Outra Freela amiga de uma amiga procurando uma atividade exta-curricular.
Prá quem gosta de uma peituda é a melhor que eu já vi passar aqui pelo DF nos meus já quase 10 anos de Guia. Em Cuba se diz: “Los Melones”, e que melones ela tem!
Jovem, 20 e poucos anos, rosto muito bacana, cabelos longos bem tratados, olhos escuros, boca gostosa. Bundão e pepekina de menina. Lataria nos conformes sem ser um corpo escultural ou malhado, não é só massa magra (tem volumes para se apertar), daquela cor de pele que pega bronze fácil.
Não tem cara nem vícios de puta (mas é muito puta!!). Bom papo, muito gente boa, daquelas que a gente não quer mais largar.
PHoda
Começamos um pouco tímidos, eu fiquei meio de cara com aquele jeito de não putona dela e fiquei com medo de assustar a vadia. Começamos com uns beijos gostosos e uma pegação leve.
Não tem como a gente não variar passando pelos peitões que convidam para todas aquelas taras de quem nunca superou direito a fase oral.
Como eu achei muito bonita, olhar ela chupando a minha rola foi uma espécie de fixação que ela percebeu e caprichou no trabalho e nas caras e bocas.
Pepekinha legal de chupar: foi um tal de peitão e pepekinha, peitão e pepekinha, boca e bundão, boca e bundão....
Na phoda não tem preguiça e quando chegamos nessa hora já tínhamos perdido a vergonha, meti muito e ela não refugou nem negou nada.
Depois da primeira gozada demos um pouco de risadas e na volta a ação eu botei ela para chupetar o meu pau e fazer caras e bocas para me atiçar…Funcionou e eu gozei meio punhetando meio ela lambendo e chupando meu pau....
iMoral da história
Vi muito potencial nessa vadia, na linhas das putas que não parecem putonas, ainda sem vícios e que gostam de agradar. Os peitões são um capítulo à parte.
.