POSITIVO Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em Porto Alegre no dia 08 de maio e ja fui direto pra Vipmassagens.
Desta vez o plantel estava sensacional, com umas 20 garotas, todas comiveis.
Na apresentacao se destacou uma ninfetinha loira, de olhos verdes e boca carnuda, quando a vi nao acreditei, aquela delicia me deixou surpreso, e quando ela apos se apresentar, virou a cabeca pra tras e me de olhou novamente, me deixou de pau duro na hora, vieram outras depois, mas a Lola foi incomparavel
O corpo da ninfeta e um tesao, ela tem corpo medio, estilo jovem cavala e de 4 nao tem como nao gostar da visao.
Chamada a garota, conversamos um pouco, ela ofereceu um four hands, mas prefiro olho no olho.
Comecamos com muitos beijos, passadas de mao e encoxadas.
Nos demos muito bem a primeira vista, ela com aqueles olhos verdes e boca carnuda, impossivel de resistir.
Apos nos beijarmos muito, ela tirou a roupa e ja foi engolindo meu pau todo, fazendo uma chupeta sem camisinha, simplesmente incrivel.
Retribui pedindo um 69, e nesta posicao eu matei a Lola.
Ela gozou na minha boca, a deixei bem molhada e louca de tesao, passando minha lingua por todo o seu corpo.
Coloquei a camisinha e fui pra cima, estoquei meu pau naquela buceta rosada linda, ela pedindo pra colocar tudo e eu aos poucos enfiando e vendo meu pau sumir naquela bucetona deliciosa.
A coloquei de 4 e ai nao tem pra ninguem, a garota rebola num pau como poucas, nem parece que tem apenas 18 anos.
Nesta posicao ela gozou novamente, sorriu de felicidade e ficou ali toda vermelha e cansada no colchao.
Resumo: sensacional, positivaco e com certeza tera repeteco.