Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Helen Tanajura.

#4696 Mensagem por DetetiveABC » 09 Mai 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo da semana.

Garota Helen, apartamento 11 no 1° andar.

Já tinha visitado a casa anteriormente afim de comer a tal da Helen ou a Taina Carioca, mas quando eu fui nem uma das duas estavam, então vim embora. Após ver alguns relatos de foristas que a Helen havia retornado, então fui conferir. Ela é conforme relatos, morena, seios médios, cabelo preto liso e cumprido e uma bundona deliciosa. No quarto tirei a roupa rapidamente e fui tomar um banho e quando retorno ao quarto a morena já estava pelada, então já dei um abração nela por traz e comecei a esfregar a rola no meio daquele bundão enquanto apertava seus peito. Não demora muito e já estou com a vara dura, prontinha para a puta meter a boca, então ela fica de quatro na cama de frente para mim, encapa o nervo e já comece a mamar bem gostoso, enquanto eu alisava aquele traseiro. Depois da boa mamada da vagabunda, virei a cachorra de quatro na beirada da cama e desci o sarrafo, que tesão ver meu pau sumindo naquele bundão gostoso, ficamos nessa posição por muito tempo, porque estava muito bom admirar aquele rabo imenso indo e vindo para mim. Depois deitei ela de frente com as pernas abertas e enfiei o cacetão até o talo enquanto olhava a kenga virar o olho, em seguida, deitei na cama e pedi para ela vim por cima de costa para ver aquele rabão pulando na minha rola. Como estava perto da dar o horário resolvi finalizar com a tanajura de quatro no meio da cama metendo bem forte e fundo da vadia, socando até o talo naquele bucetão, enquanto a cachorra rebolava e empurrava aquele rabo maravilhoso até que não resisti e gozei gostoso, ai tomei um banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolamagica2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4697 Mensagem por rolamagica2100 » 09 Mai 2014, 14:59

Nunca fui nesse trash e gostaria de ir, se você gozar uma vez em 10 minutos, pelo tempo pago de 30 minutos? ela se veste e praticamente manda você vazar? mesmo se não atingiu o tempo?

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Cris Mulata - apto 32 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4698 Mensagem por sousanto » 10 Mai 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata - apto. Trinta e Dois

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
sousanto escreveu:...na 3a tentativa (feitas as anteriores em dias diferentes), finalmente consegui pegar a Cris mulata do 32 livre para o abate.
Ou seja, tem muito forista comendo quieto ... rs
É uma mulata com tranças tred tingidas de castanhas, balzaca simpática com rosto bonito, peitos médios, bundão, chavasca com bigode nazista, pele macia e bonita.
R$ 40,00 por 30 min., triplo sim.
Oral babado sem pressão infelizmente ....
Bucetal show com ela por cima de frente e depois de costas quando gozei fartamente.
Anal acabei não experimentando mas pretendo no repeteco.
Vou voltar.
Namastê ...
De fato cumpri minha promessa e voltei na semana passada para comer o cu da prima.
O TD começou sendo umi repeteco do anterior acima descrito.
Na hora do roscofe não regulou posições: anal de 4 inicialmente e depois no ppmm olhando aquela buça arregaçada.
Infelizmente o brioco já está meio laceado, mas valeu a comida.

Morri com uma onça mas foi um 3x, ali é foda completa sem frescura. A outra puta, Bia, cobra a mesma coisa mas sem cu, atenção!
Fui ... Namastê

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4699 Mensagem por f j avanzi » 10 Mai 2014, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Fui no ap 11, quinta-feira, umas 5 da tarde. Caralho, acho que dei uma sorte da porra! Tinha só um macho lá, sentado, lá não muito animado, e 8 minas, todas muito comiveis. Loira, morena, mestiça, bunduda, negra, porra me senti uma criança no parque de diversões com todos os brinquedos disponiveis :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Tava a estrela da casa, Helen, rabuda, outra bem tesuda, a India, e algumas outras. Plantel muito bom mesmo. Até fiquei em duvida, mas fui na Angelica, que já tava na febre de comer há algum tempo, desde que ela deu uma sumida do ape.

Gp já bem descrita aqui, mas chama atenção que ela é a autentica falsa magra. Bem gostosa, só não tem muito peito e ela mesma se zoa por isso kkk. Gente fina, fala pra caralho, até chupando fala a diaba. Começou com umas lambidas no pau no pelo, mas a chupada mesmo foi com capote, otima chupada. Na transa se envolve legal, rolam umas caricias, alguns selinhos, estilo namoradinha. Não nega posição. tempo regulamentar esgotado, porra no latex, banho e rua.

Otimo td, rola repeteco facil. Mas eu quero comer a India agora, fiquei na febre por essa mina, e a Helen, bom quero ver se é tudo isso que dizem mesmo :D Mas qualquer uma das que tavam ali eu comia facil, na hora, sem esforço. A seleção do 11 dá de dez na do Felipão hehe. Custo beneficio excelente.

