!)
Beijo: 10 (a garota é boa de beijo)
Oral: 10 (muito bom)
Vaginal: 10 (muito bom)
Anal: acho que faz, mas não pedi!

Valor: 350 reais por duas horas.

Em resumo, garota de aparência normal, muito simpática e que transa deliciosamente bem! Vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”