Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#316 Mensagem por H35PB » 02 Abr 2014, 11:50

Educg,

o Telefone da Perva em Questão esta no topo do tópico!

8728 1510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#317 Mensagem por knibal » 09 Abr 2014, 17:45

Qual o face da perva, para conferência das fotos?

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por EDUCG13 » 10 Abr 2014, 18:13

Olá meus caros, boa noite. Esses dias, sabendo da ótima notícia da chegada da Karolzinha Sampaio, fui vê-la e matar a saudade de estar com ela. Sendo assim, entrei em contato com ela e a mesma falou que está no mesmo Hotel de costume. Marquei horário e fui. Como sempre a Karolzinha me recebe muito bem, perguntas das novidades e tal, sempre atenciosa. Papo vai, papo vem, começamos a esquentar o clima. Como sempre faz um boquete super babado, delicioso, usando suas mãos habilidosas. Depois de um tempo, pedi para encapotar e ela subiu para cima do Monte Everest. Como sempre ela adora, sobe e desce com categoria. Se agarra na pessoa e entra no clima da transa, e eleva o clima da transa lá pra cima. Depois de algum tempo coloquei ela de 4 e meti com gosto, segurando aquela cintura em forma com força e como ninguém é de ferro, não aguentei ver por muito tempo aquela bundinha linda sendo fodida pelo meu pau. Finalizei com ela de 4, e no final trocamos alguns beijos e mais uma vez saí satisfeito com nosso encontro. Como sempre uma ótima opção, recomendo!

Contato: (83) 8769-4965

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por H35PB » 25 Abr 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novas...

Nestes últimos tempos tenho feito alguns desbravamentos e redesbravamentos.Dia desses entrei na sala da UOL e vi lá o seguinte nink:'M bi de Programa'.Puxei assunto e a mesma mandou-me seu Face.Para minha surpresa era um ex-amorzinho meu,pois adoro mulher bi e ela no tempo que comi a primeira vez,era uma gata.
Marcamos e a mesma veio me atender na minha BatCaverna,terminei fazendo um Pernoite,pois o clima ficou romântico.
Hoje esta mais matura,menos menina do que no passado,rosto lindo,porém mais fortinha mais extremamente submissa aos meus desejos.Chupa té o final e engole,não sei se faz anal pois não tentei.
Numa noite só gozei várias vezes,coisas que há tempos não fazia(idade vai chegando-é foda!!!),além de que seu beijo é algo sem explicação.
A M Bi de Pg é hoje meu novo xodozinho em Campina Grande e espero sempre ter seus carinhos e carícias.Bom foi ela pedir para fazer Inversão de Papeis,pois sonhava em ser o acho com um homem na cama.Como adoro ter a próstata massageada não me fiz de rogado e realizei o desejo de minha namoradona de aluguel.
Ela é ma menina de seus 1.60,linda de rosto(se tive de óculos de vista faz estilo SECRETÁRIA iNTELECTUAL),pele clara,cabelos lisos escuro(uma seda),peitos fartos,rápida barriguinha(não é uma rata de acadêmia),bunda grande e linda,chota depilada(cheinha e depilada),a Voz é algo sensacional.Era merece carinho e sabe dá carinho!
Vale lembrar que a Mulherada Bi adora ela,é uma espécie de TARA das Bi da cidade.
Caso algum tarado de plantão ligue para ela diga que pegou o tel com ela na UOL para não assustar(entenderammmmmmm????????).

No geral um 8,0 para o corpo
No sexo 9,0
Envolvimento 10

Cache:Paguei um preço diferenciado devido ao Pernoite.Disse que cobra 100 pelo atendimento.

tel.: 9849 6709

Brevemente trago novas AQUISIÇÕES(inclusive CASADA KKKK)Aguardem...

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por H35PB » 27 Abr 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades...

