Devo dizer que me surpreendo a cada vez que volto nesta casa. A recepcionista, que não perguntei o nome, é tremendamente simpática. Deixa cliente bastante à vontade. Tem bala, água gelada, suco me caixinha e café expresso. Fora o plante que é dos melhores. A casa, sem dúvida, é a melhor da Tijuca.
Já tinha me decidido por conhecer Diana e quando cheguei ela estava no banho. esperei uns cinco minutos e ela veio. Achei bonita. O site diz que ela tem 1,67m de altura e 21 anos. Na verdade trem 1,73m e 29 anos. Mas é maravilhosa coo nas fotos. Está um pouco mais cheinha, mas está mais gostosa que nas fotos.
Fomos para o quarto (o quarto tem box com chuveiro). Ela estava um pouco tímida. Enquanto tomava banho ela arrumou a cama e ficou só de calcinha. Que corpo lindo.
Quando saí do banho nos abraçamos e nos beijamos, começamos a namorar. Alisei seu lindo corpo, chupei os peitos maravilhosos, que ficaram bicudinhos. Beijei seu pescoço, suas costas, bunda, voltei a mamar os peitinhos e a beijá-la. Ela abaixou e mamou a piroca. mama suave e gostosa. Pena que não deixa gozar na boca. Me levaria para a nuvem de Orth. Depois ela subiu na cama, ficou de joelhos e continuou mamando. Mamava a cabeça, mamava até o meio e engolia tudo. Era uma cena fantástica.
Pedi para chupá-la, a parte que mais gosto no programa, sobretudo quando a chupada é em recebida. Ela deitou-se, se abriu e me ofereceu a bocetinha, que tive que dizer: que boceta linda! Ela deu um sorriso meio tímido meio maroto e caí de boca. A boceta é limpa e cheirosa, excelente para um bom cunillingus. Então mandei ver.
No início ela gemia um gemido meio ensaiado. Continuei, pois percebi que o grelo entumeceu. A boceta começou a ficar bem molhada e ela começou a participar mais, expondo o grelo e, agora, gemendo com mais naturalidade. Como ela estava gostando, continuei, chupei aquela boceta deliciosa que cada vez mais ficava molhada e a Diana empolgada. Depois de um tempo de tratamento vip ela disse, com voz sôfrega: vou gozar. Fez um silêncio e começou a se contrair e a gemer forte. E eu chupando, chupando, chupando, até que ela acalmou. Fui por cima dela e fiquei esfregando a rola no seu grelo. Passei a mão na boceta e comprovei que a menina tinha ficado muito molhada. Pedi para ela virar de bruços e beijei suas cosas, olhei para ela que estava totalmente relaxada, com um sorriso maravilhoso no rosto, aquele de estou no céu. Que maravilha. Beijei sua costas até a bunda. Quando cheguei na bunda e separei as nádegas, para dar uma língua no lindo cu que ela tem, pude perceber que ela tinha ficado mais molhada ainda, pois o cu também estava babado. Quando separei as nádegas pude ver os fios de baba que se formavam. Aí caí de língua e provei mais um pouco do seu mel. Depois dei uma dedadinha no cu. Ela não deixou enfiar o dedo. Mas tudo bem, Já estava bom demais.
Depois disso, ela encapou a rola e veio por cima, cavalgando gostoso, e nem precisou de gel, foi encapar e sentar. Cavalgou por um tempo e percebi que estava cansada. Perguntei se preferia de quatro e ela aceitou a troca de posição. Enterrei tudo e soc soc soc soc... Gozei muito naquela boceta.
Foda espetacular. A química rolou, pelo menos pra mim. E curti à beça. Foi um dos melhores programas que fiz, e fiz o de 40 min. Muito obrigado Diana. Voltarei logo para vê-la, já estou com saudade.
Casa: nota 10 (limpa, organizada e com diversos serviços para agradar o cliente, como se precisasse). Destaque para a recepcionista, muito simpática e safada.
Diana: menina nota 11 (11 porque rolou uma química legal, que rolou com poucas até agora).