POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD que irei postar agora dedicarei ao H35PB, o cara que foi o responsável por nos tornar pública a existência dessa mulher que, para mim, era a mulher que eu precisava encontrar. Pena que ela não mora na cidade onde moro, mas valeu a pena ir de João Pessoa até Campina para me deliciar em sua compania. Assim que vi o número dessa mulher e suas características físicas eu fiquei muito interessado em conhecê-la, principalmente pelo fato de ela ser casada e ter 28 anos. Não q eu não goste das novinhas, mas atualmente estou procurando mulheres com um pouco mais de conteúdo sem deixar de ser bonita e gostosa. Sou um pouco exigente, pois tenho uma mulher linda e gostosa em casa, é q minha safadeza não me deixa querer uma mulher apenas, se eu pudesse saia com uma mulher diferente a cada semana!! rsrsrs Mas como nem sempre isso é possível, vou fazendo o q dá. Pois bem, liguei para a Mel na segunda-feira a noite e conversei cerca de 10 minutos com ela, achando q só iria sair com ela na próxima segunda, mas na quarta eu percebi q teria uma chance de encontrá-la e, na terça, eu agendei o encontro para a quarta a noite, às 19h. Moro em Jampa mas trabalho em outra cidade, que dista de Campina cerca de 140 km. Dei um jeito de sair por volta das 17h para poder estar no local marcado para o encontro por volta das 19h. E assim aconteceu. Cheguei ao Shoping Boulevard às 19:10h e às 19:30h ela chegou. Pedi q ela fosse vestida como uma típica executiva, de blazer e tudo mais, e assim ela foi. Quando a vi, percebi q minha diversão estava garatinda, ela é uma mulher muito linda de rosto e de corpo. De lá rumamos para o Shop Motel, ao adentrarmos, ela pede para colocar um DVD q ela trouxe em sua bolsa, de Victor & Leo, o que eu prontamente permiti q ela colocasse, para q o clima ficasse mais agradável. Após esse momento, sentamos na cama e ela já me arrancou um beijo daqueles, daí me atiçou e eu retribui com abraços e amassos, e o clima começou a esquentar. Começamos a tirar nossas roupas e aos poucos fui percebendo q ela foi com a langeri q eu havia lhe pedido, um lindo conjuntinho vermelho! A cada peça de roupa arrancada eu apreciava aquele lindo corpo loiro pelo espelho. Depois ela começou a tirar minha roupa, até começar um boquete sensacional!!! olha q eu sou exigente nisso, mas ela realmente sabe o q faz, segurei-me como pude para não gozar logo. ela começou me chupando sentada no chão e eu sentado na cama, fazendo caras e bocas para mim, chupando e se deliciando, me provocando bastante, depois eu subi para a cama e a chupança continuou por lá, até q não me segurei e gozei em sua boca, ela segurou tudo, de tal forma a permitir q meu pau ainda ficasse ereto para poder comê-la, e assim aconteceu. Logo depois ela cuspiu todo o esperma jogado em sua boca, mas disse q de vez em quando ela engole, é q nesse meu caso eu joguei muito esperma e ela não conseguiu engolir. Logo depois dessa minha gozada eu pedi para chupá-la, chupei-a bastante, uma buceta linda e cheirosa, deu para sentir seu clítoris endurecido e ela se contorcendo toda, se ela não gozou nessa chupada chegou muito perto, deu para perceber q ela curtiu bastante. Logo depois, ela voltou a chupar meu pau para q ele continuasse duro afim de colocar a camisinha para começar a ser comida por mim, e assim aconteceu. Sentou-se no meu cacete e começou a cavalgar, não aguentei muito e outra vez gozei, desta vez com mais intensidade, de tal forma q precisei parar para relaxar um pouco. Pausa para uma conversa, bem agradável por sinal, ela é casada, tem filhos, não conversa besteiras, bastante carinhosa, disse q eu estava sendo seu 5º cliente, e q estava fazendo isso por um objetivo, que era arrecadar fundos para pagar suas formaturas. Espero q ela, ao terminar de pagar essas formaturas, não se esqueça de mim, pois quero muito poder voltar a sair com ela outras vezes. Eu não podia demorar muito, pois não poderia chegar em João Pessoa depois as 23h, daí não me alonguei nas conversas e procurei induzi-la ao 2º round, e assim ela entendeu e fez, começando outra vez a me chupar, de tal forma q conseguiu erguer meu pau q estava totalmente mole, (ela é mestre no boquete!!!) Ao deixa-lo totalmente ereto, pedi para comê-la de 4 e assim ela fez, daí meti com força a ponto de ela gozar verdadeiramente, isso eu pude comprovar, logo depois eu gozei e assim terminamos nossa brincadeira exaustos!!! Vamos às notas:
Pele: Clara
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: 59 kg, informados por ela
Rosto: É pessoal, mas eu me casaria com ela, caso ela quisesse e fosse somente minha rsrsr 10!!!
Lábios: Muito gostosos de beijar e chupar, 10!!!
Cabelo: Loiros, usa Megahair, e estão compridos, na metade das costas. O natural é na altura do ombro.
Simpatia: 10
Sexo oral: Para mim, seu ponto mais forte, ela é expert nisso 10
Sexo anal: Não faz, disse q seu marido uma vez embriagou-a e tentou emraba-la mas não conseguiu.
Vagina: Limpinha e cheirosa, muito gostosa de chupar.
Um detalhe: Eu não tive nenhum problema com isso, mas ela tem umas marcas de cirurgia, acredito que são de cesariana, bem leves por sinal, isso não me comprometeu em nada, pois as qualidades dela superam esses pequenos detalhes.
Valor: R$ 200,00
Taxi: Não teve, fui buscar no shoping e depois levei de volta.
Repeteco: COM CERTEZA!!!!
Fone: 9627-4907