Amanhã(segunda-feira)esta em Campina a Perva pernambucana PERLA.

http://musadosol.com/acompanhantes-recife/perla/
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... o/92150696

Fechei um pacote com ela este fds e a mesma resolveu fazer um teste de mercado na Segunda-Feira(só esse dia)para observar as possibilidades do mercado campinense para futuras vindas.
Desde sábado que me esbaldo com essa cópia(melhor ainda)da Globeleza,me enlouquecendo com seus contos eróticos e suas sessões de Sado(adoro),além de já ter ficado com a gala rala de tanto me masturbar olhando sua marca de fio-dental que enlouquece qualquer um.Pena que a Perva não deixa finalizar na boca,porém seu oral é marcante.Ontém(sábado)a levei para conhecer alguns points da noite serrana e os tarados nos bares ficaram excitados com a cavalona e sua calça jeans ultra colada.
Fica aqui o TD e o toque para os putanheiros de plantão.Para vcs bom domingo,pois para mim será um resto de dia para cortar a pica de tanto fuder(kkk)

Resumo:

Cópia de Valeria Valença(a antiga Globeleza)
Alta e rabuda,sem tatoos e só com Piercing no Umbigo
Tem acessórios para Inversões e boca carnuda

Disse que aqui atende a partir de 150 a hora.Por isso optei pelo pacote de fds.

tel: (81)9527 0575(tim)se nao atender mande sms que ela responde

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por H35PB » 02 Mai 2014, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Promessa é Dívida...

Como havia prometido aos Confrades Putanheiros de Plantão(eternos sonegadores)venho trazer um relato sobre uma novidade(PROIBIDA)!!!

Refiro-me a MEL DEVASSA CASADA.

Desde 2008 que mantenho um caso com a Perva em questão,porém sempre achei que um dia ela viria para o lado de cá da fronteira putanhística,pois sempre observei que havia algo nela com cheiro de GP.De 2008 para cá mantivemos nosso caso,terminamos e recomeçamos várias vezes.Muitos destes altos e baixos foram motivados por ela não se separar de seu Titular,pois se ela tivesse tido coragem hoje era seria a Sra.H35PB,pois desde o começo sempre achei que ela era muita areia para meu Caminhão,até porque nunca entendi o motivo dela ter me escolhido para ser seu primeiro amante!!!
De lá para cá ela já se aventurou em outras picas,acho que ela curte ser a devassa no silêncio de um quarto de Motel!Em um de nossos momentos de separações chegou a me ligar de Recife para dizer que estava num quarto de Motel com um Casal só para me matar de raiva,pois sempre sonhei em ver a mesma sendo lambida por outra perva.
Recentemente a mesma me procurou,informando-me que esta a precisar de alguns $$$ para cobrir algumas despesas acadêmicas(a moça tem até Pós)e perguntou-me como poderia unir o útil ao agradável?
Informei-lhe sobre a possibilidade de fazer alguns Programas e a mesma adorou a ideia.Acho que ficou excitada com a possibilidade de conhecer picas diferentes da minha,do marido e de outros(2)que já tiveram o prazer de degustá-la na cama .
Até hoje só não fizemos anal,porém ela sabe chupar com maestria e usa bem algumas fantasias que possui(diabinha,tigresa,spartilhos...).Além disso é aparelhada(Vibros)e adora ser penetrada de 4 com força(pena que minha pica já não dê conta daquela linda buceta!).
Mel faz o tipo de menina-mulher,apesar de já ter seus 28 anos,tem 1.65,pesa seus 60 Kg,branca,loira,peitos durose ótimos de serem mamados e tem uma tatoo bem provocante nas costas e uma voz que se escutada perto dos ouvidos faz o cara gozar só no som!

Imagine voce numa sala de aula da Universidade e próximo a voce uma loira bem séria e linda(sem traços vulgares)que voce fica imaginando comer!!!Essse é o perfil da MEL!

Para evitar o excessos de mensagens solicitando fotos(não sou a Kodak),veja:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008317027257

cache:200+taxi(disse que o seu colega de Pós paga esse valor).Como sou caso pago em presentes e outras ajudas!!!

Contato: 9627-4907

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por H35PB » 07 Mai 2014, 16:09

Aviso...

Acabei de receber ligação da Perva PERLA GLOBELEZA(TD publicado nesta mesma página no dia 27/04)informando que atendendo pedidos de vários confrades,estará desde a Manhã desta Quinta-Feira até o próximo Sábado aqui em Campina Grande.Como não sou de ferro vou aproveitar para esporrar o Short e a Cinta-Liga daquela Mulata Export!

tel.: (81)9527 0575

obs.: a Galera tá pegando carona demais em mim,deixem de sonegarem Confrades e relatem suas experiências aqui e tragam novas Pervas para aumentar nosso Cardápio!!!

obs.: Não é possível que a Putaria da Cidade seja carregada nas minhas costas!

obs.: Brevemente trago relatos complicados acerca de TDs com o pessoal do Cafetão lá de perto do Raul Cordula(o Bonsucesso ia sendo a tragédia do Casamento de um Amigo meu)!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#323 Mensagem por Denzel Wash » 08 Mai 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

KOJI escreveu:Promessa é Dívida...

