Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1381 Mensagem por vapt vupt » 10 Abr 2014, 08:19

Arkanjos escreveu:
vapt vupt escreveu:Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?
Porque se for,ela mentiu pra mim,pois a mesma me disse que se chamava Camila.
Outro erro crasso,caso seja ela,é chamala de gorda quando a mesma é maior gostosa.

Descrição:
Cabelo curto
Baixa
E está sempre de preto ou branco.
4-andar
Em meu relato eu mencionei que a garota teria um sotaque nordestinho (Região do Nordeste), logo, ela não seria de MG.
E sobre chama-la de gorda, tenho certeza que em meu relato com a tal Carol você não tenha lido isso.
Lembrando que, toda a descrição da GP, nome, andar, e lado em que ela trabalha, se

Vale ressaltar que nesse vasto país, um mesmo estado pode sofrer influências de sôtaques de outros estados conforme a região,e MG está entre esses estados.
A região norte de MG possui sôtaque nordestino devido a influência desse estado lá.
E a respeito de chama-la de gorda,não fiz alusão a você ok.

encontra em meu TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1382 Mensagem por oriental69 » 11 Abr 2014, 12:48

E aí galera, beleza!

Alguém sabe me informar se a Flor ainda está atendendo no 4º andar deste prédio? Quem puder informar, por favor.

Fui!!!!

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1383 Mensagem por Arkanjos » 17 Abr 2014, 22:05

Passei neste prédio ontem e acabei fazendo um repeteco com a carol do 5° andar, ao pegar o elevador a tia me informa que amanhã (18/04/14) o prédio não irá abrir, assim como o prédio do Itatiaia, ficando assim sem muitas opções para nós nesta região neste dia.

Fica ai apenas um informativo para os foristas não perderem a viaje ao tentarem aparecer por lá amanhã. Talvez eu ainda poste o TD com a Carol, vai depender do tempo e animo para postar, já que esta área esta uma bagunça.

Um bom fim de semana a todos e uma boa pascoa!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1384 Mensagem por di.casanova » 21 Abr 2014, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Maíra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabado fui apresentar o famoso 69 ao forista Carioco

Chegamos lá mais de 6h então poucas opções. Ele queria conhecer a Érica Malhada e conseguiu.
Eu pra não ficar de bobeira peguei uma tal de Maíra do mesmo andar (3º andar).

Maíra: morena, 1,70m, seios P, bunda M, cabelos pretos. Tatoos pelo corpo, barriguinha de leve
(não é chapada).

Td: como estava na putaria desde cedo vindo de Santo André, sendo aquele meu 3º do dia,
eu estava devagar. Andei pra caralho, estava cansadão, a chupeta na capa foi devagar, então
mandei ela ficar de 4 e só assim consegui gozar bem meia boca. 25 reais pra ela.

Essa foi mais pra constar e não ficar parado no andar. O que me deixou cismado também é que a
mina tinha uma ferida no rego, uns 4 cm pra cima do cú, não sei se aquilo era uma assadura, uma DST ou o que.....

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1385 Mensagem por bozocomedor » 24 Abr 2014, 12:02

Salve Vascaíno,
Legal vc ter comentado sobre a "NA TAXA", pois ontem repetequei, a mina realmente tem um conjunto legal a começar pelo rosto, e melhor de tudo que não poupa posição pra putanheiro, ontem ela estava um tanto cabisbaixa e triste com a vida, tenta levar chocolate pra ver se melhora o humor dela rsrs fala que é da cacau show que derre pente ela te dá até o CU. Acho estranho que até hoje só o palhaço tenha comentado sobre ela, mas chega junto, é uma boa foda, aliás ontem peguei a tal albina, essa pega fogo durante a foda, a mina pede pra deixar ela vermelha mesmo ou rosa no caso dela, saí de lá todo suado, acho que pelo corpo e performance vale muito a pena.

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1386 Mensagem por kik0comedor » 24 Abr 2014, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Priscila 1 andar Loira cavala e malhada.

TD realizado há 2 semanas tentei postar antes,mas aqui ta caindo com frequência.

Passando pela 25 pra comprar um negocio,admirei todas aquelas gostosas que passam por lá e já fiquei alterado :mrgreen: :mrgreen:

Resolvi ir no 69 se naum não conseguiria me concentrar o resto do dia. Mulheres te agarrando como sempre, ja pensado em ir embora quando descia pela 2 vez avistei a Priscila saindo do quarto. Trata-se de uma loira bem cavala,tipo mina que não sai da academia,pernas da Juju ex panicat e rosto parecido com a Fabiana ex mallandrinha. Po sonho de consumo troquei aquela ideia rápida e fomos.Ela é um pouco séria,mas é uma boa profissional e com um rabão e umas coxas daquelas que pude dar uns belos beijos,fez valer a pena.

