Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MMMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#241 Mensagem por MMMoreno » 07 Nov 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Rabuda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera , sou novo por aqui mas ja sai com algumas gatas daqui.
Dessa vez foi a Fernanda há umas 2 semanas. Peguei o telefone dela no bate papo e marquei uma rapidinha !!!
Estava saindo do trampo e liguei para ela pra ver se podia atender. E deu certo. Achei ela bonita de rosto mesmo.
A mina tem uma coxas grossas e é rabuda.
Fomos para o Classe A em Limeira (super barato e vale a pena)
Chegando lá a mina já caiu de boca sem capote mesmo. Ela chupou gostoso mesmo, sem dó e engole tudo. Tem garganta profunda mesmo.
Depois encapei o muleke e peguei ela de quatro. Ela adora dar de quatro.
Comi ela de tudo quanto é jeito. Enchi a borracha e fui pro banho afinal já tinha dado o tempo de ir.
Vou comer ela mais vezes com certeza. Adoro o boquete dela.

Esse foi o primeiro que postei e vou postar os demais. Quero pegar a Lia do Vip Modells mas ta foda marcar com ela.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovem123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#242 Mensagem por jovem123 » 10 Nov 2013, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Rabuda

Beijou na Boca:SIM
É gostosa, mas gostosa de..... só gostosa mesmo, não é malhada igual a Mari.
Como o MMORENO falou, ela gosta bastante de dar de 4, aliás, encaixa perfeito.
Me surpreendi ao saber que ela é casada, e que o marido aceita isso, anyway, não é bonita de rosto, é feia, mas dá pra encarar numa boa.
1:30, dois fights tranquilo, 150r$ na brincadeira, se ver bem nesse valor preferia 1:00 com a mari, pelo menos é bonita de rosto, mas valeu a experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#243 Mensagem por jrfour » 11 Nov 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE.......
VENDO ALGUNS SITE DE LIMEIRA, ME CHAMO ATENÇÃO O DA PATY: http://www.paty-gp.blogspot.com
LOIRA, 34 ANOS, MAIS MUITO BEM TRATADA. MARQUEI VIA SMS, RESPONDE SEM PROBLEMA.
TUDO ACERTADO NA SEXTA PASSADA NO MOTEL ATLANTICO.
CHEGOU NA HORA MARCADA POIS MEU TEMPO TAVA APERTADO. SEGUINTE, METE COM VONTADE, SABE DO RISCADO.
BEIJA GOSTOSA, SE ENVOLVE NA TRANSA, ORAL NO PELO NA PRESSÃO CERTA E SE MARCAR QUEIMA NA LARGADA, :lol: :lol: :lol:
FAZ TUDO QUE COMBINADO, OTIMA COMPANIA, BUCETA APERTADA E SEM ODORES, UMA LINDA VISÃO ELA DE QUATRO.
COM $$$$$ FAZ ANAL SEM PROBLEMAS, DISSE QUE ADORA, NA PROXIMA VOU EXPERIMENTAR.
VALOR DO PRESENTINHO R$ 150,00 UMA HORA.
VAI DE CONDUÇÃO PROPRIA.
GOSTEI E COM CERTEZA REPETECO.
FOTOS DO SITE SÃO FIEIS..

ATT...

JRFOUR. :) :) :) :)

OBS: AINDA TENTANDO MARCAR COM A MULATINHA DA BYA MONTEIRO, DAQUI A POUCO DESENCANO DELA.
CONTATO DIFICIL.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruca
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Jul 2005, 10:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#244 Mensagem por Piruca » 16 Nov 2013, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo fora, resolvi voltar...
De inicio iria a SP, mas consultei o estado do transito e desisti, resolvi ir mais para o interior :roll:

Ja havia lido sobre a Mari e foi a escolhida, depois de combinar o horário .

Adentro o hotel por ela indicado Atlantico e informo qual suite estava, neste dia estava com tempo sobrando, motivo pelo qual entrei antes de avisa-la ...

Aprendi uma coisa, quando o horario esta apertado a probalidade de acontecer merd e grande, como disse acima estava com tempo e ela chegou no horario, roupa normal sem maquiagem forte, era a tarde .

Ja havia tomado banho foi a vez dela , volta enrola na toalha e ja peco pra cair de boca, bom para vestir o EPI e pega-la no frango assado, indo ate o fim .

