após um longo e tenebroso inverno,talvez bata um repeteco para comer o cu da puta,negociações em andamento,acho que na média bate um monte vadias,se não tivesse a escola de muquifos de massagem,tinha potencial para ter boa clientela,só não sei se carteirada vira,mais aí é o velho filme de sempre......se fossem um pouquinho inteligentes não seriam putas,a sorte é que são burras demais........
Glória - AcompanhantesNet (Ex-Cláudia)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9901-9598
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Glória - AcompanhantesNet (Ex-Cláudia)
Sexta feira decidi dar uma para relaxar depois de uma semana de cão, tentei duas opções conhecidas, pelo motivo que os confrades conhecem bem: relação custo-benefício. Não tive êxito, então resolvi tentar algo novo e baseado nas postagens liguei para a "Maitê", nome no LS, sabendo daquela mania das gps da nossa terra tentei combinar os detalhes e rumei para o Platinum. Demorou a chegar, mas, realmente bonita, alta, magra, morena clara, tirou a roupa e fomos pra luta, beija muito, chupou sem capa, garganta profunda, mas de leve, nada de hard core, fizemos um 69 gostoso e então ela me pede pra meter, primeiro coqueirinho, se contorce muito, pompoarismo, mais beijos, pede para mudarmos de posição, PPMM, mais beijos palavras de incentivo, chupei os peitos dela bastante. Mudamos de posição, peguei ela de quatro, depois de bruços, e mais pompoarismo, ela passou lubrificante na porta da esperança e foi guiando meu pau, fui devagar, ela falando que não ia dar, até que entrou tudo. Bombei um pouco assim, depois virei ela até a posição PPMM e assim fui alternando entre beijo na boca, chupada no peito e bombadas com mais força e ela dizendo que ia gozar e tal, se contorcendo e fazendo caras, então forcei o ritmo, ela gemia e dava uns gritinhos e eu aumentei ainda mais a pressão até encher a borracha. Ela então me segurou e me apertava contra seu corpo, ficamos assim mais uns dois minutos. Pausa para o banho, quando sai:"surpresa" a garota tava vestida sentada na cama. Perguntei se não ia ter a segunda e ela me deu uma série de justificativas infundadas para seu comportamento, lembrei a ela que só havia passado 50 min e tinhamos combinado 1:30 h. Então disse a ela que iria pagar por que a foda tinha sido boa, ainda que não tenha cumprido o combinado (minha semana já havia sido ruim o suficiente para eu terminar discutindo com GP sobre repeteco ou não). Paguei, pediu seu táxi e vazou.
Pelo sexo foi bom, mas, quando se combina algo, deveria se cumprido, afinal se quizessemos problemas, procurariamos amante, namorada, etc. não GP. (como seria 1:30h, combinamos 300 pila)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
me pediu 250 e 350 completo,vazei........peguei o avião e fui comer uma Sampa por 300,com flat,cu e sessão de terapia inclusos.......não tomava Gardenal,mas ficar te chamando de guri o tempo todo é meio mala......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É isso aí nobres confrades...
Já saí com a GP em questão e ela é gata sim. Mas 200 reais/hora é um valor muito bem pago para ela e para qualquer GP de Londrina. Quanto mais negarmos esse valor absurdo de 250 reais, menos clientes elas terão e, dessa forma, ou voltam ao preço que valem, ou mudam de cidade. Se até na Capital, que é uma cidade 3x maior que Londrina o povo não tá aceitando pagar esse preço, porque nós pagaremos??
Já saí com a GP em questão e ela é gata sim. Mas 200 reais/hora é um valor muito bem pago para ela e para qualquer GP de Londrina. Quanto mais negarmos esse valor absurdo de 250 reais, menos clientes elas terão e, dessa forma, ou voltam ao preço que valem, ou mudam de cidade. Se até na Capital, que é uma cidade 3x maior que Londrina o povo não tá aceitando pagar esse preço, porque nós pagaremos??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Putanheiros...
é simples: se ela não quer , tem puta muito mais gata que quer 200tão...é grana pra foda completa!!!
simples assim!!!
ao invés de manter a clientela elas preferem perder a clientela....
é isso...
abs
dak
é simples: se ela não quer , tem puta muito mais gata que quer 200tão...é grana pra foda completa!!!
simples assim!!!
é isso...
abs
dak
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Apoiados Dakmoon e Fodedor Municipaldakmoon escreveu:Putanheiros...
simples assim!!!
é isso...
abs
dak
-