40 meia hora bem gasto.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

matei minha vontade

#4700 Mensagem por di.casanova » 12 Mai 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Anal:SIM
é isso ai rapaziada, desta vez sai do prédio com um sorriso no rosto. Comi a gata Helen.

Deu trabalho,cheguei só ela e mais uma no Ap. Fiquei esperando um tempão, acho que o cara
pegou 1 hora. Eqdo eu cheguei tinha um negão no sofá tomando breja, acho que ele estava um tempão lá pq havia várias latas vazias, então devia estar esperando a Bunduda. Um filme
antigo passando na Globo, e nada da mina aparecer, pensei fudeu, o cara vai pegar na minha frente e ficar 1 hora... mas qdo a gerente Ana falou que liberou eu atravessei o cara, ele demorou pra falar alguma coisa e entao fui pro quarto.

A mina: corpo surpreendeu, puta bundão, bonita, cheirosa, era o que eu estava esperando.

TD: sempre simpatica, conversamos antes da foda, e qdo rolou ela foi liberal, gostei do atendimento, só depois que sai lembrei que ela nem chupou, de tão fissurado que fiquei naquela bunda fui logo pegando ela de 4, gozei gostoso, preciso voltar mais vezes para fazer o esquema completão. talvez se não tivesse perdido tanto tempo esperando eu tinha dobrado, pq passei antes no banco e tirei uma grana extra

depois de muitas vezes sai daquele prédio realmente satisfeito ::ok::

Link:
🔗

rolamagica2100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4701 Mensagem por rolamagica2100 » 12 Mai 2014, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin - apto.11

Bom eu estive lá hoje e foi o pior TD que já fiz...

Primeira vez que chego lá, de tanto ver os TD positivo com a Helen resolvi ir pra lá, no 1 andar no ap. 11, chego por volta das meio e dia, perguntei para a gerente se a Helen estava lá ela me disse que ela não tinha chegado ainda, ia chegar mais tarde, como a cabeça de baixo fala mais alto resolvi arrisca, entrei sentei no sofá e a gerente logo fala apresentação, de garotas estava fraco, e resolvi ficar com uma tal de yasmin, deveria ter ficado com uma moreninha que parece uma índia, mais fazer o que, a puta é cheio de querer manda, mecânica não se envolver, uma porcaria mesmo, não é bonita, barriga flácida, seios pequeno deve medi 1,65 por ai, e cobra adiantado, se você não fala nada ela fica quieta, antes de chegar lá estava todo animado mais por causa do péssimo atendimento broxei, tive que me concentrar pra poder gozar logo e ir embora nem curti nada, :? pensei em fala umas coisas mais não adianta discuti com putas, a culpa foi minha em entra lá, já que estou num trash não ligo pra beleza mais pela simpatia e atendimento no geral, joguei 40 reais no lixo, 40 reais não é 40 centavos, espero que esse dinheiro sirva de maldição pra essa puta de quinta, Deveria ter ido embora, nunca mais piso naquele lugar, sair de lá indignado. ::basta::

Eu não ia postar nada mais essa de hoje foi demais, não podia deixa isso queto.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4702 Mensagem por Kronte » 13 Mai 2014, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de sair da Barão migrei para o Predião dei umas voltas nos andares visitei alguns apartamentos nada interessante ás boas velhas de guerra devido ao horário não estavam mais, parei no 11 fui avisado que a Helen bastante falada já tinha ido embora, pensei quero comer um cacau agora, escolhi a Bombom que já trabalhou no P.F.A, garota alta, pernas cumpridas, seios pequenos, bunda média, falsa magra, negra, 29 anos, com um vestidinho vermelho, acerto R$ 40,00 por 1/2 hora, vou tomar banho, volto ela, toda cheirosa, deito na cama rola uns apertões para esquentar, começa a beijar minha barriga, deu uns beijinhos no meu pau sem capa, mas não chupo sem ordinária, encapo o menino e fez uma peta bem demorada, boa pressão, com propina deve rolar sem, pedi para parar senão iria encher a toca antes da hora, ela vem por cima pula gostoso, senta no pau todo é fica rebolando, tem um corpo e uma pele bonita, depois eu vou por cima e tome rola a cama só falta sair andando no quarto, em seguida já peço para ela ficar de 4 e judio naquela posição, visão linda daquele cuzinho, ela rebolando na ceceta concentração e lá se vai leite na borracha.

Positivo... chupa bem um pau mesmo encapado!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) :) :badgrin: :badgrin: .

Link:
🔗

extreme2100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4703 Mensagem por extreme2100 » 14 Mai 2014, 07:36

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Bom eu estive lá em 12/05/2014 e foi o pior TD que já fiz...

