Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#826 Mensagem por fabiojones » 10 Mai 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia desses com tempo pra matar no centro foi dar uma volta na malcom, estava com vontade de variar então fui batendo nas portas do primeiro andar, na 119 me atendeu uma menina que em primeiro momento me atraiu, perguntei se ainda tinha outra garota e ela respondeu "sim, a luana", eu já tinha matado a um tempão atras e resolvi repetir pq lembrava que foi uma foda boa.

Bom a luana faz o estilo mingnon, é uma mulata com uma das bundas mais gostosas da região, seios pequenos, simpática e principalmente da de 4 com MUITA vontade, o cara nem precisa se mexer muito ela vem com força! E foi isso, não demorei a gozar.

30 pilas
Editado pela última vez por fabiojones em 10 Mai 2014, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#827 Mensagem por fabiojones » 10 Mai 2014, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Luíza

Mais um dia de bangu no centro e dei outra volta na malcom, tentei ir na 2002 comer uma morena peituda que vi mês passado lá (acho que o nome era carol) mas faz tempo que a sala está fechada. Fui no primeiro andar atras das confirmadas e a sala 113 estava fechada... sem muitas alternativas fui na Luiza da 413.

A luiza faz o estilo mulherão, bundão com marca de bikini, seios grandes, mas já parece sentir a idade, ainda sim considero uma das mais gostosas da malcom. O problema dela na minha opnião é que o atendimento é meio cri cri, apressado e com a historia de 2 posições. Por isso leva um neutro.

Custo: 25

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Carol- sala 421

#828 Mensagem por yogui dog » 12 Mai 2014, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir os novos peitos da Carol, ficaram bem bons nem parece silicone, deixou eu chupar de leve e beijar um bom tempo, era esse meu objetivo, depois chupou um tempão engolindo tudo até as bolas, acabei comendo em um PPMM e finalizei comendo a puta de 4 socando forte naquelas ancas.
A gp ta meio gordinha, reflexo do tempo que ficou parada por causa de repouso das tetas, mas mesmo assim continua bem boa.

foda bem rápida pois não tinha muito tempo mesmo.

30 pilas.

abrassççç de feculis

Link:
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#829 Mensagem por fabio-jardim » 15 Mai 2014, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fui hj curioso conhecer a perva

Chegando la ela abre a porte e tem mais duas coros juntos, ela, peital dentinho de ratinho ou monica kkkk
Meia punheta, capote e bora pro chups, chupa bem a desgraçada pena não fazer oral sem kkk frango assado meti o dedo e ela pediu para tirar que merda kkk mas os peito valem tudo, bota de 4 e.... putz me acabei kkk

Resumo

Peitão 10
rosto 7

Corpo 8
bunda, não tem
Anal não mas mas deixa chegar perto mas não enfiar nada

20 bem tranquilo de tempo, até repito

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Jú - sala 401

#830 Mensagem por yogui dog » 16 Mai 2014, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Jú ou juli

Beijou na Boca:NÃO
Comi essa Loira agora pela manhã umas 10h nessa salinha, as putas ali modificaram a sala e estão aproveitando até o corredor do banheiro como quarto, hehe, um lixo(luxo) só.
Essa loira é gostosa até, rosto legal, cabelão e corpo forte sem ser gordo, ela tem o dentinho da frente meio acavalado o que deu um certo charme. tratamos uma rápidinha por 20 pilas.
Não tirou a parte de cima, buceta depilada, não conseguia colocar a camisinha no meu pau e chegou a machucar com a unha, tive que eu mesmo colocar.
Comi em um PPMM apenas, estocando forte, gozei me limpei e vazei. Na saída me perguntou se as meninas conseguiam me dar o cu pelo tamanho da cabeça do pau, hehe, disse que nem sempre, me pediu desculpas pela falta de tato na colocação da capa e que gostaria de tentar me dar o cu em uma próxima, hehehe.

vou dar neutro pela foda, mas a puta até que foi simpática.

20 pilas, uns 10 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#831 Mensagem por Womanizer RS » 18 Mai 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Sexta-feira estava a fim de algo barato, então não tem muito o que se pensar: Gal. Malcon. Foi direto ao à sala 421, pois queria conhecer a tal Mel. Por sorte ela mesma me atende. Morena baixinha, rostinho bonito, seio chamativos, pouca barriga, bundinha pequena, coxas médias para finas. Pelo relato de um forista até pensei que ela fosse mais encorpada,com bunda grande. :?
Ela me disse que o básico era R$25. Perguntei se ela toparia anal por por trintão. Disse que não. Fui saindo da sala, quando ela me diz que toparia pelos R$30, mas só anal,sem buceta. Topei. :wink:
Gostei do início. Beijou pescoço,orelha, esfregou-se um pouco antes do chupisco. O oral até foi legal para esse padrão, com direito deepthroat. Capa no mastro e vamos ao brioco. Ela fica de pé na beirada da cama e começo a meter. Comi nesse posição por alguns minutos, até que ela começou a dizer "dá leitinho". :x Percebi que ia demorar para gozar. Pedi para ela tocar uma punheta. Como estava demorando,eu mesmo fui no 5x1. Logo gozei sob os olhares de safada da puta.