Novo banho ela reinicia o bola gato, boto o EPI e peco o as de copa, prontamente atendido, onde me acabo e o tempo tambem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bazuka_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2013, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bya Monteiro

#245 Mensagem por bazuka_ » 20 Dez 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bya Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros,

Dinheiro na conta, final de ano, papai noel resolveu me dar um presente. Comprou a Bya Monteiro para mim.
Contato difícil da garota, fazia tempo que tentava, mas sou brasileiro e não desisto nunca, consegui ontem, ufa. Esposa deu o alvará e fui conferir.
Atendimento no telefone normal combinamos de nos encontrar próximo a casa da safada. Chegando lá esperei no carro e a garota apareceu, trajando um shorts branquinho e uma blusinha, óculos escuro, bonitinha. Como já descreveram ela é magra mas gostosa, aquela mulatinha que você vê andando no centro da cidade e olha a bundinha pra não perder o costume. Rumamos para o motel próximo a casa dela, papo de boa, a garota é muito quieta, bem novinha aparenta uns 19 anos. Me disse que está a pouco tempo na profissão e que tem alguns clientes fixos, o que pra ela ja está ótimo. Não é aquela que sai com 4..5 no mesmo dia.A safada é gente boa não tem pp, simples e sem ficar se achando. Ponto pra ela.
Chegamos la e nem conversei muito, já queria fode-la. O corpinho dela é gostosinho, seios pequenos mas bonitos e uma bundinha perfeita, lisinha, de banho tomado sem odores. É a típica menina do tipo namoradinha (não ela não quer namorar) mas é quieta e você tem que tomar a iniciativa,não é do tipo vulcão.
Na primeira demos alguns beijos,a cachorra demora um pouco pra se soltar mas abocanhou o junior,partiu pra chupeta, sem capa, depois fomos pro fight, joga pra la joga pra ca, ela dá umas gemidinhas e enchi a borracha. Tomamos um banho e o junior sentiu desejo novamente, mais uma com ela de quatro, aquela cinturinha bem fininha e a bunda muito delicia pra cima, borracha cheia novamente. Celular desligado o tempo todo e ela não me apressou em nenhum momento.
Não tentei na porta dos fundos e não sei se ela faz ,mas curto que a mina mame até o fim, que deixa jogar porra na cara e essa aí não é desse time.
Fechando os trabalhos presentinho de natal $100 pra ela por uma hora e quinze e mais $40 do motel. Vale pelo bom custo benefício.
Ela pediu pra colocar aqui o outro celular dela que é (19)981902812.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#246 Mensagem por vande33 » 07 Fev 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado à alguns dias com a Mariana.
Procurando GP que fizesse serviço completo encontrei vários comentários positivos e resolvi experimentar.
Meu tempo era curto, liguei passando o quarto, ela chegou 10 minutos depois, o corpo é como está nas fotos do site.
Papo bom, celular desligado, pode comer o cu à vontade, gozar na boca, etc, não regula nada.
R$ 200,00 bem aplicados, virei cliente.

Os dados dela estão todos no site:

http://www.absolutoprazer.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napa
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Set 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Carol - Casada - 33 anos

#247 Mensagem por Napa » 21 Fev 2014, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Casada

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, navegando no bate-papo, do UOL, uma das salas de Limeira, encontro KASADA PROGRAMA. Acertados os detalhes mais importantes, marquei de pegá-la próximo ao Supermercado Enxuto, na saída a Piracicaba.

Vejo uma morena clara, muito gostosa, e bonita na minha opinião, vestindo saia e camisa preta, óculos escuros, cabelos encaracolados, de salto. Simpática e de pernas gostosas. Rumamos para um motel no sentido Piracicaba, acho que é o Scorpio.

Tirou a roupa e fcou com um conjunto de calcinha e sutien de oncinha que destacava o corpo bonito. Barriga na medida, seios médios lindos e bem sensíveis, buceta cheirosa e cuzinho delícia pra entrar. No rala e rola, beija muito gostoso, tem um cheiro delicioso e eu tirei dela o seu melhor. Gemeu e gozou gostoso mais de uma vez, e eu também. Abocanha o pinto que é uma delícia e como o meu é grosso, encheu a boca dela até o fim. Faz anal mas, não fizemos.

Carol é, na minha opinião, nota 8. Não vou dar dez porque assim ela procura melhorar mais ainda. Tem muita menina comendo mortadela e arrotando peru. A Carol é assim: simples e gostosa!!!

R$54,00 motel com Ar condicionado
R$100,00 por uma hora para a Carol, mas não regulou horário. Acho que estava muito bom, por isso!!!

(19)9-9359-0701 Claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanescobar33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2014, 12:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#248 Mensagem por juanescobar33 » 10 Mar 2014, 16:06

Essa GP COROA eu Recomendo... delicia
http://renatasilvagp.blogspot.com.br/
Renata Silva - Coroa de Programa - Sabe o que faz!
Ola gente tudo bem? Meu nome é Renata e atendo em Araras. Tenho 42 anos e sou uma mulher experiente e que gosta de sexo, mas com respeito, higiene e de todas as suas compensações! rs

Assim que quiser sair com uma mulher madura, me ligue! Não vai ser arrepender! Ta tudo em cima aqui!

Logo postarei novas fotos!

Meu contato? ahh 19 - 9.97150409 (Vivo).

Atendo em Motéis

o Cachê é 150 reais (sem anal)

e 200 (com anal)

Por 1 hora e 30 minutos

Não atendo casais e mulheres. Somente Homens.

Aguardo sua ligação

ps: se for fora de Araras tem que pagar o deslocamento, podemos combinar por telefone!


__________________________
Desclassificado como TD, visto que é apenas propaganda.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#249 Mensagem por raditz » 17 Mar 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:TATTY GP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SALVE RAPAZIADA

TENHO UM VIDA MUITO CORRIDA POR CAUSA DO MEU TRABALHO MAIS SABADO NA HORA DO ALMOÇO ACHEI UM TEMPO PRA ENTRA NA SALA BATE PAPO UOL DE LIMEIRA E CONHESI A TATTY GP SIMPATICA ELA GENTE FINA ME PASSO O FONE E LIGUEI E COMBINEI COM ELA SO SEXO ORAL 60 REAIS MEIA HORA, PORQUE REALMENTE NAO TENHO TEMPO MESMO SO MUITO OCUPADO PEGUEI ELA NO CENTRO NA PRAÇA E FOMOS PRO MOTEL CHEGAMOS E FOI NO CARRO MESMO ELA CHUPA MUITO GOSTOSO UMA DELICIA SEM CAPOTE ELA TEM UMA BOCA MARAVILHODA SABE OQUE FAIS DIGASSE DE PASSAGEM FAZIA 2 SEMANA QUE NAO GOZAVA KK AGUENTEI UNS 7 MINUTO ELA CHUPANDO AI ENCHI A BOCA DELA DE PORRA ENQUANTO EU GOZAVA ELA CHUPAVA ELA ADORA LEITINHO KK AI LEVEI ELA DE VOLTA PRO CENTRO
E JA FALEI PRA ELA QUE VOU SAI DENOVO MAIS PRA COMER ELA BOM PRA QUEM SE INTERESSAR ESSE EO SITE DELA http://tattylimeiragp.blogspot.com.br/

ELA E DESSE GEITO QUE ESTA NAS FOTO NAO TEM FOTO SHOP

SEXO ORAL DELA E 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#250 Mensagem por jrfour » 30 Abr 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA CONFRADES DE PUTARIA :) :) :)

ONTEM FUI CONFERIR A CAROL CASADA,( INDICAÇÃO DO AMIGO NAPA ). :P :P
SEGUINTE, LIGUEI, CONTATO MEIO COMPLICADO POIS ELA É CASADA MESMO, E AGENDEI DE ENCONTRAR PERTO DO ENXUTO.
MORERA, CABELOS CAXIADOS, BONITA E GOSTOSA PELA IDADE, DEVE TER SEUS 33 /36 ANOS.
ENTROU NO CARRO E RUMAMOS PARA UM MOTEL INDICADO POR ELA NA SAIDA PARA PIRACICABA.
A CAROL METE DE TUDO QUANTO É JEITO, GOSTA DA COISA, SE ENVOLVE NA TRANSA. CHUPA SEM, GOSTA DE SER CHUPADA, DEIXA BRINCAR COM O CUZINHO SEM PROBLEMA, DEVE FAZER ANAL + NEM ME PREOCUPEI COM ISSO. FICA PARA UMA PROXIMA VEZ.
ELA NÃO TEM FOTOS, SITE, NADA, É PROPAGANDA BOCA A BOCA.
METIDA HONESTA, CUMPRE O QUE COMBINA. :D :D :D

