Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vivian - 8870-6036

#1561 Mensagem por ElNino23 » 01 Mai 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, muita gente já deve conhecer a garota, ela atendia a um certo tempo atrás, agora voltou (publicamente). Bate cartão nessas baladinhas toscas de nossa cidade, onde já a vi algumas vezes.
Guria bem chatinha pra marcar, dizia que estava com agenda cheia e tal, insisti um pouco e marcamos para um início de tarde.
De corpo é bem caprichada, peitos pequenos mas um baita rabo, boquete caprichado e demorado. Começou por cima, pulando em cima do meu pau, loucura! Depois coloquei ela de quatro e meti forte, pedi pra gozar na boca e ela aceitou.
O que eu achei engraçado é que anteriormente já tinha saído com essa guria, e ela adorava levar pau naquele baita cu que ela tem, e agora, veio dizendo que não faz anal e mimimi. Enfim, a brincadeira custou 200$ + motel. A guria é uma gostosa, é verdade, mas acho que não valeu o investimento.

Fotos: http://www.divasbrasil.com.br/vivian-massutti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna - 3340-0119 e 9140-5799

#1562 Mensagem por paladium » 01 Mai 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buscando desbravar pra também contribuir ouvi falar de uma casa perto do SENAC na ponta aguda, parece que a casa já passou por vários donos e agora quem administra é tal de Camila que já trabalhou em outras casas.
Chegando la se apresentam a Camila que é uma loira muito bonita, já com pouco mais de idade, mas ainda bonita e jeito de bem safada.
Mas me chamou a atenção a Bruna, loirinha, pequena, seios pequenos pra médios, sorridente, coxas bem grossas, escolho ela e vamos pro quarto.
Depois de um banho ela vem, vai tirando a roupa, tem uma tatuagem na barriga e outra na lateral, um belo corpo, começa com o ritual de sempre, beijinhos, vais descendo e quando chega no pau mostra a que veio, oral muito bom, pressão na medida, sem pressa, beija e chupa com vontade, depois bota a camisinha e sobe, se encaixa e vai descendo devagar no pau, cavalga devagar e depois vai acelerando os movimentos e alternando entre cavalgar e rodopiar, parece uma cobra a se contorcer, assim não consigo segurar e logo gozo.
Intervalo, conversinha, me recupero e recomeçamos com ela animando o pau com um novo oral que realmente é muito bom, logo esta de pe de novo, agora começamos num papai mamãe,depois de franco assado e vamos variando ate pegar ela de quatro, vejo a linda bunda, pergunto se faz anal diz que sim então não resisto e ela passa o creminho amacia com o dedo e vamos la, devagar no começo, cuzinho bem apertado mas aos pouco ela mesmo vai acelerando os movimentos, vou devagar, seguro o gozo o Maximo que posso mas logo é leite na borracha.
Uma ótima foda por excelente custo benéfico.
Nota geral: 8,5 com destaque pro oral.
Contatos: 3340-0119 e 9140-5799
Valores: R$ 100,00 normal e R$ 150,00 com anal

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

rubia

#1563 Mensagem por nandosurf » 01 Mai 2014, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá confrades....

