NEUTRO
Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela rua Augusta resolvi mudar um pouco de casa e entrar nesse casarão
15 reais de entrada e direito a uma cerveja
Entrei e tinha 4 mulheres, mas nenhuma que me agradou de primeira. Vi uma conhecida da Blue Night e fui conversar com ela, pois necessitava do telefone de uma amiga dela, que parou de fazer programas. Em vão, ela disse que não tinha o número, ou não quis me passar. Disse que ela trabalhava no Casarão das 21:00 até às 02:00, no Caribe das 02:30 até às 04:50 e das 05:00 até às 08:00 na Blue Night. Ou depende da movimentação dessas casas.
Chamei ela para conversar e ela já achando que eu ia fazer programa com ela, tentou me beijar ali mesmo, sentando no meu colo e pegando no meu pau. Me deixou excitado e eu acabei subindo no quarto com ela. Combinamos um valor de 150,00 reais por uma hora, incluindo sexo anal e mais 50,00 reais do quarto.
TD
Subimos no quarto, nem perguntei o nome dela, pois na outra casa, o nome dela é Leticia. Inclusive esse não é o nome de guerra dela, e sim o nome verdadeiro dela. Tomei um banho e ela já veio beijando na boca, depois pegou meu pau e começou a bater uma de leve e começou a dar uns beijos nele, depois eu a empurrei um pouquinho e ela começou a me chupar sem camisinha. Só que ela com roupa até que é comível, sem roupa não me agradou muito. A bunda dela é caída, e tem umas marcas grandes de celulites e estrias. Ela tem uma tatuagem na coxa, parecida com um laço, loira e com franja.
Depois de chupar por bastante tempo, acho que uns 20 minutos, ela colocou a camisinha, sentou em cima e começou a cavalgar, finge demais, pois eu quase não senti ela, depois coloquei no cuzinho, pelo menos foi um pouco mais apertado do que a buceta, e fingindo que era virgem do cu...depois deixei ela de 4 e não ia conseguir gozar, ela disse que ia me chupar até eu conseguir e gozei na cara dela, pois ela pediu. Ela não queria engolir a porra, mas queria ter o rosto melecado.
Muito fraca para pagar 150,00 reais. Tem outras mais baratas e que valem mais a pena. E depois queria cobrar os beijos e a chupada sem camisinha, deveria ter combinado antes.
Repeteco: Não vale a pena, finge demais, não senti prazer...só consegui gozar quando eu tirei da buceta dela e ela me chupou até eu gozar. Melequei a cara dela haha
TD neutro: Por ter beijado na boca, feito anal, ter deixado gozar na cara e chupado sem camisinha