Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 257
Negativos: 45
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Fui ao puteiro xy atras do rabo da jessica mais ela está atendendo e demoraria hora 1:30 ,,,estava vasando do local mais á simpatica adriana me indicou á Flavia que segundo ela é sem frescura e depravada ,conheci á Flavia e gostei loirão corpão e bundão ,fiquei com ela por 30 minutos e me arepemdi, poderia ter ficado 1 hora ou mais ela é ninfomaniaca queria me chupar no corredor do quarto e toda hora me beijada iqual namoradinha ,que putona safada ,entramos para o quarto e sarando o seu rabo,fui para o box tomar banho e ela veio me lavar e ficou ensaboando o meu pau ,com ela agachada depois lavou o meu pau muito bem começo á mamar o meu pau no box ,chupa muito bem na pressão e sem as maõs só com á boca ,até eu gozar tudo na sua boca ,depois fui direto para o seu cu com ela no frango assado e pedindo para fuder com força e raiva o seu cú ,fudi ela assim até gozar de novo ,queria estender o tempo com ela mais não pude,ela estava agendada. link http://www.elliterio.com/Flavia-Xyz .. http://www.xyzen.com.br/flavia/index.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Boa tarde, confrade! Queria saber quanto foi o programa e se a menina cobrou a taxa extra do cú, e se cobrou quanto custo tudo (o programa e a taxa extra, se houver). Abraços. Antecipadamente agradeço a futura informação. fffuuuuuuuuuiiiiimalandrocarioca escreveu:Fui ao puteiro xy atras do rabo da jessica mais ela está atendendo e demoraria hora 1:30 ,,,estava vasando do local mais á simpatica adriana me indicou á Flavia que segundo ela é sem frescura e depravada ,conheci á Flavia e gostei loirão corpão e bundão ,fiquei com ela por 30 minutos e me arepemdi, poderia ter ficado 1 hora ou mais ela é ninfomaniaca queria me chupar no corredor do quarto e toda hora me beijada iqual namoradinha ,que putona safada ,entramos para o quarto e sarando o seu rabo,fui para o box tomar banho e ela veio me lavar e ficou ensaboando o meu pau ,com ela agachada depois lavou o meu pau muito bem começo á mamar o meu pau no box ,chupa muito bem na pressão e sem as maõs só com á boca ,até eu gozar tudo na sua boca ,depois fui direto para o seu cu com ela no frango assado e pedindo para fuder com força e raiva o seu cú ,fudi ela assim até gozar de novo ,queria estender o tempo com ela mais não pude,ela estava agendada. link http://www.elliterio.com/Flavia-Xyz .. http://www.xyzen.com.br/flavia/index.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AMIGO EU POSTEI ERADO DE TER FICADO 30 MINUTOS EU FIQUEI 40 MINUTOS 80,00 PRATAS,NA CASA NÃO TEM MAIS 30 MINUTOS ,1 HORA SAI POR 100 REAIS ,UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO PERANTE OUTRAS CASAS NA REGIÃO,Á TAXA CU É 30 REAIS Á MAIORIA DAS PUTAS DA XY COBRAN ESSE VALOR,QUANDO O CARA FOR IQUAL UM JUMENTO ELAS COBRAM 50 PRATAS NADA MAIS QUE ISSO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU POSSO DISSER UM PONTO NEGATIVO DA FLAVIA FOI O ANAL ELA QUERER COBRAR 70 REAIS ISSO NA HORA DA APRESENTAÇÃO,,,,,,,, ,EU QUESTIONEI LOGO E ELA DISSE QUE COBRARIA ESSE VALOR PORQUE Á DONA LIBERA ELAS Á COBRAR O VALOR QUE QUISER ,,,EU DISSE QUE É SÓ VC QUE COBRAR ESSE VALOR PORQUE AS OUTRAS COBRAM 30 PRATAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PERANTE Á SUA INSISTENCIA E ATÉ UM POUCO DE AROGANCIA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.CHAMEI Á ADRIANA E FALEI COM ELA NA FRENTE DA FLAVIA,,,,,,,,,O ABISURDO QUE ESTAVA ACONTECENDO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Á ADRIANA Á ADIVERTIU SOBRE O VALOR ALTO E DISSE SE VOLTAR Á COBRAR ESSE VALOR MAIOR QUE 50 REAIS,,,,,,,,, DEMITIRIA ELA NA HORA E ASSIM ELA ACEITOU E AINDA ME COBROU SÓ 20 REAIS PARA EU FUDER O SEU CÚ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ASSSIM TAMBÉM CASTIQUEI O SEU CÚ NOS 40 MINUTOS ,PIRANHA SOFREU NO MEU PAU ,MAIS FORÁ ISSO ELA ATENDE MUITO BEM CHUPA SEM CAMISA FINALIZA NA BOCA E BEIJA SEM FRESCURA NA BOCA ,CARINHOSA ESTILO NAMORADA SAFADA E PUTONA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Resisti, resisti e fui ver a Jessica tão bem falada pelo forista.
