Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1696 Mensagem por Darwin1 » 29 Abr 2014, 21:50

Kikão escreveu:Moderadores, peço por gentileza que mantenham meu tópico pois preciso mesmo de ajuda e prometo postar o TD aqui assim que concretizado...
Se você tivesse zero TDs e viesse aqui desesperado e de pau duro pedindo ajuda pra abordar as garotas, eu suprimiria sua postagem na hora. Mas visto que você já tinha contribuído com dois TDs antes... Essa é a vantagem de compartilhar sua experiência. GPGuia é troca de informações. Sou exigente pra que essa troca seja mesmo de mão dupla.
Kikão escreveu:Estou trabalhando na Agrishow durante todos os dias e me disseram que algumas das meninas que trabalham como "promoter" nos stands fazem programas...
E vi loiras e morenas estonteantes...

Alguns de vocês sabe de algumas que estão em quais estandes que fazem programa para que eu possa fazer uma abordagem???

Gostaria de saber para nao abordar pessoas erradas e como estou a trabalho isso pode me prejudicar...
Certamente há garotas de programa entre essas modelos de feira de automóvel. Alguns dizem que todas são; outros, que a maioria; e outros, que umas poucas. Seja como for, aquelas que fazem sexo em troca de dinheiro são ficha rosa, fazem seus serviços sexuais muito discretamente (ou perderiam seu emprego de modelo) e estão numa curta temporada na cidade. Então, de pouco vale postar aqui o TD que você tanto promete. Mesmo assim a postagem será válida. Mas acho que será melhor postar suas experiências no tópico que vou te passar a seguir.

Temos um tópico na Assuntos Gerais, com 9 páginas, com experiências de foristas do Brasil todo durante os últimos dez anos, unicamente sobre como identificar garotas de programa entre as modelos de feira de automóveis, e dicas sobre como abordá-las sem se comprometer ou constranger as garotas.

O tópico é esse:

Mulheres em feiras de automóveis

E você achando que GPGuia era só pra postar TD, né? Sabe de nada, inocente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1697 Mensagem por Kikão » 29 Abr 2014, 22:04

Darwin escreveu:
Kikão escreveu:Moderadores, peço por gentileza que mantenham meu tópico pois preciso mesmo de ajuda e prometo postar o TD aqui assim que concretizado...
Se você tivesse zero TDs e viesse aqui desesperado e de pau duro pedindo ajuda pra abordar as garotas, eu suprimiria sua postagem na hora. Mas visto que você já tinha contribuído com dois TDs antes... Essa é a vantagem de compartilhar sua experiência. GPGuia é troca de informações. Sou exigente pra que essa troca seja mesmo de mão dupla.
Kikão escreveu:Estou trabalhando na Agrishow durante todos os dias e me disseram que algumas das meninas que trabalham como "promoter" nos stands fazem programas...
E vi loiras e morenas estonteantes...

Alguns de vocês sabe de algumas que estão em quais estandes que fazem programa para que eu possa fazer uma abordagem???

Gostaria de saber para nao abordar pessoas erradas e como estou a trabalho isso pode me prejudicar...
Certamente há garotas de programa entre essas modelos de feira de automóvel. Alguns dizem que todas são; outros, que a maioria; e outros, que umas poucas. Seja como for, aquelas que fazem sexo em troca de dinheiro são ficha rosa, fazem seus serviços sexuais muito discretamente (ou perderiam seu emprego de modelo) e estão numa curta temporada na cidade. Então, de pouco vale postar aqui o TD que você tanto promete. Mesmo assim a postagem será válida. Mas acho que será melhor postar suas experiências no tópico que vou te passar a seguir.

Temos um tópico na Assuntos Gerais, com 9 páginas, com experiências de foristas do Brasil todo durante os últimos dez anos, unicamente sobre como identificar garotas de programa entre as modelos de feira de automóveis, e dicas sobre como abordá-las sem se comprometer ou constranger as garotas.

O tópico é esse:

Mulheres em feiras de automóveis

E você achando que GPGuia era só pra postar TD, né? Sabe de nada, inocente!

Caro confrade.. apenas nao tenho compartilhado mais pois o alvara anda muito apertado.... mas na agrishow floriu... apesar de ser a epoca mais inflacionada do ano... e obrigado pelo post....

mas na verdade eu buscava algo mais direto... como por exemplo alguem que ja conhece e dissesse por exemplo : a loira do stand da pirelli trabalha com fita rosa..... a morena cavala gostosa do stand da syngenta tambem (alias foi por indicação e justamente na syngenta que conheci a tao famosa Thaise Berte) no ano de 2012...

algo mais direto pra eu nao perder tempo entendeu??

mas obrigado mais uma vez e espero que alguem tenha alguma informação desse tipo pra me passar pois seria eternamente grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1698 Mensagem por Darwin1 » 29 Abr 2014, 22:19

Só lembrando: as meninas devem ser fichas-rosa.

