Após algum tempo sem relatar meus TDs, por absoluta falta de tempo, estou de volta. Aos poucos vou tentar colocar meus TDs em dia. E para começar, vou relatar um TD que deveria ter acontecido há uns quatro anos, mas que acabou somente sendo realizado nesta semana.
THE EVENT
TD realizado numa segunda-feira, dia 10/03/2014 às 20:40h no Lido.
THE GUEST: Kitty
Telefone: 98430-0999
Edição: 1º TD com ela
BIOTIPO: Loira, tez clara, com aprox 1,64m (58kg), ~ 25 anos, corpo normal, com belas pernas, cabelos compridos, olhos verdes expressivos, boca carnuda com dentes bem branquinhos (usa aparelho)
ROSTO: Arredondado, bonito, com destaque para os olhos grandes e cativantes. Sua beleza estava realçada por uma maquiagem perfeita! (acho bacana quando as garotas se embelezam para nos atender: maquiagem, salto alto, etc).
BUMBUM: Redondo, firme. Uma delícia!
SEIOS: Tamanho pequeno para médio. Auréolas pequenas e bicos proporcionais. São naturais, macios e bem gostosos! Fiquei um bom tempo mamando neles!
PELOS PÚBICOS: raspados.
XANINHA: Cheirosa, lábios e clítoris pequenos, não proeminentes. Bem delicada: uma belezinha! Adorei chupá-la.
MARCAS: Não me lembro de nenhuma.
COMPANHIA: Adorável! Muito simpática e comunicativa. Tem uma meiguice de menina que me cativou! Bastante carinhosa e espontânea. Deixou-me completamente à vontade, como se fôssemos amigos há muito tempo (rolou muita empatia e química entre a gente).
SITE: http://www.burllesque.com/profile.php?id=49
THE INVITATION
AGENDAMENTO: Após algumas tentativas mal sucedidas nestes últimos quatro anos, finalmente consegui marcar e conhecer esta encantadora garota. Fato digno de nota é que ela sempre respondeu às minhas mensagens ou ligações, mesmo quando não era possível me atender. Isso só fez crescer a minha vontade de conhecê-la. Na última sexta, tentei marcar com algumas garotas que ainda não conhecia, mas não obtive sucesso. Então, como sempre, a Kitty me respondeu. Na mensagem que lhe enviei, coloquei que era japa, o que lhe chamou a atenção. Quando me respondeu, mostrou certa surpresa com a informação: então você é japa! Disse que gostava de atender aos nipônicos – ótimo! Já comecei me dando bem! – Combinamos, então, para o sábado. Mas, um problema particular dela acabou atrapalhando nossos planos. Remarcamos, então para a segunda-feira. Ela ainda estava um pouco insegura com relação ao horário, pois aparecera outro compromisso particular, mas desta vez, como não era tão urgente, fez questão de me atender. Marcamos para as 21h no Lido.
THE SHOW TIME
Consegui chegar ao Lido mais cedo, então aproveitei para tomar uma ducha, enquanto a aguardava. Logo ela chegou, batendo levemente à porta. Ao abri-la, deparo-me com uma graça de menina, bem gata, com um belo sorriso estampado no rosto. Cumprimentou-me com um selinho convidativo. Disse-lhe que estava tentando marcar com ela há uns três ou quatro anos. Lembro-me que ela praticamente só atendia de dia, no período da tarde. Ela disse-me que agora estava com tempo disponível à noite e que finalmente estava conseguindo atender a todos aqueles que não conseguiam marcar por causa do horário. – Ela agora está com mais tempo para atendimentos. Fica aí a dica para os foristas. - Ela foi tomar uma ducha, mas continuamos conversando. Falou da faculdade, de seu curso, de onde morava. Como nasci na região, sabia exatamente do que ela estava falando, o que facilitou ainda mais o nosso entrosamento. Aliás ela é bem comunicativa, adora falar. Já eu, sou meio tímido, então, diria que a combinação foi ótima! Ela largou a toalha e foi para a cama. Fui logo em seguida, após olhá-la por um relance, achei-a muito bonita e gostosa: olhos grandes e expressivos, boquinha carnuda e um corpo bem insinuante. Pensei: Ah! me dei muito bem! Que gatinha deliciosa! - Ficamos nos abraçando sobre a cama. Trocando beijos profundos e com muitas carícias. Uma delícia foi sentir o toque do seu corpo macio junto ao meu. Que tremendo tesão! Ela se entrega totalmente! Há muito tempo que não via uma garota com tanto apetite para beijar! (rolou a tal da química.. explosiva! rs). Como também adoro beijar, ficamos nessa troca de carinhos e abraços por um bom tempo. Pedi então para ela se deitar. Fiz um reconhecimento de suas belas pernas, com lambidas e beijinhos, principalmente na parte interna das coxas, onde são mais sensíveis. Depois me dediquei a chupar-lhe os seios. Não são grandes, mas também não são tão pequenos. São bonitos, naturais e bastante macios. Uma delícia para se chupar. Fiquei revezando