Primeira vez que chego lá, de tanto ver os TD positivo com a Helen resolvi ir pra lá, no 1 andar no ap. 11, chego por volta das meio e dia, perguntei para a gerente se a Helen estava lá ela me disse que ela não tinha chegado ainda, ia chegar mais tarde, como a cabeça de baixo fala mais alto resolvi arrisca, entrei sentei no sofá e a gerente logo fala apresentação, de garotas estava fraco, e resolvi ficar com uma tal de yasmin, deveria ter ficado com uma moreninha que parece uma índia, mais fazer o que, a puta é cheio de querer manda, mecânica não se envolver, uma porcaria mesmo, não é bonita, barriga flácida, seios pequeno deve medi 1,65 por ai, e cobra adiantado, se você não fala nada ela fica quieta, antes de chegar lá estava todo animado mais por causa do péssimo atendimento broxei, tive que me concentrar pra poder gozar logo e ir embora nem curti nada, :? pensei em fala umas coisas mais não adianta discuti com putas, a culpa foi minha em entra lá, já que estou num trash não ligo pra beleza mais pela simpatia e atendimento no geral, joguei 40 reais no lixo, 40 reais não é 40 centavos, espero que esse dinheiro sirva de maldição pra essa puta de quinta, Deveria ter ido embora, nunca mais piso naquele lugar, sair de lá indignado. ::basta::

Link:
🔗

extreme2100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4704 Mensagem por extreme2100 » 14 Mai 2014, 07:37

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Bom eu estive lá em 12/05/2014 e foi o pior TD que já fiz...

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4705 Mensagem por Xocoloco » 14 Mai 2014, 16:03

... escolhi a Bombom que já trabalhou no P.F.A, garota alta, pernas cumpridas, seios pequenos, bunda média, falsa magra, negra, 29 anos, com um vestidinho vermelho

Alguém por obséquio, saberia me dizer se esta seria a Dandara ou a Lorena do PFA???

Grato

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4706 Mensagem por f j avanzi » 14 Mai 2014, 21:05

Xocoloco escreveu:... escolhi a Bombom que já trabalhou no P.F.A, garota alta, pernas cumpridas, seios pequenos, bunda média, falsa magra, negra, 29 anos, com um vestidinho vermelho

Alguém por obséquio, saberia me dizer se esta seria a Dandara ou a Lorena do PFA???

Grato
Cara, se não me engano, essa mina no PFA atendia com o nome de Bia. É uma negra, bonita de rosto. Abraço....

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4707 Mensagem por Kronte » 14 Mai 2014, 22:16

f j avanzi escreveu:
Xocoloco escreveu:... escolhi a Bombom que já trabalhou no P.F.A, garota alta, pernas cumpridas, seios pequenos, bunda média, falsa magra, negra, 29 anos, com um vestidinho vermelho

Grato
Cara, se não me engano, essa mina no PFA atendia com o nome de Bia. É uma negra, bonita de rosto. Abraço....
Nobres foristas a mesma atendia com o nome de Cris.

Tks!.....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4708 Mensagem por altobomgosto » 14 Mai 2014, 23:43

Kronte escreveu:
f j avanzi escreveu:

Grato

Tks!.....
Mas a Cris não e´negra, ela é morena jambo.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4709 Mensagem por Kronte » 15 Mai 2014, 08:22

altobomgosto escreveu:
Kronte escreveu:
f j avanzi escreveu:

Grato

Tks!.....
Mas a Cris não e´negra, ela é morena jambo.
Então tá, ela é morena jambo :shock: , mas é a Cris que você já fez Td com ela no Flor Alvim ABG e leitinho na boca dela?. Vestidinho vermelho estilo tubinho. Não é a Dandara não.

TKS!...........

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Helen Tanajura.

#4710 Mensagem por DetetiveABC » 15 Mai 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD realizado na semana passada.

Chegando na casa já perguntei pela Helen. Ela estava disponível então resolvi fazer um repeteco com aquela rabuda. Chegando no quarto tirei a roupa rapidamente e fui tomar um banho e quando retornei ela foi tomar o banho dela, então fiquei aguardando já com um puta tesão. Quando ela retornou foi só alegria, já comecei a encochar aquele trazeiro delicioso até a vara ficar pusando. Em seguida deitei na cama, então ela começou com um oral com camisinha bem gostoso. Depois de um tempo mamando encapei o boneco e mandei a tanajura sentar de costa com aquele bundão enorme virado para mim, que delicia ver aquelas duas bolas de basquete quicando na minha rola, depois de muito pular, deitei ela de frente para mim com as pernas abertas e sentei a vara, ficamos assim um bom tempo eu metendo o cacetão até o talo e ela virando o olho e gemendo gostoso, depois de muito tempo comendo ela nessa posição fomos para o gran finale e lógico que é virar a cadelona de quatro e enfiar o porrete até talo vendo o balanço daquele rabo pra poder gozar gostoso, em seguida banho e rua.

Link:
🔗

Responder