O que dizer?recomendo á jessica rainha do anal para todos
Pra começar não deu o cu.
O tipo físico me agrada, ancas largas e não agride os olhos.
Mas foi uma foda bem fraca, a moça cumpriu o papel de depositório de pica e só.
Eu entendo que a moça não aguente mais dar a buça as vezes, mas chupar um a pica com vontade é o mínimo.
Gozei uma, a segunda ela não fez a menor vontade de ajudar.
TDzinha tétrico.
R$ 100/h + 10 por usar o cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Fui na casa, e achei o plantel um pouco melhor.
Gostei de Kyara.
É uma morena cavala, alta, rosto muito bonito, estilo indiana. Tem uma bunda grande e gostosa. Bucetinha limpa e cheirosa. Cabelos negros e lisos até o bumbum. Realmente gata.
Programa muito bom, comecei chupando muito a bucetinha e o cuzinho. A menina ficou toda molhadinha e realmente pareceu que estava gostando.
Depois ela fez um boquete muito bom, e não resisti e gozei.
Depois da pausa ela fez novo boquete excelente, e tive que pedir de novo pra parar.
Ela veio por cima quicando, e depois pedi de 4 e soquei ate gozar.
Recomendada!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kiara ainda não vi essa gostosa mais dissem que atende muito bem é safadinha,tem 25 anos. Já sua irmã á cintia,é magrinha falça magra tem 19 anos,e timida.Seria bom uma dupla com as duas. :roll:Aproveitando gostaria de saber sobre o atendimento da sheila ,morena clara de corpão http://espacoterapias.com.br/sheila-martins
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na xy e infelizmente a jessica não estava,fiquei com camila loira experiente peitos médios p pequenos bunda grande.foi bom o td com a camila,mais nada além disso,chupa sem camisa deixa finalizar na boca ,deu o cu sem frescura meti com ela de 4 meti muito no seu cu já bem amaciado e acostumado à levar pica .resumo dá opera boa,na recepcao fui informado que semana que vem vai ter sorteio de uma hora com uma das putas ,isso toda semana,achei uma boa iniciativa do prevê que sempre está com essas boas promoções.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalzinho de semana ,porque á semana foi curta ,feriado ,voltei ao recinto e por falta de garota corpudas como jessica ,kiara e carla ,só restou á Flavia ,fechei 1 hora com á perva e dessa vez [2 vez que fico com ela ],foi decepçao total , á garota parecia outra, disse que não vai mais chupar sem camisinha ,nem um cliente ,anal só vai fazer quando ela quiser independente se o cliente quiser e muito menos cobrar o mesmo preço das outras ,o valor ela disse que está cobrando o valor acima das outras garotas por que ela pode cobrar só fez mais barato aquele dia ,por causa da gerente e que ela não é otaria,para cobrar barato iqual as outras ,,,perante isso tudo que ela disse no quarto abortei o atendimento e fui em bora .Ainda ao sair do quarto fui enpurado pela revoltada puta Flavia ,até pensei em revidar ,mais deixei prá lá não vale á pena,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Uma moça da recepçao acho que se chama Tabata veio perguntar o que aconteceu eu passei á ela o motivo de ter cancelado o td de 1 hora com á revoltada da Flavia,ela pediu mil desculpas e disse que passaria á gerencia o que aconteceu. A casa está ótima mais com putas assim já viu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só mais um ponto a acrescentar que chamou à minha atenção ,foi ao sair do quarto um dos pintores ou algo assim estava agarando uma das garotas e passando á mão nos seios da mesma,a garota gritando baixo (me larga,me larga),isso já tinha presenciado em outras casas na tijuca;,como mix,massagens tijuca e anne massagen.