Em licença na grande Sampa , me dirigi ao AKARU nesta tarde de sábado , onde aterrissei por volta das 18:00 hs. Infelizmente o plantel estava fraco para o dia , mas haviam algumas gps que mereciam ser estudadas . Em compensação , o que havia de cuecas pela casa , eu confesso nunca ter visto igual . Só na sala de entrada haviam uns 30 mais ou menos . No corredor mais 7 e na sala das gps uns 15 .
Como eu sou um puta cliente da casa , gostaria de sugerir à direção que se coibisse esta trempa toda nestes lugares , pois os verdadeiros clientes se sentem inibidos em fazer os seus programas , pois nunca se sabe quem está na frente . Fica parecendo que a casa está favorecendo este ou aquele , e não liga para quem realmente está aguardando a sua liberação pela torre de comando .
Já estava meio desanimado , quando chegou uma morena muito bonita , com seu metro e sessenta aproximadamente , cabelos pretos bem tratados e compridos , sorriso avassalador , bela buzanfa apertada em uma calça de lycra cinza ( tipo academia ) um salto alto realçador e uma carinha de safada que só ela . Perguntei o seu nome , e descobri que se tratava da BIA , nova na casa , mas neste meio tempo um colega imediatamente tomou-a pelo braço e subiu para o combate . Não me importei em esperar pela sopa , e aguardei cerca de 30 minutos a gata descer . Logo nos dirigimos para o quarto de cima , onde iniciamos as hostilidades em grande estilo .
Beijos , abraços , conversas quebra-gelo , e começamos a agarração com a gata logo empunhando o meu 88 mm de uma forma bastante profissional . Torturei-a de alto a baixo , merecendo elogios os mamilos que logo ficaram durinhos , as pernas , coxas e pés bem interessantes e a perseguida um pouco estranha : pequena , redondinha , perfumada , mas não conseguia localizar os lábios da bichinha , tendo que me contentar um pouco mais abaixo . Como não conseguia marcar 1 X 0 , logo me virei pedindo uma peta , sendo atendido com muita presteza e competência , encaixando-a em seguida em um 69 cinematográfico . Por fim pedi a camisa , e a gata logo veio por cima em uma cavalgada muito bem feita , mas pela quantidade de KY aplicada , confesso não estava sentindo o entra e sai do 88 mm , de modo que pedi que a gata terminasse a luta manualmente , dando aquela esguichada no lençol da Vany .
Recomendo aos colegas !
Na saída , troca de ideias com o Comandante ABG , para futuras batalhas e ataques .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo
STUKA