NEGATIVO Nome da Garota:TATI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 43
NOME - Tati
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não
TD DA SEMANA PASSADA (QUINTA-FEIRA)
Depois de sair da Thomaz Gonzaga resolvi fazer um tour pelo prédião. Toquei em quase todos os aptos e caramba, não encontrei quase nada interessante. No 1f aquela disposição toda das garotas q todos já sabem aqui, no 11 só uma garota disponível e as outras todas ocupadas, nos outros aptos tbém, poucas garotas e nada apreciáveis. Porra, o minipink em Sto Amaro tá dando de 10 nesse prédio!
Bom, para não perder a viagem optei por um repeteco com a Tati do 43. O último programa q fiz com ela foi em novembro/13
e foi um td neutro mas como se passaram praticamente 6 meses resolví arriscar e ver no q dava.
A primeira decepção veio quando ela tirou a roupa, o corpo dela em poucos meses sofreu grandes mudanças. Os peitos já não são mais durinhos como antes, o bumbum diminuiu de tamanho e agora tem um pouco de barriga e alguns pneuzinhos.
A segunda e maior decepção foi no fight. Chupada bem meia boca, sem vontade nenhuma, em seguida fui no ppmm onde me sentí comendo uma boneca inflável. A mina não esboçou uma só reação, não falava, não gemia, não se mechia, só fechou os olhos. Parecia q estava morta!...kkkkk........Dei uma gozada bem meia boca, vestí minhas roupas e me mandei sem dizer uma só palavra.Foi um péssimo td, sem empolgação nenhuma! Prejuízo de 30,00.
TD NEGATIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.