NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na tarde do último sábado.
Meu plano inicial era ir ao Akura, mas compromissos imprevistos me forçaram a mudar de rota e parar nesse puteiro, antes de atender a esses imprevistos do cacete, puteiro que não visitava há bem mais de ano.
Chego, três garotas se apresentam, a gerente avisa que mais duas estão atendendo.
Escolho a Jaqueline, jeito de morena brejeira e o corpo de cavala me fisgaram. Antes tivesse esperado as ocupadas descerem...
Fomos para o quarto, tomei ducha e deitei na cama com a "dama". Toda apressada em ficar pelada, pedi que ficasse de calcinha, ao menos. Não beija, nem mesmo dá selinho. O corpo, sem a embalagem da roupa justa da apresentação é um desalento: bunda caída, barriga com umas dobrinhas estranhas, só os peitões, embora caídos, se salvam, pois são naturalmente grandes e lisos. Chupei com vontade, explorei as peitolas com a língua, ela deixou e gostou (ao menos isso), pois a interação é quase nenhuma: fez um carinho rápído nas minhas costas, que tive de pedir para prolongar ( justiça seja feita: atendeu sem cara feia ou má-vontade), não permite o mais fugaz selinho, ao descer para a buça e deslizar a língua por cima da calcinha ficou toda apavorada e me afastou, me obrigando a se explicar que apenas iria brincar por cima da lingerie, só isso. Nessa, minha vontade era de esvaziar o saco e mais nada, perdi todo o entusiasmo. Pedi para brincar com o danado, quando ele ficou no ponto pus o capote, deitei em cima e mandei ver até gozar ( os gemidos dela eram ensaiados mas convincentes). Gozei, me lavei mas antes de zarpar a mina ainda teve as manhas de pedir caixinha (!!!!). neguei com o máximo de educação possível e sumi.
Neutro-neutraço! Repeteco nem pensar! Quem sabe daqui uns dois anos, numa situação de aperto, baixo nesse lugar de novo.
Custo: R$ 70,00 por meia hora.
Saudações putanheiras.