Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#166 Mensagem por Ethanol » 03 Abr 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Anal:SIM
Atende no Millenium, as fotos condizem com a realidade, atende sem pressa, foi 1:10 tranquilo tem um boquete incrível e xoxota apertadinha, diz que faz anal pagando adicional, mas fiquei no tradicional.
R$ 200,00
corpo 8
oral 10
meteção 9
rosto 8
seios 8 bom tamanho - naturais
simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#167 Mensagem por Ethanol » 05 Abr 2014, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas não sonegado
Esse é de fevereiro, telefonei para a Nanda que na época atendia como SABRINA SUZUKI, a mesma até o telefone continua o mesmo, se estiver errado que me corrijam (18) 99600-4701, mas vamos aos fatos.
Marquei encontro no sigilus a garota chegou em uma Ecosport Preta novinha em folha (tah rendendo) e acompanhada de uma senhora loira vi de longe. Mas então, ela desceu do carro bem mais morena e muito bonita (Me dei Bem!!), altura na faixa de 1,58 bem produzida e fotos correspondem com o corpo. se apresentou e disse que cobrava adiantado, por mim td bem paguei e fomos para a cama - encapotou o garoto, diz não fazer oral sem. Chupa com forca mas sem muita empolgação,o fight. ppmm d4 por cima..gozei.
Ela foi para o banheiro fez a limpeza e eu para o chuveiro. Quando voltei ela estava vestida deu um beijinho no rosto e se foi, td em uns 20 min!!!
dinheiro jogado no lixo!!!
vamos as notas
rosto: 7 não é feia
peitos: 7 bom tamanho mas não deixa chupar a vontade
bumbum: 6 bonitos sem celulites, mas pequeno
simpatia 2 não é de papo e nem deu tempo de conversar
oral 5 chupa com força mas sem empolgação
fight 4 muito mecanica
repeteco - nem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCARLO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2014, 08:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#168 Mensagem por SCARLO » 09 Abr 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem no Secreto Amor,
Anny Bitencourt é muito simpatica atende bem no telefone, marcamos por 200 reais acho caro mas está valendo, não demorou pra chegar e de primeira vista ela é gostosinha pra mim está bom, gosto de garotas magrinhas, não é tão fiel as fotos achei que fosse mais gostosa como está nas fotos, chupa gostoso no pelo não é das melhores mas fode bem e gostoso, demos duas em 1 hora e nesse periodo não atendeu celular.
é isso acho que pelo primeiro td fui claro conforme minhas opiniões, vamos para as notas:

rosto 6 a simpatia a torna mais bonita.
corpo 7 é gostosinha.
foda 8 mete bem.
repeteco, se não tiver uma outra que me chame atenção acho que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCARLO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2014, 08:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#169 Mensagem por SCARLO » 15 Abr 2014, 12:25

meus caros alguém conhece essas, alguém indica, por favor não quero dar tiro errado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAMILA GUEDES
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... guedes.php

FLAVINHA BOMBOM
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... bombom.php



______________________
Suprimido.

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#170 Mensagem por Ethanol » 19 Abr 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
td realizado algum tempo
Marcamos no Secreto Amor. Liguei que havia chego e em 5 min ela veio.
Que surpresa...
LINDA!!! Morena rosto maravilhoso, dah pra sair de mão dada tranquilamente, se bobear apaixono.
simpatica, oral sem capote, geme gostoso e lubrifica naturalmente e naum fica regulando horario.
Notas:
rosto 9
seios 9 com marcas da cirurgia, mas nada que atrapalhe
bumbum 7 um pouco pequeno mas firminho
vaginal 8 apertadinha e molhada
pena q naum faz anal
repeteco - com certeza
R$ 200 1:15h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#171 Mensagem por Ethanol » 03 Mai 2014, 10:19

em resposta ao SCARLO, dá uma olhadinha nos tópicos de São José do Rio Preto, Aracatuba, Ribeirao Preto e Londrina, pois muitas que vem aqui são dessas cidades ou deram passagem por lá.
No caso de Londrina os nome de lá não bate com os daqui, tem que comparar as fotos...
Algumas trocam de nome constantemente, o que não é um bom indício, pode ter tido muitos Tds negativos.