Conheço a menina no chat, peço fotos e ela me passa o link do seu blog, olhei as fotos e me agradei. Peguei o telefone e liguei, ela atende disse ter 26 anos e ser totalmente liberal, peço se ela aguenta bem no anal e se eu quisesse poderia comer só o cú dela, ela responde que sim e diz que ia me dar só o cúzinho, pedi o preço e ela disse r$ 130 1 hr pra mim virar cliente dela, peço local e ela explica ( mora perto do sesi). Parto rumo a casa da perva, chegando lá estaciono o carro na garagem q não tem nenhuma proteção para que os vizinhos não vejam meu carro e minha placa e entro, a perva já me esperava na porta, olho e vejo q realmente é a das fotos mas não tem 26 anos não (deve ter no minimo 30, chuto uns 33) mas tem um corpo de menina de uns 25, tudo em pé e no lugar. entro na casa e como não curto muito as preliminares, afinal o programa é de apenas uma hora, já tiro a roupa e me jogo na cama, ela já vem num boquete sem capa, chupa + ou - nada que me faça ver estrelas mas foi bom, e já aviso que quero o cuzinho dela, ela então passa o gel se posiciona de 4 e meto bala, meto uns 20 min , ela diz q quer q eu goze no cú dela, eu olho pra ela e digo q não que quero na boquinha, ela prontamente atende, boto o pau na boca dela e gozo. banho, me deito na cama e peço pra chupar de novo ela vem, chupa um pouco e diz pra mim meter na buceta dela, meto uns 15 minutos ela diz que gozou, digo q agora quero o cú, e ai ela diz q não, :evil: ai eu questiono oque ela tinha me dito pelo telefone ela desconversa, fico cabreiro continuo bombando na buceta, percebendo q não ia conseguir gozar boto minhas roupas e me vou e pra variar na saída ela me cobra 150 que paguei pra NÃO virar cliente dela( não vou me humilhar por causa de r$ 20 reais).

notas:

corpo 8,5
rosto 6
bkt 8
anal 8
vaginal 7
local 7
obs: se tivesse me cobrado os r$ 130 prometidos e não reclamasse no anal o td seria positivo. por isso botei neutro.

blog da perva: http://loiraatraente.blogspot.com.br/p/fotos-reais.html

Link:
🔗

restaum85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia - 9173-0620

#1564 Mensagem por restaum85 » 02 Mai 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saudações, seguindo a dica do putador fui conhecer a Letícia.
Ela é uma loira (tingidos), baixa, magra (a barriguinha quer começar a se projetar para frente), peitos pequenos, bunda idem. Não é uma princesa quanto ao rosto.
Marcamos de nos encontrar em Gaspar e fomos ao Status.
Já instalados fomos ao asseio corporal e dali nos atracamos. Ela começou beijando, depois desceu e chupou, chupou e chupou, quase terminei por ali mesmo...
sorte dela que antes pedi para fazermos um 69. Pepeca lisinha e apertadinha. Ao passar o dedo na auréola do rugoso levei um tabefe na mão e entendi que ali não é possível nem tocar...
Coloquei-a de lado e por ali terminamos o primeiro round.
Pausa para descanso, ela não fala muito, mas beija bastante e gosta de ficar com a boca ocupada (no chupisco), o que já provocou o segundo tempo. Ela continuou chupando, chupando, parecia que era um pirulito. Colocou-se de quatro e por ali terminanmos os trabalhos.
Banho e tchau.
Pontos fortes: moça pontual, atenciosa que esqueceu o celular no atendimento, beija muito, pepeca apertada.
Pontos a serem melhorados: falta pressão no oral.
Comentários extras: tenho a impressão que ela fuma, não perguntei. Alerto que posso ter sido enganado pelo enxoval do quarto do Status, no entanto, penso que meu cheirador de cangote não ia me deixar na mão deste jeito...
Contato: 47 9173-0620 (tem whatss)
Tempo do atendimento: por volta de uma hora