Como havia prometido aos Confrades Putanheiros de Plantão(eternos sonegadores)venho trazer um relato sobre uma novidade(PROIBIDA)!!!

Refiro-me a MEL DEVASSA CASADA.

Desde 2008 que mantenho um caso com a Perva em questão,porém sempre achei que um dia ela viria para o lado de cá da fronteira putanhística,pois sempre observei que havia algo nela com cheiro de GP.De 2008 para cá mantivemos nosso caso,terminamos e recomeçamos várias vezes.Muitos destes altos e baixos foram motivados por ela não se separar de seu Titular,pois se ela tivesse tido coragem hoje era seria a Sra.H35PB,pois desde o começo sempre achei que ela era muita areia para meu Caminhão,até porque nunca entendi o motivo dela ter me escolhido para ser seu primeiro amante!!!
De lá para cá ela já se aventurou em outras picas,acho que ela curte ser a devassa no silêncio de um quarto de Motel!Em um de nossos momentos de separações chegou a me ligar de Recife para dizer que estava num quarto de Motel com um Casal só para me matar de raiva,pois sempre sonhei em ver a mesma sendo lambida por outra perva.
Recentemente a mesma me procurou,informando-me que esta a precisar de alguns $$$ para cobrir algumas despesas acadêmicas(a moça tem até Pós)e perguntou-me como poderia unir o útil ao agradável?
Informei-lhe sobre a possibilidade de fazer alguns Programas e a mesma adorou a ideia.Acho que ficou excitada com a possibilidade de conhecer picas diferentes da minha,do marido e de outros(2)que já tiveram o prazer de degustá-la na cama .
Até hoje só não fizemos anal,porém ela sabe chupar com maestria e usa bem algumas fantasias que possui(diabinha,tigresa,spartilhos...).Além disso é aparelhada(Vibros)e adora ser penetrada de 4 com força(pena que minha pica já não dê conta daquela linda buceta!).
Mel faz o tipo de menina-mulher,apesar de já ter seus 28 anos,tem 1.65,pesa seus 60 Kg,branca,loira,peitos durose ótimos de serem mamados e tem uma tatoo bem provocante nas costas e uma voz que se escutada perto dos ouvidos faz o cara gozar só no som!

Imagine voce numa sala de aula da Universidade e próximo a voce uma loira bem séria e linda(sem traços vulgares)que voce fica imaginando comer!!!Essse é o perfil da MEL!

Para evitar o excessos de mensagens solicitando fotos(não sou a Kodak),veja:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008317027257

cache:200+taxi(disse que o seu colega de Pós paga esse valor).Como sou caso pago em presentes e outras ajudas!!!

Contato: 9627-4907
Rapaz eu acho que já vi essa nega em Recife num esquema lá, acho que já estourei esse cu tipo speculum

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por H35PB » 09 Mai 2014, 08:45

Black o pesssoal é novato no ramo! kkkk

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por H35PB » 13 Mai 2014, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais Uma e reflexões...

