Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#391 Mensagem por stuka » 04 Mai 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em licença na grande Sampa , me dirigi ao AKARU nesta tarde de sábado , onde aterrissei por volta das 18:00 hs. Infelizmente o plantel estava fraco para o dia , mas haviam algumas gps que mereciam ser estudadas . Em compensação , o que havia de cuecas pela casa , eu confesso nunca ter visto igual . Só na sala de entrada haviam uns 30 mais ou menos . No corredor mais 7 e na sala das gps uns 15 .
Como eu sou um puta cliente da casa , gostaria de sugerir à direção que se coibisse esta trempa toda nestes lugares , pois os verdadeiros clientes se sentem inibidos em fazer os seus programas , pois nunca se sabe quem está na frente . Fica parecendo que a casa está favorecendo este ou aquele , e não liga para quem realmente está aguardando a sua liberação pela torre de comando .
Já estava meio desanimado , quando chegou uma morena muito bonita , com seu metro e sessenta aproximadamente , cabelos pretos bem tratados e compridos , sorriso avassalador , bela buzanfa apertada em uma calça de lycra cinza ( tipo academia ) um salto alto realçador e uma carinha de safada que só ela . Perguntei o seu nome , e descobri que se tratava da BIA , nova na casa , mas neste meio tempo um colega imediatamente tomou-a pelo braço e subiu para o combate . Não me importei em esperar pela sopa , e aguardei cerca de 30 minutos a gata descer . Logo nos dirigimos para o quarto de cima , onde iniciamos as hostilidades em grande estilo .
Beijos , abraços , conversas quebra-gelo , e começamos a agarração com a gata logo empunhando o meu 88 mm de uma forma bastante profissional . Torturei-a de alto a baixo , merecendo elogios os mamilos que logo ficaram durinhos , as pernas , coxas e pés bem interessantes e a perseguida um pouco estranha : pequena , redondinha , perfumada , mas não conseguia localizar os lábios da bichinha , tendo que me contentar um pouco mais abaixo . Como não conseguia marcar 1 X 0 , logo me virei pedindo uma peta , sendo atendido com muita presteza e competência , encaixando-a em seguida em um 69 cinematográfico . Por fim pedi a camisa , e a gata logo veio por cima em uma cavalgada muito bem feita , mas pela quantidade de KY aplicada , confesso não estava sentindo o entra e sai do 88 mm , de modo que pedi que a gata terminasse a luta manualmente , dando aquela esguichada no lençol da Vany .
Recomendo aos colegas !
Na saída , troca de ideias com o Comandante ABG , para futuras batalhas e ataques .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#392 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Mai 2014, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:SIM
Td mais que trasado mas sem sonegar.

Descupem a falta de acentuacao mas estou em um celular que nao tem teclado em portugues.

Bem eu fui conhecer a casa e sem decepcoes, demorei bastante para escolher, e valeu a pena subi com a Gata, uma baixinha bunduda estilo funkeirrrrrrrrrrrra de rabao delicioso e um cu apertadinho e buceta bem servida.
De inicio nao queri fazer o anal mas como haviamos conbinado ela tentou e se esforcou e conseguimos um dos melhores anais de GPs que ja fiz, tera um repeteco assim que possivel. Essa 'e uma GP que vale a pena.

Link:
🔗

dijalmajorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#393 Mensagem por dijalmajorge » 07 Mai 2014, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mulata

Fui conhecer a casa...este td é de final de março/início de abril
Bem recebido pela Pietra, acabei escolhendo a Taís.
Muito simpática, beijou, fez um bom oral sem....acabei gozando no papai-mamãe...
Na saída tomei uma Coca-Cola.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#394 Mensagem por komekomegatas » 07 Mai 2014, 19:17

Gerente - Pietra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EU sei que

o intuito do GPGuia é a postagem de TD com as Garotas de Programa, mas temos ocasiões que temos citações, que na maioria das vezes são em denegrir a imagem da casa , da garota, do forista....etc.