Repeteco:Sim!!!! ::gostosa::

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1387 Mensagem por f j avanzi » 24 Abr 2014, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois do Itatiaia calibrei mais uma breja e fui no 69, onde há algum tempo não comparecia. Subi e desci uma porrada de vezes aquela porra de escada, as putas já tavam se enchendo de me ver pra la e pra cá. Algumas boas opções, escolhi essa mina, Aline, 3 andar lado esquerdo de quem sobe.

Loira, estatura media, falsa magra, peitos pequenos, bunda media e gostosa, mais ou menos 22-23 anos (sou ruim pra chutar idade de puta ).

Encoxadas basicas pra acordar o garoto, chupetal bom, mas pouco tempo, na capa. Ppmm e depois de quatro. Demorei para gozar, ela tentou dar um leve apressada, mas não insistiu muito. Aqui é nois filha, relaxa que eu já te desocupo, haha. Depois acho que ela acabou gostando, foi ficando mais simpatica, até disse que é melhor assim, não curte o estilo vapt-vupt.

Boa foda. Repeteco, só se não tiver outra opção. Tem muita buceta ai pra comer.

25 alguns minutos.

Encontrei a Helena morena coroa, que atendia no 32 do Cf 151. Tá no oitavo andar. Pra mim ela continuava lá na conselheiro. Otima foda. Falou que tá há dois meses lá.

É isso.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1388 Mensagem por Arkanjos » 25 Abr 2014, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - 3? andar

Devo admitir que ando sonegando inúmeros TD's nos últimos meses devido algumas coisas aqui no fórum, alguns foristas sabem disso, mas vamos ao que interessa. Postarei um TD que pra mim foi uma bosta.

Nesta quinta feira (24/04) resolvi passar no prédio já que estava pelas redondezas da Santa Efigênia. Chegando no prédio resolvo subir as escadas, coisa que não costumo fazer quando visito o local. Quem frequenta este local sabe o inferno que é ficar sendo puxado e agarrado pelas GP's, e o corredor e escadas estava cheio de devoradoras esperando a caça passar para atacar.
Logo, acabo chegando no 3°/4° andar (Não prestei atenção devido aos ataques) onde encontro uma velha conhecida de guerra que atende no prédio do Itatiaia. O nome dela é Vanessa, moça morena de cabelos longos, bumbum e seios P, magrinha, alta e bonitinha de rosto, atende no SL do Itatiaia lado oposto do elevador.
Ao me ver e reconhecer acabo batendo um papo rápido com ela onde pergunto se ela havia abandonado o Itatiaia, e recebo a resposta que ela trabalha nos dois locais (Em 1° momento estranhei pois frequento o local e nunca vi ela por lá).

Chamei ela para o quarto onde até o momento estava correndo tudo bem. Quando ambos estávamos nus (Com exceção dos seios dela pois não quis remover o sutiã) , ela coloca a camisa no Jr. ainda mole com a mão e já fica de quatro em cima da cama. Ela não iria fazer a chupeta seu eu não tivesse a confrontado, acabou mamando bem ralé e extremamente rápido para não falar que não chupou.
Peguei ela de quatro onde ficou o tempo todo apressando para gozar, bombei forte e trocamos para frango assado onde continuou apressando, já estava puto e acabei finalizando nesta posisão.

Devo admitir que não esperava isso dela pois já conversei com ela no Itatiaia e me pareceu ser gente boa, mas me enganei. Levará um negativo por ser muito fria e mecânica, além de ficar apressando para finalizar o programa. ::basta::