Se qualquer pessoa postar no GPGuia sobre uma garota e disser algo do tipo "Aquela loirinha que é promoter do carro tal na verdade também é GP, é só chegar nela e falar isso e isso que ela passa o telefone", a partir daí ela vai negar até a morte que faz programa. E isso vai estragar o jogo pra todo o resto.

Quem tiver informações privilegiadas, se for comprometer postá-las aqui, que ao menos avise que as tem, e os interessados que peçam ajuda por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1699 Mensagem por Kikão » 29 Abr 2014, 22:25

Peço por gentileza entao que quem tem essas informações privilegiadas que me passem por MP urgente por favor... pois afinal de contas restam apenas 3 dias de agrishow e ai termina o alvará....rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

anita e melissa

#1700 Mensagem por matheuseze97 » 30 Abr 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal a trabalho em ribeirão resolvir liga para a anita me falou que tava com uma amiga tbm goaninha resolvir esperimenta a dupla pois ja sai com anita e sei que a menina é boa demais fechamos em ,$200 cada uma no motel la folia 2h .a melissa é morena clara cabelão comprido 24 anos 1,60 altura 56k olhos mel seios medios bumbum redondinho coxas definidas .é meia mestiça india um rosto exotico.a anita é loira cabelão loiros olhos azuis 25 anos 1,60altura 58k esta malhada um seios bem maiores e durinhos não sei o que ela fez era menores porque disse não ter posto silica adorei .famos tomar um banho em 3 a anita safadinha começou passar a mão na melissa que ficou com uma vergonha ai entrei na brincadeira começei beijar as duas ao mesmo tempo mama as tetinha delas as coisas começou a esquenta famos para cama começei a chupa melissa a anita pegou no junior massageando por alguns segundo começou chupa babado enfia tudo na garganta com aquela boca macia carnuda em qual a chupeta dela não tem em ribeirão ja sai com varias gp igual não tem :badgrin: :as 2 começaram a chupar o junior ao mesmo tempo se beija tive que me segura para não goza :badgrin: não tavo mais aguentando gozei com a melissa por cima de mim uma chaninha apertadinha que até acabei machucando ela .a anita queria ficou brava falei que o melhor é dela começaram a chupar o junior de novo duas boquinhas quente no pau não deu outra subiu em minutos .então pedi para anita fica de quatro com aquela bunda perfeita lambi o rabinho dela e menti a rola em quanto ela fazia a melissa goza na lingua .gozei em cima das duas de quatro .como meu alvara tava curto tive que ir embora mais .repeteco sempre que eu for em ribeirão adorei a dupla .
anita tem blog; http://anita-safadinha.webnode.com/ só a melissa ainda não tem fotos nem um lugar ainda chegou na segunda em ribeirão é iniciante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1701 Mensagem por Italiano_26 » 30 Abr 2014, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Brandao

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia aos companheiros.

Primeiramente gostaria de esclarecer que sou novo por aqui, portanto antecipadamente peço desculpas por alguma gafe. Também iniciei a pouco tempo minha vida com com os serviços de acompanhantes, mas achei o fórum interessante e percebi que valia a pena participar desta comunidade que presta um grande serviço público.

Vamos ao fight...

Dando uma olhada pelo bate papo comecei a pegar alguns contatos de garotas acompanhantes, dentre alguns contatos peguei o da Patricia Brandão que logo me adicionou no skype e começamos uma conversa. Lembrei do fórum e resolvi dar uma pesquisada sobre a gata, achei as opiniões bem diversificadas, mas decidi arriscar. Combinei com ela via skype (não sou chegado em telefonar, pois já tive problemas com mulheres que ficam mandando msg, dando toque, enchendo o saco). O combinado foi R$130,00 duas gozadas e + 30,00 para locomoção, já que combinei no meu apartamento mesmo, mas a garota tem local no centro, porém como eu estava com o tempo curto resolvi no meu cafofo mesmo (moro sozinho). Nas fotos a mina parece perfeitinha do jeito que eu gosto. Enfim...a mina chegou no condomínio e foi para o meu apartamento como combinado. As fotos de corpo realmente bateram com a realidade, são bem fieis mesmo, só o rosto (como sempre tampado) me surpreendi um pouco, ela não é feia, mas imaginei algo diferente. Ela não beija e não havia comentado nada sobre cobrar para isso, fiquei meio decepcionado. Logo partiu para o oral....aí meu amigo vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena, o oral dela é maravilhoso, mas sempre encapado, confesso que isso não me incomoda tanto, mas aquela chupeta meu irmão, pra mim uma das melhores. Como o oral tava tão bom logo me veio a vontade de lambuzar a borracha, mas aguentei, chupei a buceta dela, apertadinha e então ela veio por cima, aí a coisa já ficou meio morna, fui por cima dela e também a mesma coisa, não aguentei e gozei. Conversamos um pouco ( o bapo até que foi bacana) e logo começamos a segunda rodada, mas uma vez o oral ESPETACULAR o Junior animou em um segundo, nossa amei aquela boca chupando. Mais uma vez ela em cima, deu umas cavalgadas, mas não senti muita empolgação, ficamos um tempo assim e então coloquei ela de 4 para finalizar com aquela bundinha empinada pra mim, bombei ela por um tempo e leite na borracha. Foi tomar um banho, paguei e bye.