Me parece que "há" uma certo "pisar em ovos" em citações neste tópico desta casa, que rapidamente são excluídas..........algo que passa em TD's de outras casas com a tal "milhagem"..........que posta-se ( ! ) TD só para "encher linguiça"........

Então não sou defensor desta e nem de nenhuma outra casa, obviamente sou frequentador assíduo desta, mas nem por isso compactuo de pisadas na bola de GP e gerencia sobre os clientes, independentemente de forista ou não, sou até "mal" visto, principalmente por garotas ( AS IDIOTAS, OBVIAMENTE) profissionais e pilantras, e outros foristas com pouca referência.

E com isso vou deixar um recado para a Gerente da casa da tarde:

1 - Apresentação tem que ser de todas as garotas.........
2 - Respeitar ordem de chegada......muita furação de olhos....
3 - Têm garota que faz o que quer "literalmente"......é a zona da zona..........

Esta será a última citação de minha parte............só postarei meus míseros TD's, então citadores de plantão, podem mandar "bala" na casa..........

Texto Suprimido por ferir as regras.

Austim

KKG...........

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#395 Mensagem por SUNAKO » 07 Mai 2014, 22:31

Oculto para usuários:
komekomegatas escreveu:Gerente - Pietra.

EU sei que o intuito do GPGuia é a postagem de TD com as Garotas de Programa, mas temos ocasiões que temos citações, que na maioria das vezes são em denegrir a imagem da casa , da garota, do forista....etc.

Me parece que "há" uma certo "pisar em ovos" em citações neste tópico desta casa, que rapidamente são excluídas..........algo que passa em TD's de outras casas com a tal "milhagem"..........que posta-se ( ! ) TD só para "encher linguiça"........

Então não sou defensor desta e nem de nenhuma outra casa, obviamente sou frequentador assíduo desta, mas nem por isso compactuo de pisadas na bola de GP e gerencia sobre os clientes, independentemente de forista ou não, sou até "mal" visto, principalmente por garotas ( AS IDIOTAS, OBVIAMENTE) profissionais e pilantras, e outros foristas com pouca referência.

3 - Têm garota que faz o que quer "literalmente"......é a zona da zona..........

Esta será a última citação de minha parte............só postarei meus míseros TD's, então citadores de plantão, podem mandar "bala" na casa..........

KKG...........
O CARA DEVE TER ALGUM "POBREMA". CERTA VEZ É PERSEGUIDO POR JAPAS FURA OLHO. MAS QUANDO ESBARRA COM UM JAPA DE FRENTE, NO PRIVÊ, FICA MUDO.
OUTRA VEZ ENCHE O SACO DE FORISTAS QUE RELATAM COMO ESTAVA A CASA, LOTADA NO ULTIMO RELATO ACIMA.
POR MAIS UMA VEZ, AGORA VEM FALAR MAL DE GERÊNCIA.
O OTÁRIO NÃO SABE EM QUAL TIME JOGA.

ESQUECI, APENAS ASSÍDUOS (OU DIGA-SE FAVORECIDOS) PODEM FALAR SOBRE OS BO´S QUE OCORREM NA CASA. MAL AE.

BASTA TROCAR UMA IDÉIA COM EX REDWAY´S, AS PRIMAS, QUE ELAS VÃO CONFIRMAR QUE FULANO E CICLANO FAZEM TD NA FAIXA, EM TROCA DE POSTAGEM. OU POSTAM TD´S QUE NÃO OCORRERAM, APENAS PRA PROMOVER.

EU? QUERO QUE SE FODA SE FULANO FAZ TD NA FAIXA OU DEFENDE QQ CASA. QUANDO TENHO ALGO QUE JULGO SER NECESSÁRIO OS PUTANHEIROS PERDIDOS TEREM CONHECIMENTO, POSTO.

Austim

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#396 Mensagem por SUNAKO » 08 Mai 2014, 00:44

Oculto para usuários:
Catoze, ja tive desentendimentos com voce aqui no gpguia. Mas tudo foi deixado pra tras, de ambas as partes.

