João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1756 Mensagem por jonaz » 10 Mai 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Acompanhante de luxo Renata Oliveira

Atendimento mto simpática e atenciosa, marcamos no motel Trevo.
No motel, fiquei animado com o que vi, uma loirona de presença, muito simpática e atenciosa, um mulherão, bonita de rosto e com um corpo muito gostoso.

Logo começamos a brincar.
Chupa muito bem, com vontade, olhando nos olhos, lambendo a bolas.. um boquete de responsa retrebuído por mim num suculento 69
Tava na fissura, fiquei no oral
tava mto gostosa!
É muito boa de encaixe,.
colocando na boca e chupando gostoso de tudo q é jeito 'delícia, delícia,

A danada atente muito bem, com simpatia, se entrega na foda, beija, chupa e fode com muita vontade, te deixa muito à vontade e com muito tesão. E o principal, é bonita, gostosa e muito quente. É do tipo q vc começa a comer gostoso e vira a noite metendo, gozando e curtindo.

RENATA OLIVEIRA - 83-9327-8810 - JOÃO PESSOA-PB
Mulherão de presença com um corpão muito gostoso e harmônico.
Loirão, Pele clara, Sorriso e olhar marcantes
Rosto: 9,5 Forte de expressão e bonito
Peito: 10 siliconados, grandes, excelentes, com aparência muito natural
Cintura: 9,5 excelente encaixe
Bunda + Pernas: 10, durinhas, combinação excepcional, excelente pra meter e curtir
Chupa: 10,0 Excelente chupada, molhado, babado, com pressão certa em cada momento e muito safada
Xotal: ainda não comi.
Atendimento: 10 Excelente, simpática, se envolve, se entrega e fode muito, rolou uma química mto legal.
Tempo: aproximadamente 1h
Investimento: R$ 300 pra delícia + R$ 66 Motel

VALE REPETECO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1757 Mensagem por jonaz » 10 Mai 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!

Acompanhante Renata Oliveira
Atendimento mto simpática e atenciosa, marcamos no motel Trevo.
loirona paraibana de presença, muito simpática e atenciosa, um mulherão, bonita de rosto e com um corpo muito bem distribuído.

logo começamos a brincar, pois o meu tempo era curto
Chupa muito bem, com vontade, olhando nos olhos, lambendo a bolas.. um boquete de responsa tava na fissura kkk com meu pau, colocando na boca e chupando gostoso de tudo q é jeito

Atente muito bem, com simpatia, se entrega na foda, beija, chupa e fode com muita vontade, te deixa muito à vontade e com muito tesão. E o principal, é bonita, gostosa e muito quente. É do tipo q vc começa a comer gostoso e vira a noite metendo, gozando e curtindo.

RENATA OLIVEIRA - 83-9327-8810 - JOÃO PESSOA-PB
Mulherão de presença com um corpão muito gostoso e harmônico.
Lorão, Pele clara, Sorriso e olhar marcantes
Rosto: 9,5Forte de expressão e bonito
Peito: 10 siliconados, grandes, excelentes, com aparência muito natural
Cintura: 9,5 excelente encaixe
Bunda + Pernas: 10 durinhas, combinação excepcional, excelente pra meter e curtir
Chupal: 9,5 Excelente chupada, molhado, babado, com pressão certa em cada momento e muito afada
Atendimento: 10 Excelente, simpática, se envolve, se entrega e fode muito, rolou uma química mto legal.
Tempo: aproximadamente 1h
Investimento: R$ 300 + R$ 66 Motel

MERECE REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB Monique Castro

#1758 Mensagem por Le Gozê » 12 Mai 2014, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera, resolvi postar esse TD como alerta aos colegas.

Tava na fissura numa sexta-feira dessas passadas (2 semanas para trás mais ou menos) e não conseguia contactar nenhuma GP que me chamasse atenção pelas fotos nos diversos sites disponíveis na internet.