VALOR R$ 100,00 UMA HORA.
MOTEL R$ 38,00 - SIMPLES + LIMPO
COM CERTEZA REPETECO. :razz: :razz: :razz:

ATÉ +++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#251 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Mai 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado anteontem

Após bastante insistência consegui marcar com a Mari...rumei pra Limeira, chegou no horário combinado, como já foi dito aqui ela não é nenhuma garota, é uma mulher e muito safada por sinal, chegou já quebrando o gelo fazendo algumas brincadeiras....logo após já tirou a roupa e partimos para a pegação, beija, chupa, lambe, cospe e trepa d++++....gosta de ser xingada e de xingar tb...a mulher é realmente sem miséria...foram 3 gozadas e só não foram mais pq tinha acabado meu estoque rs....vale mto a pena (fique uns 3 dias sem sexo e vá experimentar, não vai se arrepender)

R$150,00 1 hora e R$72,00 do motel Atlântico ( um absurdo um preço deste para um motel ruim daquele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#252 Mensagem por MMMoreno » 02 Jun 2014, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Carol casada esses dias de novo. Aliás já sai com essa gata umas 8 vezes. Virei sócio do marido dela. A mina é foda mesmo. É o melhor boquete de Limeira. Ela engole tudo mesmo e chupa feito uma putinha mesmo. Ela já chegou pegando e metendo a boca com vontade. Depois dela mamar gostoso, encapei o menino e ela já ficou de quatro pedindo rola. Deixei ela bem empinadinha e mandei a guasca. Gemeu feito uma cadelinha. Virei ela e continuei metendo a rola. Ela adora dar. E tem uma buceta deliciosa. Voltei ela de 4 e nao aguentei aquele cuzinho pedindo minha rola. Perguntei se ela queria que eu comesse o rabo dela. Na hora, ela topou e pediu " Come meu cú, caralho !!! ".Nossa, ajeitei, mirei e mandei ver. Adora dar o rabo essa gostosa. Virei ela de novo e coloquei as pernas dela para o alto e mandei pra dentro de novo. Que rabo gostoso. E ela pedia mais: "Come o cú dessa casada, safado." Ai que eu metia mais ainda a rola.
Ela nao nega nada. A mina gosta de meter mesmo e é completa. Faz um boquete show de mola. Só de pensar nela já fico de pau duro.
Quando falei que ia gozar ela disse pra encher a boca dela de porra. Fiquei doido. Tirei o capote e pedi pra ela botar a língua pra fora e abrir a boca. Gozei gostoso. Ela mama pra caralho. Se vc ta com vontade de meter com uma mina que gosta de sexo e completa, pega lá. Não vão se arrender. Vale a pena mesmo. A mina mete !!!!

Até a próxima galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosarruda2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#253 Mensagem por carlosarruda2014 » 19 Jun 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA A TODOS

ESSA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM E GOSTARIA DE FALAR COMO FOI MINHA EXPERIÊNCIA COM FAMOSA FANY DE LIMEIRA.
LIGUEI PARA A GATA E MARCAMOS NO ATLÂNTICO MOTEL, POIS QUEM É CLIENTE DA FANY TEM DESCONTO LÁ.
NO HORARIO MARCADO ELA CHEGOU, TODA ESTILOSA COM UM VESTIDINHO DE ONÇA CURTINHO E UM SALTO ALTO DE TIRAR O CHAPÉU.
A GATA MUITO ATENCIOSA JA CHEGOU REPRESENTANDO, COMO EU JA ESTAVA DE PAU DURO ELA JA FOI CAINDO DE BOCA, CHUPA COM VONTADE, DIFICIL VER ALGUEM Q CHUPA COMO ELA. ENTÃO ANTES Q EU GOZASSE EU COLOQUEI ELA DE QUATRO E MANDEI VER NAQUELA VADIA GOSTOSA, ELA GEMIA COMO UMA DEVASSA ENQUANTO EU ME ESBALDAVA FUDENDO ELA. QUANDO EU JA NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE TESÃO A PUTA CAIU DE BOCA NO MEU PAU, PEDINDO TODO O MEU LEITINHO, ENTÃO EU REALIZEI A VONTADE DELA E ENCHI SUA BOQUINHA COMO MINHA PORRA.
ENTÃO FOMOS TOMAR UM BANHO E LÁ NO CHUVEIRO A PUTA JA CAIU DE BOCA NOVAMENTE, ADOREI A INICIATIVA E APROVEITEI O MOMENTO ATE ENCHEI SUA BOQUINHA NOVAMENTE.
A GATA TEM INICIATIVA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR. NOTA DEZ PARA ELA.

