POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje faço minha estreia por aqui, galera. TD recente, realizado no dia 13/04, enquanto estive em viagem de trabalho a BH. Evitei os hoteis, para cortar gastos e poder gastar num boa GP. Então fiquei num apartamento de uns amigos, que não estavam na cidade. Minha ideia inicial era levar alguém pra lá no sábado, então acessei o
http://www.agenda31.com.br para procurar. Infelizmente nenhuma que me interessou atendia em residência, só nos seus privês. Então achei a Emilly Escobar, e combinei de encontrá-la no seu lugar no domingo, antes de ir para o aeroporto pegar o voo de volta. Ela foi muito muito atenciosa, vozinha deliciosa e reduziu R$ 50 no preço inicial pra poder me atender (valor que ela cobraria pelo deslocamento dela, caso atendesse no meu apê).
Enquanto a cidade parava pra ver o clássico mineiro, fui até o apartamento dela. Apê de 4 quartos, onde outras garotas atendem, mas nesta hora estava vazio. Quando ela abriu a porta, já estava só de lingerie. Estilo ninfetinha, pequeninha, sarada, peitos pequenos, bundinha média e durinha. Ah, e uma tattoo bem grande e muito sexy na lateral do corpo (nas fotos não tinha tattoo, mesmo que ali informasse que o ensaio foi feito há menos de um mês). E ainda usava aparelho. Para quem gosta de uma ninfetinha, era PERFEITA. Exatamente o que eu procurava.
Quando fomos para o abate, começaram alguns problemas. Comecei chupando a bucetinha dela (deliciosa, por sinal) e depois fiquei de pé para ela me chupar. Ainda sem chegar perto do meu pau, já foi pegar uma camisinha. Falei "péra aí, é com camisinha?". Ela disse que só fazia com camisinha. Reclamei, porque no site diz "Oral C/ Preservativo, Oral S/ Preservativo, Oral Completo (Finaliza)". Convenci ela a fazer sem, iria deixar bem lavado antes. Mesmo assim, ela começou e logo parou pra colocar a camisinha. No final, acabou sendo muito bom, mas nada comparado a uma boa chupada babada!!
Quando comecei a comer ela, fez valer o investimento. Fode demais, estilo meiguinha mas quando começa a dar ela enlouquece. Gosta de todas as posições, mas prefere PPMM. Tínhamos combinado 1h, mas fiquei meia hora a mais. Terminamos depois da minha terceira gozada, suados. Sexo excelente, com muito tesão!
No final,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela me deu o seu número particular e pediu pra eu retornar. mas
repeteco só se ela se soltar um pouco mais nos detalhes (oral sem camisinha, não deixa mexer no cabelo, não deixa encostar a mão na camisinha).
Rosto: Nota 8. Bonita, carinha de safada.
Cabelos: Nota 7. Cabelão de mega-hair, não gostava que encostasse
Seios: Nota 8. Pequeninhos e durinhos. Adora deixar chupar
Barriga: Nota 10. Magrinha sarada.
Bunda: Nota 9. Tamanho médio, durinha e lisinha.
Oral: Nota 7. Muito bom, mas sem capote seria 10
Vaginal: Nota 10. Gostosa demais, gosta de dar e não finge gemido nem orgasmo.
Anal: Disse que não faz. Mas acho que se rolar um novo TD, liberaria.
Beijo na boca: Nota 10. Beijo gostoso, já te deixa a ponto de bala!
Geral: Nota 8. Ninfetinha, magrinha e gostosinha. Perfeita pra quem gosta das novinhas
Custo: R$ 250 por 1h – no site está 'a combinar'
Considerações Finais: Cuidado com as informações do site. Confirme tudo antes de contratar
Link ou Site:
http://agenda31.com.br/Modelo.php?modelo=51
** Não achei nenhum tópico sobre ela. Procurei pelo nome e pelo número do celular e não encontrei...