Resumo da ópera:

Rosto: 6 (acho que criei muita expectativa)
Corpo: 9 ( do jeito que eu gosto, mais para magrinha, mas tendo onde pegar)
Bunda: 9 (Redondinha e durinha)
Vagina: 9 (só não dou dez porque ficou usando KY)
Seios: 9 (pequenos, mas durinhos pra mamar)
Simpatia: 6 (parecia meio tímida e séria)
Higiene: 10 (limpinha e cheirosa)
Anal: deve fazer, mas cobra.
Beijo: 0 (cobra pra isso aff...)
Posições: 6 (não regula, mas não empolga)
Oral: 1000 (muito bom)
Tempo: 10 (como combinado, duas gozadas, não regula e não atende celular nem nada...)
Repeteco: Não sei, provavelmente para um oral ou rapidinha sim...mas ainda procuro A acompanhante.
Preço: 10. 130,00 + 30,00 de locomoção, achei justo.
Dica: Tem local no centro o que facilita a vida de muita gente...uma rapidinha saí uns 80,00 eu acho.

http://pattyloirinhasafadinha.blogspot.com.br/

(016) 99313-7963

Abracci...
\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdemarcostapinto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2014, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1702 Mensagem por valdemarcostapinto » 30 Abr 2014, 15:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém tem algum relato da Bella Duarte (Pussycats)? Vlw.



_____________________
Suprimido.

Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1703 Mensagem por high time » 30 Abr 2014, 20:54

Darwin escreveu:Só lembrando: as meninas devem ser fichas-rosa.

Se qualquer pessoa postar no GPGuia sobre uma garota e disser algo do tipo "Aquela loirinha que é promoter do carro tal na verdade também é GP, é só chegar nela e falar isso e isso que ela passa o telefone", a partir daí ela vai negar até a morte que faz programa. E isso vai estragar o jogo pra todo o resto.

Quem tiver informações privilegiadas, se for comprometer postá-las aqui, que ao menos avise que as tem, e os interessados que peçam ajuda por MP.
Kikão escreveu:Peço por gentileza entao que quem tem essas informações privilegiadas que me passem por MP urgente por favor... pois afinal de contas restam apenas 3 dias de agrishow e ai termina o alvará....rsrsrsrs
Prezado Kikão,

:arrow: 90% ou mais dos foristas da região de RP nem estarão na Agrishow, meu velho!

:arrow: Desculpe a sinceridade, mas para de ser cabaço, juvenil...chega junto, puxa a mulherada pra conversar e de cara você saberá quem é quem...

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

bruna pimenta

#1704 Mensagem por antonioabreu » 01 Mai 2014, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna pimenta

Beijou na Boca:NÃO
semana passada resolvir liga para uma garota no festa prive bruna pimenta combinamos no teu ap 250 normal não quis da desconto quanto chego levo um susto é uma garota da brasil ficava perto de uma pracinha faz uns 3 anos que vejo ela la cobrava 60 reais ,como falei que ja tinha saindo com ela lá fez 100 se não eu ai embora :badgrin: loira teve ter 28 anos não 22 como disse seios pequenos magrinha um dente amarelo deve ser por causa do aparelho. chupada com camisinha não sabe chupar .coloquei a camisinha menti sem do ta meia larga .gozei embora repeteco nunca mais tome cuidado ainda falou para não falar que ela é da brasil :badgrin: :badgrin: ainda quis falar mal de todas as garotas do site kkkkkkkkk
http://www.festaprive.com/brunapimenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1705 Mensagem por pedropolido » 01 Mai 2014, 11:09

high time escreveu:
Darwin escreveu:Só lembrando: as meninas devem ser fichas-rosa.

