uscando desbravar pra também contribuir ouvi falar de uma casa perto do SENAC na ponta aguda, parece que a casa já passou por vários donos e agora quem administra é tal de Camila que já trabalhou em outras casas.
Chegando la se apresentam a Camila que é uma loira muito bonita, já com pouco mais de idade, mas ainda bonita e jeito de bem safada.
Mas me chamou a atenção a Bruna, loirinha, pequena, seios pequenos pra médios, sorridente, coxas bem grossas, escolho ela e vamos pro quarto.
Depois de um banho ela vem, vai tirando a roupa, tem uma tatuagem na barriga e outra na lateral, um belo corpo, começa com o ritual de sempre, beijinhos, vais descendo e quando chega no pau mostra a que veio, oral muito bom, pressão na medida, sem pressa, beija e chupa com vontade, depois bota a camisinha e sobe, se encaixa e vai descendo devagar no pau, cavalga devagar e depois vai acelerando os movimentos e alternando entre cavalgar e rodopiar, parece uma cobra a se contorcer, assim não consigo segurar e logo gozo.
Intervalo, conversinha, me recupero e recomeçamos com ela animando o pau com um novo oral que realmente é muito bom, logo esta de pe de novo, agora começamos num papai mamãe,depois de franco assado e vamos variando ate pegar ela de quatro, vejo a linda bunda, pergunto se faz anal diz que sim então não resisto e ela passa o creminho amacia com o dedo e vamos la, devagar no começo, cuzinho bem apertado mas aos pouco ela mesmo vai acelerando os movimentos, vou devagar, seguro o gozo o Maximo que posso mas logo é leite na borracha.
Uma ótima foda por excelente custo benéfico.
Nota geral: 8,5 com destaque pro oral.
Contatos: 3340-0119 e 9140-5799
Valores: R$ 100,00 normal e R$ 150,00 com anal
Realmente nosso Amigo esta certo... Fui conhece a casa tbm Segunda Feira e pelo relato
lembrei que sai com ela tbm.... Muito querida .. a Bruna nossa atendimento dela tbm fora do normal !!! realmente ta ali pq Gosta mesmo do negocio.. faz valer apena rsrsrsr !!! falasce da tatuagen Lembrei rsrsrsrsrsrs
Realmente muito Simaptica linda !! rsrsrs e o Bom Completinha sem restriçao tbm como Eu Gosto.. rsrsrsrsrs
Casa Branca ao fundos na Frente do SENAC HEHEHEHE
ainda volto hehehehhehehehe
150$ 1H passou pouquinho nao regulou.. hehehe isso e bom rsrs
Ate Proximaa EHEHEH