Mas tem cara chato demais que posta aqui. Nao sabe respeitar a opiniao dos outros.

Sobre o que voce disse ser GRAVE, nao acho. Pois, vira e mexe nas casas que tem milhagem e, principalmente na area das free lancers, tambem tem esse tipo de comentario.

Denuncia seria se eu citasse nomes. Nao é do meu interesse citar nome de quem , primas, disse. Sobre quem foi comentado, putanheiro. O que posso dizer é que ja ouvi esse boato até na imigrantes, digo dentro do quarto, na época que a redway fechou.

Sabe porque? Tenho coisas maiores e LUCRATIVAS pra resolver.

Sabe porque comentei sobre isso? Basta ter um negativo, reclamacao de algum forista, vem um monte pra defender o local. Como ja vi bos outros foruns, defendendo as free tambem. A troco de que?

Vejo o gpguia como uma base dos putanheiros. Auxiliando. Agora, se dentro desse meio auxiliador, nao se pode reclamar quando se pagou e nao recebeu o produto em ordem, fica dificil.

Tenho muitos tds nao postados.alguns dessa casa.

Sabe porque nao posto? Pra nao.entrar nessas polemicas de coça saco.

Abraço.

Austim

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por komekomegatas » 08 Mai 2014, 11:02

Oculto para usuários:
SUNAKO escreveu:
komekomegatas escreveu:Gerente - Pietra.

EU sei que o intuito do GPGuia é a postagem de TD com as Garotas de Programa, mas temos ocasiões que temos citações, que na maioria das vezes são em denegrir a imagem da casa , da garota, do forista....etc.

KKG...........
O CARA DEVE TER ALGUM "POBREMA". CERTA VEZ É PERSEGUIDO POR JAPAS FURA OLHO. MAS QUANDO ESBARRA COM UM JAPA DE FRENTE, NO PRIVÊ, FICA MUDO.
OUTRA VEZ ENCHE O SACO DE FORISTAS QUE RELATAM COMO ESTAVA A CASA, LOTADA NO ULTIMO RELATO ACIMA.
POR MAIS UMA VEZ, AGORA VEM FALAR MAL DE GERÊNCIA.
O OTÁRIO NÃO SABE EM QUAL TIME JOGA.

ESQUECI, APENAS ASSÍDUOS (OU DIGA-SE FAVORECIDOS) PODEM FALAR SOBRE OS BO´S QUE OCORREM NA CASA. MAL AE.

BASTA TROCAR UMA IDÉIA COM EX REDWAY´S, AS PRIMAS, QUE ELAS VÃO CONFIRMAR QUE FULANO E CICLANO FAZEM TD NA FAIXA, EM TROCA DE POSTAGEM. OU POSTAM TD´S QUE NÃO OCORRERAM, APENAS PRA PROMOVER.

EU? QUERO QUE SE FODA SE FULANO FAZ TD NA FAIXA OU DEFENDE QQ CASA. QUANDO TENHO ALGO QUE JULGO SER NECESSÁRIO OS PUTANHEIROS PERDIDOS TEREM CONHECIMENTO, POSTO.
Vc acha que tenho medo de JAPAS....
Vc acredita nas "minhas primas".......principalmente qdo dizem que o seu "bilauzinho" é ENORME!!!!

Tu tás querendo é PROGRAMA na FAIXA.............cria vergonha na sua cara, paga e não INVENTA ...........

KKG...........

Austim

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#398 Mensagem por altobomgosto » 08 Mai 2014, 13:02

Lembramos aos foristas que esta é uma área exclusiva para relatos de TDs!

Por favor poupem o trabalho dos moderadores limares seus comentários.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por komekomegatas » 09 Mai 2014, 01:43

altobomgosto escreveu:Lembramos aos foristas que esta é uma área exclusiva para relatos de TDs!