Tenho uma Amiga Civil que sempre vai fazer umas cobranças lá no Bar de Fátima na Rua Vila Nova da Rainha(Vizinho ao Supermercado Ideal),onde vez por outra aparece alguma Perva no grau para se fazer um Tdzinho.Minha Amiga sempre informa quando lá tem uma Estilo Cavalona(Tipo de Perva que aprecio).
Há duas semanas ela me informou que lá estava aparecendo uma Perva do Rabão que chamava a atenção de Tudo e Todos chamada estranhamente pelas outras Colegas de Trabalho de ESTRANGEIRA(que nome essas putas arrumam!!!kkk)e que a mesma se enquadrava no estilo que gosto e que usava as minhas já marcantes Calças da @bsoluta(@bsoputa).Fiquei de Orelha e Pica em pé e nos últimos 15 dias ligo para o telefone do Bar de Fátima(3322-3303)todos os dias a procura da mesma e sempre diziam que ela naquele dia não tinha aparecido(a Perva parece trabalhar em Cabarés diversos entre João Pessoa-Recife e Campina).Ontém, minha Amiga foi no Bar de Fátima pela manhã e observou que ESTRANGEIRA estava por lá e rapidamente me avisou.
Apesar da correria de uma Segunda-Feira na vida de um Trabalhador brasileiro a tarde passei na frente do bar e mandei uma Perva que ia entrando chamar a tão falada ESTRANGEIRA. A mesma saiu e veio até a calçada e desde já gostei do que vi,pois além de ser uma Morenassa Cavaluda estava com a Calça que tanto me excita.Pedi seu celular e a mesma mandou eu ligar para o Bar.Fiz o que ela pediu e liguei para o telefone do Bar e a mesma passou seu Celular e dai combinamos um PG para fora daquele recinto(apesar de minha vida Putanheira odeio Cafetão e Cabaré)no final da noite de ontém.
Por volta das 21:30 liguei para o Celular da Pervona e a mesma mandou eu ir para um Motel(coisa que odeio-tenho batcaverna própria),retruquei e chamei a mesma para um Jantar preliminar para entrar no clima da Copa e depois iriamos onde ela determinasse!Apesar de inúmeros pedidos a ESTRANGEIRA não abriu mão e fechamos o Pg em 150 e fui até uma Pousada(aquela por trás da Rodoviária Velha onde torei a saudosa Shelda/Tathi por várias vezes).Tomei banho e esperei a danada chegar(coisa que rapidamente aconteceu-acho que veio em um dos carros da Sra. Fátima).
Ao abrir a porta já me animei,pois a Pervassa(pensei que era!!!)já estava de Salto Alto(adoro),outra Calça Ultra-Colada da @bsoluta e um Top típico de Puta cobrindo parte dos seios e dos braços.FIQUEI TARADO DE TESÃOOOO. Naquele momento achei que poderia ter um fim de Segunda-Feira delicioso!
Ao tirar a blusa víque ela tinha seios lindos(siliconados-ela disse que não eram)escuros,com auréolas negras e bem bicudo(da maneira que amo)e bem duro,principalmente nos bicos(pareciam uma rocha).Ela foi tirar a Calça fazendo caras e bocas(teatro para vê se o cara já goza na punheta)e testemunhei que além da marquinha linda de biquíne estava sem Calcinha(como adoro mulher de Jeans Ultra-Colado sem calcinha).Ai começou minha via-crúcis,vejamos:

. Pedi para Mamar os Peitos-Ela quase negou!
. Pedi para Chupar no Couro-Ela negou!
. Pedi para Chupar sua Bucetona-Ela negou!
. Pedi um Beijo na Boca-Ela negou!

Apesar do tesão que ela despertou parei com a Cena e perguntei a Puta:

FINALMENTE VOCE FAZ O QUE?
NÃO SERIA MELHOR DÁ UMA FOTO SUA PARA EU ME MASTURBAR OLHANDO APENAS SUA IMAGEM?

Se eu tivesse perguntado por anal acho que ela me dava uma tapa na cara(kkk)

Para não perder a viagem deixei a safada colocar o Preservativo e Chupar(chupa bem e de forma excitante-Pena que com a Sacola!!!).
A única coisa que me deu algum lucro em sair com a ESTRANGEIRA foi que ela conseguiu subir meu Cacete(atualmente meio caído-Mais sempre com Leite)e Penetrei sua Buceta(coqueirinho)onde dei uma forte esporrada na sacola.
Imediatamente ela vestiu a roupa e foi embora(combinamos 150 por 1hora!!!),até porque assim que entrou no Quarto ela pediu o pagamento antecipado.

Esse TD deu muita raiva e ão chegou a durar sequer 20 minutos!!!

Uma Perva tão LINDA poderia render muito mais se não fosse suas PILANTRAGENS e ARTIMANHAS de Puta de Cabaré fuleira!!!

Estilo:

Cabelo: Grandão,Preto,Liso com Mega e e mexas loiras nas pontas(10)
Corpo:10
Rosto: Cara de Mulher de Presidiário(7,0)

TEL.:8795- 3695

Obs.: Disse que é de Recife mais atualmente é radicada em João Pessoa(frequenta a EFECTU'S)
Obs2.:Disse que já anúnciou no Vivastreet de João Pessoa e no site Pecado Brasil com outros nomes que a raiva não me fez decorar(quando a Puta troca muito de nome é porque vive aprontando-Devia ter percebido isso!!!)
Obs3.:Disse que em Fátima a rapidinha na Buceta é 70 reais com ela nos quartos(trash-limpos)de Fátima(kkk)

Reflexões:

Campina tá foda:

1º)Ninguém quase publica Tds aqui e nem apresenta novidades!!!
2º)Cafetões como Márcio Dirceu ficam colocando anúncios no Vivastreet de Campina como se fosse as Pervas e quando ligamos ele atende com voz de mulher e fica enganado o Cliente!!!