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a xy e fui muutomuito mesmo atendido pela simpática gerente bruna,mais infelizmente só tinha 2garotas na casa disponível e mais 2 agendadas,bom nisso fiquei esperando para conhecer as garotas novas,que são 4 garotas,porra fiquei no prive das 10 à 12horas e nem uma garota nova apareceu,trabalharam ontem e hoje não aparecerao ,as que estavam foram muito simpáticas comigo,só a emilli que foi arrogante e estúpida comigo e com 2clientes que também estavam na recepção ,nunca vi prostituta escrota assim ,imagine como observe o geito da emilli e sua estupidez ,não quiz que ela me beija e ela.falou na minha cara com arrogância e em voz alto que não fazia a mínima questão de beijar cliente muito menos a mim.espero que tome alguma atitude perante o que acoreu a dona da casa a f...... Que vê o forum ,tome alguma atitude com essa garota nova.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A casa ta com muitas meninas novas. Maravilha.
Escolhi Carol.
Carol é uma menina de 22 aninhos, estilo mulherão, toda cavala. Alta, estilo cheinha gostosa, toda dura, peitos grandes, bundão grande, coxão.
Muito safada, rebola muito, chupa demais e adora chupar.
Excelente foda, em varias posições: papai e mamãe, de ladinho, ela quicando por cima, e o melhor: de quatro.
A primeira vez gozei na boquinha. E a segunda vendo o bundao dela de 4.
Fodão, recomendada a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado fui a casa e como tinha poucas garotas escolinha emilly ,espera um fodao e que a moça fosse salada.Que nada garota sem vontade parecia um zumbi ,uma múmia etc,fiz de tudo para esquentar a transa,Chequei seu grelo ,fiz carinho nas suas costas chupei seus seios e até um agrado em dinheiro ,mais nada nem isso.garota parecia um cadáver.Eu só coloquei a camisa e metido na sua buceta já bem rodada e gozei no ppmm e ela.olhando para o teto e as vezes de olhos fechados.Uma morta viva ,jóquei 100 reais no lixo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na Xy Zen.
Escolho Rubi.
Ruiva de cabelos lisos longos, bem gatinha de rosto, gostosa de corpo porém não malhado.
Garota não negou nada, fez boquete excelente. Coloquei ela de 4 e meti na buceta até gozar.
Apesar da garota ser gatinha e fazer tudo que eu pedi, vou dar neutro porque achei muito acelerada, forçando pro programa terminar logo, não se preocupando em fazer o programa ter 1h, por falar muito papo de puta, e por forçar a barra pra dar o cuzinho e receber caixinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a casa na terça e sexta comi.só para comer o cu da jessica.gozei duas vezes no curitiba da jessica rainha do anal foi muito bom comer aquele rabo enorme.Na sexta comi o vulto da jessica e depois ainda fiquei com a sheila que também adora da o curitiba da.a jessica cobra 20 reais já a sheila não cobrou nada .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A gostosona da Sheila não trabalha mais na casa,gostaria de saberem algum amigo saiba seu destina,fui informado que ela estaria na massagem tijuca.
-