espero ter ajudado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCARLO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2014, 08:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#172 Mensagem por SCARLO » 05 Mai 2014, 08:26

Ethanol escreveu:em resposta ao SCARLO, dá uma olhadinha nos tópicos de São José do Rio Preto, Aracatuba, Ribeirao Preto e Londrina, pois muitas que vem aqui são dessas cidades ou deram passagem por lá.
No caso de Londrina os nome de lá não bate com os daqui, tem que comparar as fotos...
Algumas trocam de nome constantemente, o que não é um bom indício, pode ter tido muitos Tds negativos.

espero ter ajudado

Abraços
Beleza alesardetti, ajudou sim obrigado, mas é meio dificil achar quando elas mudam de nome, ionclusive vai ai em seguida um post negativo, que mancada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCARLO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2014, 08:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#173 Mensagem por SCARLO » 05 Mai 2014, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloìsa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
me arrependo até agora por ter marcado com a Eloísa, foi no motel sigilos, quando chegou com uns 15 minutos de atraso de primeira vista até dava pro gasto mas já me pediu pra deitar tirou a camisinha e foi logo colocando, eu pedi antes pra curtir um pouco seu corpo pois ainda estava de sutian e pedi pra tirar pois estava pagando 200 pila, ela falou que não gostava de mostrar os peitos, mas insisti e disse que pagaria então 150 pelo serviço, ela disse que não estava a vontade e resolveu ir embora.
ela atendia como Rafaela, e me disse ainda que todas as fotos dela são de sutian e não gostava de mostrar os seios.
não indico pra ninguém e nunca mais marco com essa.
depois disso tive que ir procurar uma casa de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#174 Mensagem por João Cuervo » 12 Mai 2014, 16:43

Pessoal,

Essa dama estava em Prudente e agora está por aqui... região de araçatuba.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... inense.php

Mel Catarinense.

Alguém aqui desbravou?
Achei estranho não ter TD tendo em vista que pelas fotos, ela parece muito boaaaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#175 Mensagem por enginerr » 12 Mai 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a mel catarinense a alguns meses e que devido a correria não tive tempo de postar o relato.

Liguei para ela quando ja estava no motel, não havia combinado com ela antes, havia tratado com outra garota mas levei um cano e dai para não perder o alvará liguei para ela, que logo me atendeu, demorou um pouco para chegar no motel mainichi, mas é plausivel, sabendo que não havia agendado.
É uma morena magra com um corrpo bonito, peitola siliconada fiel a das fotos
Ela chegou tirou a roupa e foi tomar um banho, voltou e começamos os pegas, nisso ela não é muito boa, depois ela agarrou a criança encapou e começou a chupar com força quase gozei ali mesmo. Depois ela veiio por cima e sentava bem forte, eu pegava e chupava aqueles peitos sem dó, até ela chegou a reclamar uma hora dizendo que o silicone era novo e tava doendo, depois ela virou de costas e continuou sentando e ai com aquela visao da bunda gozei gostoso!!
Ficamos batendo um papo que é mais ou menos, pois ela se empolga e se vc não parar ela fala demais!!
Pedi para ela liberar o anelzinho, ela fez após uma negociação de um extra ( 50,00), como eu tava na fissura de comer aceitei, começamos o segundo round comigo chupando sua bucetinha, que é bem cuidada, dai a mulher pirou, começou a gemer e gozar, disse que adora que chupem ela, eu aproveitei e depois ficou de 4 e liberou o anel, que por sinal ela aguenta bem, depois dessa foi leite na borracha pagamento e rua.!
Resumo da obra
Corpo 9
Rosto 9
Seios 10
Chupada 9
Sexo 9
Anal 9 faltou meter em outras posições
Valor R$ 250,00 com anal senão R$ 200,00
Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#176 Mensagem por Ethanol » 16 Mai 2014, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Mel um tempo atras, mas comigo não foi muito empolgante, concordo com o forista "enginerr" que o corpo dela tudo em ordem e bem cuidado, mas o oral faz somente encapotado e sem muita empolgação, é bem mais morena do que nas fotos e as pernas não estavam depiladas (gosto é gosto), mas vamos as notas:

