Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#346 Mensagem por oxente » 14 Out 2013, 10:06

Não sou averso à ideia do Evolution. Se vocês pararem pra pensar, comer uma guria num motel hoje em dia em Campinas sai por volta de R$320,00 se o cachê dela for R$250,00, isso se você for nos piores moteis. Pagar R$250,00 no cartão e ainda ganhar milhas pra uma foda é excelente.

O que precisamos é garimpar gurias boas de lá. Já tivemos ótimas gurias em Campinas, um dia uma aparecerá, atenderá no Evolution e todos nós ficaremos felizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#347 Mensagem por oxente » 16 Out 2013, 10:23

Eu comi a Bebel e achei o atendimento muito bom.

Mas... como ela já saiu de lá, talvez você realmente esteja certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#348 Mensagem por Guigo® » 17 Nov 2013, 19:50

Minha sugestão que é joguemos uma bomba no Evolution. Não precisa ser algo muito drástico, como destruir todo o bairro. Se conseguirmos reduzir a pó o estabelecimento em questão já é suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 01 Abr 2004, 08:10
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#349 Mensagem por TITO42 » 20 Mar 2014, 11:20

SE PREPAREM MEU AMIGOS DA PUTARIA.NOVIDADE DAS PUTAS...................

ESSAS PUTAS AVENTUREIRAS QUE VEM DE FORA PARA PEGAR NOSSO SUADO DINHEIRINHO.........

AGORA ELAS ESTÃO ESCOLHENDO O MOTEL E COBRANDO 300 CONTOS E FICANDO SÓ UMA HORA DE FODA............

ESTAMOS FU.............................

É O FINAL DOS TEMPO PQP ............A PUTA QUER ESCOLHER O MOTEL E A SUITE HUMMMMMMM ...A PORRA PODE ESTAR PREPARADA OU SEI LA O QUE EU TERIA CUIDADO COM ISSO...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#350 Mensagem por Guigo® » 22 Mar 2014, 00:07

Convido os colegas a comentar o fato de alguns tópicos de GPs comprovadamente ruins continuarem a receber novos TDs.

Por exemplo, o tópico da GP Marcela Mello (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 10&dc24e48)

Em 21/04/14 o tópico está com 5 TDs: 1 neutro e 4 negativos.
Por razão ou motivo os colegas continuam visitando a GP mesmo com tantas referências negativas? O anúncio foi removido e provavelmente a GP foi embora da cidade ou está em processo de mudança de identidade para tentar mais uns quatro ou cinco desgraçados. Porém a questão não é o mau atendimento prestado pela GP em si, a questão são os foristas que. mesmo cientes do mau atendimento a procuram! Neste tópico em especial nenhum dos colegas que publicou o TD parece ser novato. Isto me intriga.

Outro exemplo, o tópico da GP Nicole Tic Tac (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 29&dc24e48)

Em 21/04/14 o tópico está com 5 TDs: 5 negativos.
Infelizmente fui eu o desgraçado que inaugurou a postagem dos TDs negativos da GP em questão. Tão logo postei outros colegas postaram também suas más experiências. E mesmo sabendo da situação desfavorável alguns colegas ainda insistiram, repetiram(!) e postaram suas desaventuras. Por que?!?!

Há situações onde o fórum funciona muito bem. Tomo como exemplo estes dois tópicos:

Sophia Zanatelli (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 64&dc24e48)

Alessandra CatarinenseBabi (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 41&dc24e48)

Em ambos os casos, aparentemente, o TD negativo desanimou os demais colegas a investirem em GPs de atendimento duvidoso. Imagino que colegas interessados consultaram o tópico, verificaram a roubada e pularam fora antes de perder tempo e dinheiro.

Afinal, o que leva uma GP ruim a, mesmo que por um período pequeno de tempo, receber TD negativo após TD negativo e ainda assim continuar em pauta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#351 Mensagem por burp » 26 Mar 2014, 13:30

Acho que os negativos podem ser de clientes que foram bem atendidos anteriormente. Na queda na qualidade do atendimento, que acontece com uma boa parte das pervas, os retornos recebem negativos. Um ou dois negativos não impedem pelo menos um último repeteco dos que se deram bem. É como construtora indo pro brejo. fode com todo mundo antes :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#352 Mensagem por Guigo® » 09 Mai 2014, 16:34

Compartilho com os colegas e excelente fase que tenho vivido junto às deliciosas colegas de Campinas! :)

Explico: alguns meses atrás fui acometido por uma sequencia de cinco ou seis brincadeiras frustradas, pisadas de bola ou negativos, o que me levou a dar um tempo nas sem-vergonhices.

Nas últimas semanas novamente coloquei a cabeça para fora da toca... E tem sido ótimo! Um sucesso atrás do outro. É verdade que tenho evitado desbravamentos - meu histórico nesta área não é favorável. Já com as campeãs de bilheteria tem sido só felicidade.

Abs à todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricabom
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Nov 2013, 11:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Manu Bianucci

#353 Mensagem por Ricabom » 14 Mai 2014, 14:40

Ricabom escreveu:

_________________________
Suprimido.
O relato não é um TD.
O forista ultrapassou o limite máximo de TDs postados para uma mesma garota (três).
Críticas às opiniões de outros foristas, o que contraria as regras do fórum.

