Kiara Bella (Italiana) - Musa Class
R$ 350,00 - Telefone: (85) 9751-6014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kiara Bella (Italiana) - Musa Class

#1 Mensagem por lipaobv » 02 Mai 2014, 19:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado, sai com essa gata fazem um pouco mais de 2 semanas.Vi a mesma e comecei a desconfiar que poderia não se tratar de uma gp realmente italiana. Liguei e fui muito bem atendido ao telefone, é super simpática, educada e fala bem português (meio enrolado, mas se entende bem).
Para me certificar não está comendo uma brasileira pensando que é italiana pedi que a mesma falasse em italiano o que me fez convencer e então decidi arriscar e marquei. Pedi que ela já chegasse ao motel com um vestido sensual e sem calcinha.
Uns 20m chega a mesma. De cara, gostei do que vi. Veio com um vestidinho colado no corpo e estava sem calcinha. Realmente se trata de uma gringa e ela é como esta nas fotos. Penso eu que nem tenha quase photoshop. Magra, peitão, cabelo grandão e liso. Só um detalhe, a mesma deve ter um pouco mais de 28 anos.
Conversamos, ela me falou que já esta aqui ha algum tempo e por isso fala bem português e que é a primeira vez que esta trabalhando com isso para ter um extra.
Vamos rumo ao fight. Começamos com alguns beijinhos. Chupa bem, deixa pegar, lamber os peitões é totalmente sem frescura. Na hora h pedi para ela falar alguma coisa em italiano e ela ficou falando algumas palavras e gemendo...e então finalizei com ela de 4.
Segundo round foi como o primeiro, papo, beijinhos (acho que rolou a química), mamada e mais fight. Conversamos mais um pouco e fiquei de sair com ela novamente.

Rosto: 8
Peito: 10 (delicioso, grandão, deixa pegar e mamar)
Corpo: 9 (magrinha, peitão, vestida conforme foi solicitado)
Envolvimento: 10 (se envolve e deixa acontecer, acho que deve ser porque ela é nova no ramo)

Investimento: 350 + 50 taxi + 70 motel. (Por duas horas no total)

Ainda tentei ligar novamente e ela disse que não estava podendo atender.

Segue o link:
http://www.musaclass.com.br/acompanhant ... -italiana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Kiara Bella (Italiana) - Musa Class

#2 Mensagem por Tanatus » 13 Mai 2014, 14:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tb no clima de copa do mundo resolvi sair com essa mulher antes do Brasil fuder a Italia no campo hehe.Ela e italiana de verdade. Tem corpo de europeia (magrinha e peitao siliconado)e buceta meio cabeluda. Fala um portugues razoavel pra bom. Vamos ao td. Chegou no quarto e fui logo pro ataque. Ela refugou os beijos, mas continuei insistindo. Chupou meu pau sem capa. Depois chupei aqueles peitoes e botei pra cavalgar. Nao quis chupar a buca pq achei meio peluda. Meti no pp mm, de lado, de 4, de frente e gozei na cara dela. Os gemidos eram muito artificiais. Achei a mulher meio fria no geral. Vai ver que nao rolou a quimica sei la. A segunda foi repeteco da primeira. Foi 350 com tx incluso. Nao vale repeteco. As brasileiras ainda sao as melhores na minha humilde opiniao. Vamos ver se na copa vem outras putas gringas pra gente sacar. Rs.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 29 Jun 2014, 23:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

FIZ UM TD COM ESSA ITALIANA A UM TEMPINHO. GASTEI UM POUCO DO MEU ITALIANO COM ELA, VI QUE ELA É ITALIANA DE VERDADE. PEDI QUE ELA FALASSE EM ITALIANO EM VEZ DE PORTUGUÊS. BOM EU TENHO EXPERIÊNCIAS COM EUROPÉIAS E SEI COMO AS PUTAS DO VELHO CONTINENTE SE COMPORTAM....
JÁ FUI SABENDO MAIS OU MENOS COMO SERIA. MESMO ASSIM MARQUEI. QD ABRI A PORTA DO MOTEL ME DEPARO COM UMA MILF ITALIANA. CURTI. SOU FÃ DOS FILMES DE COROAS ITALIANAS GOSTOSAS....
ELA NÃO É TÃO COROA ASSIM ...MAS TB NÃO É NOVINHA. TEM MAIS DE 30 FÁCIL. SO NÃO CURTI A BUCETA CABELUDA DELA. EU JÁ NÃO SOU FÃ DE BUCETAS...CABELUDAS ENTÃO....ECA!
TEM UM PEITÃO SILICONADO GOSTOSO
NÃO CHUPEI ELA...MAS ELA ME CHUPOU MUITO BEM, NO PELO MESMO :shock: ( ALGO RARO ENTRE PUTAS DA EUROPA OCIDENTAL) ELA CHUPA MUITO BEM E SEM FRESCURAS.
COLOQUEI A GRINDA DE QUATRO E MANDEI VARA NA BUCETA DA MILF...PEDI PRA ELA GEMER EM ITALIANO.
COMECEI A FUDER ELA EM ITALIANO..ELA PARECIA TA CURTINDO...
METI EM VÁRIAS POSIÇÕES E DEPOIS GOZZZEI FARTAMENTE NELA...DEI UM BANHO DE PORRA NELA :o :o :o
SEGUNDO ROUND SÓ NO ORAL E MAIS PORRA NA CARA DA PUTA
ELA NÃO REGULOU POSIÇÕES...
NÃO FIZ QUESTÃODE BEIJÁ-LA.
A PUTA NÃO TEM FRECURAS E FODE MUITO BEM
350 REIAS + MOTEL
não vale 7 onças

Link:
🔗

breno-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por breno-ce » 02 Dez 2014, 21:47

Alguem tem noticias da kiara?
To procurando uma gata com peitao e pelos relatos os delas sao bem grandes.

Link:
🔗

Maxpleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Maxpleasure » 08 Dez 2014, 16:14

voce ja tentou ligar para o numero que tinha aqui?

pf nos mantenha atualizado se achar alguma coisa! tb fiquei afinzao dela! hahaha

Link:
🔗

Responder