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Paola - 9o/10o andar - Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1389 Mensagem por sousanto » 25 Abr 2014, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Foristas
Hoje por volta das 14:00 hs. no role da Sta Efigenia lembrei do prédio.
Subi direto para o 9o andar pensando em garimpar descendo até o térreo e eventualmente subindo para atacar as selecionadas.
Como é de praxe, deixei R$ 1,00 de caixinha para a tia-avó do elevador.
E, para minha própria surpresa, lá por cima fiquei porque assim que cheguei no 9o., fui abordado pela Paola: rosto bonito, pele branca, cabelos lisos pretos, peitos pequenos, bunda também (sem ser magra filé de borboleta), sotaque confirmado de Natal-RN, muito simpática e falante, uns 32 anos mais ou menos.
Disse que seu apto era muito legal e arrumadinho na "cobertura" kkkk e subimos mais um lance no 10o andar.
E não é que era mesmo: um quarto logo na entrada com cama de casal (deve ser a única de todo o prédio), com uma mesa e duas cadeiras ao lado da porta (do lado direito na subida). Ao lado mais três quartos menores, uma geladeira e um banheiro (tinha até skol que ela ofereceu), tudo muito limpo, novo e organizado.
Um verdadeiro achado!
Em seguida apareceu a Júlia, mignon parecida com ela mas muito mais nova e delícia, pena que tinha cara de meio fresca e fui informado que mais duas seriam arregimentadas para atender lá.
De qualquer forma, já tinha fechado com Paola o TD por R$ 25,00 sem pressa confirmei. Não faz oral sem capa de jeito maneira e o roscofe com propina mas depende do tamanho do instrumento (no meu caso, confessou depois que não faria por ser muito grosso kkkk).
Oral normalíssimo e no bucetal não regulou posições e nem o tempo.
Foi uma grata surpresa o achado do local e da prima, pretendo voltar para pegar a Júlia (e as amigas que ainda não conheci).
Fica a dica = desbravar vale a pena sempre!
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1390 Mensagem por Zzom » 28 Abr 2014, 16:02

Passagem última 6a feira umas 14:00

Circulando umas 3 vezes nos andares, gordas e barangas agarrando e puxando. Nenhuma puta magrinha. Uns 2 smeagols puxando e quando pergunto se dá o cu dizem que não. Também não chupam sem capote. Vão se foderem.

Perda de 30min incluindo deslocamento até o prédio.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1391 Mensagem por sousanto » 30 Abr 2014, 12:55

Zzom escreveu:Passagem última 6a feira umas 14:00

Circulando umas 3 vezes nos andares, gordas e barangas agarrando e puxando. Nenhuma puta magrinha. Uns 2 smeagols puxando e quando pergunto se dá o cu dizem que não. Também não chupam sem capote. Vão se foderem.

Perda de 30min incluindo deslocamento até o prédio.
Como assim não encontrou nenhuma magrinha, se bruxas e até smeagols você cruzou. Tem de tudo lá meu caro, comece pelo 9o andar e vá descendo sem pressa e prestando atenção nas escadas e nas portas de cada lado do andar.
Sobre dar o roscofe você também encontrará (vão te cobrar taxa muito provavelmente, note que no TD que relatei acima a prima encarava o trabalho nos fundos sob condições), já chupar sem capa é mais difícil, mesmo com propina.

Não desista porque, parafraseando o poeta lusitano, GARIMPAR É PRECISO, morrer não é preciso.

Fui .. Namastê

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1392 Mensagem por oriental69 » 13 Mai 2014, 12:51

E aí galera, beleza!

Depois de enviar algumas MP's a alguns colegas deste fórum pedindo o contato da Flor e estes simplesmente ignoraram, fui pessoalmente a este prédio, direto ao 4º andar. Perguntei sobre a Flor e muitas meninas me responderam que ela não trabalhava mais lá. Alguém sabe do paradeiro dela ou tem o seu contato? Aguardo informações e agradeço desde já. Fui!!!!

Link:
🔗

dimitriolong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1393 Mensagem por dimitriolong » 13 Mai 2014, 13:54

oi brother de uma olhada nesse referente ao flor
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=4120

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1394 Mensagem por Arkanjos » 13 Mai 2014, 18:25

oriental69 escreveu:E aí galera, beleza!

Depois de enviar algumas MP's a alguns colegas deste fórum pedindo o contato da Flor e estes simplesmente ignoraram, fui pessoalmente a este prédio, direto ao 4º andar. Perguntei sobre a Flor e muitas meninas me responderam que ela não trabalhava mais lá. Alguém sabe do paradeiro dela ou tem o seu contato? Aguardo informações e agradeço desde já. Fui!!!!
Eai Oriental69 tudo certo?

Então, da última fez que eu à vi, ela estava no prédio do Itatiaia na barão de limeira. Se não me engano no 6° andar lado do elevador.
Da uma passada la que provavelmente você consiga encontra-la. Abraços!

Link:
🔗

MUSSUNLINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1395 Mensagem por MUSSUNLINE » 06 Jun 2014, 02:31

:evil: Caindo pra rede putanhística trash... ($$$ curta)... Algum forista experiente pode ajudar esse pobre novato com sugestões de gps nesse antro dos prazeres? Não curto muito novinhas... Mas também não sou banco de igreja que adora bunda de véia (kkkkk) Já li alguns posts aqui, mas não estão muito atualizados....Se puderem me ajudar, com dicas, fotos, sinais de fumaça... agradecerei

Link:
🔗

Responder