BLOGS DA GATA:

http://www.exclusivadelimeira.blogspot.com.br/

http://www.gatalimeira.blogspot.com.br/

http://www.fanylimeira.blogspot.com.br/

SITE DO MOTEL:

http://www.atlanticomotel.com.br/2011/

GASTO COM A GATA 150,00 , GASTO COM O MOTEL 47,00 . TOTAL: 197,00 BEM GASTO!!!

CONTATO DA GATA (19) 9 9383-3427 / (19) 9 99745-6842

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosarruda2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#254 Mensagem por carlosarruda2014 » 10 Set 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA

HOJE VENHO NOVAMENTE FALAR DA GATA FANY DE LIMEIRA.
FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DO SEU BLOG QUE ELA ESTAVA SE RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA PLÁSTICA, POIS ELA COLOCOU SILICONE E FEZ ABNOPLÁSTIA E VOLTAVA ATENDER NESSE MÊS DE SETEMBRO. ENTÃO LIGUEI HOJE PARA ELA E MARCAMOS NO MOTEL ATLÂNTICO.
NO HORARIO MARCADO ELA CHEGOU COM UM VESTIDINHO CURTINHO Q REALÇAVA SUA COMISSÃO DE FRENTE Q TIRAVA O FOLEGO, TAMBEM USAVA UM SALTO ALTO QUE A DEIXAVA MAIS LINDA. ELA ESTA MAIS LOIRA E BEM MAIS MAGRA COM UMA BUNDA MAIS REDONDA E VOLUMOSA, E SEUS PEITOS AVANTAJADOS, REALMENTE FICOU PERFEITA.
ENTÃO SEM PERDER TEMPO JA PEGUEI A VADIA DE JEITO E COMECEI A MAMAR NAQUELES PEITÕES DELICIOSOS, DEPOIS ELA JA CAIU DE BOCA NO MEU PAU E CHUPAVA FEITO UMA DEVASSA, COM A PROPRIA BOCA ELA ENCAPOU MEU PAU E ME DISSE PARA EU FUDER ELA. COLOQUEI ELA DE QUATRO PARA EU IR FUDENDO ENQUANTO ALISAVA SUA BUNDA GOSTOSA, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA PARA CAVARGAR NO MEU PAU, E QUANDO EU EU DISSE VOU GOZAR ELA FALOU NA CAMISINHA NÃO, NA MINHA BOCA SAFADO´E TIROU A CAMISINHA E GOZEI TUDINHA NA BOQUINHA DELA. MEU DEUS QUE DELICIA GOZAR NA BOCA DE UMA VADIA QUE PEDE LEITINHO.

REALMENTE O QUE ERA BOM FICOU MELHOR AINDA DEPOIS DA CIRURGIA, VALE A PENA CONFERIR. JA SAI COM VARIAS DE LIMEIRA, MAS NÃO TROCO A FANY POR NENHUMA DELAS, SEM OFENSA, MAS ELA FICOU TOP.

CONFIRAM SEUS BLOGS:

http://seumomentodeprazer.blogspot.com.br/

http://amaistopdelimeira.blogspot.com.br/

CONTATOS:

VIVO(19)99745-6842 / CLARO(19)99383-3427

OBRIGADO E ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#255 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Set 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bora colocar a casa em ordem

Este realizado a umas 3 semanas atrás...já estava afim de conhecer a Paty a algum tempo, e aproveitei um dia que sai mais cedo e trampo e parti pra Limeira...a Paty tem beleza mediana mas deixa mta menininha no chinelo....no fight é show, chupa uma rola como ninguém, fala palavrão e aguenta todas as posições sem chiar...ótimo custo benefício....
Repeteco: não sei, pois apesar de tudo acho que não rolou uma química mto legal...mas fez seu trabalho direitinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”