POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!
Em primeiro lugar, gostaria de exclarecer que já acompanho o fórum a muito tempo, mas esse é meu primeiro post, além de ser o primeiro acesso, pois meu login que eu possuia não estava entrando e o sistema não estava gerando o reenvio de senha.
Apesar dos comentários do Charutão, ontem a noite eu resolvi arriscar, pois gostei muito do que vi no blog da Manu, e abaixo exponho minhas impressões e opinões.
ROSTO: 9- não encherguei defeitos ou marcas. Na minha opinião, muito gata.
PEITOS: 10 - siliconado, lindos e perfeitos!!! Delicioso para chupar e para apalpar.. Juro que nunca tinha visto um peito com silicone tão bem feito e na medida exata.
BARRIGA: 10 - tem uma barriguinha minima, mas gostosa demais!
BUNDA: 10 - Não é grande, mas longe de ser pequena. Gostosa e na medida exata para seu corpo.
PERNAS: 10 - Torneadas de academia, sem exageros.
ORAL: 1000000000000 - só não tem mais uns 5 zeros ali porque não finalizei na boquinha
TEMPO: pouco mais de 1 hora, conforme combinado. Não me acelerou. (celular aparentemente desligado)
PRECO: 200,00 em seu local (muito agradavel)
GERAL:
A menina é muito simpatica, é linda, tem algumas tatuagens, nenhuma exagerada e todas muito bem feitas e de bom gosto na minha opinião. Eu estava um pouco apreensivo, ela percebeu e conversou bastante comigo, quebrando o gelo e me deixando bem a vontade.
Fight:
Comecei chupando aqueles seios deliciosos, que couberam perfeitamente nas minhas mãos e na minha boca. Logo ela partiu para o oral, sem capa. Que boquinha deliciosa... fez um oral na pressão exata, babado e sem pressa. Enquanto ela me chupava eu brincava com sua bucetinha... Quase gozo e acabo com a brincadeira ali mesmo... Bora eu fazer um oral nela, e... puta que pariu! Quase acaba ali... muito deliciosa... cheirosa e suculenta... fiquei de pau duro agora só de lembrar o gostinho dela. Por mim estava chupando ela até agora.
Bom, depois de parar de chupa-la com muita dor no coração, camisinha no moleque e partimos para o PPMM. Novamente uma delícia... bucetinha muito gostosa, na medida exata... logo depois ficou de 4... simplesmente uma visão do psraiso...Pena que meu folego acabou... ela voltou a fazer um oral maravilhoso e acabei gozando numa punheta deliciosa...
REPETECO: Acho que é possível fidelizar um cliente, e acredito que ela conseguiu... vou voltar com certeza! Vale a pena e a indico para qualquer amigo que procura uma bela cia.
Abraço a todos!