Mas, aí, encontrei essa figura no site (http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -0269.html) que me atendeu com certa velocidade o que, a princípio, achei interessante, mas que depois vi que deve ser porque não deve ter uma clientela muito assídua não. A mulher, ao vivo, é COMPLETAMENTE DIFERENTE das fotos.

É outra pessoa, com certeza, e olha que eu perguntei se as fotos eram verdadeiras mesmo e ela confirmou, em fim.......

Combinamos em 250,00 programa completo por 2hs e ela chegou até rápido no motel, mas a pontualidade foi a única coisa boa.

Chegou uma gordinha, de cabelo com mexas loiras, ondulado, cortado na altura dos ombros, com os peitos naturais e já derrubadinhos, pneuzinhos na cintura, ou seja, no geral, gordinha mesmo, não era obesa mas completamente foram de forma.

O problema é que brigar e mandar voltar dá mais prejuízo do que tentar fazer o mesmo mal, então não questionei mais nada e resolvi maltratar, hehehehehe.

Ela foi no banheiro e voltou de toalha e eu já fiquei pelado na cama esperando ela voltar, já pedi logo pra chupar e colocar o amigão em pé, já que tesão eu não tinha naquela bagaça. Daí quando o pau animou coloquei logo o Gel pedi pra ela ficar logo de quatro na beira da cama e abrir o Cú que eu queria meter logo.

Sem muita conversa e sem dar muita trela para os argumentos dela, posicionei o cassete e comecei a entrar. quando percebia que ela começava a acostumar, empurrava mais e mais até bater no talo e daí pra frente tome PAU!

Quando gozei ela reclamou um pouco da "violência" coisa e tal, mas daí que disse que já tinha que ir e ficou nisso mesmo.

Mandei vazar, paguei e dei no pé também.

Então fica o alerta.
A nega é um Bagaço.

A mulher da foto é, com certeza absoluta, outra pessoa.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Carlos Cunhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1759 Mensagem por Carlos Cunhao » 12 Mai 2014, 16:38

Olá Galera.

Essa Tassia Love é Show, Acessei o Blog citado pelo colega, http://tassialove23.blogspot.com.br/ liguei pra menina, é muito gente boa, uma voz roquinha bem sexy, marcamos de sair "Detalhe" a mesma atende também em local próprio, fui até la e foi Show de Bola, eu recomendo a danada viu. Corpinho 10, ela é malhada, bronzeada, bundinha massa, ela realmente é desenrolada nas paradas, faz um oral sensacional. e olhe que sou exigente viu, to sempre procurando novidade ela fechou pra mim nos R$ 200,00 mais valeu a pena, primeira sem contar que é muito educada e deixa o cara a vontade geral, rolou um repeteco, e tal, muito deliciosa, faz um Anal massa bem apertadinha, a Xana também massa, cheirosinha, muito gostosa, e o Anal com ja falei se vacilar goza ligueirinho ligueirinho...

Pernas:10
Seios: 8
Bunda:10
Buceta:10.
Oral:10
Simpatia:10

Pode ir tranqilo eu Recomendo
http://tassialove23.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1760 Mensagem por Perai » 12 Mai 2014, 16:47

Ja ensinei por aqui como fazer pesquisas por imagens usando o google. Se tivesse feito isso com uma das fotos desse site de pilantras vipsacompanhantes teria descoberto isso :

https://www.google.com.br/search?tbs=sb ... JldNrDf5l2

Que essa garota esta em fotos de sites de belm, sao paulo, camboriu, etc ... E nao seria Joao Pessoa que teria a garota real, não acha ??

Perai

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Perai » 12 Mai 2014, 16:59

Pra quem nao sabe pesquisar vai ai 2 links aqui do gpguia ensinando, um deles feito por mim :

viewtopic.php?f=12&t=136568
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=16&t=137759

Acho até que o metodo do colega é mais fácil que o meu, por isso antes de sair com alguem de qualquer site verifiquem se as fotos estão em outros sites no Brasil, e tirem suas conclusoes se voce acha que o de Joao Pessoa é o real.

