POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É o meu primeiro post... não sei se está dentro das normas.... mas vamos lá...
TD fresquinho.... ontem 08/09 liguei para a Rafaela (ex-Dani) para o 4.º encontro que tenho com essa gatinha! Aliás, falei para ela voltar a usar o Dani, pois teve por aqui uma Rafazela que andou pisando na bola)
Em 30 minutos estava no Platinum, devido ao trânsito por se hora de almoço.
Menina descolada, bonita, sem frescura.... uma baixinha muito linda e simpática... Mas vamos ao que interessa. Chegou na viatura própria, que ainda não domina 100%! Com um lindo shortinho e uma blusa, sorridente foi entrando e arrancando as peças, ficando peladinha... fomos juntos para a ducha.... deixou eu lavar sua xotinha... Cama e fight..... começou com um oral caprichado, saboreando a banana sem capa... e depois iniciou cavalgando de frente... em seguida pediu PPMM, depois de ladinho e pediu para finalizar de 4.... sempre pedindo para ir devagar devido ao tamanho do bendix... que considero dentro da normalidade.... mas como ela é mignonzinha, não dá para ir atolando de cara.... Foram momentos de total loucura... socando até encher o látex.... pausa para o almoço e bom papo.... Nas outras 3 vezes que sai com a Rafaela teve o 2.º round, mas ontem eu tinha horário agendando.... por isso ficamos só no primeiro!!!
Vamos às notas e conceito:
Rosto: 9
Simpatia: 10
Seios: 10 (silicone) na medida....
Pele: lisinha e cheirosa....
Bunda e quadril: 10 um lindo visual
Buça: 9;00 abraça bem (demora um pouco para lubrificar, mas quando pega, ninguém segura!!)
Anal: não.. nem adiante insistir... tem um trauma antigo e deve ser respeitado....
Beija legal.....
Resumo da foda (ou das fodas): ótimas... não regula tempo e posição.... celular sempre desligado... ponto favorável....Menina deliciosa....
Repeteco: sempre que passar pela capital do café garanto que terá repeteco!
Investimento: R$ 290,00 na média das 4 vezes... sendo 200,00 de cache e 90,00 de moita.... O melhor investimento até agora...