NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia puteiros!
Me encontrei com as 2 na casa delas, o local é super simples, com pouca ventilação, a cama não é das melhores e o colchão já passou uns 2 anos da vida útil. Quando fui pegar uma delas de 4, senti as ripas da cama nos meus joelhos. O banheiro é bem pequeno e fora do quarto, mas como só atendem as 2 não vi problema, talvez se as 2 estiverem atendendo pessoas diferentes, seja. A localização é boa, pertinho do cruzamento da Pedro II e Catalão, fácil de estacionar. Diria que foi o pior dos privês que já frequentei.
Marquei com elas via Skype, só que quando cheguei, elas não atendiam ao telefone, esperei um pouco, mas levou mais de 15 minutos para me atenderem, até achei que pisariam na bola comigo, mas tava doido para pegar as 2 juntas e resolvi esperar. Quando consegui falar, elas disseram que estavam tomando banho e que não tinha me escutado ligar. Disse que estava muito próximo e que já estava chegando. Entrei, bati na porta e demoraram uns 5 minutos ainda pra abrir, quase fui embora. Quando abriram, já estava quase desanimando, olhei no relógio e pensei que aguardaria até 12:45, abriram era 12:44:50.
Quando entrei, vi que são mesmo as meninas no blog, a Carol bem magrinha e a Luiza mais cheinha, as 2 tem cara de meninas mesmo. Estavam realmente de banho recém tomado e de creme muito cheiroso no corpo, o que pode não ser bom para casados. Fomos pro quarto, aí aconteceu o primeiro motivo da neutralidade, cobraram adiantado, disseram que é uma regra delas para a primeira vez do cliente... Vai entender! Disse que preferia ir embora a pagar adiantado. Aí resolveram que poderia pagar só a metade e o restante depois, achei melhor ser um pouco flexível e aceitei. Aí vieram com álcool gel para passar nas mãos, achei bacana a ideia delas.
Tiramos as roupas e elas vieram batendo punheta pro pau subir. Quase gozei nas mãos delas, tava precisado. Como tínhamos combinado que o sexo oral seria só com camisinha, nem preocupei. Começaram a chupar e logo gozei! Achei que o boquete duplo delas fosse melhor, não chuparam nada além do meu pau, ignoraram totalmente o saco, pernas, corpo...
Depois da primeira gozada, pude verificar melhor o material, a Carol é bem magrinha, bike mesmo, como outros colegas aqui relataram, mas os peitinhos dela são muito gostosos, tem uns biquinhos bem deliciosos e pontudinhos. A Luiza é mais cheinha, parece um chaveirinho de tão pequenininha que é, mas tem peitos bem grandes, dão pra fazer uma espanhola legal e a bunda bem grande. Como eu disse, não se dispuseram muito a outros tipos de contato.
Conversamos um pouco, achei a conversa meio sem pé nem cabeça, mas nada demais...
Aí a Luiza começou a me punhetar pra subir outra vez. Enquanto ela punhetava eu chupava os peitinhos da Carol, depois vieram as 2 punhetando. Quando ficou duro, colocaram a camisinha e começaram a chupar, enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava o lado, podia bem ser o saco... tinha espaço pra isso. Fiquei observando e dedilhando a xota da Carol. Aí resolvi meter, aí começou aconteceu o segundo motivo da neutralidade, disseram que era pra trocar a camisinha, pois tinha me chupado... beleza, quem tava gastando era elas, mas a parada atrapalha o ritimo e o clima.
1) Comi a Luiza no ppmm por um tempinho enquanto a Carol ficou de 4 ao meu lado, achei a xota dela bem apertadinha e resolvi trocar, aí a troca tem que trocar a camisinha também;
2) Comi a Carol de 4 e depois no ppmm, mas na verdade, eu queria ficar trocando de uma pra outra sem cancela, mas não rolou... na Carol eu meti por mais tempo, pois tava gostando dela ser magrinha e conseguir pegá-la de todas as formas, mas a Luiza ficou de 4 do meu lado, pensei tenho que ver esse chaveirinho de 4 e meter nela, nova troca de menina, nova camisinha...
3) Comi a Luiza de 4, por ela ser curtinha foi gostoso, enquanto eu metia 1 dedo na Carol e ela bolinava o grelinho, mas achei melhor gozar com elas me chupando, aí trocaram a camisinha outra vez;
4) Me chuparam e punhetaram até gozar;
Nessa hora o calor começou a pegar, pois tinha um cobertor em cima da cama, bem quente e o quarto tem uma janelinha bem pequena que não ventila nada. Ficamos conversando, enquanto elas me alisavam bem de leve.
No geral o programa não foi ruim, mas tinha mais potencial, não sei se o problema foi comigo que não comandei muito ou se pela falta de iniciativa e o excesso de troca de camisinhas. Quando acabamos o programa, tinha um monte no chão. Me ofereceram um banho e uma toalha que estava no varal, ou seja, nem sei se estava limpinha, mas estava cheirosa.
Paguei e vazei.
As notas
Carol
Rosto .......... 7
Corpo .......... 8 (Sequinha, sem barriga)
Seios ........... 8 (naturais e bicos gostosos)
Bumbum ...... 8 (proporcional ao corpo mas bem feitinho)
Simpatia ...... 7 (Achei a conversa das 2 meio sem pé nem cabeça, ficam tentando agradar, mas pareceu forçado)
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 0 (Não beija)
Cabelos: 7 (normais)
Coxas: 8 (mais pra finas, mas ela é bike)
Oral ............. 6 (só chuparam o pau e mesmo assim de capote)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não faz
Carol
Rosto .......... 8 (carinha de menina sapeca)
Corpo .......... 6 (passou um pouquinho do ponto de ser gordelicia)
Seios ........... 7 (naturais grandes e bicos clarinhos)
Bumbum ...... 7 (grande, mas durinho)
Simpatia ...... 7 (Achei a conversa das 2 meio sem pé nem cabeça, ficam tentando agradar, mas pareceu forçado)
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 0 (Não beija)
Cabelos: 7 (lisos, mas estavam com aparência estranha)
Coxas: 6 (grossas)
Oral ............. 6 (só chuparam o pau e mesmo assim de capote)
Vaginal ......... 8 (aguenta tudo, não sei se por ser menorzinha, na hora de enfiar mais fundo ela tava uma recuada)
Anal .............. Não faz
Presentinho .. 200,00
Local ............ Caiçara, pertinho da Pedro II