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lara Sophia

#1565 Mensagem por boomera » 02 Mai 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica do amigo Robbin, fui conhecer a tão bem falada Lara, no apto da Filipa Portuguesa, perto da Hospital do Pulmão. TD realizado quarta, véspera do feriado. Não sei se fui com a maior expectativa pelos relatos ou se sou exigente demais. Cheguei lá em primeiro momento fiquei decepcionado. Ela é uma mulher que aparenta 30 anos ou mais, corpo bonito, em forma, peitões realmente grandes mas com marcas grandes de cicatriz, belas tatoos, beija muito bem mas não achei ou não daria um 9 nem chamaria ela de linda. Daria um 7 até pela idade e diria que é normal, não serve para feia mas, para bonita precisa melhorar ainda, linda, nem pensar. De qualquer forma o TD foi positivo, não vou me prolongar muito porque sinceramente não me empolguei. Ela chupou sem capa, comi ela de 4 na beirada da cama, depois PPMM foi aí que percebi bem as cicatrizes e finalizei na boquinha. Tem um bunda linda isso é indiscutível, e o TD vale a pena só como disse não achei tão bonita assim. Sinceramente não voltaria prefiro outras opções. Pelo valor vale a pena, vale o custo benefício. Na saída conheci a Bruna, loirinha de cabelos enrolados que o Robbin também citou e sinceramente, nem pegaria, não sei achei feia também. Nem comparação com a Duda, com ou a S. Montenegro. Bom amigos espero ter ajudado, pedindo desculpas antecipadas ao amigo Robbin, gosto não se discute só estou dando minha opinião para outros não irem com aquele entusiasmo e se decepcionar.
Valor R$ 100,00
Se volto? não!

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNA RUIVA Blumenau - SC

#1566 Mensagem por James_Bond31 » 05 Mai 2014, 07:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos Degustadores !!!!!

BRUNA RUIVA

Entao semana passada como relato no outro TD Queria sair com Bruna Ruiva 19
amiga da Marina .. elas atende juntas ou separadas hehehe

depois de muitas conversa... papo vai papo vem agente acerta um valor hehe
ela queria 350$ consegui abaixa pra 250$$ RSrSRsRSrsRsr
nossa jah resolvi os negocio que tinha me mandei.. marcado la no bela vista proximo Motel Capri
ligo pra ela.. chego lah espero 2 Minutinho nem isso ela jah chega entra...
Baita Ruiva de olhos verdes.. tatuagen super tranquila.. mais quando vejo jah percebo geitinho de safada .. Gosta mesmo.. nao d aoutra Rumo ao Motel.. chegando ao Motel bjao na boca super devoradora.. Kkkkkkk vamos po Banho bjinhuu jah do umas encaixada nela.. no chuveiro mesmo
começa belo Boquete.. ficamos um tempo vamos pa cama, Boquete denovo bjinhusss jah desso na ppkinha dela super cherosinha nossa ali percebo que ela gosta mesmo fico tempo nao aguento pesso vem por cimna ela calvalgando pircing no seios muito deliciosos .. menina e viciada em sexo nossa que trepada pesso pra ela fica de 4 vejo aquela Bunda bem gostosa ruiva jah vou acariciando rabinho dela lubrifico pouco ele .. ali começa masacre mossa que CU Gostoso soco devagarinho ela responde bem gosta mesmo da uns 20 a 30 minuto acabo gozando oooooOOOoo Delicia !!! rsrsrrsrs menina e boa..
vamos banho tomado Aguinha pra aquece denovo.. conversa ela super descontraida fala que nao trabalha so com isso que faz outra coisa.. da ´ra percebe mais nao nega geitinho de safada rsrsrs entamos vamos po segundo round começamos bjinhus ela jah vai descendo chupando pede coloca na bucetinha agora quero goza .. Comprido coloco na Bucetinah belas gemida gosta mesmo .. ela nao desfarça goza memso sinto aquele Quentinho no cacete soco com vontade ai falei quero finaliza na bokinha coloquei na bokinha finalizeiiiii nelaa.. nao reclama faz pq gosta mesmo... agente conversa mais pouco coloca roupas ficamos +/- 2H no Motel sem pressa tudo bem gostoso... rumamos para casa deixo ela no lugar que ela pediu.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vou pra casa feliz da vida .. acho que ela tbm rsrsrs delicia pervinha gostosa !!! RSrRSRrs

VAlor:250$ sem pressa

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TAIZA LOIRA Blumenau - SC

#1567 Mensagem por James_Bond31 » 05 Mai 2014, 07:56

Oculto para usuários:
Nova Saida com a Taiza..