Perai

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LAILA

#1762 Mensagem por clithunter » 13 Mai 2014, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros apreciadores de xibiu,

Tentando encontrar uma garota nova que me desse tesão vi que tinha uma loira muito bonita, a Laila, anunciando do site roubelhinhas, como gato escaldado tem medo de água fria, liguei para a GP e fui fazendo algumas perguntas e me cerificando que não iria ser engando. (como se por telefone o phodashop não funcionasse) Depois de alguns minutos a garota diz "Acho que conheço esta voz" e eu também desconfiei que já a conhecia, não deu outra era a garota que tinha saído a alguns meses e que tinha purpurinado.

Conhecendo a garota e sabendo que não ia me dar mal mascamos e fomos ao motel. Em poucos minutos a gata chegou linda, cheirosa e muito carinhosa, como já fazia muito tempo que não a via ela me beija com uma vontade grande de matar a saudade, Laila é muito meiga, até falando dá um tesão grande. Fomos descarregar nossa saudade e começamos com ela fazendo um ótimo boquete que retribuí com uma surra de língua até a loira gozar, refeita as forças e depois de encapar o Junior Laila foi cavalgar como uma amazonas até encher o látex.

Higiene refeita, pausa para descanso e colocar papo em dia, voltamos ao namoro novamente.

Laila é o tipo da GP que voce repete sem pensar duas vezes, sem dar uma de BOP, eu repetirei quando der saudade.

Valor da brincadeira :R$300,00
site: www.colhinhasdobrasil.com.br
Cel: 83-96148325

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1763 Mensagem por Le Gozê » 13 Mai 2014, 10:15

Valeu pela dica e informação, meu caro Perai!

Na próxima vou verificar melhor usando esse método de pesquisa.

Abração.

Link:
🔗

rmsilva_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1764 Mensagem por rmsilva_ » 13 Mai 2014, 10:58

amigos! o que esta havendo com este forum!! postei 3 TDs e nenhum foi publicado....

Link:
🔗

babo_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1765 Mensagem por babo_jp » 13 Mai 2014, 18:32

Boa noite pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui possui contato ou sabe se a Sophia Lamartine ainda atende...
Estou doido pra sair com ela novamente mas não a encontro de jeito algum =(

Ficaria muito agradecido!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por Perai » 13 Mai 2014, 20:36

:-positivo-:

Perai

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1767 Mensagem por davydnet » 16 Mai 2014, 18:36

Carlos Cunhao escreveu:Olá Galera.

Essa Tassia Love é Show, Acessei o Blog citado pelo colega, http://tassialove23.blogspot.com.br/ liguei pra menina, é muito gente boa, uma voz roquinha bem sexy, marcamos de sair "Detalhe" a mesma atende também em local próprio, fui até la e foi Show de Bola, eu recomendo a danada viu. Corpinho 10, ela é malhada, bronzeada, bundinha massa, ela realmente é desenrolada nas paradas, faz um oral sensacional. e olhe que sou exigente viu, to sempre procurando novidade ela fechou pra mim nos R$ 200,00 mais valeu a pena, primeira sem contar que é muito educada e deixa o cara a vontade geral, rolou um repeteco, e tal, muito deliciosa, faz um Anal massa bem apertadinha, a Xana também massa, cheirosinha, muito gostosa, e o Anal com ja falei se vacilar goza ligueirinho ligueirinho...

Pernas:10
Seios: 8
Bunda:10
Buceta:10.
Oral:10
Simpatia:10

Pode ir tranqilo eu Recomendo
http://tassialove23.blogspot.com.br/

Atenção Moderação!!!!
É muita coincidência uma postagem dessa logo após a minha, na qual falo exatamente dos defeitos da garota em questão, vindo de um "cara" que nunca escreveu nada aqui. Cheiro de FAKE!!!

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1768 Mensagem por Elias_Jampa » 17 Mai 2014, 19:40

Saudações foristas,

Estou me deliciando é muito. Lembram da Raissa, ela tem uma agenda cheia de contatos, meninas de programa super discretas.
Tenho alguns DT's atrasados, em breve vou posta-los

Raissa 8773-8930

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1769 Mensagem por Elias_Jampa » 17 Mai 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações pessoal,

Eis aqui o Elias Jampa novamente na área. Agora com mais um DT feito com a ajuda da Raissa, a menina da agenda de ouro...

