nem vale a pena posta um td dela aki vc disse tudoThe Italian Stallion escreveu:Tá muito foda galera. Os sites de Ribeirão tão de sacanagem.
Já reclamei disso certa vez. Um confrade já mencionou aí em cima que é muito boa a chance de se foder o comedor de Puta de sites.
Bom, dessa vez, não me fodi não. Mas fiquei decepcionado.
Achei estonteantes as fotos da Samara Lemes nos sites festaprive e pussycats e resolvi pagar pra ver, já que não havia Tds com ela por aqui.
Porém, a princesa daquelas fotos não existe não. A garota real tem seus atributos: tem peitão, é gostosa, mas não tá naquele estado de conservação mostrado nas fotos. Já tá bem gasta, judiada. Na verdade, o que parece é q as fotos seriam de uma irmã mais nova e mais ajeitada.
A garota chupa bem, sem camisinha, faz garganta profunda, dá o cu. É descontraída, simpática. Mas não gosta muito de banho não.
Cobrá 250. Com toba sai 300.
Não dou positivo pq esperava muito mais em termos de aparência, dadas suas fotos.
Diria que pela garota das fotos, pagaria 300 com satisfação. Mas pela real, não desembolsaria mais que 150. A garota da foto seria o big Mac do anúncio, enquanto a real é aquele q vem na caixinha. Acho q não há melhor analogia q essa.
Repetido!... de jeito nenhum.
ITALIAN
amigo semana passada sai com esta mesma tbm cai nessa a garota nem parecia a mesma ralmente nem queria tomar banho tive que chamar para o chuveiro kkkk cara de suja