Combinamos Tava Ontem de Bobeira no Skype..
como a safadinha gosta d eum sexo eu loco pra da desvaziada. falei com Luandra mais como nao deu certo jah conheço tbm rsrsrs
fui an Taiza novamente ... chego lah ela ta lah jah rumamos ao Motel..
como tava com tempo curto jah pesso pra elaa i chupando chupa quaze nem gosta rsrsrs
coloco ela de 4 soco naquela bucetinah beiçudaa ... Pau pra dentro acabo gozando.
conversinha basica alvara curto.. pesso pra ela mais boquete jah anima mais 20 Minuto ela chupando gozo naquela boca Gostosa.... banho tomado Ropa vestida Bora pra casa.. rsrsrs

200$ como tava com pressa foi com pressa rsrsrs

:roll: :roll: :roll:

Quero ve se essa semana saio com aquela KElly na rua cuht herring Loira VIp ..
delicia ela tbm rsrsrsrsr

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

01/2014

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa Nikita 3322-5827 - July

#1568 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Mai 2014, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + Casa Nikita 6/5/14 13h30 July

Pego algumas informações no GPGuia, ligo, chego ao endereço facilmente, um pouco afastado do centro, mas bem tranquilo e longe da necessidade de achar estacionamento, fica no Jardim Blumenau.

Primeira vez na casa, grande e bonita, sou recepcionado, a única livre era a July, a Duda estava atendendo. Bora, para o abate, lora farmácia, e um corpo bonito, 1,65 m 55 kg, bem curvilínea, seios médios para pequenos firmes, auréolas suaves e rosadas, bunda gostosa, buceta raspada e cheirosa, várias tatoos pelo corpo.

Fico surpreso que apesar do quarto ser muito bom, não é suíte e sigo para o banheiro com a toalha enrolada. Começamos com uma massagem, só alisamento com creme, não é de tirar nenhum carroço das costas. Viro de frente e já me senta para abraçá-la e beijá-la, sou bem correspondido, não regula a língua e o beijo babadinho.

Tiro o sutiã e a calcinha, a putinha pelada é mesmo bonita , deito e a pervinha me chupa sem. Deitei a danada e dou um trato nela, com banho de língua e uma gostosa chupada na xana, fiz a putinha gemer , mas acho que não gozou. Me deitei, mais chupada, peço a camisola, e ela vem por cima de frente, encaixe muito gostoso, apertadinho; ppmm; e peço que ela fique D4, umas palmadas no bumbum, chupei aquele cuzinho rosado arrancando mais uns gemidos, e enfio na buça, segurá-la e puxar pelas ancas contra o pau é uma delícia, finalmente o gozo vem gostoso.

Excelente para o padrão R$ 100 / 1h.

Possível repeteco mas quero conhecer outras casas e primas.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Priscila Morena Top - site Bella Cia

#1569 Mensagem por TDriverBlu » 07 Mai 2014, 15:53

MANCADA
Nome da Garota:

MANTENHAM DISTANCIA

Achei essa GP no site bellacia, sob a alcunha de Priscila Morena "Top".
Liguei e perguntei enfaticamente se as fotos eram realmente dela, ela garantiu que sim.
Marquei o programa.
Chegando no apartamento, que fica próximo ao McDonalds, quem me recebe é uma garota FEIA, MAGRICELA, muito mais "morena" do que a garota das fotos.
A louca tava escondida atrás da porta e mal eu entrei ela ja veio abraçando.
Pessoa sem noção!

Vendo que era muito, mas MUITO AQUÉM do que as fotos só comentei que não era ela que eu tinha visto na foto e vazei.

Fone da pilantra: 9635-6180
Ela é meio mulata, muuuuuito magra e feia.
Usa fotos de uma morena clara gostosíssima que não tem NADA a ver com ela.

E ainda tem a cara de pau de cobrar 150.
Obviamente não paguei nada, nem visita, visto que as fotos não eram dela
Ela não tentou cobrar nada, ao menos.