Por favor poupem o trabalho dos moderadores limares seus comentários.
Foi o dito japa q surtou...kkkkk,só TD agora.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por komekomegatas » 09 Mai 2014, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Rosa

Ana Rosa
GP estilo modelete
Rosto 10
Boca 10
Seios 9 pequenos
Barriguinha 10
Bundinha - bundinha
Xaninha apetitosa

Muitos malhos,chupa bem,D4trinho,montada....e muita meteçao...kkkk

GP legal,cabelão...pra puxar D4...kkkk

KKG...só nas 10

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#401 Mensagem por icemanbob » 09 Mai 2014, 11:55

Oculto para usuários:
komekomegatas escreveu:Ana Rosa
GP estilo modelete
Rosto 10
Boca 10
Seios 9 pequenos
Barriguinha 10
Bundinha - bundinha
Xaninha apetitosa

Muitos malhos,chupa bem,D4trinho,montada....e muita meteçao...kkkk

GP legal,cabelão...pra puxar D4...kkkk

_____

Ah tá... .a limpeza é feita quando existem críticas de vários foristas em relação a Pietra. .ah tá
Caso os foristas já tenham notado, ou, se verificarem os relatos de TD´s realizados na clinica Pyramide, poderão constatar que existem vários relatos ref. ao tratamendo dado pela recepção.
Há tempo foi comentado que o TD é composto não só pelo atendimento da GP, mais pela recepção, pela qualidade e higiene do quarto etc.. . .agora me vem com essa faxina discriminatória ou censura??????
ah tá... .e aqui só tem marmanjo bobo. . ah tá

ICEMANBOB

KKG...só nas 10

Editado pela Coodernação. Texto suprimido por ferir a Regra B13.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Austim

Link:
🔗

msn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#402 Mensagem por msn » 09 Mai 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Cabelo preto liso médio, peitos fenomenais, gostou de ser chupada e gozou varias vezes. Até que falou preciso de pau ficou de4 e gozou tremendo não aguentei e fui junto. Algumas tatuagens com coisas escritas que não preocupei de ler. Vou repetir, gostei bastante da moça.

Só não gosto muito da exposição nessa casa, todo mundo olhando um pra cara do outro enquanto espera fico constrangido não gosto, preferia se cada um esperar separado mas a casa é lotada não tem jeito.

Link:
🔗

dijalmajorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#403 Mensagem por dijalmajorge » 09 Mai 2014, 18:33

msn escreveu: Só não gosto muito da exposição nessa casa, todo mundo olhando um pra cara do outro enquanto espera fico constrangido não gosto, preferia se cada um esperar separado mas a casa é lotada não tem jeito.
A Vany deveria colocar uns biombos para separar os ambientes da sala que é enorme...já ajudaria um pouco...

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#404 Mensagem por pintonildo » 10 Mai 2014, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Rosa

Fez Anal:NÃO
TD Realizado no dia 05/05/2014 por volta das 18:00 h

Nesse dia tinha umas 25 GP's

Escolhida Ana Rosa

Ana Rosa, 1,75mt, Seios médios para pequenos, bum bum médio, pernas bem longas, cabelo acaju, rosto bonito.

No quarto, banho, e logo em seguida ela começou um oral sem capa muito bom, se esforça nos beijos (mas faltou algo), na hora da brincadeira ela se revela, ela parece que fazia um tempo que não via um pint..., começamos no ppmm, cavalgando, d4, e acabei gozando na boca dela, diz não fazer anal.

Recomendo

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#405 Mensagem por pintonildo » 10 Mai 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
TD Realizado no dia 07/05/2014 por volta das 19:00 hrs

Nesse dia tinha umas 28 GP's

Escolhida Tamires

Tamires, morena jambo, rosto bonito, sorriso encantador, lábios carnudos, cabelos pretos e lisos, seios médio, bum bum médio para grande e durinho, pernas bem torneadas.

Quarto, banho e logo começamos a nos beijar (beija muito), oral sem capa muito bom, na brincadeira cavalgando, ppmm, d4, d4 no cuzinho e finalizei em sua boca (Nossa me surpreendi com a gp)

Recomendo com certeza

Link:
🔗

Responder