Se qualquer pessoa postar no GPGuia sobre uma garota e disser algo do tipo "Aquela loirinha que é promoter do carro tal na verdade também é GP, é só chegar nela e falar isso e isso que ela passa o telefone", a partir daí ela vai negar até a morte que faz programa. E isso vai estragar o jogo pra todo o resto.

Quem tiver informações privilegiadas, se for comprometer postá-las aqui, que ao menos avise que as tem, e os interessados que peçam ajuda por MP.
Kikão escreveu:Peço por gentileza entao que quem tem essas informações privilegiadas que me passem por MP urgente por favor... pois afinal de contas restam apenas 3 dias de agrishow e ai termina o alvará....rsrsrsrs
Prezado Kikão,

:arrow: 90% ou mais dos foristas da região de RP nem estarão na Agrishow, meu velho!

:arrow: Desculpe a sinceridade, mas para de ser cabaço, juvenil...chega junto, puxa a mulherada pra conversar e de cara você saberá quem é quem...

:mrgreen: :mrgreen:
Kkkkk.. Sou fa desse cara..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedropolido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1706 Mensagem por pedropolido » 01 Mai 2014, 11:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1707 Mensagem por Darwin1 » 02 Mai 2014, 15:42

Roubaram as fotos da modelo Brooke Max e estão usando aqui:

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... y/kety.php
http://www.festaprive.com/keyth

Suprimirei todos os TDs Positivos e Neutros, assim como perguntas, sobre garotas que anunciem nos dois sites em questão, enquanto esses anúncios falsos não forem removidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1708 Mensagem por Urko02 » 02 Mai 2014, 20:20

Darwin escreveu:Roubaram as fotos da modelo Brooke Max e estão usando aqui:

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... y/kety.php
http://www.festaprive.com/keyth

Suprimirei todos os TDs Positivos e Neutros, assim como perguntas, sobre garotas que anunciem nos dois sites em questão, enquanto esses anúncios falsos não forem removidos.
Essa é a velha "Kayla" ou sei lá que outros nomes ela usa. Atende num apê na via do café. Incrível que ela NUNCA ENVELHECE, tem 31 já faz uns 20 anos. Comi essa velhota em 2008 e, na época, ela me confessou ter 47 ANOS.
É loira, baixinha e peituda como a modelo, mas a carcaça é bem inferior. A pior chupeta da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoputarias
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1709 Mensagem por ricardoputarias » 06 Mai 2014, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Positivo, triplo sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai algumas vezes com a garota ela atendia com nome de Juliana, não sei porque mudar o nome mais tudo bem, a garota e baixinha 1,60 e tem um corpo bom, faz uma chupeta incrível, molhada e garganta profunda, diz que não deixa gozar na boca, mais na segunda vez que sai ela liberou, a garota gosta muito do que faz tem uma buceta gostosa e com lubrificação natural, um ponto negativo e que sempre atrasa.

peito 6
buceta 9
boquete 10
corpo no geral 8

http://www.festaprive.com/millamattos



_________________________
Suprimido. Este TD é um Positivo para garota que anuncia no FestaPrivê.
O motivo foi explicado aqui.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1710 Mensagem por The Italian Stallion » 06 Mai 2014, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Samara Lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tá muito foda galera. Os sites de Ribeirão tão de sacanagem.
Já reclamei disso certa vez. Um confrade já mencionou aí em cima que é muito boa a chance de se foder o comedor de Puta de sites.

Bom, dessa vez, não me fodi não. Mas fiquei decepcionado.

Achei estonteantes as fotos da Samara Lemes nos sites festaprive e pussycats e resolvi pagar pra ver, já que não havia Tds com ela por aqui.

Porém, a princesa daquelas fotos não existe não. A garota real tem seus atributos: tem peitão, é gostosa, mas não tá naquele estado de conservação mostrado nas fotos. Já tá bem gasta, judiada. Na verdade, o que parece é q as fotos seriam de uma irmã mais nova e mais ajeitada.

A garota chupa bem, sem camisinha, faz garganta profunda, dá o cu. É descontraída, simpática. Mas não gosta muito de banho não.

Cobrá 250. Com toba sai 300.

Não dou positivo pq esperava muito mais em termos de aparência, dadas suas fotos.

Diria que pela garota das fotos, pagaria 300 com satisfação. Mas pela real, não desembolsaria mais que 150. A garota da foto seria o big Mac do anúncio, enquanto a real é aquele q vem na caixinha. Acho q não há melhor analogia q essa.

Repetido!... de jeito nenhum.

ITALIAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”