O primeiro que não posso sonegar, de jeito nenhum, foi com a MARINA GLOBELEZA, que ocorreu há uns dois meses, depois de acompanhar os TD's aqui postados, mais ainda incentivado por um outro confrade, resolvi cair pra dentro.
Liguei, as primeira ligações não atendeu, depois descobri que havia ligado no horário errado, pois faz faculdade e durante a aula não atende celular. (menina responsavel

Conseguimos marcar, horário do almoço, me dirigi ao local do abate, demorou uns 10 ou 15 minutos, chegou.
Absolutamente civil, sem roupa vulgar, sem os vicios de puta ou PPP.
Conversando melhor com ela percebi que já está na estrada há algum tempo e conhece figurinhas já carimbadas aqui (Galega dançarina, Manuela Fendi), enfim, é do ramo.
Logo quando chegou, conversamos um pouco, ela começou a tirar a roupa e partiu pra higienização, com um detalhe, faz um trabalho de preparação para o Anal, como já foi relatado em outro TD. Achei muito boa iniciativa da puta. Mais um ponto positivo para a Marina,
Como já foi relatado, é uma morena clara, 1,70, cabelo cacheado (não é mega hair), bem cuidado e cheiroso, peitão lindo, bundinha muito gostosa. Enfim, se ela passar na rua, a macharada olha e acha realmente gostosa. Me falou que já dançou em banda e ai deve ter malhado ou tomado bomba e ficou com corpão, mas isso não perguntei, só acho. Mas que a bixa é bonita e boa, é !
Iniciados os trabalhos, começamos com beijos, mas não espere muita coisa, são só beijinhos....
Parto para chupar os peitões, que são duros ou rijos (créditos ao MC), e deliciosos de chupar. Não fez nenhuma restrição como foi relatado em TD anterior.
Ela veio pro oral, ali passou um bom tempo, e chupou muito e muito gostoso, quase gozo.
Chupei a buceta, partimos pro 69 e ela chama pro anal.
Pegou o famoso golfinho começou a brincar enquanto eu comia o cuzinho. E é muito gostoso.
Ela começa a gemer e pedir pra vc meter no cu, tesão total !!
Depois que goza, relaxa e é minha vez, mais umas bombadas no cuzinho e paradinha pra comer a bucetinha.
Devidamente trocado o preservativo, encosto e a buceta ta toda molhada, veio cavalgando.
Depois de costas, depois na beira da cama olhando a cara dela de puta, pedindo pra ser fudida, não aguento mais e gozo.
Pausa, conversa sobre amenidades para recuperar as forças,
Depois de recuperados, partimos pro segundo, que começou com uma chupada deliciosa...
Depois enquanto eu chupava os peitões ela brincava com o golfinho,
Quando estava preparada vamos para outra sessão de anal, isso dá muito tesão porque ela fica tendo uns choques antes de gozar.
Gozou, e ficou ali de quatro mesmo, troquei a camisinha, meti na buceta e gozei também.
Banho e partimos cada um pro seu lado.
Com mais um detalhe, ela foi embora também absolutamente civil, com roupa composta e comportada, maquiada e sem nenhum vestígio de puta.
No resumo, o TD foi muito bom, tranquilo, a menina é profissional, sabe o que fazer e sabe o que quer $$$.
Notas:
Rosto: 9,0 - Pra mim é bonita
Peitos 9,0 - Naturais, grandes, bonitos, rijos
Barriga 8,0 - de mulher normal e natural que não vive em academia, mas nada que desabone.
Bunda 9,0 - bonita e gostosa
Buceta 9,0 - limpinha, bem cuidada.
Anal: 10,0 - sem dúvida nenhuma, gosta e sabe fazer
Oral 10,0 - Chupa muito gostoso
Vaginal 10,0 - Fode com gosto
Presentinho 200,00 da Marina (o preço é este, já incluindo o taxi e anal) EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.
Motel + Consumo = R$ 105,00