Garota Helen, apartamento 11 no 1° andar.
Já tinha visitado a casa anteriormente afim de comer a tal da Helen ou a Taina Carioca, mas quando eu fui nem uma das duas estavam, então vim embora. Após ver alguns relatos de foristas que a Helen havia retornado, então fui conferir. Ela é conforme relatos, morena, seios médios, cabelo preto liso e cumprido e uma bundona deliciosa. No quarto tirei a roupa rapidamente e fui tomar um banho e quando retorno ao quarto a morena já estava pelada, então já dei um abração nela por traz e comecei a esfregar a rola no meio daquele bundão enquanto apertava seus peito. Não demora muito e já estou com a vara dura, prontinha para a puta meter a boca, então ela fica de quatro na cama de frente para mim, encapa o nervo e já comece a mamar bem gostoso, enquanto eu alisava aquele traseiro. Depois da boa mamada da vagabunda, virei a cachorra de quatro na beirada da cama e desci o sarrafo, que tesão ver meu pau sumindo naquele bundão gostoso, ficamos nessa posição por muito tempo, porque estava muito bom admirar aquele rabo imenso indo e vindo para mim. Depois deitei ela de frente com as pernas abertas e enfiei o cacetão até o talo enquanto olhava a kenga virar o olho, em seguida, deitei na cama e pedi para ela vim por cima de costa para ver aquele rabão pulando na minha rola. Como estava perto da dar o horário resolvi finalizar com a tanajura de quatro no meio da cama metendo bem forte e fundo da vadia, socando até o talo naquele bucetão, enquanto a cachorra rebolava e empurrava aquele rabo maravilhoso até que não resisti e gozei gostoso, ai tomei um banho e vazei.