entre seus mamilos delicados e sua língua voluptuosa e incansável, em meio a beijos de perder o fôlego. Depois de me extasiar neste revezamento, fui dedicar minha atenção para sua menina. Comecei com toques bem leves de minha língua em seu botãozinho que é bem delicado. Aos poucos fui revezando com outros movimentos linguais, e até com suaves batidinhas dadas com as pontas dos dedos. Ela respondia com gemidos constantes e movimentos involuntários de sua vulva. Chupei muito sua linda grutinha, deixando-a encharcada de tesão. Em certos momentos, chupava-lhe o clitóris e acariciava-lhe os mamilos. Perguntei se ela já tinha gozado, tamanha a quantidade de secreção exalada e o tempo decorrido. Respondeu-me:” Ainda não. Eu demoro para gozar” - ela não sabia, mas esse tipo de desafio realmente me instiga! - Então, resolvi me concentrar e caprichar ainda mais, até achar o ritmo e a intensidade certa (nem tão rápido, nem tão forte, mas constante). Também utilizei um dedinho para ajudar. Acho que no total, fiquei nessa chupação por uns quarenta minutos, até que ela atingisse o orgasmo. Gemeu mais alto, tremeu as penas e me deixou com a boca toda melada! Ave! Que delícia, vê-la gozando! Após recuperar suas forças, disse-me que agora era sua vez. Agarrou o junior e o chupou com bastante empolgação, demonstrando grande maestria neste quesito. Lembro-me do seu belo rostinho me fitando, enquanto me chupava com muita volúpia...Aff! Que cena! Mas, tenho um problema com relação à felação. Às vezes, perco um pouco a ereção com o passar do tempo. Então, antes que isso acontecesse, voltei a lhe beijar e mamar em seus belos seios. Logo pedi para encapar e peguei-a D4. Após um tempo nessa posição, pedi para ela baixar suas pernas e continuei o intercurso com ela de bruçus. Abracei-a carinhosamente, por trás, sentindo seu corpo macio e quente em contato com o meu. Ainda dei-lhe muitos beijos e algumas linguadas na orelha que sempre foram correspondidos - ela virava o pescoço para me beijar! Que delícia! Fiquei um bom tempo assim, bombando devagar, sentindo um tesão enorme e vendo-a delirar de prazer - É isso mesmo, ela demonstrava estar curtindo muito aquele momento! - Segurei tanto que acabei não conseguindo gozar. Pedi então uma pausa para descanso (já tenho uma certa idade e se não gozo logo no começo, não consigo finalizar no intercurso). A pausa acabou virando quase uma hora de conversa. A Kitty é super comunicativa e acabamos discorrendo sobre vários assuntos. Quando retomamos a ação, com muitos beijos deliciosos, a Kitty tomou um susto ao ouvir a locutora da rádio anunciar as horas. Eu também tinha ouvido e achado um bocado estranho. Porém, ao conferirmos o horário, percebemos que ela havia errado em uma hora - Ufa! Ainda bem! Mas dei uma leve broxada! rs - Voltamos para a ação, com mais beijos, mamadas e chupadas. Como ainda estava de camisinha, peguei-a no PPMM, com muito contato corporal e beijos ardentes! Pedi então para ela me cavalgar. Que delícia de posição. Ela ainda me enchendo de beijos voluntariosos! Perguntei se ela queria gozar. Ela respondeu que não conseguiria (estava sensível). Como sabia que já era tarde para ela, evitei me prolongar e gozei profundamente, enquanto ela me enchia de beijos! The End!
IN A NUTSHELL
BEIJO NA BOCA: Sim. Totalmente liberal. Sem restrições e com muito uso da língua. Beija com muita vontade mesmo! Que delícia! Adorei seus beijos!
CARINHOS: Gosta muito e retribui sempre. Ela é bem carinhosa.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito. Gosta de fazer.
CUNNILINGUS: Adora que façam. Sem restrições. Fica bem molhadinha e geme o tempo todo. Goza deliciosamente depois de uns 30 minutos!
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PLACAR: 1 x 1. Acabei dando só uma, mas no geral, foi uma das melhores fodas que já fiz!
ESTILO: Namoradinha safada. Bem receptiva aos carinhos. Deixa você comandar à vontade!
PONTOS POSITIVOS: Garota cativante, envolvente, com bastante iniciativa. Faz tudo com muita calma e não controla o horário. Atende com o celular desligado. Adora fazer sexo e se entrega totalmente na relação. Aceita bem todos os carinhos e retribui sempre.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima companhia, muito bonita, simpática, carinhosa, gostosa, safadinha e inteligente!
RECOMENDA? Recomendadíssima! A menina é tudo de bom! Podem ir que vão adorar conhecê-la!
(Em tempo: Kitty, adorei te conhecer! Já estou com muitas saudades! Beijão!)
CACHET:
R$ 250,00 / 1,5 hora no Lido (extrapolamos bem o horário)