Ex: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... s/94200112
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/96582443

3º)O Carlos cafetão lá perto do Raul Córdula proíbe as meninas que ele captura em Mossoró e Patos de sair como freelancers e só deixa as mesmas serem usadas pelo pessoal Vip da Prefeitura e das Autarquias(tenho medo deste cara até porque ele mexe com outros muidos-de muídos quero distância)
4º)As Pervas que indiquei nos últimos 2 meses tem sempre as seguintes problemáticas:

a) Thalitha quase não sai e quer cobrar até 500 por um Pg!!!(não sabe se vira Puta de vez ou não!!!)
b) A M Bi só sai quando tá fudida de $$$!!!(não sabe se assume de vez seu lado lésbica ou vira Puta de vez!!!)
c) A Mel Devassa Casada só sai quando o Marido não tá na cola(atende meio que por Esporte!!!)
d) A Perla Mulatona do Recife quando vem aqui não lembra que seu Celular por ser de PE só atende se tiver crédito e fica 3 dias sem sair e acha que os clientes não ligam(ligam e o Telefone não atende porque tá sem crédito!!!)

PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE UMA MORENASSA QUE ANDA FREQUENTANDO O BAR DE TOTA NA LIBERDADE.QUEM TIVER CONTATO DELA MANDE POR MP OU POSTE AQUI

LEVANTA CAMPINA E VAMOS FUDER ATÉ PORQUE O SÃO JOÃO TÁ CHEGANDO E ESPERAMOS NOVIDADES

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Mel Devassa Casada

#326 Mensagem por davydnet » 16 Mai 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse TD que irei postar agora dedicarei ao H35PB, o cara que foi o responsável por nos tornar pública a existência dessa mulher que, para mim, era a mulher que eu precisava encontrar. Pena que ela não mora na cidade onde moro, mas valeu a pena ir de João Pessoa até Campina para me deliciar em sua compania. Assim que vi o número dessa mulher e suas características físicas eu fiquei muito interessado em conhecê-la, principalmente pelo fato de ela ser casada e ter 28 anos. Não q eu não goste das novinhas, mas atualmente estou procurando mulheres com um pouco mais de conteúdo sem deixar de ser bonita e gostosa. Sou um pouco exigente, pois tenho uma mulher linda e gostosa em casa, é q minha safadeza não me deixa querer uma mulher apenas, se eu pudesse saia com uma mulher diferente a cada semana!! rsrsrs Mas como nem sempre isso é possível, vou fazendo o q dá. Pois bem, liguei para a Mel na segunda-feira a noite e conversei cerca de 10 minutos com ela, achando q só iria sair com ela na próxima segunda, mas na quarta eu percebi q teria uma chance de encontrá-la e, na terça, eu agendei o encontro para a quarta a noite, às 19h. Moro em Jampa mas trabalho em outra cidade, que dista de Campina cerca de 140 km. Dei um jeito de sair por volta das 17h para poder estar no local marcado para o encontro por volta das 19h. E assim aconteceu. Cheguei ao Shoping Boulevard às 19:10h e às 19:30h ela chegou. Pedi q ela fosse vestida como uma típica executiva, de blazer e tudo mais, e assim ela foi. Quando a vi, percebi q minha diversão estava garatinda, ela é uma mulher muito linda de rosto e de corpo. De lá rumamos para o Shop Motel, ao adentrarmos, ela pede para colocar um DVD q ela trouxe em sua bolsa, de Victor & Leo, o que eu prontamente permiti q ela colocasse, para q o clima ficasse mais agradável. Após esse momento, sentamos na cama e ela já me arrancou um beijo daqueles, daí me atiçou e eu retribui com abraços e amassos, e o clima começou a esquentar. Começamos a tirar nossas roupas e aos poucos fui percebendo q ela foi com a langeri q eu havia lhe pedido, um lindo conjuntinho vermelho! A cada peça de roupa arrancada eu apreciava aquele lindo corpo loiro pelo espelho. Depois ela começou a tirar minha roupa, até começar um boquete sensacional!!! olha q eu sou exigente nisso, mas ela realmente sabe o q faz, segurei-me como pude para não gozar logo. ela começou me chupando sentada no chão e eu sentado na cama, fazendo caras e bocas para mim, chupando e se deliciando, me provocando bastante, depois eu subi para a cama e a chupança continuou por lá, até q não me segurei e gozei em sua boca, ela segurou tudo, de tal forma a permitir q meu pau ainda ficasse ereto para poder comê-la, e assim aconteceu. Logo depois ela cuspiu todo o esperma jogado em sua boca, mas disse q de vez em quando ela engole, é q nesse meu caso eu joguei muito esperma e ela não conseguiu engolir. Logo depois dessa minha gozada eu pedi para chupá-la, chupei-a bastante, uma buceta linda e cheirosa, deu para sentir seu clítoris endurecido e ela se contorcendo toda, se ela não gozou nessa chupada chegou muito perto, deu para perceber q ela curtiu bastante. Logo depois, ela voltou a chupar meu pau para q ele continuasse duro afim de colocar a camisinha para começar a ser comida por mim, e assim aconteceu. Sentou-se no meu cacete e começou a cavalgar, não aguentei muito e outra vez gozei, desta vez com mais intensidade, de tal forma q precisei parar para relaxar um pouco. Pausa para uma conversa, bem agradável por sinal, ela é casada, tem filhos, não conversa besteiras, bastante carinhosa, disse q eu estava sendo seu 5º cliente, e q estava fazendo isso por um objetivo, que era arrecadar fundos para pagar suas formaturas. Espero q ela, ao terminar de pagar essas formaturas, não se esqueça de mim, pois quero muito poder voltar a sair com ela outras vezes. Eu não podia demorar muito, pois não poderia chegar em João Pessoa depois as 23h, daí não me alonguei nas conversas e procurei induzi-la ao 2º round, e assim ela entendeu e fez, começando outra vez a me chupar, de tal forma q conseguiu erguer meu pau q estava totalmente mole, (ela é mestre no boquete!!!) Ao deixa-lo totalmente ereto, pedi para comê-la de 4 e assim ela fez, daí meti com força a ponto de ela gozar verdadeiramente, isso eu pude comprovar, logo depois eu gozei e assim terminamos nossa brincadeira exaustos!!! Vamos às notas:
Pele: Clara
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: 59 kg, informados por ela
Rosto: É pessoal, mas eu me casaria com ela, caso ela quisesse e fosse somente minha rsrsr 10!!!
Lábios: Muito gostosos de beijar e chupar, 10!!!
Cabelo: Loiros, usa Megahair, e estão compridos, na metade das costas. O natural é na altura do ombro.
Simpatia: 10
Sexo oral: Para mim, seu ponto mais forte, ela é expert nisso 10
Sexo anal: Não faz, disse q seu marido uma vez embriagou-a e tentou emraba-la mas não conseguiu.
Vagina: Limpinha e cheirosa, muito gostosa de chupar.
Um detalhe: Eu não tive nenhum problema com isso, mas ela tem umas marcas de cirurgia, acredito que são de cesariana, bem leves por sinal, isso não me comprometeu em nada, pois as qualidades dela superam esses pequenos detalhes.
Valor: R$ 200,00
Taxi: Não teve, fui buscar no shoping e depois levei de volta.
Repeteco: COM CERTEZA!!!!
Fone: 9627-4907

Link:
🔗

bichocomilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#327 Mensagem por bichocomilão » 21 Mai 2014, 19:11

Caros da putaria...alguém sabe por onde anda á Gessica Loira? ..Gata gostosa do caralho, só tenho o fone 88808613 só chama e nada, louco para fuder aquela gata novamente ele me falou que estava sempre terças e quinta e sumiu..apesar de que sei que ela não vive só da putaria ...mas gostei do jeito de namoradinha. Quem tiver outro contato me passem? :badgrin: :lol:

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#328 Mensagem por tranzao_cg » 27 Mai 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a tarde fiz um TD com uma morena que frequenta o bate-papo UOL, não é bonita,é uma morena magra.....estilo vivi da Maciel pinheiro, só que mais alta, tipo estudante de escola publica....
ela não tem muita empolgação pra sexo....calada...muito quieta....vc tem que pedir pra ela fazer....não tem iniciativa é fria, mas não reclama, faz varias posições que vc quiser, ela diz ter 19 anos, não sei se é verdade, mas é nova.....ela usa aparelho nos dentes, já tem um filho e uma marca de cirurgia de cesariana na barriga.......sobre a foda ela não é muito participativa, mas faz varias posições, mas gosta de fuder, fica molhada e goza durante a transa.....