rosto 6 não é feia, mas não é linda tbm
seios 9 durinhos e deliciosos, correspondem as fotos
bumbum 5 pequeno, firme
vaginal 6 sem muita empolgação
oral 4 somete encapotado
simpatia 8
atendimento 4 não desligou o telefone, ficou tocando

repeteco - não
R$ 200 1:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#177 Mensagem por Ethanol » 30 Mai 2014, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Jully ou Poliana semana passada e apesar de ter relatos positivos em outros foruns não fui feliz na minha escolha.
Nas fotos ela não é tão gostosa como pessoalmente, os seios foram aumentados e com mais curvas, ela tem +- uns 35 anos.
O atendimento começou mal, com atraso de 40 min apos o horario combinado, chegou e perguntou se queria uma dupla com a Carol montenegro que dividia o quarto com ela, mas me contento com uma.
Veio meio apressada, caindo de boca no garotão, sem capote, chupou uns 3 min e já colocou o capote e veio por cima, comecei a chupar os peitos e começou a regular, queria curtir o seu corpo, mas ela já mudou de posição e ficou de 4, quando senti um cheirinho que me incomodou. Meti rapidinho, gozei, fui para o banho, paguei a conta e vazei , deu uns 30 min de programa.
Corpo 6
Rosto 6 não é linda mas apresentavel
Seios 7 não sao como da foto mas bonitos
Chupada 5
Sexo 3
bunda 5 meio pequena
atendimento: 3 mui apressada não deixa curtir o corpo
Valor R$ 200,00
Repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrenoFerrary
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2014, 09:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#178 Mensagem por BrenoFerrary » 16 Jun 2014, 09:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos.

Queria informações, referencia, ouvi falar sobre uma acompanhante, Paulinha que atende de forma particular em Presidente Prudente, alguem tem telefone ou informações sobre?

Grato.



___________________
Suprimido.
Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#179 Mensagem por enginerr » 23 Jun 2014, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, vou postar aqui mais uma experiencia putanhistica, pena que esta negativa.
Estava com alvara e resolvi pegar uma GP para diversão, como era domingo sabia que minhas opções eram pequenas, mas mesmo assim fui a caça, consegui contato com a Jaqueline, que anuncia no gatagold, segue o link abaixo:
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... ueline.php
Pelas fotos até pensei que dava pra pegar então preço combinado, nos encontramos no carpe diem, chegou depois de uns 15 minutos, até ai tranquilo, mas a hora que eu vi a moça, ou melhor a SENHORA, aiaiai, nas fotos ela diz ter uns 29 e realmente deve ter em cada perna.
Sabe aquelas tiazinhas que você pega em baile da terceira idade mas que ainda são gostosinhas se vc beber um litro de whisky, então é ela!
Mas ja que estava la fomos pro fight, ela chega tirou a roupa e começamos a nos abraçar e só isso, sem nenhum tesão, bem mecanica.
Fez uma chupetinha encapada bem fraca e depois montou em cima, dai quando parecia que nao podia ficar pior ficou, ela é muito mecanica não olha pra vc e nem geme, se vc fizer um buraco em uma melancia e enfiar o pinto é a mesma coisa, mas acabei gozando.
Depois disso fui lavar o amigo para ir embora, e quando estava tomando banho a dita cuja entrou no banheiro e sentou no vaso e começou a fazer xixi, quase nao acreditei, mas fiz vista grossa, paguei e fui embora, vamos as notas:
Corpo: 6
Rosto:6
Meteção: 4
Anal: não fiz, mas ela diz que faz se pagar a mais!!
Repeteco: NUNCA!!!
P.S. Tenho mais um td atrasado para postar que farei assim que tiver tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#180 Mensagem por Ethanol » 23 Jun 2014, 16:45

E aih sonegadores!!!
alguém tem informações da Camilla
(18) 98114-4666
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... amilla.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”