César, Coordenação do GPGuia.


Por favor, gostaria de entender melhor por que meu comentário foi removido, pois coloquei minha opinião e admito que defendi a gp em questão, pois a conheço pelo bom atendimento e a declaração feita com td negativo não condiz com a realidade, e isso em sua totalidade

Cesar, procurei outra forma de lhe questionar quanto a isso e não encontrei no site, isso também é uma questão que gostaria de saber como fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manu Bianucci

#354 Mensagem por davi borges » 15 Mai 2014, 14:49

Não tenho nada com a vida de ninguém, não quero causar discussão,cada um gasta seu dinheiro da maneira que achar mehor ,vivemos em uma democracia e todo mundo tem direitos de expressar suas opiniões, mais não pude deixar de comentar ...nunca vi alguem investir tanto em insatisfação como o forista charutão sendo que a maioria de seus posts é negativo ou neutro, numa dessa ja tinha abandonado o barco ....vendo assim o prazer deve estar mais no bullying do que na compahia ou sexo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#355 Mensagem por mmpt90 » 17 Mai 2014, 07:32

Interessante. Tenho uma visão um pouco diferente. Há muitos TDs que costumam agregar pouco. Normalmente sem conteúdo descritivo (loira, magra, refugou algo, tatoo), com ênfase em itens subjetivos (gostei, excelente, maravilhosa, etc).

Para mim é importante ter conteúdo descritivo. A descrição é o item objetivo que valeria para todos. O julgamento subjetivo sofre dos diferentes pontos de vistas (penso que uma mescla de descrição e opinião subjetiva deixa o TD mais agradável). Mas muitos TDs simplesmente não informam se é loira ou morena e nem descrevem a atitude geral da GP. Só dizem: "excelente, acabou comigo, vale a pena, etc".

Os TDs do charutao são descritivos. Por isso, independente de se positivo, negativo ou neutro, têm um valor. O positivo, negativo ou neutro é a parte que combina a impressão geral para quem postou o TD. Se o cara gostar de gordinha, magrinha, voz fina, voz grossa, está lá a descrição. Para quem gosta, basta ignorar a parte subjetiva.

A impressão que tenho é que o não-positivo está virando taboo. Eu costumo reservar o positivo para aqueles TDs que deixaram a vontade de repeteco, o neutro para aquele que foi bonzinho-feijão-com-arroz e o negativo para quando quero pegar a máquina do tempo para avisar o eu do passado sobre a furada. Saio pouco mais infelizmente em Campinas está difícil um positivo. Até desisti de sair. Sou exigente? É da minha conta e de mais ninguém. Se saísse mais em Campinas talvez eu fosse um charutao2? Aliás aceito recomendações por MP. Bonita estilo europeu, mignon com beijos passionais, please. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vento30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2010, 18:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#356 Mensagem por Vento30 » 18 Mai 2014, 13:44

Uma garota conhecida daqui e que conhece varias outras garotas disse que o charutao sempre posta as coisas do jeito que sao, sem tirar nem por. E olha que ele tem td dela...
Tem tds onde o cara diz que a garota nao chupou sem, nao beijou, fez de tudo pra enrolar ou acabar antes e ainda por cima e feia e mesmo assim o sujeito mete um positivo. Prefiro os tds do charutao rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takorama22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2014, 00:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#357 Mensagem por takorama22 » 03 Jun 2014, 08:20

gostaria de saber se alguem tem noticias da sabrina veroneze,e se ela ainda esta atendendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#358 Mensagem por davi borges » 10 Jun 2014, 00:01

Me considero um cara exigente, mais sei em qual nicho de mercado minhas exigências vão se satisfazer, nao acredito que existam garotas excepcionalmente bonitas que sejam um furacão na cama cobrando 250 a 300 reais pelo programa,concordo que devemos ser mais decritivo nos post, assim como acredito que não preciso ser ofensivo para ser verdadeiro.E é bem claro que isso vem da minha educação. ..sou apaixonado por mulheres por isso que tanto as procuro e as respeito independente das circustancias,tomei as dores da garota por esta questão,mais me coloco no meu devido lugar onde não cabe a mim julgar certas atitudes que nao concordo.vou continuar tirando proveito do forum ,por posts realmente bem descritivos e de bom gosto ,como os do cesar e oxente.Apreendi a lição: é putaria,nao vale a pena se aborrecer por qualquer porcaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#359 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Nov 2014, 08:48

:wink: :roll: :wink:
Escute/leia aqui óh Tibério e/ou Picassuss e/ou Comendador4005 e/ou qualquer outro nick que tú tenhas criado... deixa eu lhe dizer:
EU NUM COMI/TREPEI A TUA LAIS LIMA NÃO TÁ... FIQUE TRANQUILO...

:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#360 Mensagem por FREEJACK » 24 Nov 2014, 15:48

Ando vendo aqui alguns foristas classificando os TD's sem ter feito realmente o TD, só para aumentar o marcador!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”