Buceta : depilada (raspadinha), sem odores ruim.
Seios : tamanho meio, não são flácidos, reparei num detalhe dos bicos do seios são bem protuberantes, tipo bico de mamadeira....(não tentei mas acho que da pra fazer espanhola não são tão pequenos)
cu : lisinho, depilado....(Ela faz Completo, por 100,00)
Valor : 50,00
Tempo : 1h ( dei duas fodas a primeira foi uma rapidinha)
Contato : 87624742
https://www.facebook.com/joselma.benjamin.5

GENTE SE ALGUÉM FOR LIGAR OU SAIR COM ELA NÃO FALEM SOBRE ESSA POSTAGEM (GPGUIA), DIGAM QUE CONSEGUIRAM O TELEFONE NO BATE PAPO UOL MESMO...(tem umas GPS que não gostam ou que não querem que o telefone fique exposto direto na net (mas são GP)

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por EDUCG13 » 28 Mai 2014, 23:38

Olá meus caros, hoje fiquei sabendo que a Karolzinha Sampaio está em Campina Grande, e eu, como grande admirador, fui encontra-la. Liguei para ela e a mesma me informou que tinha chegado a pouco. Então, marquei um horário com ela e fui ao encontro dela. Cheguei no hotel de costume, e ela como sempre me recebeu com aquele lindo sorriso e sua simpatia de sempre. Depois de alguns minutos de conversa para saber das novidades, entramos no clima. Ela como sempre com aquele corpo magro e delicioso. Ela como sempre com o seu oral bem babado quase me fez gozar na sua boca. Depois de algum tempo, pedi a ela pra subir no pau. Cavalgou por um bom tempo enquanto em chupava aqueles seios firme. Coloquei ela deitada de costas e meti mais um bom tempo naquela buceta deliciosa. Pra finalizar, pedi a ela pra ficar de quatro, pra eu ver meu pau entrando naquela bundinha deliosaaaaaaaa... Como sempre ela não me decepciona. Gosta do que faz e faz bem. Recomendo a todos... e sempre que ela estiver em Campina Grande, irei vê-la.

Telefone: 8769-4965

Boa transa a todos!

Link:
🔗

Rô Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#330 Mensagem por Rô Safadão » 29 Mai 2014, 15:42

Ontem a tarde estava sem nada de interessante para fazer, resolvi entrar na uol para bater um papo. Quando entrei encontrei uma
moça bem simpatica, cabeça boa, sabe conversar por nome Karolzinha Sampaio. Disse que estava hospedada em um hotel no centro da cidade, mas que era de Natal RN
raramente poderia vir a Campina Grande. Por esse motivo e por falta de opções de carnes de boa qualidade em cg resolvi arriscar
marquei um encontro com ela no hotel mesmo que ela estava hospedada. Quando cheguei la encontrei uma belissima morena de pele clara e cabelos negros. Linda, sorridente e bem safada. A danada ja estava quase pelada PQP.
Entrei para o quarto conversamos por uns minutos e em seguida ela veio me beijar, cada beijo quente, alucinante. O clima foi esquentando e chegamos aos finalmentes. Pedi tanto para ela liberar aquela bundinha empinada mas não teve acordo hehehe.
Muito gostosinha, mignion mas com tudo em cima bundinha empinada, seios médios firmes
e dona de um poderoso sorriso. Ela gosta do que faz e sabe muito bem agradar um cliente. Me prometeu trazer sua irmã recem separada
para fazermos uma safadeza a 3, se ela sozinha já é boa assim imagine ela e a irmã juntas. Acho que infarto antes de gozar hehehehe
Resumo da foda
Corpo 9.0 ( precisa continuar malhando para dar uma turbinada,)
Rosto 10.0 (linda, rostinho delicado)
Envolvimento 10.0 ( adora dar prazer)
investimento : 150.00 por 1h com local incluso
Telefone pra contato: (83) 8769-4965
skype karolzinha.gostosa
Se terá repeteco, só não digo todo mês porque ainda não ganhei na mega sena , mas se dependesse do meu desejo seria toda semana.
se alguém tiver uma loira para me indicar que seja boa de cama, educada e cheirosa, agradeço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”