Marcela - Freelancer ( EX-Manhattan Bar)
R$ 250,00 - Telefone: (43) 9954-8819

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Marcela - Freelancer ( EX-Manhattan Bar)

#1 Mensagem por D K » 06 Mai 2014, 14:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Em uma de minhas raras passagens por terras PVs esse ano, conheci essa garota que de cara de chamou a atenção por além de ter uma beleza que muito me agrada, conjugou o verbo e desenvolveu uma conversa agradável, sobre diversos assuntos que não mega-hair, outras putas e PPP que estamos acostumados. Conversei com ela no Pera e ficamos de sair o que acabou ocorrendo dias depois quando ela já não estava mais disponível na casa...........marcamos direto no motel depois de alguma negociação fechamos no salgado preço de 250/h, passei pra pegar ela estava linda de shorts jeans e camisa, e sem a menor cara de ser desse ramo ( até pensei que ia me dar mal)......

.....no motel, bjos tímidos, papo bacana......banho gostoso estilo namoradinha total........na cama beijos pelo corpo, chupeta deliciosa.....prontamente retribuída......sexo que foi rolando de forma natural....sem roteiro ou script......ppmm, de ladinho, 69......e outras posições mais......geralmente gosto de dar a segunda mais o sexo nesse dia foi tão natural e ficar abraçado com ela conversando após o coito sem pressa de nenhuma das partes para nada mecânico ou com hora marcada foi muito bom....

garota universitária do interior de SP

Marcela

20 anos, pele branquinha

cabelos castanhos na altura do ombro

1,70 de altura

não vou fazer aquela classificação padrão de notas pq pra mim foi algo diferenciado como não tinha a algum tempo e como nunca tive em Londrina em tempos recentes....apesar de salgado o valor de 250,00 se mostrou mais barato do que gasto quase toda noite na boate.

contato 43 9954 8819

Gatinha SENSACIONAL !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder