NINA -ILHA DO PRAZER \99945 1413 \ 250
R$ 250,00 - Telefone: 99945-1413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIETRO VV
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2012, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NINA -ILHA DO PRAZER \99945 1413 \ 250

#1 Mensagem por PIETRO VV » 09 Mai 2014, 07:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sumido das terras capixabas, devido tanta decepção com as primas que atendem por aqui, acabei caindo em tentação e resolvi arriscar mais uma vez, e não é que dei um tiro perfeito.Entrei no site do Ilha e depois de pesquisar bastante encontrei essa Perva, logo de inicio ponto positivo para ela já no atendimento telefônico, foi paciente,tirou todas minhas duvidas e educada durante toda ligação, com lugar e hora marcada me dirigi ao local de atendimento da prima em questão,(lugar discreto com toalha limpa, sabonete liquido, quarto com ar condicionado e cama bem macia), a menina é idêntica ao que esta nas fotos, seios sem silicones mais durinhos (naturais e firmes do jeito que eu gosto),o atendimento foi dez, prestativa, ficou em todas as posições que pedi, oral fantástico, bem babado com pressão e chupa com muita vontade, ela de quatro é uma loucura,aquela bunda durinha e lisinha e com marquinha....resumindo atendimento digno de uma menina de São Paulo, que é coisa rara por aqui poucas são que dão um bom atendimento,papo cabeça, dá para notar que a mesma é bem instruída e simpática, só não entendi porque até hoje não tinha nenhum tópico com ela aqui,será que estão sonegando TD? fica um alerta, foi sonegando que a comunidade que tinha no Orkut morreu, não vamos deixar essa morrer tb, pois essa ferramento é de muito valor para nós.

Fica a dica, quem quiser conferir vá logo, pois em época de copa acho que vai ser que nem a feira do mármore, vai ser difícil encontrar uma prima disponível.

www.ilhadoprazer.com.br/Acompanhantes/E ... /Nina.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: NINA -ILHA DO PRAZER \99945 1413 \ 250

#2 Mensagem por rranter85 » 12 Mai 2014, 14:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
PIETRO VV escreveu:Depois de um tempo sumido das terras capixabas, devido tanta decepção com as primas que atendem por aqui, acabei caindo em tentação e resolvi arriscar mais uma vez, e não é que dei um tiro perfeito.Entrei no site do Ilha e depois de pesquisar bastante encontrei essa Perva, logo de inicio ponto positivo para ela já no atendimento telefônico, foi paciente,tirou todas minhas duvidas e educada durante toda ligação, com lugar e hora marcada me dirigi ao local de atendimento da prima em questão,(lugar discreto com toalha limpa, sabonete liquido, quarto com ar condicionado e cama bem macia), a menina é idêntica ao que esta nas fotos, seios sem silicones mais durinhos (naturais e firmes do jeito que eu gosto),o atendimento foi dez, prestativa, ficou em todas as posições que pedi, oral fantástico, bem babado com pressão e chupa com muita vontade, ela de quatro é uma loucura,aquela bunda durinha e lisinha e com marquinha....resumindo atendimento digno de uma menina de São Paulo, que é coisa rara por aqui poucas são que dão um bom atendimento,papo cabeça, dá para notar que a mesma é bem instruída e simpática, só não entendi porque até hoje não tinha nenhum tópico com ela aqui,será que estão sonegando TD? fica um alerta, foi sonegando que a comunidade que tinha no Orkut morreu, não vamos deixar essa morrer tb, pois essa ferramento é de muito valor para nós.

Fica a dica, quem quiser conferir vá logo, pois em época de copa acho que vai ser que nem a feira do mármore, vai ser difícil encontrar uma prima disponível.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Nina.aspx
NÃO SO AS DE SAO PAULO MAS TAMBÉM AS DO RIO DE JANEIRO QUE TEM UM ATENDIMENTO TOP :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3561 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2776 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Anaopicudo
  • NINA
    por zbhunter » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2366 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Nina
    0 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”