Ana, é o nome da beldade (cabelos longos e cacheados na cintura, morena clara, usa aparelho, corpinho definido, seios pequenos, bumbum empinado, pernas grossas e uns 1,65 de altura. Um gatinha, tipo namoradinha). A menina sabe conversar, é bem simpática mas não e já chega beijando. Faz anal sim, dependendo do adicional que é de R$100,00, que vale muito a pena.

Estando eu em casa esta semana na fissura procurando uma bucetinha pra comer, eis que achei na internet o celular da Raissa novamente. Ligo pra danada e ela me passa essa descrição acima: Fiquei de pau latejando! Nem pensei, marquei e rumei pro cantinho da Raissa... Chagando Esperei uns 20 minutos e eis que chega a bela Ana (Stripper tá?), sem comentários...

Lá vai a foda, a menina faz sua higiene vem toda insinuante, só de calcinha, linda vei!!!!!! Ela tem um corpo muito massa...
Fez um oral das deusas, chupou até o talo e fez gemidinhos, logos pede pra sentar, bota o colete a prova de bb e senta a danado no mastro de Elias que vai a loucura... A nega rebola e cavalga muito, enfim, gozei... Nisso eu consegui durar uns 15 minutos... kkkkkkkkkkkkkk Também né meu, uma buceta apertada daquelas só pode dar em gozada.

Aí, eu estava meio desanimado, ali, ela me faz uma proposta...
Ana - Vc quer comer minha bundinha?
Elias - É claro, chega... (Meus amigos, o pau ficou duro na hora)
Ana - É só vc adicionar mais R$100,00,ai eu vou dar ela todinha pra vc.
Elias - É pra já...

Segundo tempo:

Chupada, colete e bundinha de Ana, que cuzinho galera... De 4 ela é fatal, linda e gostosa... Dessa vez ela se lascou, comi a bunda dela por quase 30 minutos.... Ela implorava pra que eu gozasse... Foram os R$100,00 mais bem pagos da história de Elias Jampa...
Enfim, gozei... e Fui...

Galera, ela beija, ela lambe, ela faz tudo muito gostoso, mas tudo com camisinha. Muito higiênica e cheirosa! Aprovada!

RESUMO
Rosto 9,0
Corpo 10
bumbum 10
Buceta 10
Simpatia 10

Custo: R$120,00 do cachê + R$100,00 do cuzinho.

Contato: 8773-8930 (Falar com Raissa)

Link:
🔗

Desbravador-JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PATY MEL

#1770 Mensagem por Desbravador-JP » 17 Mai 2014, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Paty, não é o que dizem. Primeiro, ela não é bonita. A perva tem um nariz igual ao do michael jackson. Tem uma bunda grande e fode bem, mas chega no programa meio suja, cabelo oleoso e cara de quem ta desgastada de tanto fuder. A mulher parece que pega o máximo de clientes por dia. Se você for o ultimo do dia, boa sorte... Ela chupa sem capote, deixa gozar na boca, da o cuzinho e se você quiser ela deixa sarrar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(esfregar o pau na xota dela sem capote) e ainda pede para vc gozar. Agora cuidado confrades, essas pervas fodem com gato, rato, barata, a porra toda, então a chance de vc pegar uma DST no sexo oral ou na sarrada é grande.
Cuidado com pervas muito liberais, as vezes elas não tem o que perder... O que mais vejo é perva fazendo propaganda no GP ou manes que as tratam como namoradinhas e vem aqui fazer propaganda pra puta. Coloquem uma coisa na cabeça, essas pervas fodem por dinheiro e tão querendo mais que vc se foda. Se ela estiver fudida com uma doença, vai mais é querer te fuder tb. Se liguem.

TD negativo devido a higiene não ser das melhores.

Link:
🔗

Responder