Mas pela mentira e pela feiúra, merece todo o meu repúdio e este alerta.

FUJAM DELA.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Priscila Morena Top - site Bella Cia

#1570 Mensagem por Luiz Costa » 09 Mai 2014, 00:46

TDriveBlu,

Tá mais pra NEGATIVO

TDriverBlu escreveu:MANTENHAM DISTANCIA

Achei essa GP no site bellacia, sob a alcunha de Priscila Morena "Top".
Liguei e perguntei enfaticamente se as fotos eram realmente dela, ela garantiu que sim.
Marquei o programa.
Chegando no apartamento, que fica próximo ao McDonalds, quem me recebe é uma garota FEIA, MAGRICELA, muito mais "morena" do que a garota das fotos.
A louca tava escondida atrás da porta e mal eu entrei ela ja veio abraçando.
Pessoa sem noção!

Vendo que era muito, mas MUITO AQUÉM do que as fotos só comentei que não era ela que eu tinha visto na foto e vazei.

Fone da pilantra: 9635-6180
Ela é meio mulata, muuuuuito magra e feia.
Usa fotos de uma morena clara gostosíssima que não tem NADA a ver com ela.

E ainda tem a cara de pau de cobrar 150.
Obviamente não paguei nada, nem visita, visto que as fotos não eram dela
Ela não tentou cobrar nada, ao menos.

Mas pela mentira e pela feiúra, merece todo o meu repúdio e este alerta.

FUJAM DELA.

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jenny Novinha Blumenau - SC

#1571 Mensagem por James_Bond31 » 09 Mai 2014, 16:35

Oculto para usuários:
heheheh

Novamente eu aqui !!! HEHEHEHE

Dando uma Pesquizada ai... com as amiguinhas pergunta se avia alguma novidade
que eu ainda nao conhecia rsrsrrs entao fiquei sabendo de uma nova menina.. ela me disse que ela ainda era cabacinha modo de fala rsrsrs
entao entrei em contato com com menina add ela no skype.. no outro dia jah me aceitou.. nossa rapidez as vezes demora quaze 1 semana rsrsrsrs Converso com ela .. ela super simpatica na conversa pergunto Basico ela responde tudo Normal entao vamos fechando preço.. ela mandou umas foto vi que tem corpinho de novinha fui lah eu... Conhece menina Marcamos na Fortaleza Proximo temrinal ela esta lah.. certinha no horario.. entra no carro super eduacada com sorriso no rosto jah 1 ponto possitivo 160m morena clara bem linda.. jah xonei na hora vamos de conversa rumamos ao libidus mais proximo .. chegando no Motel conversinha Basica jah lasco beijo nela nossa que bjinhuu vou po banho ela vem atraz tomamos banho juntinhos.. mao naquilo aquilo na mao.. Oral no chuveiro ela desce com aquele rostinho de menina .. nossa sem comentarios manda muito bem no Oral brinco pouquinho com ppkinha dela... ai vamos po quarto começamos belo 69 nossa.. ai pesso pra ela da sentadinha nele.. rsrs ela senta bem gostos com carinha que tava querendo Pau rsrsrsrs toda lisinha nossa que BUCETAO ela tem .. engoli tudinho cacete do cara !! rsrsrs
pego ela de 4 ai nao da pra aguenta leitinho encima da bunda dela.. rsrss ai vamos po banho banheira.. pego champanhe menina toda linda.. conversamos ela conta pouco da vida dela.. esta fazendo so uns extra ... conta uns desejos dela. fiquei so imaginando rsrsrs rsrs menina e show de bola... ai vamos po segundo round ela cai de boca de novo na banheira ai ela vem de costaa esfrega aquela bundinha em mim.. pergunto se rola Anal ela disse que sim mesmo valor.. pego gelzinho coloco ela de 4 segurando na cama metendo naquela bundinha ela dando aquela gemida bem gostosa.... que delicia bucetinha dela suandoo .. nao da 30 minutos pesso pra ela vim chupa e gozo naquela boquinha deliciosaa. rsrsrss ela com geitinho toda safada... tomamos outro banho conversamos mais pouquinhoi.. 250$ sem pressa..

