Achei interessante o que o amigo ( psfgthstrdkg) sei lá contou.
Ainda mais por ser psicoterapeuta Lacaniano. Ai que vai meu interesse!!
Caro amigo,
Vc não acha que apaixonar-se por GP é consequência de uma série de relações amorosas frustradas que ocasionam uma justificativa para este amor impossível, onde a garantia de autenticidade é GP cobra para ter sexo e se para mim não cobra eu perverto o sistema. Ou seja a garantia de que sou amado é perverter um funcionamento onde sexo = $$$.
Na realidade, apaixonar-se por GP é um forma de buscar satisfação imediata sem trabalho. Pra que vou cantar as meninas se posso ligar para zilhões de números e comer quem eu quiser e ainda perverter minha mente escolhendo uma para iniciar um romance com a possibilidade de garantir que pareço ser amado se não rolar $$$!!!!
Posso me apaixonar por MULHER, qq uma, mas no minuto seguinte vou pedir que esta vida seja deixada de lado!! Não quero dividir meu amor, ou segredos íntimos dela com ninguém!!
É como diz o ditado.. Vida passada de mulher é melhor não saber , senão vc não come!! Ou nem olha na cara!!!
Existe uma atração pervertida quando se fala em ter contato com GP e estar aberto a se apaixonar... Paixão não se controla, mas quando acontece e com GP não há como durar sem trazê-la para normalidade..
GP apaixonada de verdade deve deixar de ser GP..
A motivação para esta busca de paixão por GP é inicialmente um sentimento perverso!!!
DUK7