Apesar de no final ter pedido "leitinho", vou dar positivo, pois topou anal por R$30 e deu uns beijos (não na boca) nas preliminares.

R$30 c/anal

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#832 Mensagem por Anúbis- » 21 Mai 2014, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Estive na Malcon com o intuito de conferir a Sabrina mencionada aqui no fórum.

Chegando na sala 409, ela não estava lá, me atendeu a Bruna e ela disse que não tinha Sabrina lá, ou ela foi embora, ou a perva tava mentindo.

Acertei com Bruna mesmo, uma baixinha siliconada com um corpo bonito para um local trash.

O Td foi sem graça, ela tem peitões, mas eles são intocáveis...

Ela começou com um boquete encapado, depois veio por cima, uma cavalgada pouco empolgada e sem direito a mão nos peitões.

Depois botei ela de 4 e finalizei num ppmm...

Daria um positivo se ela fosse um pouco mais animada na foda e não tão cheia de não-me-toques.

Valor: 25 reais por cerca de 20 min

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por yogui dog » 22 Mai 2014, 01:56

Anúbis- escreveu:Estive na Malcon com o intuito de conferir a Sabrina mencionada aqui no fórum.
Chegando na sala 409, ela não estava lá, me atendeu a Bruna e ela disse que não tinha Sabrina lá, ou ela foi embora, ou a perva tava mentindo.
Anúbis, quando for nessa sala de novo, chega pedindo pela japonesa, acho que assim não tem erro ;)

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#834 Mensagem por pinmor » 24 Mai 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sai hoje pela tarde com a Ana do 113. Simplesmente DELICIOSA!

Cheguei no local, fui bem atendido por uma outra morena linda chamada Kelly. Faz programa também, parece. Certamente passo lá qualquer hora pra experimentá-la.

Pedi pela Ana que, um pouco depois, apareceu. Combinamos o programa em R$ 50,00 com direito a massagem no final.

Chupou com camisinha, muito bem enquanto eu olhava pros peitões lindos dela (esqueci de pedir a espanhola ): ). Após isso, comi de ppmm e de 4 deliciosamente...a visão dela de 4 é coisa de outro mundo.

Após isso, pedi pra chupar um pouco a guria que prontamente aceitou e teve alguns orgasmos quando minha língua brincava com seu clitóris, hehe

Gozei olhando pros peitões da mina. Muito gata, super simpática e se envolve no programa. Após o gozo, ela fez uma beeeeeeeeela massagem que me deixou totalmente relaxado até o momento, hehe. ;P

Voltarei em breve pra ver a Ana novamente, bem como para experimentar sua amiga Kelly. Recomendo!

Abraços a todos!

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

mel 421

#835 Mensagem por deedee » 25 Mai 2014, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a mel do 421, chegando lá por volta das 18 casa lotada vou na sala 113 da ana e ninguém atende então me vou a 421 para comer a mel, bem a puta é pequena, morena, cabelos pretos, cara de safada e não regula tempo. A foda é boa ela começa com uns arretos e depois um boquete com capa mais bem pegado, depoi fiz um ppmm, soquei a fu naquela buça e depois gozei com ela de quatro socando até o talo.

Notas:
Peito: 7 médios
Bunda: 8 média e durinha
Simpatia: 10
Média: 8,3
Custo: 25 reais o programa

Link:
🔗

dirsonchocolatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Malcon

#836 Mensagem por dirsonchocolatinho » 25 Mai 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:hellem