namoradinha !!!! mesmo hehehehehe

:D

01/2014

Editado pela última vez por James_Bond31 em 09 Mai 2014, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna - 3340-0119 e 9140-5799

#1572 Mensagem por James_Bond31 » 09 Mai 2014, 17:04

Oculto para usuários:
uscando desbravar pra também contribuir ouvi falar de uma casa perto do SENAC na ponta aguda, parece que a casa já passou por vários donos e agora quem administra é tal de Camila que já trabalhou em outras casas.
Chegando la se apresentam a Camila que é uma loira muito bonita, já com pouco mais de idade, mas ainda bonita e jeito de bem safada.
Mas me chamou a atenção a Bruna, loirinha, pequena, seios pequenos pra médios, sorridente, coxas bem grossas, escolho ela e vamos pro quarto.
Depois de um banho ela vem, vai tirando a roupa, tem uma tatuagem na barriga e outra na lateral, um belo corpo, começa com o ritual de sempre, beijinhos, vais descendo e quando chega no pau mostra a que veio, oral muito bom, pressão na medida, sem pressa, beija e chupa com vontade, depois bota a camisinha e sobe, se encaixa e vai descendo devagar no pau, cavalga devagar e depois vai acelerando os movimentos e alternando entre cavalgar e rodopiar, parece uma cobra a se contorcer, assim não consigo segurar e logo gozo.
Intervalo, conversinha, me recupero e recomeçamos com ela animando o pau com um novo oral que realmente é muito bom, logo esta de pe de novo, agora começamos num papai mamãe,depois de franco assado e vamos variando ate pegar ela de quatro, vejo a linda bunda, pergunto se faz anal diz que sim então não resisto e ela passa o creminho amacia com o dedo e vamos la, devagar no começo, cuzinho bem apertado mas aos pouco ela mesmo vai acelerando os movimentos, vou devagar, seguro o gozo o Maximo que posso mas logo é leite na borracha.
Uma ótima foda por excelente custo benéfico.
Nota geral: 8,5 com destaque pro oral.
Contatos: 3340-0119 e 9140-5799
Valores: R$ 100,00 normal e R$ 150,00 com anal

Realmente nosso Amigo esta certo... Fui conhece a casa tbm Segunda Feira e pelo relato
lembrei que sai com ela tbm.... Muito querida .. a Bruna nossa atendimento dela tbm fora do normal !!! realmente ta ali pq Gosta mesmo do negocio.. faz valer apena rsrsrsr !!! falasce da tatuagen Lembrei rsrsrsrsrsrs
Realmente muito Simaptica linda !! rsrsrs e o Bom Completinha sem restriçao tbm como Eu Gosto.. rsrsrsrsrs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Casa Branca ao fundos na Frente do SENAC HEHEHEHE

ainda volto hehehehhehehehe

:idea: :idea: :idea: :idea:

