Este privê fica próximo ao hotel Ibis Aeroporto em São José dos Pinhais. Como trabalhava em regime de plantão 24 horas próximo dali, de vez em quando estava folgado e dava uma passada lá para ver as pervas. Muita bagaceira, mas algumas comíveis. Em média TDs entre R$60 e R$80. A melhor que peguei foi a Bia, uma morena magrinha que chupava muito bem. Agora faz quase um ano que não vou mais lá. Alguém tem frequentado o local e sabe informar como está o nível ?
ROTA 96 - São José dos Pinhais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
tinha uma moreninha (não sei o nome) que era um tesão! mignonzinha, peitinho pequeno, rosto + ou - , mas que foi uma das fodas mais tesudas da minha vida com GP!! trepei em duas ocasiões com ela!
Na ultima, a quimica rolou d+ e ficamos muito mais tempo que o combinado!! Ela queria trepar mais e eu tava exausto...rs foi divertido!
Na ultima, a quimica rolou d+ e ficamos muito mais tempo que o combinado!! Ela queria trepar mais e eu tava exausto...rs foi divertido!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: ROTA 96 - São José dos Pinhais
alguém sabe como está este lugar hoje?
Ninja, afim de enfiar a espada...
Ninja, afim de enfiar a espada...
Re: ROTA 96 - São José dos Pinhais
Fui na semana passada, meio fraco, mulheres normais...
Tinha uma loirinha gostosa e gata, mas não estava nem ai para os clientes... estava querendo dar para o patrão...
Não fiz TD
Tinha uma loirinha gostosa e gata, mas não estava nem ai para os clientes... estava querendo dar para o patrão...
Não fiz TD
-