POSITIVO Nome da Garota:Margareth
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas meu caros, esse é meu primeiro TD entonces perdão por qualquer coisa.
Conheci a Meg (Margareth pelo que descobri aqui) em pesquisa por massagem tântrica no Google.
Foi super simpática me atendendo pelo Whats, marquei já para o outro dia as 18h, cheguei antes do horário e ela antecipou pra mim - ponto pra ela.
Me atendeu na porta super bem, coroa de uns 40 anos, loira, encorpada, peitos avantajados, uma bela bunda, mãos que entregam a idade, mas no conjunto uma bela mulher. Me levou na sala de massagem e buscou a maquina de cartão (entrou pagou), toalha limpíssima e cheirosa, banheiro limpo, sabonete liquido de pote (estranho), em suma bom ambiente.
Tirou minha toalha, deitei na maca e iniciamos os trabalhos: Fez uma massagem relaxante boa, não excelente, mas boa, não tenho experiencia com massagem tântrica, mas esperava mais, achei simples demais.
Após perguntou se eu queria massagem erótica ou terapêutica, perguntei a ela qual deveria escolher e ela me diz "Todos que fazem a erótica nunca mais querem a terapêutica", obviamente segui o conselho.
Deito no colchão no chão de bruços a pedido dela e meus amigos... A mulher é sensacional nas preliminares, esfregou os seios nas minhas costas, passou a língua em minha coluna, sussurrou no ouvido acariciando, em suma, ela sabe provocar.
Virei e o já bicho pronto! Ai vem o que me decepcionou, questão pessoal minha, ela encapou o guri pra chupar... Mas fez bem, com boa pressão e dedicado, decidi retribuir e para minha grata surpresa bucetinha cheirosa e aveludada meus senhores, ela me chama para cima e bora pra guerra. Dois fatos importantes: No papai e mamãe ela me puxava pra dentro e pressionava a criança (pompoarismo de leve) e quando ela ficou de quatro ela rebolava com maestria e obviamente gozei na levada. Banho dela, 15 min de conversa, ela espera comigo o Uber na porta e tchau pra galera.
Local: 9 (Limpo, higiênico e acolhedor)
Rosto: 6 (uma coroa apresentável)
Corpo: 9 (destaque pros seios 9/10 e pra bunda 8/10)
Beijo na boca: 8 (se envolve de verdade, mas beijo de puta - só linguada)
Oral: 6 (com camisinha, mas bom)
Anal: Não perguntei, mas acho que não meus caros
$230 por uma hora e mais um pouco (220 + 10 taxa do cartão de credito)