150$ 1H passou pouquinho nao regulou.. hehehe isso e bom rsrs

Ate Proximaa EHEHEH

01/2014

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Vivian - 8870-6036

#1573 Mensagem por Carbahal » 13 Mai 2014, 09:30

Oculto para usuários:
Lembro dela!! Tb fiz anal.
Aqui o face dela....
https://www.facebook.com/jullyhelle?fref=ts
ElNino23 escreveu:Bom, muita gente já deve conhecer a garota, ela atendia a um certo tempo atrás, agora voltou (publicamente). Bate cartão nessas baladinhas toscas de nossa cidade, onde já a vi algumas vezes.
Guria bem chatinha pra marcar, dizia que estava com agenda cheia e tal, insisti um pouco e marcamos para um início de tarde.
De corpo é bem caprichada, peitos pequenos mas um baita rabo, boquete caprichado e demorado. Começou por cima, pulando em cima do meu pau, loucura! Depois coloquei ela de quatro e meti forte, pedi pra gozar na boca e ela aceitou.
O que eu achei engraçado é que anteriormente já tinha saído com essa guria, e ela adorava levar pau naquele baita cu que ela tem, e agora, veio dizendo que não faz anal e mimimi. Enfim, a brincadeira custou 200$ + motel. A guria é uma gostosa, é verdade, mas acho que não valeu o investimento.

Fotos: http://www.divasbrasil.com.br/vivian-massutti

O Face apesar de sugestivo não é profissional e não pode ser divulgado por aqui só por MP. Att. Nazrudin

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jully - Nikita - Blumenau - SC

#1574 Mensagem por ozy0123 » 13 Mai 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Começando os trabalhos em Blumenau. Deixando de sonegar para contribuir com a galera. Hoje visita a Jully da Nikita. Garota bonita, simpatica e boa no que faz. Eis o relato: Cheguei na casa (local de fácil acesso, boa localização e bom estacionamento - numa transversal da Alameda Rio Branco) e fui atendido por uma loirinha muito bonita (depois descobri que tratava-se da Drica) que me pediu para esperar um minuto. Logo apareceu a Jully: mais ou menos 1,60, magrinha, rosto bonito e sorriso fácil mas metálico (aparelho). Me levou para a suite e fui tomar um banho. Tomei meu banho (toalha limpa) e ela também e fomos para a cama.
Bjo daqui, dali, ela partiu para um boquete bem feito, cadenciado e molhado, logo foi minha vez de cair de boca. Com a buceta molhadinha, encapamos o pequeno e fomos para a fodeção, papai-mamãe, por cima, por baixo e de quatro.
Ai não deu outra, gozei logo. Como tava sem tempo, paguei e vazei.
Rosto: 9
Seios: 9
Buça: 9
Boquete: 9
Foda: 9
Nota Geral: 9,5 com certeza nesse repeteco subiu no meu conceito.

Valores: R$100,00/hora
Contato: Nikita (47) 3322-5827

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Divine - Sara

#1575 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Mai 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD + Divine 13/5/14 12h Sara.

Segunda vez na casa. Toquei a campainha, fui recebido, na sala de estar a fila de apresentação já estava formada, umas oito garotas, escolhida a Sara, Loira natural da cidade de Koleston, gaúcha, 23 anos, 1,60m 55 kg, bundão, coxão, seios que cabem gostoso na palma da mão, bem firmes, xana raspada, várias tatoos pelo corpo.

Fui para uma suíte grande, muito bem decorada, banho meu, depois o dela, volta enrolada na toalha, o que trato de retirar imediatamente e vejo o belo corpo da garota. Abraços, beijos um pouco contidos, mão boba por todos os lados, deito a putinha e banho de língua, vou ouvindo seus gemidos, até chegar na bucetinha, linda, rosinha, dá para puxar os pequenos lábios com a boca, acho o grelinho e a excitação da perva aumenta, chupo um bom tempo, mas vejo que um dedinho enviado no ponto G iria ajudar, ao alcançá-lo, a moça se contorce e logo anuncia o gozo, adoro lubrificação natural.

Minha vez, ela coloca a camisola, e me chupa, depois vem por cima, visão maravilhosa ver essa putinha gostosa, montando na gente e sentir o pau encaixando na buça molhada. Não demora muito e encho a borracha. Ela retira a camisinha com delicadeza. E como sobrou um tempinho me faz uma massagem que infelizmente não é o forte da pervinha.

O padrão das instalações da casa é excelente, o plantel muito bom, preciso conferir as outras moças, o valor um pouco alto frente a outras opções na cidade, mas voltarei.

R$ 130 / 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”