14/05/2014--- 8) Pessoal , esses dias fui visitar os andares da galeria , para procurar um momento de prazer e alegrar os olhos , bati em uma sala depois de tantas q dizia bata e aguarde e me deparei com uma moça loira peitos médios e uma morena clara tipo india , as duas muito lindas e gostosas , uma me levou pro quarto disse q era só lá que me daria preços e algo mais , acabei ficando , pediu para eu ir tirando a roupa q já voltava ,nisso ela entrou no quarto e fechou a porta ,quando a menina ia tirando a roupa devagarinho não me contive de tanto tesão :P , que corpinho escultural , peitinhos empinadinho , bundinha redondinha , fomos ao q interessa , chupei os peitinhos ,deitei na cama e isufrui daquele corpo todo , foi a vez dela q começou com um boquete , cavalgou de frente e d costas , d pé e por ultimo me pediu par comer ela deitada d costas , quando estava a ponto de bala para estourar a camisinha , me pediu para terminar d quatro , foi uma maravilha , pedi o nº para retornar ela me deu CEL:.(51)93494086 , sai dela todo faceiro :badgrin: louco para voltar ,tem chuveiro , ar condicionado , tudo limpinho , gostei do lugar em vista de outros q entrei , da próxima q for vou visitar as outras meninas

.Notas:
Peito: 8 médios
Bunda: 9 média e durinha
Simpatia: 10
Média: 9,5
Custo: 40 reais o programa

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por yogui dog » 26 Mai 2014, 00:30

dirsonchocolatinho escreveu:14/05/2014--- 8) Pessoal , esses dias fui visitar os andares da galeria , para procurar um momento de prazer e alegrar os olhos , bati em uma sala depois de tantas q dizia bata e aguarde e me deparei com uma moça loira peitos médios e uma morena clara tipo índia
Lembra do andar ou sala?, tem trocentas Hellens tanto no 1º, 4º quando no vigésimo

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana - sala 401

#838 Mensagem por yogui dog » 26 Mai 2014, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Comi essa magrinha de cabelo preto, corte curto médio, cara normal pra feia, 1,60 de altura e tattoagens pelo corpo, tratamos 20 pilas e a foda foi bem neutra tipo uma posição PPMM sem interação da puta.
Era umas 9 e 30 da manha e essa salinha já tava apinhada de puta se batendo, hehe.

Fica o registro.

Abraços de fecalis

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 402

#839 Mensagem por ferroduro » 27 Mai 2014, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

e aí, tava passando por ali, cheio de putas nas portas chamando os caras, tá feia a coisa :lol: encontrei a Fabi puta, me chamou pra foda, mas não dá mais; tava lá também a uma mulata bunduda que trabalhava com a Cris na 410 a muito tempo atrás, elas estavam acampadas na sala 402, mas como a rotatividade é grande por lá, talvez não encontrem elas na mesma sala. Escolhi uma morena magra, bundinha grande até, eu já tava indo embora, resolvi ficar; tive que esperar liberar um quarto, sente ali no sofazinho enquanto as putas chamavam os caras na porta. Quando liberou entrei no "quarto", detalhe a porta é uma cortina de plástico :lol: ; o cheiro dentro do quarto tava forte e o chão todo manchado com pingos de porra. Acertamos por $20,00 , disse que faz anal por $ 50,00. Dei a grana, me pelei e fiquei esperando; ela não demorou muito, bem simpática a moça, deitei no colchão, ela tirou toda a roupa, pedi pra chupar os peitinhos, ai ela disse que não dava pq tava amamentando, deixou só passar a língua. Colocou a camisa e começou um bokete até que bom, meti a mão na buceta e ela não reclamou.. Depois perguntou como eu ia quer, pedi pra ela subir no pau, entrou beleza, nem gel precisou, começou dando um gemidos fake, pulou bastante nesta posição, depois pedi que ficasse D4, muito bom, puxei pela cintura e atolei na buça, sempre com os gemidos fake, não me aguentei muito ali e enchi a borracha. Levantou, disse pra ficar a vontade e saiu correndo, nem a camisa a puta tirou :x que falta de profissionalismo. Mas enfim foi bom só pra esvaziar, pena que tem algumas salas ali que ainda são um lixo total.

notas:

simpatia: 7
tetas: 7
bokete: 7
buça : 6
"quarto": zero lixo total

$ 20 pilas 20 min.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#840 Mensagem por cabeça de cotonete » 04 Jun 2014, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Buenas,seg 02/06 fui na sala da Sandra 416 que agora atende por Sabrina ela é loira165 uns 55k branquinha gostosa pele lisinha mas hoje vou dar um negativo pra ela,soquete normal algumas posições coloquei ela de quatro e meto o dedo na xana e ela pega minha mão e diz, não é pra colocar o dedo aí acho que ela se ligou que foi meio grosseira e tentou remendar ja com a voz mais suave, aí é pra colocar o pau,mas já cortou o clima né, pra não perder o embalo soquei forte acabei e fui embora não foi bom o atendimento azar dela perdeu o cliente e era wilso fuuuuiii

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”